Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Punisher (Netflix/Série)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

A segunda temporada de O Justiceiro, da Netflix e da Marvel, não chamará Billy Russo (Ben Barnes) por seu nome icônico das histórias em quadrinhos, ao contrário do que se imaginava.

 

Em um artigo recente do Collider, foi revelado que Russo não será chamado de Retalho durante a temporada.

O ator Ben Barnes esclareceu que haverá um uso mais metafórico do termo Retalho em vez de usá-lo como um apelido.

“Ele está tentando entender o que aconteceu com ele e quem ele é. Existe a metáfora em um ponto em que seu cérebro é o quebra-cabeça que ele está tentando juntar as peças.
 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'O Justiceiro': Deborah Ann Woll retornará como Karen Page na 2ª temporada

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 28/12/2018 às 18:02
 

O showrunner de 'O Justiceiro' (The Punisher), Steve Lightfoot, confirmou que Deborah Ann Woll retornará como Karen Page na 2ª temporada da série, e que a personagem continuará a ser um elemento importante na história do anti-herói.

"Nós estávamos filmando enquanto eles estavam gravando a terceira temporada de 'Demolidor'. Deborah tem um grande papel nessa temporada... ela estava muito ocupada, e eu não sabia quando poderíamos tê-la nesse ano. No mundo da nossa série, aquela relação continua sendo muito importante."

 

FONTE: CINEPOP

 

Curioso pela nova temporada, mas não dá pra deixar de ficar um pouco desanimado pelo fato de que deve ser a ultima temporada (não planejada). É torcer para que seja boa, e que a Marvel dê um jeito de resgatar o personagem no futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
40 minutes ago, Questão said:

Só eu que achei esse Retalho muito "certinho"? Pô, pelo que o Frank fez com o rosto dele na temporada anterior, era pra estar bem pior.

De fato, esse aí parece o Principe Caspian se comparado ao Retalho... falando nisso, até eu fico mais ferrado quando faço a barba..?

9e558c72f1e596f55b43908693f7bec7a455cc017926ff8cb0670920231ba93c.jpg

 

Fora isso, parece que o Franco Castelo vaio voltar bem pistola...literalmente falando...?

cbdba0746d7b512aa435c2231589cf39de001271cc6a309337182c6cc15cd296.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Questão said:

muito "certinho"

 

16 hours ago, Jorge Soto said:

comparado ao Retalho

 

15 hours ago, Jailcante said:

Expectativa

po, vai que o karma dele é ser retalhado aos poucos.. 
um incidente por temporada. Mas se depender dos cancelamentos Marvel-Netflix, o cabra pode respirar aliviado :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Esse Retalho do filme eu acho meio zoado, pois fica meio óbvio que essas cicatrizes são uma mascara de borracha. Mas com certeza as cicatrizes no rosto do Billy da série tinham que ser bem mais zoadas, tendo em vista o que o Frank fez com ele na primeira temporada. É só ver a cena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Conferi a 2ª temporada de JUSTICEIRO

  Situada um ano após os eventos da primeira temporada, a história tem início com Frank Castle (sob o nome falso de Pete Castiglione) viajando pelos Estados Unidos, tentando deixar o seu passado de violência para trás após ter vingado a morte de sua família. Mas logo, Frank é arrastado de volta a ação, após salvar uma adolescente trambiqueira chamada Amy em um bar de Ohio, que estava sendo perseguida por assassinos. Vendo-se diante de uma conspiração envolvendo a máfia russa e um poderoso senador americano, Frank toma para si a missão de proteger a garota e descobrir os reais motivos de a quererem morta. Pra piorar a situação, seu inimigo Billy Russo, que perdeu boa parte de sua memória após o seu ultimo confronto com Castle, escapa da cadeia, forçando Frank a retornar a Nova York, e mais uma vez vestir o manto do Justiceiro.

