Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vai ter Homem de Ferro 4 sim ou não ?.


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou criando esse Tópico pois quero saber a opinião de vcs :vai ter HOMEM DE FERRO 4 sim ou não ?,estou ciente que HOMEM DE FERRO 3 é considerado o pior filme do UCM por causa do que fizeram com o Mandarim ,mas o UCM começou graças ao Filme HOMEM DE FERRO,então me pergunto se essa possibilidade está mesmo descartada.

 

Também os produtores do UCM tentaram se redimir e falaram que o Mandarim verdadeiro existe de acordo com o Curta TODOS SAUDAM O REI (acho que o nome é esse),então eu penso assim:Não adianta nada falar que existe um Mandarim e não explorar mais ele,pra mim o Homem de Ferro foi colocado na "geladeira" e isso explica a participação dele em vários outros Filmes do UCM como CAPITÃO AMÉRICA:GUERRA CIVIL e HOMEM ARANHA:DE VOLTA PARA CASA,provavelmente após a GUERRA INFINITA o quarto Filme do Ferroso vai ser feito.Vai ser o Filme final dele,se possível vai ser até a despedida do Robert Downey Jr do UCM (igual a despedida do Hugh Jackman do papel de Wolverine em WOLVERINE 3) e por isso Kevin Feige e companhia não estão com pressa de o fazer,pra mim HOMEM DE FERRO 4 seria uma mistura de DEMONIO DA GARRAFA com o primeiro confronto contra o Mandarim das HQs,talvez seja até uma estratégia mostrar o Homem de Ferro em Filmes sem Realismo,pois um HOMEM DE FERRO 4 com o VERDADEIRO Mandariam teria elementos fantásticos e poderia ajudar na aceitação do público desse elemento no novo Filme dele.

 

 

Então pessoal o que acham vai ter esse Filme ou não ?,se tiver eu mudo o Título desse Tópico pra HOMEM DE FERRO 4,mas enquanto não existe confirmação discutiremos essa possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Depende muito. O maior problema é que o Downey JR tá muito caro. Tá certo que faz um tempo que ele não emplaca sucessos fora da Marvel, o que pode diminuir o seu custo. Pelo visto no próximo filme do Homem Aranha, ele já fez um precinho mais camarada pra Marvel (Deve ser por que ele deve ter uma participação menor, creio eu), mas já deve meter a faca no próximo Avengers.

 

  Ainda não vi GUERRA CIVIL (Me julguem), mas dizem que ele já tá menos engraçadinho, o que pode abrir espaço pra uma adaptação de O DEMÔNIO DA GARRAFA. E claro, todos querem ver o verdadeiro Mandarim em ação.

 

 Mas acho que cedo ou tarde, o filme deve sair, mas vai depender das pretensões salariais do Downey JR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acham vai ter esse Filme ou não ?

 

Rapaz... vou confessar que não faço idéia.

 

Algo me diz que não vai ter, pois vão priorizar agora filmes que passem o bastão à nova geração, mesmo que o Tony esteja em alguns desses filmes. Mas não tenho uma justificativa exata para defender isso. Apenas parece fazer certo sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então pessoal o que acham vai ter esse Filme ou não ?,se tiver eu mudo o Título desse Tópico pra HOMEM DE FERRO 4,mas enquanto não existe confirmação discutiremos essa possibilidade.

 

tem nada... além do cara ta caro demais , seus ultimos filmes nao vingaram muito nao :( .. o Ferroso ultimamente so faz sucesso na cia de outros herois, portanto pressumo que agora faça somente "participações" especiais nas franquias alheias... sai mais barato e agrada todo mundo.  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem nada... além do cara ta caro demais , seus ultimos filmes nao vingaram muito nao :( .. o Ferroso ultimamente so faz sucesso na cia de outros herois, portanto pressumo que agora faça somente "participações" especiais nas franquias alheias... sai mais barato e agrada todo mundo.  :rolleyes:

 

Olha confesso que o Homem de Ferro só fazendo presença em outros Filmes não me agrada muito não,tipo agora ele é o Ajax da Marvel,sem aventuras solo ?E é só fazer HOMEM DE FERRO 4 e se livrar do Tony Stark do Downey Jr em um confronto com o verdadeiro Mandarim,depois o Máquina de Combate se torna o "sucessor" dele nos Filmes dos Vingadores e em participações especiais,Don Cheadle não vai cobrar muito caro  :P .

 

 

 

 Depende muito. O maior problema é que o Downey JR tá muito caro. Tá certo que faz um tempo que ele não emplaca sucessos fora da Marvel, o que pode diminuir o seu custo. Pelo visto no próximo filme do Homem Aranha, ele já fez um precinho mais camarada pra Marvel (Deve ser por que ele deve ter uma participação menor, creio eu), mas já deve meter a faca no próximo Avengers.

 

  Ainda não vi GUERRA CIVIL (Me julguem), mas dizem que ele já tá menos engraçadinho, o que pode abrir espaço pra uma adaptação de O DEMÔNIO DA GARRAFA. E claro, todos querem ver o verdadeiro Mandarim em ação.

 

 Mas acho que cedo ou tarde, o filme deve sair, mas vai depender das pretensões salariais do Downey JR.

 

Só tem que mostrar o verdadeiro Mandarim em mais um Filme e aí depois se quiserem,só faz filme do Homem de Ferro no Reboot do UCM(2040?),eu acho um desperdício e como o Questão diz "queimar um cartucho valioso" se não contarem a história do verdadeiro Mandarim,e ator asiático,por favor !.

 

 

 

Depois de Guerra Civil e pelo fato de o 2 e 3 serem bem mal vistos entre os fãs, acho que deveria ter. Mas teria que ser nessa fase (o que já não rola), porque na Fase 4, teríamos que ver como vai ficar tudo depois dos Vingas 3 e 4.

 

Eu mesmo acho que HOMEM DE FERRO 4 só na Fase 5 ou Fase 6,até lá Downey Jr já vai estar velho o suficiente pra Marvel se livrar do Tony Stark em HOMEM DE FERRO 4.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Diretor de Distrito 9 quer comandar Homem de Ferro 4

image.png.c2931231658855ec2c50fe6af4169ef3.png

O diretor Neill Blomkamp se arriscaria no universo Marvel por apenas um personagem: o Homem de Ferro. Em resposta a um fã no Twitter, o cineasta disse que, “hipoteticamente”, adoraria adaptar o personagem.Blomkamp é conhecido por Distrito 9, Elysium e Chappie, seus três longas lançados até hoje, e pelo projeto de Alien 5 que foi recentemente cancelado pelo estúdio.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...