Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Punisher (Netflix/Série)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terminei o EP 4 da segunda temporada. 

Sabe que estou gostando mais do que eu esperava? 

Mas tem alguns pontos ali que não tem condição. O Retalho segue bonito, haha. Isso não tem como, não traumatiza, não assusta, nem convence que ele não poderá viver como ele está.

E essa Madani, até agora não serve pra NADA a não ser irritar!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
On 11/21/2017 at 4:38 PM, Questão said:

O Décimo episódio também trouxe um desvio de linguagem interessante ao ser contado de diferentes pontos de vista através de interrogatórios (através de alguns depoimentos questionáveis inclusive) e a direção acompanhou essa decisão, com a câmera tentando se manter o maior tempo possível próxima do "personagem narrador".

terminei a primeira temporada atrasado pacas heheh

nas páginas anteriores, tropecei em uma postagem "segunda temporada é considerada a segunda pior da parceria Marvel-Netflix, após Punho de Ferro". Não sei, mas..., a primeira, pelo menos... está pra mim bem acima de Luke Cage (ambas) e Defensores, por exemplo.

Segue o placar!

Daredevil 3
Daredevil 1
Jessica 1 e 2
Punisher 1
Daredevil 2
Luke 1
Defenders 1
Luke 2
Fist 1

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/11/2019 at 10:18 AM, primo said:

terminei a primeira temporada atrasado pacas heheh

nas páginas anteriores, tropecei em uma postagem "segunda temporada é considerada a segunda pior da parceria Marvel-Netflix, após Punho de Ferro". Não sei, mas..., a primeira, pelo menos... está pra mim bem acima de Luke Cage (ambas) e Defensores, por exemplo.

Segue o placar!

Daredevil 3
Daredevil 1
Jessica 1 e 2
Punisher 1
Daredevil 1
Luke 1
Defenders 1
Luke 2
Fist 1

Pô, gostou mais do que a primeira temporada do DD, PRIMO? Eu gosto da primeira temporada da série do Castle, mas acho o primeiro terço muuuuuuito arrastado. Achei que a formação da parceria do Frank com o Micro foi desenvolvida de forma muito enrolada. Mas aqueles episódios finais (o 12 em especial, com as cenas de tortura) compensam.

 

Meu Top das séries Marvel/Netflix

1)DEMOLIDOR S3

2)JESSICA JONES S1

3)DEMOLIDOR S1

4)LUKE CAGE S2

5)DEMOLIDOR S2

6) OS DEFENSORES

7)JESSICA JONES S2

8- JUSTICEIRO S1

9)PUNHO DE FERRO S2

10) JUSTICEIRO S2

11) LUKE CAGE S1

12) IRON FIST S1

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Fãs pedem que herói da Marvel não seja usado em protestos nos EUA

the-punisher-logo-1000x563.jpg
A Marvel se tornou, de certa forma, assunto no meio dos protestos que acontecem nos Estados Unidos. Manifestantes combatem o racismo e tomaram as ruas após a morte de George Floyd.Nas redes sociais, internautas pedem que a Disney e a Marvel tomem uma ação em relação ao Justiceiro. Frank Castle, vale lembrar, é um personagem que tem origem no exército e ao perder a família passa a executar todos criminosos que encontra. O que acontece, porém, é que policiais usam o símbolo do Justiceiro nos uniformes. Os fãs da Marvel estão pedindo que a Disney, que comanda a editora, passe a proibir isso.
A polêmica com o símbolo é antiga. Porém, virou assunto novamente quando a Disney anunciou uma doação de US$ 5 milhões para o movimento que busca justiça no caso de George Floyd. Até mesmo quadrinistas se posicionaram para que a Marvel e a Disney tomassem a atitude.
“Se a Disney e a Marvel querem realmente fazer um grande gesto, elas deveriam impedir imediatamente que policiais usem o logo do Justiceiro, assim como os departamentos de polícia”, escreveu Matt D. Wilson.