  É inegável que o Frank Castle de Jon Bernthal foi um dos maiores acertos dos quatro anos de parceria entre a Marvel e a Netflix, tendo roubado a cena quando foi introduzido como antagonista na segunda temporada da saudosa DEMOLIDOR em 2016. Tendo ganhado a sua própria série no ano seguinte, a primeira temporada de JUSTICEIRO não causou o mesmo frisson da introdução do personagem na série do Homem Sem Medo, mas ainda tinha muitos méritos. A série conseguiu humanizar o personagem do Justiceiro de uma forma que raramente os quadrinhos conseguiram fazer, mas sem com isso tirar a brutalidade e inflexibilidade tão típica do anti herói. Além disso, a primeira temporada de JUSTICEIRO talvez tenha sido a mais ambiciosa tematicamente dentro das séries da Netflix, botando problemáticas sociais pesadas como a questão do desarmamento, e o descaso do estado com seus veteranos de guerra no centro da narrativa. Ainda assim, muitos fãs reclamaram da falta de ação, e como na grande maioria das séries da Marvel na Netflx, sofria com o inchaço dos treze episódio. No meio da onda de cancelamentos das séries da Marvel na Netflix, esta segunda temporada chegou com um certo ar de "fim de festa", já que é quase certo que a série não vera uma terceira temporada, ao menos não na Netflix. Ainda assim, essa segunda temporada de JUSTICEIRO vale a pena?

 

  Então, posso dizer que temos uma temporada recheada de ação, e aqueles que reclamaram que a temporada de estréia da série era parada demais não devem ter do que reclamar aqui. Temos diversas sequências de lutas, tiroteio e perseguições, todas muito bem filmadas e transpirando brutalidade. Os novos personagens como o matador John Pilgrim, interpretado por Josh Stewart (baseado no vilão Menonita das Hqs) e a jovem Amy Bendix são personagens muito cativantes, especialmente Amy, que tem uma dinâmica muito boa com Frank ao longo da temporada, com quem desenvolve uma relação paternal. E claro, Bernthal continua brilhante como Frank Castle, tanto em cenas mais tranquilas, como nas sequências de ação, em que pode extravasar a raiva quase animalesca que seu personagem carrega.

  Entretanto, apesar de talvez funcionar melhor como entretenimento do que a primeira temporada, esta segunda (e provavelmente última) temporada de JUSTICEIRO na Netflix revela-se bem menos ambiciosa do que foi a temporada de estréia, com alguns temas interessantes e relevantes até sendo arranhados, mas não com o mesmo embasamento dos treze episódios iniciais. Isso não seria necessariamente um problema se a série soubesse realmente qual história queria contar, mas parece que houve uma certa confusão quanto á isso, tornando os treze episódios novamente excessivos, mas de uma forma diferente da temporada anterior. Não é que o show não tivesse histórias pra treze episódios, pois tinha, mas ao manter duas linhas narrativas (a trama com Russo, e a perseguição de John Pilgrim a Amy) muito mal articuladas que mal se cruzam, o que acaba acaba causando essa sensação de enrolação, pois quando um episódio resolve se concentrar em uma das tramas principais, negligencia completamente a outra, deixando-a estacionada até que ela se torne relevante de novo.

