Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Night Of (HBO)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Houve um burburinho no Twitter esta semana sobre o episódio piloto da nova série da HBO, The Night Of. Conferi hoje é realmente muito boa. Mistura investigação criminal, mistério e suspense.

 

Variety

Why our critic calls @HBO's new drama #TheNightOf "extraordinarily rewarding" bit.ly/29yrmbX

 

Ana Maria Bahiana

Turturro tá matando em #TheNightOf , mas eu tô de queixo caído com Riz Ahmed, que faz o "Naz". Vcs vão ver com a evolução da série.

 

Ligado em Série

Eu vou dizer uma coisa pra vocês: #TheNightOf foi a série que mais me surpreendeu esse ano. O primeiro episódio é INCRÍVEL!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Visto dois eppys da série.

Muito bom.

Engraçado que tem premissa quase clichês. Já vi muitas e muitas minisséries explorando isso.
Anyway, acho que a série irá por um rumo não previsível, só pelo protagonista ser descendente de paquistanês.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Gostei, parece uma "True Detective" de advogados e agora tem todo o lance do "quem matou" como uma série de suspeitos.

 

 

Mas a série tem falhas que na minha opinião tiraram toda a força que ela podia ter. Isso se deve ao fato do foco da série querer mostrar mais o processo de mudança(?) do Nazir que toda a investigação e processo jurídico.

 

Eu preferia que fosse mais juridica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mas acho que a série é exatamente isso, a mudança, o qto uma alma boa pode ser corrompida se o ambiente não for o de uma lar com rígida disciplina religiosa.

Se o advogado descambasse a ser brilhante, o que ele nunca foi, seria uma  outra "Better Call Saul".

 

O fato de zoarem a mediocridade dele nos faz implorar por uma reviravolta mirabolante, o que, de certa forma, seria previsível... ainda que desejado.

 

Se há algo que me incomode na série é um muçulmano sucumbir tão rápido ao lado negro da força.

Se bem que o fato de sofrerem/suportarem preconceitos de repente os agucem nisso de sobreviver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...