Jump to content
Forum Cinema em Cena

MacGyver

Gust84
 Share

Recommended Posts

• 1 month later...

aproveitando a nostalgia oitentista...off topic...pior q essa porra vai ter remake pra telona.. :angry:  :(

Astro da série Chips, Erick Estrada se torna policial de verdade

erikestradapolicial.jpg

Erick Estrada, mais conhecido como o policial Frank “Ponch” Poncherello na clássica série Chips (1977-1983), se tornou policial de verdade nos EUA. A informação foi divulgada pelo próprio ator em seu Twitter.“Agora faço parte do Departamento de Polícia da cidade de St. Anthony. É um dia especial para mim”, escreveu ele, na legenda da foto que mostra ele fazendo seu juramento como policial, aos 67 anos.Estrada foi designado para trabalhar numa força-tarefa de Crimes Virtuais Contra Crianças, que tem o objetivo de instruir jovens contra os perigos da internet.Antes, o ex-ator serviu como vice-xerife em Virginia e policial de reserva em Indiana, este último, porém, como parte de um reality show.
Cms7-69VIAAOTcL.jpg

a abertura desse seriado moldou minha infancia... :rolleyes:

• 2 weeks later...

Astro da série original está em negociações para retornar no reboot

macgyver-movie-reboot.jpg

Richard Dean Anderson, o MacGyver na série dos anos 80, está em negociações com a CBS para retornar na nova versão do seriado.“Esperamos tê-lo à bordo da série e que ele faça parte dessa nova encarnação [do personagem]”, disse o produtor executivo Peter Lenkov, na San Diego Comic-Con 2016. “Esse é o nosso plano. Estamos em contato com ele e esperamos que isso aconteça”, acrescentou.Na convenção, a equipe criativa também adiantou que o novo MacGyver “manterá o espírito da atração original”.No reboot de MacGyver, o jovem Lucas Till substituirá Anderson na pele do personagem. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei) e Sandrine Holt, (Exterminador do Futuro: Gênesis) completam o elenco.
A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.George Eads (o Nick de CSI) interpreta um agente do governo diretamente ligado ao protagonista na série, criada e conduzida pelo estreante Paul Downs Colaizzo com a ajuda de Brett Mahoney (CSI: Miami, The Following). Justin Hires (Rush Hour) também está no elenco como Wilt Bozer, colega de quarto de MacGyver.

Sei não, esse moleque (que é o Destrutor dos X-Men, irmão do Ciclope) não tem expressividade e carisma algum. Coisa que o ator original dos seriado tinha de sobra. Mas vejamos o andar da carruagem..

Somos apenas fãs, vimos a primeira impressão e eu concordo plenamente com o que o Soto falou aqui, agora me pergunto, e esses malditos profissionais, envolvidos na produção, na escolha de atores, não veem isso, não sabem diferenciar?, nunca viram um unico episodio do original para comparar? não é possivel..., tão tentando apagar a cagada trazendo o antigo ator que esta gordo pra caralho, quase nos seus 70, num reboot?

car-humor-funny-joke-road-street-drive-d

Este topico já devia estar em series

Acabei de ver que o cara vai realmente pode aparecer neste reboot, mas claro, mesmo assim levo fè

Eu criaria um personagem tipo Yoda ou Luke este experiente, aquele que caga na Antártica e faz uma chave e faz uma chave para qualquer porta sabe..., nivel avançado, O Mestre em que este garoto aprenderá mais ainda as gambiarras :D...  Já tou me divertindo só de imaginar os absurdos que ele faz com algo inesperado... :D, deixando o moleque até de boca aberta...

• 1 month later...

agora que o ator pediu pra matarem ele em X-Men Apocalypse pra investir nesse personagem, é bom que ele preste mesmo pois outro filme engatilhado dele ja ta no preju antes de estrear.. :o  :rolleyes: fala sério, olha as barcas furadas que sobram até pro Rob Lowe e Danny Glover.. :( mas fala sério, assita o trailer e se pergunte: eu iria no cinema ver isso?  :wacko:

Antes mesmo de estreia, estúdio já perdeu US$100 milhões com filme

monster-trucks.jpg

A Paramount espera perder mais de US$100 milhões com Monster Trucks, aventura protagonizada por Lucas Till (X-Men) que deveria ter saído em 2015, mas foi adiada várias vezes.Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Viacom, que é dona do estúdio, diminuiu sua previsão de lucros para o próximo semestre em US$115 milhões, por conta da “performance ruim esperada de um lançamento futuro”. Uma fonte do veículo confirmou que se trata de Monster Trucks.O monstro, uma estranha criatura aquática com traços de tubarão, funciona como uma espécie de motor para o carro, por mais improvável que isso pareça. Quando um grupo de pessoas da pequena cidade do protagonista começa a caçar o monstro, ele e seus amigos, com a ajuda da “família” do monstro, precisam combater os vilões.O filme, em processo de produção desde 2013, é dirigido por Chris Wedge (Era do Gelo), com roteiro de Derek Connolly (Juarris World). Jane Levy (A Morte do Demônio), Amy Ryan (Birdman), Rob Lowe (Parks and Recreation), Thomas Lennon (The Odd Couple) e Danny Glover (Máquina Mortífera) estão no elenco.