  O plot envolvendo Billy Russo (que tem seu codinome dos quadrinhos, Retalho, apenas posto como um Easter Egg) é o mais problemático. É ele que traz o retorno de personagens da primeira temporada como a Agente Dina Madani e Curtis Hoyle, além do próprio Billy. Existem algumas questões interessantes em torno deste arco, como a obsessão de Madani em dar um fim definitivo em Billy, embora não consiga ter a frieza de Castle, e um certo tensionamento na amizade entre Frank e Curtis, quando o segundo percebe como é difícil ter uma vida sadia com o antigo irmão de armas por perto. Madani até possui um bom desenvolvimento nesta temporada, já o conflito de Curtis não é desenvolvido a contento. O maior problema desse arco entretanto, acaba sendo o próprio vilão que o impulsiona. A aparência "deformada" que Russo ostenta no rosto surgem muito mais discretas (pra dizer o mínimo) do que o rosto verdadeiramente retalhado que o personagem ostenta nos quadrinhos, o que irritou um pouco os fãs, e não deixa de ser um pouco decepcionante, tendo em vista o jeito que a temporada anterior terminou. Mas isso acaba sendo o menor dos problemas envolvendo o desenvolvimento do personagem. Não parece haver um consenso entre os roteiristas de que história eles estavam contando com Russo. A de um homem tentando recuperar as suas memórias só para descobrir que cometeu atos monstruosos no passado? De um veterano de guerra que reúne um pequeno exército de outros veteranos para exigir á força o que eles acham que o país deve á eles? A do rival de Frank Castle que conduz uma vingança pessoal contra ele por te-lo deixado no estado em que ele está? Nenhuma dessas facetas que o vilão apresenta durante os treze episódios parecem conversar, o que acaba eliminando o potencial narrativo que todas estas propostas apresentavam, criando um vilão confuso, que não é ajudado por um romance mal arquitetado envolvendo a psicóloga que é levada a loucura ao se apaixonar por ele, no estilo Coringa-Arlequina. E isso é uma pena, visto que Ben Barnes havia entregado um Billy Russo maquiavélico e carismático na temporada de estréia, mas não souberam como evoluir o personagem

  A trama envolvendo Amy Bendix e John Pilgrim já é melhor cuidada, mas peca pela falta de aprofundamento. Como dito antes, a dinâmica paternal que se estabelece entre Frank e Amy é muito boa, com a jovem se revelando uma personagem muito carismática ao misturar uma malandragem trambiqueira com uma certa inocência juvenil.  A relação da dupla é bem trabalhada, com uma irritação mútua que oculta um carinho crescente, embora o monstro que Castle carregue dentro do peito também assuste a garota. Entretanto, sinto que havia espaço para ir ainda mais fundo nessa relação, embora não dê pra dizer que ela é mal construída. O John Pilgrim de Josh Stewart, por sua vez, consegue transmitir o ar de ameaça e mistério em torno de seu personagem, e existem paralelos bem interessantes criado entre ele e o Justiceiro, por serem ambos homens com passados de violência que tentaram abandonar, só para serem puxados de volta. Entretanto, as motivações do vilão nunca são completamente bem fundamentadas. Entendemos que ele é membro de uma comunidade religiosa ultra conservadora financiada pelo casal Schultz (Corbin Bernsen e Annete O'toole) mas nunca entendemos por que Pilgrim tem tanta fé e devoção para o casal, talvez por que nunca seja mostrado como a tal comunidade funciona. Havia tramas neste arco, como os benefícios da religião e os malefícios de quando ela é levada a extrema, assim como questões controversas envolvendo a extrema direita que poderiam ter sido melhor exploradas também, como a série já se mostrou capaz no passado. De fato, mesmo elementos narrativos mais imediatos, como a recompensa milionária que é posta pela cabeça de Castle e da garota acabam sendo subaproveitados.

 

 Apesar destes defeitos, a segunda temporada de JUSTICEIRO está longe de ser ruim, embora apresente alguma barriga. Seu maior problema é mesmo a articulação de dois plots centrais que não se comunicam, e acabam sabotando o desenvolvimento um do outro, mas ao menos a jornada dramática do protagonista é muito sólida ao aceitar de vez seu destino como o Justiceiro não somente como um eterno ato de vingança por sua família ou por acreditar estar fazendo o certo, mas também pelo personagem perceber que é "viciado em guerra". Existem episódios eletrizantes ao longo da temporada, como o episódio 03, totalmente inspirado no clássico de John Carpenter ASSALTO Á 13 DP, ou o episódio 10, que gir em torno das semelhanças e diferenças entre Castle e Russo, enquanto o vilão executa um plano para "quebrar o espírito do Justiceiro", mesmo que as consequências deste ultimo não durem muito. Se este é o fim da série do Justiceiro, é um bom final, que fecha todos os arcos narrativos deixados em aberto nas duas temporadas, ainda que deixe uma porta aberta para futuras aventuras do Anti Herói. Entretanto, ainda que satisfatório, os problemas de roteiro e as linhas narrativas conflitantes da temporada nos deixam com a impressão de que a série poderia ter feito melhor.

