Jump to content
Forum Cinema em Cena

Como Seria a TV Brasileira Sem a Globo?


Mr. Bean
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não, não... não quis dizer que a sociedade brasileira acabaria com o fim da Globo. O que me referi foi à curiosidade nossa em saber como seria a sociedade brasileira sem ter existido a Globo. Só isso. Concordo que não somos dependentes dela não. Ela poderia acabar hoje se quisesse, pois outra ocuparia o seu lugar. Mas, concordamos que muitas atitudes, políticas até, são frutos do trabalho deles.

Abçs,03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Globo nunca tivesse existido você pode ter certeza que Record seria uma emissora tipo RedeTV!, Manchete e TUPI estariam disputando pelo primeiro lugar e SBT ficaria em terceiro.

Mas porque?

Porque a Record só desenvolveu graças ao ódio do Edir Macedo, depois de ser preso por causa da Globo o sonho dele é se vingar. Se não fosse a raiva de Edir e seu dinheiro roubado com certeza a Record seria só mais uma dessas emissoras pequenas ou até já teria acabado.

 

 

Mas se a Globo acabar hoje, e a Record colocar seu sinal em 100% do Brasil (ela diz que tem 98% mas é mentira), a Record estaria em primeiro com Band e SBT disputando o segundo lugar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A TV seria mais cultural sem a Globo ??????? eu acho que não, vamos ver com a mentalidade avariada do SS o SBT seria esta mesma porcaria mesmo sem a Globo, sem um modelo pra copiar a Record seria um canal de 24 horas de culto, aja saco pra aguentar tanta pregação, a band talvez melhorasse um pouco, mas é esperar chover no molhado e finalmente a Manchete ainda estaria viva mas seria uma nova Globo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...