O Justiceiro não é a lei
O que chama atenção dos fãs é que o Justiceiro nunca representou a lei. Pelo contrário, é um dos heróis mais violentos da Marvel.
Por isso, os fãs acham polêmico que autoridades usem um símbolo que representa a quebra da lei. Como se sabe, Frank Castle faz de tudo nos quadrinhos da Marvel para matar o alvo dele. O Justiceiro representa uma pessoa que acredita ser o agente, o juiz e o castigador. Enquanto isso, no mundo real, existe todo um sistema que faz parte da justiça.
“Ele é um criminoso, a polícia não deveria adotar ele como símbolo”, disse um fã. “Ele é um m**** que só quer vingança”, completou ainda outro internauta.
A Disney e a Marvel ainda não se pronunciam.
A última aparição do personagem foi na série O Justiceiro da Netflix. A produção tem duas temporadas na plataforma de streaming.
O Justiceiro não tem previsão para voltar na Marvel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members
Marvel recupera os direitos de Justiceiro e Jessica Jones que estavam com a Netflix
Por Bruno Botelho dos Santos — 19 de fev. de 2021 às 11:45
 

As produções foram canceladas em 2019 pela Netflix, agora os personagens estão livres para serem usados pela Marvel.

A Marvel recuperou os direitos de live-action de Justiceiro e Jessica Jones que estavam com a Netflix. Isso significa que todos os personagens da Marvel que a Netflix detinha anteriormente para produções live-action, incluindo Luke Cage e Punho de Ferro, reverteram para a Marvel, assim como foi feito com Demolidor – que os fãs até pediram volta do personagem nas novas produções.

O acordo terminou oficialmente em 2019, quando a Netflix anunciou o cancelamento dos restante de suas séries originais da Marvel, como Jessica Jones e O Justiceiro. Isso aconteceu, provavelmente, devido às notícias de que a Marvel estava buscando sua própria programação original no então recém-anunciado serviço de streaming Disney+.

Vale lembrar que a Marvel está produzindo produções originais para o Disney+, como WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvl (UCM) e Falcão e o Soldado Invernal.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

MARVEL JÁ DEFINIU QUAIS PERSONAGENS DA NETFLIX LEVARÁ PARA O MCU, DIZ SITE

Aparentemente, a Marvel quer manter alguns atores e se livrar de outros!

Atualmente, a Marvel Studios finalmente começou a produzir suas próprias séries, trazendo excelentes exemplares como WandaVision Falcão e o Soldado Invernal, que são conectadas ao vasto MCU. Contudo, há alguns anos, a Marvel Television tinha uma iniciativa parecida que não deu muito certo, quando começou a lançar séries para a Netflix, como Demolidor, Jessica JonesLuke Cage e Defensores.

 

As séries começaram muito bem, com altos picos de audiência, mas a qualidade geral foi decaindo com lançamentos controversos como Punho de Ferro, por exemplo. E por mais que se dissesse que esses projetos faziam parte do Universo Cinematográfico da Marvel, nunca tivemos um crossover ou evento que ligasse as duas mídias. Mesmo assim, a Marvel Studios parece estar de olho em trazer alguns desses personagens para seu universo compartilhado.

De acordo com o That Hashtag Show, executivos do estúdio já decidiram quais atores vão manter daqui para frente e quais serão deixados de lado. Charlie Cox e Krysten Ritter devem retornar como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente, enquanto Mike Colter Finn Jones serão dispensados, o que significa que o estúdio pode trazer novos atores para interpretarem Luke Cage e o Punho de Ferro.

Além dos “heróis”, parece que alguns vilões e anti-heróis serão incorporados também ao MCU. Fontes do site alegam que Vincent D’Onofrio retornará como Rei do Crime, enquanto Jon Bernthal também estará de volta ao papel do Justiceiro. Basicamente, esses personagens seriam reinseridos no Universo Cinematográfico da Marvel a partir dos filmes e séries das Fases 4 e 5.