  

 

  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'O Justiceiro': Produtor gostaria de trazer Demolidor e Rei do Crime para a 3ª temporada

Por Matheus Fragata 
Publicado em 23/01/2019 às 11:39
 

A segunda temporada de 'O Justiceiro' mal estreou na Netflix e seu produtor, Steve Lightfoot, já está pensando na terceira! Claro, se ela chegar a existir, visto que a Netflix cancelou todas as séries da Marvel nos últimos meses.

Mas considerando que ela venha a ser produzida, Lightfoot já tem uma ideia do que gostaria de fazer:

"Obviamente, Demolidor e Justiceiro têm muita histórias juntos nos quadrinhos. Então seria ótimo cavar um pouco disso. Também vilões como o Rei do Crime, que também foi destaque em muitos quadrinhos do Justiceiro. Então seria fantástico conseguir alguns desses caras de volta ao show, se conseguirmos fazer isso funcionar."

Vale lembrar que essa deve ser a última temporada da série, e o ator Jon Bernthal afirmou estar em paz com a possibilidade e que não se preocupa com aquilo que não consegue controlar.

"Eu sei qual é a realidade da situação e estou em paz com isso. Só realmente me preocupo com as coisas que posso controlar. Quando se trata de fazer o meu trabalho, quando estou interpretando o personagem, quando está bem ali diante de mim, eu farei tudo o que for preciso para fazer isso da melhor forma possível. Mas nesse ramo há tanto que não consigo controlar. E, independente do que está acontecendo com essas séries, essas decisões são feitas em salas das quais eu não sou convidado e tudo bem".

 

 

       FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

  Na absolutamente remota possibilidade da Netflix renovar a série pra terceira temporada, duvido e faço pouco que irão usar personagens da cartela do DD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Se depender da crítica, não vai ter terceira temporada mesmo.

 

'O Justiceiro': 2ª temporada é considerada a pior da Marvel/Netflix depois de 'Punho de Ferro'

Por Renato Marafon 
Publicado em 23/01/2019 às 20:13
 

A segunda temporada de 'O Justiceiro' não foi muito bem recebida pelos críticos. Com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série foi considerada a 2ª pior temporada da parceria Marvel/Netflix.

A pior, segundo os críticos, é a 1ª Temporada de 'Punho de Ferro', que amargou 19% de aprovação em 2017 - enquanto a segunda e última temporada de 'Punho de Ferro' obteve uma pontuação de 57%.

Vale lembrar que a 1ª temporada de 'O Justiceiro' recebeu 67% de aprovação em 2017.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Não é surpresa pra ninguém, mas...

 

Após um grande declínio de audiência e críticas nada favoráveis, a série da Marvel O Justiceiro teve seu cancelamento anunciado nesta segunda-feira, dia 18.

O pronunciamento foi feito pela estrela da série, o ator Jon Bernthal em seu Instagram. Com uma foto do personagem das HQs, o astro se despediu do Justiceiro com a seguinte legenda: “Para todos aqueles que serviram. Todos que já conheceram a perda. Para todos que entendem a dor e o amor de Frank. Foi uma honra vestir os seus sapatos.”

“Eu sou eternamento grato pelos fãs dos quadrinhos e pelos homens e mulheres das Forças Armadas e a comunidade de polícia, para quem Frank significa tanto. Obrigado ao Universo Marvel e todos os grandes soldados que me treinaram. Trabalhem duro, fiquem a salvo,” Jon se despede.

A confirmação de Jon aconteceu depois de muitas especulações sobre o destino da série, que é exibida pela Netflix.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Questão said:

 

 Não é surpresa pra ninguém, mas...

 

Após um grande declínio de audiência e críticas nada favoráveis, a série da Marvel O Justiceiro teve seu cancelamento anunciado nesta segunda-feira, dia 18.

O pronunciamento foi feito pela estrela da série, o ator Jon Bernthal em seu Instagram. Com uma foto do personagem das HQs, o astro se despediu do Justiceiro com a seguinte legenda: “Para todos aqueles que serviram. Todos que já conheceram a perda. Para todos que entendem a dor e o amor de Frank. Foi uma honra vestir os seus sapatos.”

