Members Mozts Posted April 13, 2016 Members Report Share Posted April 13, 2016 Série desenvolvida por Seth Rogen, Evan Goldenberg e Sam Caitlin para o canal AMC (mesmo de The Walking Dead). Elenco conta com Dominic Cooper, Ruth Negga, Joe Gilgun, W. Earl Brown, Tom Brooke, Jackie Earl Harley, etc. O piloto foi exibido na WonderCon e recebeu boas resenhas. Quote Link to comment
Members Mozts Posted May 3, 2016 Author Members Report Share Posted May 3, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=1XfxmTdPrKQ Esse casting da Tulip é preocupante. Quando lendo, imaginei ela como se Sam Jackson de Pulp Fiction tivesse o corpo da Charlize Theron, aquela atitude "English motherfucker! Do you speak it". Não ví isso na Ruth Negga. Quote Link to comment
Members Mozts Posted May 18, 2016 Author Members Report Share Posted May 18, 2016 A AMC liberou alguns minutos do primeiro episódio. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted May 18, 2016 Members Report Share Posted May 18, 2016 Verei o piloto, mas não estou muito esperançoso de que a série vá me fisgar. Não sei prq, mas tenho ojeriza da atuação do Dominic Cooper, acho-o extremamente sem carisma e canastrão. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 26, 2016 Members Report Share Posted May 26, 2016 Gostei bastante do piloto ! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted May 31, 2016 Members Report Share Posted May 31, 2016 Assisti ao piloto. Um tanto quanto confuso, muita informação passada de forma muito estabanada. O Dominic não compromete, até combina o estilo canastrão. E o que me ganhou mesmo é que Joseph Gilgun esta na série. Como esse cara é carismático. Se entra na minha watchlist por ora é por causa dele (Misfits deixou saudades). Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 5, 2016 Members Report Share Posted June 5, 2016 Então, me senti vendo "Misfits" de novo ! Tb achei muito-ao-mesmo-tempo-agora, mas deve ser o desejo de apresentar todos os personagens no piloto Quote Link to comment
Members graci Posted June 7, 2016 Members Report Share Posted June 7, 2016 vi até o segundo, por enquanto ta legal..::: Quote Link to comment
Members Saga S. Posted June 8, 2016 Members Report Share Posted June 8, 2016 Cada vez mais desanimado de continuar acompanhando. Esse segundo episódio eu achei que teve suas boas partes, mas até agora o saldo está bem negativo. A série quer esta muito pretensiosa, querendo se mostrar mais do que é. Quote Link to comment
Members Mozts Posted June 11, 2016 Author Members Report Share Posted June 11, 2016 Ví o piloto. Não é lá essas coisas, mas continuarei vendo. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted June 18, 2016 Members Report Share Posted June 18, 2016 Desisti, não vi o terceiro episódio e Gilgun que encontre outra série para eu acompanha-lo. Quote Link to comment
Recommended Posts