Jump to content
Forum Cinema em Cena

Como Seria a TV Brasileira Sem a Globo?


Mr. Bean
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tópico para você colocar suas suposições.

As minhas (se a RG acabasse agora):

- A Record em crescimento cresceria mais ainda. Boa parte dos atores, atrizes e autores de novela passariam para lá. Ficaria com o melhor jornalismo brasileiro (Bonner e Fátima iriam para lá). Seria a líder em audiência. Ficaria com os campeonatos de futebol.

- O SBT em declínio cresceria menos que a Record, passado para segundo, com bons momentos (Ídolos e outros reality shows, Gugu*...). A emissora teria novelas melhores, porém, sem a qualidade da Record. Ainda haveria mexicanização.

- Band e RedeTV! correriam por fora (a segunda cresceria um pouco mais que a primeira). Cada uma teria um programa com boa audiência. A Band ficaria com outros vários eventos esportivos.

*não imagino onde o Faustão vai

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Record já é a clone da Globo. Se esta nunca tivesse existido, não sei como seria. Mas se desaparecesse agora, acho que a Record dominaria sim.

Ah, e o Faustão bem que podia ir pra puta que pariusmiley36.gif, mas vai pra record também. Todas as outras já têm seu apresentador-chefe.

Forasteiro2006-7-22 14:17:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley7.gifO Brasil seria bem melhor sem a REDE GLOBO e a agora surge um clone mal feito dela ainda, a RECORD, duas emissoras cariocas pra estragar ainda mais a cultura desse país...

smiley11.gifUma é filhote da Ditadura e a outrasmiley8.gif da Ceita Universal (porque isso não é igreja, é um comércio)

As duas poderiam não existir, já seria uma grande melhoria para o Brasil

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No momento tanto faz se a Globo existe ou não,o que o poder concedente faz com as emissoras (ou deixa elas fazer) é piada...eu tb gostaria de ter uma emissora pra passar Polishop e outros comerciais pra ganhar um dinheirinho...politicagem da "braba" nas concessões de rádio e tv.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)eu tb gostaria de ter uma emissora pra passar Polishop e outros comerciais pra ganhar um dinheirinho...(...)

Acho que a CNT existe porque seus donos pensam assim. Baixo custo operacional (poucos programas produzidos) e alto faturamento (de quem paga para ter espaço lá - Polishop, etc...)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

eu n vejo seriados no SBT mas fiquei curiosa com a colocação do (Õ.õ)....SBT corta os episódios? pq a Globo qdo passava Angel de madrugada juntava 2 eps em 40 minutos....falar q retalhava seria pouco....

 

 

 

 

 

Boa tarde, Rosana! 03.gif

 

 

 

Seja muito, bem vinda mesmo, fique sabendo que alem do prazer enorme em falar com vc, fica aqui também a disponibilidade minha e de todos os membros do fórum, espero que vc não saia nunca daqui! 03.gif

 

 

 

Respeito a sua opinião, que não é só uma opinião, é um fato, realmente, a Rede Bobo faz alguns estragos nas series, mesmo assim, ela começa a transmitir a temporada, e no mínimo terminar a temporada, coisa que o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) não faz, no SBT não deu audiência, o respeito ao publico fiel vai para o ralo junto com a serie.

 

 

 

T+ e repito, é um prazer tê-la conosco! Um grande abraço de um amigo! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei valeu pelas boas vindas...as primeiras..ehehe...espero ficar um bom tempo por aqui...tava atrás de um FORUM legal sobre seriados, filmes e parece q encontrei...

essa coisa das TVs irem por ibope é mesmo terrível não? por isso que não acompanho mais seriados pelas TV abertas..tudo bem q os americanos também cortam qdo n dá audiência, como vão fazer com Killer Instinct, meros 13 eps. se n estou enganada...mas ainda dá p curtir mais reprises...ahahah...não é lá um grande consolo, mas ajuda....

obrigada pela simpatia (Õ.õ)...

by
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Teriamos uma Tv aberta melhor

 

 

Pra começar não existiria exclusividade no futebol, resultando num amplo investimento das emissoras no ramo esportivo. Depois teriamos uma faixa nobre com muito mais opções de entretenimento(series e shows), o serto jornalistico da tv aberta tb poderia progredir rumo a um jornalismo sério e informativo que não esconde fatos. e por fim não teriamos tantas novelas que as vezes tornam o controle remoto INUTIL(sim, tem hora que há novelas em praticamente todas as emissoras).

 

Resumindo, teriamos TV DE VERDADE

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
O SBT cairia ou ficaria na cola da Record. Quando um líder cai' date=' outro se levanta. A Record se levantaria e essa coisa de novela carioca acabaria para sempre. Novelas seriam só em São Paulo, com pizza, shopping e as belas paisagens paulistassmiley2.gif[/quote']

 

Sem contar nos cortes de filmes e seriados, já imaginou passarem “De Olhos Bem Fechado” na Record, a gente não veria nem o peitinho da Nicole. “Laranja Mecânica” estaria fora de cogitação, já que é pecado mostrar nudez e é bem sensato mostra carnificina. 07

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...