Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Defensores (série)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

achei que estava vendo mais um trailer dos Esquadrão Suicida com uma outra trilha clássica, bom que a Marvel esta soltando seus arsenais e com isso vemos uma legião de produções em filmes e series, meu grilo só é..., acabarem roteiros para criar uma historia original em filmes, imagina, só no Flash já vimos 40 episódios que consequentemente são historias também de vilões da semana, será que nao ficariam batidas como algo que você diga "Já vi isto em algum lugar..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada previsão de estreia e vilão da série da Marvel e Netflix

osdefensores.jpg

Jeph Loeb, o chefe do setor de TV da Marvel, revelou hoje (21) no finalzinho do painel da Comic-Con 2016 de Luke Cage, um rápido teaser de Os Defensores que parece revelar quem será o vilão enfrentado pelos quatro heróis da Marvel/Netflix: é A Mão.A organização já apareceu em uma trama secundária de Demolidor, mas vai ganhar destaque em Os Defensores – no trailer, um mapa de Nova York aparece manchado por uma enorme mão, e a narração diz: “Vocês quatro acham que podem salvar a cidade? Vocês não salvam nem a si mesmos”.
 
Chefe da Marvel explica o que difere os heróis dos Vingadores

osdenfesores.jpg

Jeph Loeb, o chefe do setor de TV da Marvel, apontou as diferenças entre Os Defensores, série que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix, e Os Vingadores em recente entrevista.“Os heróis das ruas sempre vêm de lugares bem reais”, disse o executivo ao Cinema Blend. “Quando os Vingadores entram em ação para proteger o universo – e ninguém ama mais esses filmes do que eu – acontece uma épica história de ação e aventura com muito humor”, enquanto os Defensores, segundo ele, se esforçam para vigiar “os cidadãos comuns”.Sobre o propósito da série: “O que nós estamos tentando fazer é contar histórias sobre homens e mulheres que estão aqui par salvar, em alguns casos, a vizinhança, e em outros casos a si mesmos. E fazer isso por 13 horas [episódios] é um enorme comprometimento!”, afirmou.Perguntado sobre como será o primeiro encontro de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na TV, Loeb adiantou que será bem diferente da reunião dos Vingadores:“A pergunta que queremos que as pessoas façam é, ‘O que acontece quando esses heróis se encontram?’, porque cada um deles enxerga o mundo de uma maneira diferente. Então, Os Defensores vai girar em torno do encontro dessas pessoas. Não será sobre ‘o grande vilão’ ou ‘o que está em jogo’ ou algo do tipo. Nós ainda estamos lidando com um mundo realista. O céu não vai se abrir e alienígenas não vão sair voando dele. Isso é coisa dos Vingadores!”.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quero saber o que a Jessica vai fazer nessa equipe. Temos um soldado fodão armado até os dentes, tem o Daredevil e seu radar e vai com o Punisher no corpo-a-corpo, tem o Luke Cage que é basicamente um T-800, Iron Fist é místico/marcial e tem dinheiro... E Jessica vai fazer o que? Investigar? Fazer os corre das biritas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tipo de comentário desnecessário, né SOTO? Não vale nem mimimi 

 

Nem sei se estou interessado nos demais heróis da Marvelflix, além do Demolidor. Ainda nem vi o Jessica Jones...

 

 JESSICA JONES vale muito a pena, JAIL. Tem uma pegada bem diferente de DEMOLIDOR, mas pessoalmente eu gostei bastante. Mas não é unanimidade. MOZTS gostou bastante. O PRIMO, nem tanto :D ,

 

  

 

 Temos um soldado fodão armado até os dentes

 

 Justiceiro não faz parte dos Defensores em primeira instância, né?

 

  

 

Eu quero saber o que a Jessica vai fazer nessa equipe.  tem o Daredevil e seu radar e vai com o Punisher no corpo-a-corpo, tem o Luke Cage que é basicamente um T-800, Iron Fist é místico/marcial e tem dinheiro... E Jessica vai fazer o que? Investigar? Fazer os corre das biritas?

 

 Bom, ela não é exatamente indefesa, né MOZTS? Embora acho que ela acabe assumindo a função de detetive do grupo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca que chamaria ela de indefesa, acho até que num sentido psicologico ela é a mais resistente aí, graças as merdas do Killgrave, mas se olhar o line up do squad, na hora do "vamos ver" ela está meio na redundância :rolleyes:

 

É o tático de MMO na minha cabeça que não dorme. DD é o "Scout", Cage é o Tank, Iron Fist é o glass-canon :P

 

E tava na impressão que Justiceiro ia entrar no Defenders também...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca que chamaria ela de indefesa, acho até que num sentido psicologico ela é a mais resistente aí, graças as merdas do Killgrave, 

 

 Tem isso também. A resistência mental dela pode ser um fator.