“Eu sou eternamento grato pelos fãs dos quadrinhos e pelos homens e mulheres das Forças Armadas e a comunidade de polícia, para quem Frank significa tanto. Obrigado ao Universo Marvel e todos os grandes soldados que me treinaram. Trabalhem duro, fiquem a salvo,” Jon se despede.

A confirmação de Jon aconteceu depois de muitas especulações sobre o destino da série, que é exibida pela Netflix.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

On 1/3/2019 at 3:54 PM, Jailcante said:

2ª temporada marcada pra dia 18/01.

 

Então, acho que até final do mês devem anunciar o cancelamento da série... O do Demolidor demorou quanto tempo? :(

Previ final de Janeiro. Errei. Foi no quase final de Fevereiro.

 

Pior é que a Jessica achei que demoraria um pouco mais pra cancelar já que 3ª temp nem saiu ainda, mas foi tudo junto. Netflix fechou a conta e passou a régua.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JUSTICEIRO – JON BERNTHAL SE DESPEDE DO PERSONAGEM APÓS O CANCELAMENTO DA SÉRIE!

 12m -  61 – Acabou de vez a parceria da Netflix com a Marvel.

POR GUILHERME SOUZA → Depois do cancelamento de séries como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, muitos estavam esperando que Jessica Jones e O Justiceirotambém chegassem ao fim, e agora, podemos confirmar que as séries não ganharão novas temporadas.

A Netflix anunciou recentemente que estava cancelando O Justiceiro em sua segunda temporada e que Jessica Jones será cancelada após o lançamento da terceira temporada. Com isso, através de um post em seu Instagram, o ator John Bernthal, intérprete de Frank Castle/Justiceiro, agradeceu pela oportunidade de ter interpretado o personagem, bem como aos fãs de quadrinhos pelo apoio e aos militares que o treinaram para o papel.

 

“Para todos os que serviram. Todos que conhecem a perda. Todos que amam e entende o Frank e a dor dele. Foi uma honra andar nos calçados dele. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e os homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade legislativa que significam tanto para o Frank. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Sigam em frente e fiquem seguros.”

Anteriormente, a plataforma esperou o lançamento das temporadas mais recentes das séries para anunciar o cancelamento, contudo, a plataforma também anunciou o cancelamento de Jessica Jones antes mesmo do lançamento da terceira temporada da série, que atualmente, se encontra em processo de pós-produção.

 

Assim sendo, a Netflix encerra de vez sua parceria com a Marvel TV, que deve passar a concentrar seus lançamentos no Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/o-justiceiro-jon-bernthal-se-despede-do-personagem-apos-o-cancelamento-da-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“It had never been done before.

Four separate television series, each with different super-talented showrunners, writers, directors, cast and crew, coming out months apart and then…

…they would meet in a single event series all set in the heart of New York City.

We called them The Defenders.

And together we were thrilled by stories of Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist and even the Punisher joined in!

They said it couldn’t be done.

But Marvel assembled amazing teams to write, produce, direct, edit, and score 13 seasons and 148 one-hour episodes.

Take a moment and go online and look at the dazzling list of actors, writers, directors, and musicians who graced us with the very best of their craft.

We loved each and every minute of it.

And we did it all for you — the fans — who cheered for us around the world and made all the hard work worth it.

So, Thank You!

On behalf of everyone at Marvel Television, we couldn’t be more proud or more grateful to our audience.

Our Network partner may have decided they no longer want to continue telling the tales of these great characters… but you know Marvel better than that.

As Matthew Murdock’s Dad once said, ‘The measure of a man is not how he gets knocked to the mat, it’s how he gets back up.’

To be continued…!

– Jeph Loeb and all of us at Marvel Television”

 

https://wegotthiscovered.com/tv/marvel-tv-head-pens-letter-fans-following-punisher-jessica-jones-cancelations/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

O JUSTICEIRO – JON BERNTHAL SE DESPEDE DO PERSONAGEM APÓS O CANCELAMENTO DA SÉRIE!

to "surpreso"..

