Members Senhor Incrível Posted May 4, 2016 Members Report Share Posted May 4, 2016 No embalo dos filmes Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil, quem venceria cada um dos confrontos entre super-heróis abaixo e por quê? 1)SUPERMAN VS FANTASMA 2)SUPERMAN VS CAPITÃO AMÉRICA 3)SUPERMAN VS HOMEM-ARANHA 4)SUPERMAN VS HULK 5)SUPERMAN VS WOLVERINE 6)SUPERMAN VS MULHER-MARAVILHA 7)BATMAN VS FANTASMA 8)BATMAN VS CAPITÃO AMÉRICA 9)BATMAN VS HOMEM-ARANHA 10)BATMAN VS HULK 11)BATMAN VS WOLVERINE 12)BATMAN VS MULHER-MARAVILHA 13)FANTASMA VS CAPITÃO AMÉRICA 14)FANTASMA VS HOMEM-ARANHA 15)FANTASMA VS HULK 16)FANTASMA VS WOLVERINE 17)FANTASMA VS MULHER-MARAVILHA 18)CAPITÃO AMÉRICA VS HOMEM-ARANHA 19)CAPITÃO AMÉRICA VS HULK 20)CAPITÃO AMÉRICA VS WOLVERINE 21)CAPITÃO AMÉRICA VS MULHER-MARAVILHA 22)HOMEM-ARANHA VS HULK 23)HOMEM-ARANHA VS WOLVERINE 24)HOMEM-ARANHA VS MULHER-MARAVILHA 25)HULK VS WOLVERINE 26)HULK VS MULHER-MARAVILHA 27)WOLVERINE VS MULHER-MARAVILHA E aí, galera? Quote Link to comment
Members Gust84 Posted May 5, 2016 Members Report Share Posted May 5, 2016 Tem que fazer diferente. Escolhe uma das batalhas. E dá um prazo de 1 semana pras pessoas poderem fundamentar voto, com referências de hqs e livros. Se fundamentada vale o voto. Acabada a semana quem tiver mais votos vence. Funcionava assim na antiga comunidade do orkut e era animal! Quote Link to comment
Members primo Posted May 5, 2016 Members Report Share Posted May 5, 2016 Boto fé nas regras propostas aê pelo Gust Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted May 5, 2016 Author Members Report Share Posted May 5, 2016 https://superscans.net/tag/superman/ https://superscans.net/tag/batman/ https://superscans.net/tag/quadrinhos-do-fantasma/ https://superscans.net/tag/gibi-do-fantasma/ https://fantasmabrasil.blogspot.com.br https://costaprado.blogspot.com.br/2013/10/fantasma-para-voce-fazer-download.html https://superscans.net/tag/capitao-america/ https://superscans.net/tag/homem-aranha/ https://superscans.net/tag/hulk/ https://superscans.net/tag/wolverine/ https://superscans.net/tag/mulher-maravilha/ O primeiro confronto é entre Superman vs Fantasma. O Homem de Aço vs O Espírito Que Anda, quem vence e por quê? O prazo pra responder é de uma semana. Só serão consideradas respostas com argumentos. Boa sorte! OBS.: Consultem os links disponibilizados acima! Quote Link to comment
Members Questão Posted May 6, 2016 Members Report Share Posted May 6, 2016 Superman sem sombra de duvida. Em um confronto direto, poucos heróis tem chance contra o azulão e o Fantasma não é um deles. Mesmo em um cenário em que o Fantasma tivesse chance de se preparar de alguma forma, Superman ainda venceria. Fantasma tem os recursos financeiros, mas não tem a expertise tecnológica necessária pra usar possíveis recursos que poderiam lhe dar alguma vantagem contra o Superman, diferente de um Batman ou Homem de Ferro da vida, por exemplo. O Espectro and Senhor Incrível 2 Quote Link to comment
Members primo Posted May 7, 2016 Members Report Share Posted May 7, 2016 é Se for usar como base apenas os recursos inerentes, fica difícil pra quem enfrentar o Superman A pedra verde já entra como situação anexa. Em tese, tendo acesso a ela, qualquer um poderia usar. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted May 7, 2016 Members Report Share Posted May 7, 2016 Super tem a questão da magia né. Pode cair nessa. Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted May 13, 2016 Author Members Report Share Posted May 13, 2016 Superman sem sombra de duvida. Em um confronto direto, poucos heróis tem chance contra o azulão e o Fantasma não é um deles. Mesmo em um cenário em que o Fantasma tivesse chance de se preparar de alguma forma, Superman ainda venceria. Fantasma tem os recursos financeiros, mas não tem a expertise tecnológica necessária pra usar possíveis recursos que poderiam lhe dar alguma vantagem contra o Superman, diferente de um Batman ou Homem de Ferro da vida, por exemplo. Parabéns, Questão! Passamos para o segundo combate da semana, então: Superman vs Capitão América! Quem vocês acham que vence e por quê? Vamos lá, pessoal! O Homem de Aço contra O Sentinela da Liberdade! Quem vence? Justifique. Vocês tem até uma semana pra responder. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted May 15, 2016 Members Report Share Posted May 15, 2016 Não tenho muito conhecimento para participar, nem vontade para pesquisar e formar um texto, mas gosto de ler (contraditório). Seria interessante o criador do tópico colocar suas opiniões acerca do combate sugerido. Quote Link to comment
Members O Espectro Posted May 15, 2016 Members Report Share Posted May 15, 2016 Parabéns, Questão! Passamos para o segundo combate da semana, então: Superman vs Capitão América! Quem vocês acham que vence e por quê? Vamos lá, pessoal! O Homem de Aço contra O Sentinela da Liberdade! Quem vence? Justifique. Vocês tem até uma semana pra responder. Então.....Superman ainda ganha,ok o Capitão América é um Super-Soldado e tem habilidades físicas intrigantes,mas ele não vai cansar o Superman exatamente,esse combate poderia ser mais interessante se o Thor emprestasse o Mjolnir para o Capitão,no caso disso o Superman tem chance de perder por causa do Mjolnir ser um objeto mágico,mas Superman já superou fraquezas no passado e mesmo com o Capitão usando o Mjolnir nesse cenário,Superman ainda pode vencer mas com mais dificuldade,voto em Superman como o vencedor então. Senhor Incrível 1 Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted May 21, 2016 Author Members Report Share Posted May 21, 2016 Então.....Superman ainda ganha,ok o Capitão América é um Super-Soldado e tem habilidades físicas intrigantes,mas ele não vai cansar o Superman exatamente,esse combate poderia ser mais interessante se o Thor emprestasse o Mjolnir para o Capitão,no caso disso o Superman tem chance de perder por causa do Mjolnir ser um objeto mágico,mas Superman já superou fraquezas no passado e mesmo com o Capitão usando o Mjolnir nesse cenário,Superman ainda pode vencer mas com mais dificuldade,voto em Superman como o vencedor então. Parabéns, Espectro! Vamos para o terceiro combate da semana, então: Superman vs Homem-Aranha, quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana para responder. E aí, pessoal? Quem ganha dessa vez? Quote Link to comment
Members Questão Posted May 24, 2016 Members Report Share Posted May 24, 2016 Mais uma vez, Superman. O Aranha é forte, mas não é páreo pro Super. Aranha até teria a expertise pra lidar com "recursos" contra o Super, mas não tem os recursos pra conseguir certas "vantagens". Se eu não me engano, no crossover entre os dois lançado lá nos anos 70, o aranha tenta acertar um chute com os dois pés no peito do Super, que nem se mexe. Então, pela terceira vez, Superman na cabeça. Senhor Incrível and O Espectro 2 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted May 24, 2016 Members Report Share Posted May 24, 2016 Aranha cria uma teia com kriptonita em sua fórmula. Prende o super. Fim. Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted May 26, 2016 Author Members Report Share Posted May 26, 2016 Mais uma vez, Superman. O Aranha é forte, mas não é páreo pro Super. Aranha até teria a expertise pra lidar com "recursos" contra o Super, mas não tem os recursos pra conseguir certas "vantagens". Se eu não me engano, no crossover entre os dois lançado lá nos anos 70, o aranha tenta acertar um chute com os dois pés no peito do Super, que nem se mexe. Então, pela terceira vez, Superman na cabeça. Boa, Questão! Vamos para o quarto combate da semana, então: Superman vs Hulk! Quem vence e por quê? Que confronto difícil né pessoal? E agora? Quem vocês acham que vence, hein? Vocês tem até uma semana pra responder. Quote Link to comment