Especula-se que Charlie Cox apareça brevemente como Matt Murdock e/ou Demolidor em Homem-Aranha: No Way Home (inclusive, rumores dizem que ele já gravou suas cenas para o filme). Além dele, suspeita-se que o Rei do Crime possa aparecer na série do Gavião Arqueiro ou até mesmo no spin-off focado em Eco, que já está sendo desenvolvido.

Ainda não há informações a respeito do retorno de Jessica Jones e do Justiceiro, mas com os títulos vindouros do MCU, não é de se duvidar que eles tenham alguma aparição em breve, caso esse rumor seja realmente verídico. Até lá, nos resta esperar.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/marvel-personagens-netflix-mcu.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa notícia de que os mesmos atores vão viver novas versões dos personagens é fantástica. Olha só! Não poderia ser melhor.

Quote

Charlie Cox e Krysten Ritter devem retornar como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente, enquanto Mike Colter Finn Jones serão dispensados

Quote

Fontes do site alegam que Vincent D’Onofrio retornará como Rei do Crime, enquanto Jon Bernthal também estará de volta ao papel do Justiceiro.

Obviamente não teremos a mesma violência das séries da Netflix. Como o Pablo do canal Quatro coisas sempre fala, os personagens precisam conversar entre si num universo PG-13, por isso é bom esquecer o sangue, até mesmo do Justiceiro.

Em muitos filmes vemos espadas, facas e até armas de fogo matando sem deixar qualquer gota de sangue ou o mínimo possível, e assim deve ser com o personagem.

Eu imagino que ele deve ser usado em grupo e não em série ou filme solo. Isso facilitaria a coisa de deixar menos violente sem trazer muitas reclamações.

Imagino que uma nova série dos Defensores ou algum outro grupo urbano (não conheço muitas equipes da Marvel), ou até mesmo nos Thunderbolts. Por mais que o personagem possa não ter feito parte desse último nos quadrinhos, não podemos esquecer que Mar-Vell é mulher (não que eu reclame) e o Thanos não tava dando em cima da Morte, então qualquer adaptação é possível.

Já pensou Agente Americano do Russell e o Justiceiro do Bernthal? Ia ser louco!

Jessica Jones tem rumores de aparecer em She Hulke. Bem, pelo menos a atriz... Tomara que seja com a personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Lobo Branco said:

Essa notícia de que os mesmos atores vão viver novas versões dos personagens é fantástica. Olha só! Não poderia ser melhor.

Obviamente não teremos a mesma violência das séries da Netflix. Como o Pablo do canal Quatro coisas sempre fala, os personagens precisam conversar entre si num universo PG-13, por isso é bom esquecer o sangue, até mesmo do Justiceiro.

Em muitos filmes vemos espadas, facas e até armas de fogo matando sem deixar qualquer gota de sangue ou o mínimo possível, e assim deve ser com o personagem.

Eu imagino que ele deve ser usado em grupo e não em série ou filme solo. Isso facilitaria a coisa de deixar menos violente sem trazer muitas reclamações.

Imagino que uma nova série dos Defensores ou algum outro grupo urbano (não conheço muitas equipes da Marvel), ou até mesmo nos Thunderbolts. Por mais que o personagem possa não ter feito parte desse último nos quadrinhos, não podemos esquecer que Mar-Vell é mulher (não que eu reclame) e o Thanos não tava dando em cima da Morte, então qualquer adaptação é possível.

Já pensou Agente Americano do Russell e o Justiceiro do Bernthal? Ia ser louco!

Jessica Jones tem rumores de aparecer em She Hulke. Bem, pelo menos a atriz... Tomara que seja com a personagem.

se liga nas novas armas mortais dos personagens Netflix/Disney🤣

Pin em Anos Incríveis (70/80)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/25/2021 at 2:05 PM, Lobo Branco said:

Essa notícia de que os mesmos atores vão viver novas versões dos personagens é fantástica. Olha só! Não poderia ser melhor.

