Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sherlock Holmes 3 (Dexter Fletcher)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sherlock Holmes 3 contrata roteirista
Terceira produção terá a volta de Robert Downey Jr
26/04/2016 - 16:25 - CAMILA SOUSA

 

Plantao1_xV5dLoL.jpg

 

De acordo com o DeadlineJames Coyne (Justiça Cega) será o roteirista deSherlock Holmes 3, novo filme da Warner que terá o retorno de Robert Downey Jr no papel princial, Jude Law como Watson e a direção de Guy Ritchie

 

Ainda não há data prevista para o lançamento e Rachel McAdams também deve retornar como Irene Adler. O último filme da série é Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, lançado em 2011.

 

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/plantao-omelete-sherlock-holmes-3-contrata-roteirista-e-adaptacao-do-game-borderlands/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei dos dois primeiros. Acho bem divertidos. O 1º ainda é um pouco melhor, mas o segundo vale principalmente pelo Moriarty do Jared Harris, bem fiel ao dos livros.

 

Mas eu tenho uma sugestão louca. Como a série do Cumberbatch já esta adaptando (muito bem) a obra do Doyle, ao invés de botar o Sherlock do Downey JR pra enfrentar outro megalomaníaco genérico, podiam botar o detetive contra outro icone da literatura vitoriana que já esteja em domínio publico, como Drácula, Homem Invisível ou Sr. Hyde. Tipo despirocar de vez mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei dos dois primeiros. Acho bem divertidos. O 1º ainda é um pouco melhor, mas o segundo vale principalmente pelo Moriarty do Jared Harris, bem fiel ao dos livros.

 

Mas eu tenho uma sugestão louca. Como a série do Cumberbatch já esta adaptando (muito bem) a obra do Doyle, ao invés de botar o Sherlock do Downey JR pra enfrentar outro megalomaníaco genérico, podiam botar o detetive contra outro icone da literatura vitoriana que já esteja em domínio publico, como Drácula, Homem Invisível ou Sr. Hyde. Tipo despirocar de vez mesmo.

 

 

Faz ele enfrentar o Jack Estripador também junto com todos esses que voce falou,cria um Universo Compartilhado Vitoriano ou algo nesses moldes,seria legal,eu acho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei dos dois primeiros. Acho bem divertidos. O 1º ainda é um pouco melhor, mas o segundo vale principalmente pelo Moriarty do Jared Harris, bem fiel ao dos livros.

 

Mas eu tenho uma sugestão louca. Como a série do Cumberbatch já esta adaptando (muito bem) a obra do Doyle, ao invés de botar o Sherlock do Downey JR pra enfrentar outro megalomaníaco genérico, podiam botar o detetive contra outro icone da literatura vitoriana que já esteja em domínio publico, como Drácula, Homem Invisível ou Sr. Hyde. Tipo despirocar de vez mesmo.

 

Curti muito esse palpite aí. Já teve uma filme macabra no primeiro, acho que casa muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members

SHERLOCK HOLMES 3 – REVELADOS NOVOS DETALHES SOBRE A PRODUÇÃO DO FILME!

28 de outubro de 2016 

 
legiao_O_Y8GjoedCWHP3y4KcnXTlu6MZE10Lv5r

 

Ainda que seja mais conhecido por seu papel como o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. teve diversos papeis memoráveis em sua carreira, um deles sendo o popular detetive britânico em Sherlock Holmes, de 2009, e sua continuação, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, de 2011. Agora, a Warner revelou a equipe de roteiristas que irá trabalhar no terceiro filme da franquia!
 

 

De acordo com a Variety, a Warner estabeleceu uma sala de roteiristas para compor a melhor história possível para o terceiro filme do personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. São roteiristas de Sherlock Holmes 3: Nicole Perlman (de Guardiões da Galáxia), Justin Malen (de Baywatch), Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars) Kieran Fitzgerald (Snowden).
Aparentemente, Guy Ritchie, que dirigiu os dois primeiros filmes, deve retornar para o terceiro, assim como os astros Robert Downey Jr. Jude Law, respectivamente como Sherlock e Watson.
 

 

Sherlock Holmes 3 ainda não tem data de estreia definida.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/sherlock-holmes-3-revelados-novos-detalhes-sobre-a-producao-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Robert Downey Jr. parte para ‘Sherlock Holmes 3’ após ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Publicado em 16/01/2017 às 23:52 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

Após anos engavetado, ‘Sherlock Holmes 3‘ finalmente está prestes a sair do papel.

As filmagens do novo filme do detetive britânico começarão após Robert Downey Jr. encerrar suas filmagens em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, no segundo semestre de 2017.

Com uma franquia potencial em mãos, a Warner Bros. contratou um grupo de roteiristas conceituados para trabalhar no roteiro do terceiro filme.