 

 

É o tático de MMO na minha cabeça que não dorme. DD é o "Scout", Cage é o Tank, Iron Fist é o glass-canon :P

 

 

 MMO? Tradução por favor  :P

 

  Mas de fato, no quesito físico, ela é provavelmente a menos poderosa ali. Mas acho que ela compensa no fator "detetive" e "malandragem"

 

 

E tava na impressão que Justiceiro ia entrar no Defenders também...

 

 A princípio, não. Ele não foi anunciado e nem nada (pelo menos, não ainda). Também não há alusão a ele no teaser, e o Stick diz "Vocês quatro acham que podem salvar Nova York?) Então, pelo menos inicialmente, o caveira tá de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tipo de comentário desnecessário, né SOTO? Não vale nem mimimi 

 

 

to falando que ia dar mimimi.... :rolleyes:

 

Em tempo, nao sabia onde colocar isto e foi aqui mesmo..por favor alguem me corrija,..procurei no Marvel e num achei..aff...sem saco de buscar! :angry:

 

Veículo do Motoqueiro Fantasma é revelado na Comic-Con 2016

http://www.dailymotion.com/video/x4lfkwn_marvel-s-agents-of-s-h-i-e-l-d-season-4-official-ghost-rider-s-car-first-look-video-hd_tv

ghostrideraos4-403x420.jpg

 

e o teaser do caveiroso

 

lembrei de Jogos Vorazes quando vi isto...kkk :rolleyes:

coarbxxxeaeaiv0-191734-420x420.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

to falando que ia dar mimimi.... :rolleyes:

 

 Ué, vocêfala bobagem, e o que espera, SOTO?  :D  Fala do Leto, mas adora uma atençãozinha, né? :D

 

 Meu consolo é que você faz isso só pelo "Mimimi Bait" mesmo, pois na gigantesca maioria das vezes é um cara cabeça ;)

 

  Em tempo, o link que pediu

 

  http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/5021-shield-a-s%C3%A9rie/?hl=%2Bagents+%2Bshield#entry1323937

 

 

  De fato, o sistema de busca do forum só funciona quando quer.

 

 

  Pra não ficar só no Off Topic, acho que o teaser aponta que o Tentáculo será o vilão da minissérie. Será que vão resolver as pendências deixadas em aberto na season 2 de DEMOLIDOR como 

Aquele buraco gigante de cinquenta andares e o roubo do cadáver da Elektra

nesta mini?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

as pendências deixadas em aberto

 

Eu boto muita fé em

uma primeira temporada de Defensores já chegando pra resolver isso como parte inerente da trama principal. E algo me diz que assim será.

 

o que a Jessica vai fazer nessa equipe

 

A moça é mais forte e resistente que Matt Murdock, ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Os Defensores | "Eles têm que lutar", dizem produtores sobre reunião dos heróis
Showrunners também comentam os desafios de juntar tantos personagens

22/08/2016 - 15:32 ARTHUR ELOI













Defensores.jpg


Marco Ramirez e Doug Petrieshowrunners de Os Defensores, recentemente comentaram ao /Film durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a dificuldade em criar uma série de TV que combine personagens estabelecidos emDemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro - e a recompensa em vê-los unidos na telinha.


"Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo de cara, mas nós amaremos eles no final", disse Petrie. "É divertido pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar."


 


Petrie também falou sobre as cenas de luta: "São exponencialmente mais complicadas mas também há oportunidade de ser muito mais divertido." Ramirez complementou: "É um desafio que lhe faz se manter fiel aos personagens: Luke tem que ser Luke, Jessica Jones tem de ser Jessica Jones e Danny Rand tem de ser Danny Rand. Mesma coisa com Matt Murdock. É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na segunda temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo 'Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos'".


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DEFENSORES – MISTY KNIGHT, DE LUKE CAGE, É CONFIRMADA NA SÉRIE!