Obviamente não teremos a mesma violência das séries da Netflix. Como o Pablo do canal Quatro coisas sempre fala, os personagens precisam conversar entre si num universo PG-13, por isso é bom esquecer o sangue, até mesmo do Justiceiro.

Em muitos filmes vemos espadas, facas e até armas de fogo matando sem deixar qualquer gota de sangue ou o mínimo possível, e assim deve ser com o personagem.

Eu imagino que ele deve ser usado em grupo e não em série ou filme solo. Isso facilitaria a coisa de deixar menos violente sem trazer muitas reclamações.

Imagino que uma nova série dos Defensores ou algum outro grupo urbano (não conheço muitas equipes da Marvel), ou até mesmo nos Thunderbolts. Por mais que o personagem possa não ter feito parte desse último nos quadrinhos, não podemos esquecer que Mar-Vell é mulher (não que eu reclame) e o Thanos não tava dando em cima da Morte, então qualquer adaptação é possível.

Já pensou Agente Americano do Russell e o Justiceiro do Bernthal? Ia ser louco!

Jessica Jones tem rumores de aparecer em She Hulke. Bem, pelo menos a atriz... Tomara que seja com a personagem.

 

 Não sei se Justiceiro funciona muito como membro efetivo de equipe, mesmo dos Thunderbolts (afinal, ele acabaria matando os próprios colegas de equipe. kkkkk). Mas o Justiceiro funciona com parcerias/rivalidades ocasionais, como foi com o próprio Demolidor, na série. Só não sei qual seria o melhor local, mas como a série do DD deixou uma promessa de acerto de contas entre o Rei do Crime e o Castle, talvez a aparição dos dois personagens estejam conectadas de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 

 Não sei se Justiceiro funciona muito como membro efetivo de equipe, mesmo dos Thunderbolts (afinal, ele acabaria matando os próprios colegas de equipe. kkkkk). Mas o Justiceiro funciona com parcerias/rivalidades ocasionais, como foi com o próprio Demolidor, na série. Só não sei qual seria o melhor local, mas como a série do DD deixou uma promessa de acerto de contas entre o Rei do Crime e o Castle, talvez a aparição dos dois personagens estejam conectadas de alguma forma.

Bem, ele já fez/faz parte dos Thunderbolts. E é tudo questão de roteiro. Não é o mesmo Justiceiro da Netflix, nem dos quadrinhos, então tudo é possível.

Thunderbolts – Wikipédia, a enciclopédia livre

Nada impede que tenha algum "Amarra" da vida que o Castle possa matar pra trazer um ar de perigo pra equipe.

Eu apostaria numa formação com: Walker, Zemo, Yelena, Treinador, Justiceiro, Fantasma, Abominável e Soprano. Sendo o Abominável um membro que só é usado em último caso.

A equipe deve ser meio rotativa, hora ou outra entrando e saindo membros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/28/2021 at 4:47 PM, Lobo Branco said:

Bem, ele já fez/faz parte dos Thunderbolts. E é tudo questão de roteiro. Não é o mesmo Justiceiro da Netflix, nem dos quadrinhos, então tudo é possível.

 Mas ai é que tá. Como segundo os rumores, será o Jon Bernthal, pode muito bem ser o Justiceiro da Netflix. E mesmo que não seja, tem características básicas do Justiceiro que vai estar em qualquer versão do personagem, e o lema "bandido bom é bandido morto" é uma dessas características.

 

On 4/28/2021 at 4:47 PM, Lobo Branco said:

 

Nada impede que tenha algum "Amarra" da vida que o Castle possa matar pra trazer um ar de perigo pra equipe.

Eu apostaria numa formação com: Walker, Zemo, Yelena, Treinador, Justiceiro, Fantasma, Abominável e Soprano. Sendo o Abominável um membro que só é usado em último caso.

A equipe deve ser meio rotativa, hora ou outra entrando e saindo membros.

