Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Warriors (Produção: Anthony e Joe Russo)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretores de Capitão América: Guerra Civil vão produzir série inspirada em Warriors - Os Selvagens da Noite

De Katiúscia Vianna ▪ terça-feira, 5 de julho de 2016

Anthony e Joe Russo estão envolvidos em novo projeto nas telinhas.

 

315479.jpg

 

Depois do sucesso de Capitão América: Guerra Civil, a agenda de Anthony e Joe Russo está bem ocupada com o futuro da Marvel na produção de Guerra Infinita, mas os irmãos arranjaram um tempinho para voltar para o mundo da TV.

Os cineastas fecharam parceria com a Hulu e Paramount TV para produzir uma versão televisiva de Warriors - Os Selvagens da Noite, clássico cult de 1979, dirigido por Walter Hill.

Para quem não lembra, a história acompanha um líder de gangue de Nova York, que pretende unir os grupos para tomar a cidade. Porém, quando ele é assassinado, a culpa recai, injustamente, sobre a gangue Warriors, que passa a ser caçado pelo resto da cidade.

O projeto do irmãos Russo é seguir o mesmo clima da produção original, com doses de brutalidade, sexo e violência. Lawrence Gordon, produtor de Warriors, retorna para a nova série. Nenhum diretor foi cofirmado, porém Frank Baldwin vai escrever o roteiro. 

Além disso, os irmãos Russo estão produzindo uma nova série de comédia para o canal Showtime. Anteriormente, trabalharam em Happy Endings e Community.

 

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-122698/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, acho o filme só legal'. Tem uma premissa simples, mas boa, e poderia ter rendido mais, mas com os Russo ali, acho que essa série pode ficar interessante (no mínimo).

 

Falam que o game baseado no filme que saiu na década passada é bem melhor que o filme, acho que essa série tem tudo pra ser também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por essa outra notícia, fala que é um filme pra TV e não uma série:
 

DIRETORES DE GUERRA CIVIL VÃO TRABALHAR NA REFILMAGEM DE ‘OS SELVAGENS DA NOITE’!

05 de julho de 2016

 
eImwMz2a5bDoRO_QtidN6HgvqCTcsLB0y1El9G7F


Antes de finalizar Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo tem um outro projeto para dedicar sua atenção. Em pareceria com a Paramount e a Hulu, os diretores vão produzir um filme para TV do clássico “Os Selvagens da Noite” (The Warriors), filme de 1979, de Walter Hill. Os Selvagens da Noite, clássico do cinema que conquistou o status de cult, vai ganhar uma refilmagem pela Paramount e pela Hulu, com Joe e Anthony Russo na produção. De acordo com aDeadline, o filme vai tentar fazer honra ao original, enquanto adiciona, “sua própria e única marca de sujeira, drama barato, sexo e violência”. Nenhum diretor oficial foi anunciado ainda, mas o roteiro já está nas mãos Frank Baldwin.

 

The Warriors” começou como um livro de Richard Price, antes de ser adaptado por Walter Hill, em 79. Houveram vários spin-offs em quadrinhos, pela Dynamite, e um jogo, em 2005, da Rockstar Toronto.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/diretores-de-guerra-civil-vao-trabalhar-na-refilmagem-de-os-selvagens-da-noite.html

 

 

Se é pra TV tem que ser série. Filme tem que ser pra cinemão.

 

De qualquer forma, em qualquer coisa que os Russo tocam eu vou estar de olho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...