9fb791320953444b029788449329c0370ba823ad1d117c8fbbd49a5593414078.jpg

 

pegou fas de surpresa

DGk1z28XUAEFDia.jpg

371b3f626b86d3647fe2e0bc2e2a2011f2a84471504ff66987d213d81d694854.jpg

 

39 minutes ago, Jailcante said:

“It had never been done before.

Four separate television series, each with different super-talented showrunners, writers, directors, cast and crew, coming out months apart and then…

…they would meet in a single event series all set in the heart of New York City.

We called them The Defenders.

And together we were thrilled by stories of Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist and even the Punisher joined in!

They said it couldn’t be done.

But Marvel assembled amazing teams to write, produce, direct, edit, and score 13 seasons and 148 one-hour episodes.

Take a moment and go online and look at the dazzling list of actors, writers, directors, and musicians who graced us with the very best of their craft.

We loved each and every minute of it.

And we did it all for you — the fans — who cheered for us around the world and made all the hard work worth it.

So, Thank You!

On behalf of everyone at Marvel Television, we couldn’t be more proud or more grateful to our audience.

Our Network partner may have decided they no longer want to continue telling the tales of these great characters… but you know Marvel better than that.

As Matthew Murdock’s Dad once said, ‘The measure of a man is not how he gets knocked to the mat, it’s how he gets back up.’

To be continued…!

– Jeph Loeb and all of us at Marvel Television”

 

https://wegotthiscovered.com/tv/marvel-tv-head-pens-letter-fans-following-punisher-jessica-jones-cancelations/

“Isso nunca foi feito antes.
Quatro séries de televisão separadas, cada uma com diferentes e super talentosos showrunners, roteiristas, diretores, elenco e produção, saindo num intervalo de meses, e aí…
Eles se encontrariam em uma única série-evento passada no coração de Nova York. 
Nós os chamamos de “Os Defensores”.
E juntos nós vibramos com as histórias de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro se uniu!
Eles disseram que isso era impossível.
Mas a Marvel reuniu times incríveis para escrever, produzir, dirigir, editar e compôr 13 temporadas e 148 episódios de uma hora.
Tire um momento, fique online e veja a incrível lista e atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciaram com o melhor que poderiam oferecer.
E nós amamos cada minuto disso.
Fizemos tudo isso por vocês – os fãs – que torceram por nós ao redor do mundo e fizeram todo o trabalho duro valer a pena.
Então, obrigado!
Em nome de todos na Marvel Television, nós não poderíamos estar mais orgulhosos e gratos ao nosso público.
Nossa parceira pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias destes grandes personagens… mas vocês sabem que a Marvel é melhor que isso.
Como Matthew Murdock uma vez disse: ‘A medida de um homem não é como ele é derrubado, é como ele se levanta.’
Continua…!
-Jeph Loeb e todos nós da Marvel Television”

?

2d96cbb80c0035a80704093113f275391fb9da32979d99980253ef9ae89f17fd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator confirma que personagens da Marvel/Netflix só podem aparecer em outras emissoras após 2 anos

The-Punisher-Jessica-Jones-1068x534.jpg
Após os cancelamentos de O Justiceiro e Jessica Jones nesta segunda-feira (18), a fase da Marvel na Netflix está oficialmente encerrada, e pode demorar um tempo até que esses personagens retornem. Em entrevista para o ComicBook, Royce Johnson, ator de O Justiceiro, confirmou que há um tempo de espera de 18 meses para que os personagens vistos nas séries da Netflix possam aparecer em outras mídias após seu término no streaming.”
“Falando com o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, eu li um memorando que dizia ‘Continua’. Há uma cláusula que eu ouvi através de um rumor que temos que esperar 18 meses ou 2 anos”, explica. “Teremos as mesmas pessoas? Não sabemos disso. Eu acho que eles reuniram um grande time. Quer dizer, com roteiristas, produtores, editores, compositores, dublês, todo mundo”, elogia o ator.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...