29 de setembro de 2016

 
legiao_FrNjs8wRQA_eaWqtI1VgZo70DpUfGmXBz

 

Uma personagem importante na história dos Heróis de Aluguel, Misty Knight fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel nessa sexta-feira, quando a primeira temporada de Luke Cage chegar ao Netflix. Antes mesmo disso acontecer, a rede de streaming acaba de confirmar que a personagem irá retornar para Os Defensores, no ano que vem!
 
Depois de ter confirmado vários personagens coadjuvantes de Demolidor Jessica Jones, é a vez de Os Defensores buscar alguns personagens do universo de Luke Cage. E em uma entrevista oficial, a atriz Simone Missick confirmou que é o caso de Misty Knight, sua personagem na série.

 

Eu acho que é seguro dizer que eu estarei em Os Defensores. Se eu perder meu trabalho por causa dessa entrevista, perdão. Eu devia estar gravando Os Defensores antes de ser demitida,” revelou a atriz ao The Wrap.

 

Além disso, o CEO da Marvel Television, Jeph Loeb, já havia confirmado que a personagem acabaria participando de Punho de Ferro, então faz sentido trazê-la novamente para Os Defensores, tendo em vista o quanto ela está interligada aos personagens e suas respectivas séries.
Misty Knight aparecerá pela primeira vez em Luke Cage, que terá sua primeira temporada completa lançada nessa sexta-feira, dia 30 de setembro, na Netflix.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/defensores-misty-knight-de-luke-cage-e-confirmada-na-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Astros de séries da Marvel se juntam pela primeira vez em vídeo

osdefensores.jpg

O astro de Luke Cage, Mike Colter, estava conversando com os fãs em uma sessão ao vivo no Facebook quando foi surpreendido por seus colegas de elenco de Os Defensores: Krysten Ritter (Jessica Jones), Finn Jones (Punho de Ferro) e Charlie Cox (Demolidor).Ritter chegou elogiando a atuação de Colter na série-solo de Luke Cage, e dizendo que “não sabia que Luke era tão promíscuo” antes de assistir à série. Jones, por sua vez, contou que só terá três semanas de folga entre as filmagens de Punho de Ferro e Os Defensores.Cox chegou por último, contando que havia “deixado seu recém-nascido em casa” para participar dessa sessão. As gravações de Os Defensores começam no final do ano para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.
Confira tudo no vídeo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members
OS DEFENSORES – SIGOURNEY WEAVER É CONFIRMADA COMO VILÃ DA SÉRIE!

08/10/2016

 

A Marvel e a Netflix estiveram em peso na New York Comic-Con de 2016. Depois de uma série de vídeos exclusivos liberados para o público sobre Punho de Ferro, além de anúncios sobre Justiceiro, a Marvel acabou reunindo o elenco de Os Defensores no palco, confirmando Sigourney Weaver como a vilã principal da série!

 

Para quem não conhece – ou no caso, esteve em coma pelas últimas cinco décadas – Sigourney Weaver é conhecida por seus papeis em Avatar e Os Caça-Fantasmas, porém, nada a trouxe tanto reconhecimento quanto o papel de Ellen Ripley na franquia Alien. 

 

Ainda não foi revelado qual será o papel de Weaver em Os Defensores, mas os fãs supõem que ela deve ter relação com o Tentáculo, uma vez que, no teaser da série divulgado durante a San Diego Comic-Con, o nome da equipe estava envolto por uma mão – fazendo referência ao nome original do Tentáculo, “The Hand“.

 

legiao_PLEK2zMfFITWVUm_j9AktOlnDauCopx5B

Sigourney Weaver

 

Os Defensores estreia em 2017. A próxima série da Marvel/Netflix será Punho de Ferro, que será lançada no dia 17 de março de 2017.

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

CuSjuwYW8AAHJJy-601x420.jpg

 

14650520_1181076431963770_53740538635551

 

kkkkkkk...duvido que o negão esteja mais no vermelho do que o Teioso...  :lol:   :D   :rolleyes:

“Só se o pagassem”, diz ator sobre Luke Cage se juntar aos Vingadores

criminal-24-luke-cage.jpg

Mike Colter conversou com a Empire sobre a possibilidade de seu Luke Cage se juntar ao time dos Vingadores, maior supergrupo do universo cinematográfico Marvel. “Eu acho que é possível, mas não agora. Ele teria que chegar em um ponto em que é mesmo um herói de aluguel, porque não acho que ele se juntaria ao time sem receber um pagamento. Ele está ocupado demais tentando pagar as contas. Por enquanto, deixe os Vingadores lidarem com aliens, e Luke lidar com o Harlem”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...