Members O Espectro Posted May 26, 2016 Members Report Share Posted May 26, 2016 Superman vs Hulk é interessante,seria algo que emula o confronto entre Superman e Apocalypse na saga A MORTE DO SUPERMAN,mas o Hulk é mais foda que o Apocalyse,e parece que com quanta mais raiva ele ficar o Hulk fica mais forte,estamos falando do Monstro que foi mandado para o espaço na saga PLANETA HULK e retornou em HULK CONTRA O MUNDO para se vingar dos heróis,Hulk causa problemas a todos,eu acho que ele e o Superman iam estar no mesmo nível de força,supondo que seja o Hulk Verde ou o Hulk Cinza,eu acho que o Hulk conseguiria acabar com o Homem de Aço,não precisa apenas de kryptonita ou magia para derrotar ele,pelo menos o Superman atual poderia tombar perante o Hulk,mas quanto ao Superman pré Novos 52 acredito que essa versão venceria o Hulk,mas seria uma luta grandiosa e realmente difícil....,olha eu posso votar em empate técnico ? ,enfim se é pra votar em alguém vou levar em conta o Superman atual das HQs,então voto no Hulk,nosso Gigante Esmeralda. Senhor Incrível 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted May 29, 2016 Members Report Share Posted May 29, 2016 Essa briga já é boa. Diferente dos anteriores, o Hulk tem boa chance num mano a mano contra o azulão. Seria uma disputa bastante apertada. Como O ESPECTRO apontou, o Super já enfrentou adversários que tem mais ou menos o mesmo modus operandi do Hulk, como o Apocalipse, por exemplo. Uma disputa bastante apertada, mas meu voto vai pro Super, pelo fator inteligência, que é onde Kal El poderia virar a luta a seu favor. O Espectro 1 Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted May 30, 2016 Author Members Report Share Posted May 30, 2016 Superman vs Hulk é interessante,seria algo que emula o confronto entre Superman e Apocalypse na saga A MORTE DO SUPERMAN,mas o Hulk é mais foda que o Apocalyse,e parece que com quanta mais raiva ele ficar o Hulk fica mais forte,estamos falando do Monstro que foi mandado para o espaço na saga PLANETA HULK e retornou em HULK CONTRA O MUNDO para se vingar dos heróis,Hulk causa problemas a todos,eu acho que ele e o Superman iam estar no mesmo nível de força,supondo que seja o Hulk Verde ou o Hulk Cinza,eu acho que o Hulk conseguiria acabar com o Homem de Aço,não precisa apenas de kryptonita ou magia para derrotar ele,pelo menos o Superman atual poderia tombar perante o Hulk,mas quanto ao Superman pré Novos 52 acredito que essa versão venceria o Hulk,mas seria uma luta grandiosa e realmente difícil....,olha eu posso votar em empate técnico ? ,enfim se é pra votar em alguém vou levar em conta o Superman atual das HQs,então voto no Hulk,nosso Gigante Esmeralda. Boa, Espectro! Vamos para o quinto confronto da semana, então: Superman vs Wolverine! Quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana pra responder. Que luta hein galera? Quote Link to comment
Members Questão Posted June 4, 2016 Members Report Share Posted June 4, 2016 Essa não tem nem graça. As habilidades do Wolverine são inúteis contra o Super. O mutante não em nem os recursos e nem a expertise pra conseguir eventuais vantagens contra o Super. É Kal El na cabeça. O Espectro and Senhor Incrível 2 Quote Link to comment
Members Senhor Incrível Posted June 4, 2016 Author Members Report Share Posted June 4, 2016 Essa não tem nem graça. As habilidades do Wolverine são inúteis contra o Super. O mutante não em nem os recursos e nem a expertise pra conseguir eventuais vantagens contra o Super. É Kal El na cabeça. Boa, Questão! Vamos para o sexto confronto da semana, então: Superman vs Mulher-Maravilha, quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana pra responder. E aí, galera? Quem leva desta vez? Senhor Incrível 1 Quote Link to comment
Recommended Posts