São eles: Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’), Justin Malen (‘Baywatch’), Gary Whitta (‘Uma História Star Wars – Rogue One), Geneva Dworet-Robertson (do novo ‘Tomb Raider’) e Kieran Fitzgerald (‘Snowden – Herói ou Traidor’).

“Estamos fazendo algumas coisas preliminares. Se pudéssemos filmá-lo pelo Skype, poderíamos ter o filme pronto em uma semana. É realmente um grande negócio poder fazer esses filmes. Estou cansado o tempo todo, mas eu estou muito empolgado em retornar”, afirmou o astro
 Downey Jr

O filme também trará o retorno de Jude Law.

Sherlock Holmes‘ arrecadou US$ 515 milhões mundialmente, e a sequência fez US$ 543,8 milhões

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Robert Downey Jr. quer terceiro filme de Sherlock Holmes
Ator diz que a possibilidade está sendo discutida
09/03/2018 - 7:36 - JULIA SABBAGA

Warner Bros./Divulgação  - Warner Bros./Divulgação  
Em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Downey Jr comentou os próximos projetos da produtora que compartilha com sua esposa, Susan Downey, Team Downey. Com o lançamento de  The Voyage of Doctor Dolittle em breve, o ator foi questionado sobre futuros planos da produtora, e mencionou a possibilidade de um terceiro filme da franquia Sherlock Holmes. Ele disse:

"Primeiramente, a esposa está liderando a produção de Doolittle com Joe Roth. Eu estou me divertindo, mas decidi me dar uns 40 desafios, como um sotaque de galês, o que até os galeses dizem que é difícil fazer. E aí temos todas as coisas depois disso, nós estamos tentando um outro Sherlock Holmes, estamos desenvolvendo Pery Mason para HBO e eu ainda quero fazer Pinóquio".

O último filme da série é Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, foi lançado em 2011.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sherlock Holmes 3 | FIlme tem data de estreia revelada para o natal de 2020

Por
 Rodrigo Scharlack
 -
 07/05/2018
Sherlock-Holmes-3.jpg Sherlock Holmes e Dr. Watson

A Warner Bros. anunciou na segunda-feira (07) que uma terceira parte de sua série “Sherlock Holmes”, estrelada por Robert Downey Jr. como o famoso detetive, está sendo preparada, com uma data de lançamento planejada para o Dia de Natal de 2020.

 

O filme deve contar com o protagonista além de Jude Law, reprisando seu papel como Dr. Watson.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'Sherlock Holmes 3': Warner já está escolhendo locações para as gravações

Publicado em 27/06/2018 às 11:30 por Thiago Muniz

Após anos engavetado, 'Sherlock Holmes 3' finalmente foi confirmado e recebeu sua data de estreia.

O projeto está em estágio avançado de produção e a Warner já procura locações para as gravações. De acordo com o Omega Underground, parte da produção deve acontecer no Marrocos, além de Londres. Porém, ainda não há data para início das filmagens, já que o diretor Guy Ritchie está comprometido em concluir 'Aladdin', para a Disney.

O lançamento está agendado para 25 de dezembro de 2020, apenas uma semana após o lançamento de 'Avatar 2' nos cinemas.
 
Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.

'Sherlock Holmes' arrecadou US$ 515 milhões mundialmente, e a sequência fez US$ 543,8 milhões.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
 
 
 
 
sherlock-holmes-jude-law-2.jpg

Sherlock Holmes 3 | Jude Law, o Dr. Watson, dá pista sobre história do filme

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 24/08/2018
 
    

Sherlock Holmes 3 está em desenvolvimento e contará com os seus protagonistas de volta, com Robert Downey Jr. e Jude Law. Com isso, o foco passa a ser sobre o que o novo filme da saga vai tratar.

 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o próprio Jude Law, que interpreta o Dr. Watson, indicou que a trama se passara após os eventos do segundo filme. Além disso, os dois protagonistas estarão, possivelmente, separados no começo do longa, tendo passado anos sem se ver.

 

Fonte : Observatório do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

A Variety anunciou nesta segunda-feira (4) que a Warner Bros está adiando a estreia do terceiro filme de Sherlock Holmes para 2021, um ano mais tarde do que o prometido.

 

Estrelado novamente por Robert Downey Jr. e Jude Law, o novo filme chegará apenas em 21 de dezembro de 2021, uma década após o lançamento do segundo capítulo, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.

Sherlock Holmes 3 | Robert Downey Jr. indica seu retorno ao papel do detetive

Chris Brancato (Narcos) escreveu o roteiro, mas o projeto ainda não tem um diretor. Guy Ritchie (O Agente da UNCLE) dirigiu os dois primeiros filmes da franquia.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sherlock Holmes 3 | Trama pode se passar no Velho Oeste

BRUNO GOMES
3 SEMANAS AGO
 0446 VIEWS 20190317-sherlock-holmes-2-not1.jpg
 

De acordo com um relatório do HN Entertainment, “Sherlock Holmes 3” pode tirar o icônico detetive do Reino Unido. O site aponta que a trama se passará em São Francisco, justamente na era de ouro do Velho Oeste norte-americano.

