Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Múmia - Universo Cinematográfico Monstros


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

525200.jpg

 

Dando o pontapé inicial no Universo Cinematográfico Monstros, a Universal divulgou a primeira sinopse oficial do remake de A Múmia - algo que não adianta muito sobre a nova trama, mas confirma a jovem Sofia Boutella no papel-título:

 

"Apesar de estar sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo uma maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana.

 

Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros”.

 

O longa ainda traz Tom Cruise como o militar Tyler Colt, responsável por descobrir a tal tumba milenar que passa a ser atormentado pela criatura. Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance completam o elenco.

Nesta semana, surgiu um rumor que Russell Crowe pode fazer uma participação no longa como o Dr. Jekyll, conhecido no Brasil como O Médico e o Monstro.

Dirigido por Alex Kurtzman e escrito por Jon Spaihts, A Múmia chega aos cinemas em junho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...