 

 Mas dai depende de qual proposta dos Thunderbolts vão seguir no MCU. A equipe dos Thunderbolts originais, liderada pelo Zemo, ou mesmo aquela da fase do Warren Ellis liderada pelo Norman Osborn, era mais uma equipe de vilões que seja por estarem sendo forçados pelo governo, seja pra obter ganhos próprios, entravam em missões Black Ops lembrando bastante o Esquadrão Suicida da DC nesse sentido. Dentro desse perfil, não acho que o Justiceiro se encaixaria.

  Agora, se seguirem o modelo mais recente dos Thunderbolts, onde a equipe passou a ser formada não mais por vilões, mas por anti heróis, como o Hulk Vermelho, o Deadpool, o Cavaleiro da Lua, o Venom (Flash Thompson) ai sim acho que o Castle se encaixaria melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

 Mas ai é que tá. Como segundo os rumores, será o Jon Bernthal, pode muito bem ser o Justiceiro da Netflix. E mesmo que não seja, tem características básicas do Justiceiro que vai estar em qualquer versão do personagem, e o lema "bandido bom é bandido morto" é uma dessas características.

 

 

 Mas dai depende de qual proposta dos Thunderbolts vão seguir no MCU. A equipe dos Thunderbolts originais, liderada pelo Zemo, ou mesmo aquela da fase do Warren Ellis liderada pelo Norman Osborn, era mais uma equipe de vilões que seja por estarem sendo forçados pelo governo, seja pra obter ganhos próprios, lembrando bastante o Esquadrão Suicida da DC nesse sentido. Dentro desse perfil, não acho que o Justiceiro se encaixaria.

  Agora, se seguirem o modelo mais recente dos Thunderbolts, onde a equipe passou a ser formada não mais por vilões, mas por anti heróis, como o Hulk Vermelho, o Deadpool, o Cavaleiro da Lua, o Venom (Flash Thompson) ai sim acho que o Castle se encaixaria melhor.

A Marvel adapta muita coisa. Tudo depende do que eles querem contar.

Deve ser essa segunda mesmo. Algo como anti-heróis, talvez um ou outro vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/7/2021 at 11:09 AM, Jailcante said:

Começando agora a 2ª temp. Vi 1º ep. e começou muitíssimo bem. Tiro, porrada e bomba.

 

Acho que você vai curtir muito o segundo (ou terceiro, não tenho certeza) episódio. Homenagem direta a ASSALTO A 13 DP do Carpenter.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sim, teve duas tramas que não se conectavam rolando ali ao mesmo tempo. Não sei se atrapalhou muito. Pelo menos, não senti que atrapalhou. Basicamente, o Frank tinha que lidar com o padre, essa era a trama dele, mas a agente lá sempre puxava ele pra lidar com o Retalho. Então, essa situação do Retalho considerei que era uma trama mais da agente que do Frank.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 6/21/2021 at 11:48 AM, Jailcante said:

Sim, teve duas tramas que não se conectavam rolando ali ao mesmo tempo. Não sei se atrapalhou muito. Pelo menos, não senti que atrapalhou. Basicamente, o Frank tinha que lidar com o padre, essa era a trama dele, mas a agente lá sempre puxava ele pra lidar com o Retalho. Então, essa situação do Retalho considerei que era uma trama mais da agente que do Frank.

 

 O interessante, é que dos três heróis da Netflix que a Marvel tá pensando em reaproveitar (DD, Jessica e Justiceiro), o Frank foi o que ficou mais preparado pra ter meio que uma "história do zero", pois no fim da série, ele basicamente se afasta de todos os amigos dele (A garota viaja, Madani foi pro Oriente Medio, e o Curtis se afasta pela loucura que sempre vem atrás do Frank) e os vilões foram todos mortos. Então é só "jogar" o Frank no MCU mesmo, pois não ficou coadjuvante pra vir junto. Unico problema é a violênca mesmo, e dos três, ele é o que mais depende delas.

DD e JJ, o "reboot" caso a Marvel resolva fazer mesmo, vai ser mais sentido, pois tem um núcleo de coadjuvantes ali, e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...