Existe a expectativa das filmagens começarem em janeiro de 2020.

Detalhes adicionais não foram revelados.

Sherlock Holmes 3 chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2021 e ainda não tem diretor definido, mas contará com os retornos de Robert Downey Jr. e Jude Law nos papéis principais.

Chris Brancato (Narcos) é responsável pelo roteiro.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Um western com Sherlock Holmes? Hmmmm. Em primeira instância, a ideia não me apetece não.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sherlock Holmes 3, com Robert Downey Jr. ganhou um novo diretor nesta quinta-feira, 11.

 

De acordo com a Variety, o diretor Dexter Fletcher, de Rocketman – filme sobre a vida de Elton John – será o diretor de Sherlock Holmes 3.
 

Fletcher está substituindo Guy Ritchie, que dirigiu os dos primeiros filmes da franquia. Chris Brancato (Narcos) escreveu o roteiro do novo filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se é o filme que queria que ele se envolvesse agora, mas também não tenho ideia que tipo de filme gostaria que ele se envolvesse depois do Rocketman... Sei lá.

Mas qualquer coisa, o filme serve de preparação, se ele quiser se envolver nesse gênero 'ação fantástica' (a.k.a. Marvel? Enfim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Vi num vídeo o pessoal comentando que o Dexter Fletcher já dirigiu um filme de ação e um cara falou que por esse filme, ele seria a melhor escolha mesmo pra fazer esse Sherlock Holmes.

Pesquisei aqui e o filme é Wild Bill de 2011/2012.

https://en.wikipedia.org/wiki/Wild_Bill_(2011_film)

Wild bill.jpg

 

Não sei se foi lançado por aqui, mas vou ter que dar uma olhada nesse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Depois de quase uma década, Robert Downey Jr. voltará para um papel que também o marca. O ator voltará a ser Sherlock Holmes, no terceiro longa da franquia.

 

No entanto, esse retorno será bem diferente dos dois primeiros filmes. O que acontece é que Dexter Fletcher estará na direção, enquanto os antigos longas foram comandados por Guy Ritchie.
 

Para o Collider, o diretor de Rocketman garantiu que colocará a sua marca em Sherlock Holmes 3. Resta saber se a estratégia funcionará.

“Bem, eu acho que é inevitável, não é? Nós somos cineastas diferentes e não vou ignorar o que ele fez de brilhante antes. Eu quero dizer que terá elementos dele, mas também trarei a minha voz para o filme e será diferente. Eu acho que essa é a ideia quando se traz alguém novo. Vamos ver o que acontece”, declarou o diretor.

Dexter Fletcher contou que vem conversando com Guy Ritchie sobre o terceiro filme. O antigo diretor de Sherlock Holmes teria dado liberdade criativa total para o novo cineasta.
 

“Ele me disse, ‘Você terá um ótimo tempo. Vá e se divirta’. Será empolgante. Robert Downey Jr. é fantástico, Jude Law é incrível. É um elenco incrível e uma grande oportunidade. Ele (Guy Ritchie) não está por perto porque tem que fazer o que está fazendo. É bom fazer parte disso. Guy e eu conversamos, ele tem sido generoso. Eu acho que ele acha essa substituição mais divertida do que eu”, completou o cineasta.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

‘Sherlock Holmes 3’: Paul Anderson retorna como o Coronel Moran na sequência

Por Thiago Nolla
Publicado em 03/01/2020 às 09:14
De acordo com o site ScreenRant, o ator Paul Anderson (Peaky Blinders) foi elencado na vindoura sequência Sherlock Holmes 3’. Anderson reprisará seu papel como o Coronel Sebastian Moran, personagem que interpretou em Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras’ em 2011.
 
 

Daisy Ridley (Star WarsAssassinato no Expresso do Oriente) está sendo cotada para viver Sidney, a protagonista feminina do longa-metragem. Ela é descrita como uma repórter investigativa do San Francisco Herald, mas, na verdade, é uma agente estadunidense disfarçada.

Além disso, recentes boatos indicam que o principal vilão do longa será um senador chamado Cornelius Guest, descrito como um ambicioso empresário que tenta orquestrar um plano para roubar o ouro da nação americana para investir em seus negócios.

Maiores detalhes sobre a trama não foram mencionados e, com a saída do diretor Guy Ritchie, é possível que a sequência tenha um tom mais surpreendente sob o comando de Dexter Fletcher (‘Rocketman’).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Robert Downey Jr quer seu amigo de longa data, Jack Sparrow, no filme... com o processo contra a ex ja foi o Depp estaria com dificuldade de novos papeis...dai entra o amigao pra dar aquela forca... sua entrada no filme ta em negociacoes pois a franquia Sherlock Holmes é da Warner, estudio que boicotou o ator... vamos ver se RDJ tem cacife pra tanto

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...