Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Defensores (série)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terminei numa noitada só. Gostei. Não ví Iron Fist, não lembro direito de Luke Cage, e segui numa boa.

Achei muito legal como trazem os quatro na mesma trama e como a "equipe" realmente não existe até episódio 3/4. Os heróis se olham e se estranham por muito tempo até se conhecerem e confiarem uns nos outros. E isso é muito massa. Stick aparece ali no meio da bagunça e Scott Glenn dispensa comentários.

Sigourney Weaver está muito massa. A vulnerabilidade dela é clara, mas a presença é comandante, várias coisas de seu passado ficam jogadas no ar e de forma muito legal.

Cinematografia, em especial nos dois primeiros episódios, tem seus altos e baixos. É muito legal o uso de cores, cada uma associada a um personagem. Contudo, algumas cenas simples a câmera fica mexendo e zanzando de forma que distrai demais.

Os outros membros do tentáculo e Elektra, foram usados muito bem. São ameaçadores, grande desafio físico bem utilizado. Gosto muito da Madam Gao, o controle dela sob cada conversa é demais, mas realmente achei besta suas brigas. Stunts mal escondidos e um poder que ficou meio jogado, nhé.

A ação do geral é boa mas não chega no altíssimo nível que foi Daredevil, mas isso é um patamar bem alto. Algumas brigas ficam muito no escuro, meio picotadas, especialmente o grande embate no final. Gostei muito do set piece do episódio 3, quando os Defenders escapam do prédio, eles brigando contra os peões enquanto a morte chega lentamente por trás, podiam ter aproveitado mais, usado de uma forma mais aterrorizante, mas não resistiram e colocaram ele pra brigar com o elektra ali mesmo, o que me leva ao meu principal negativo...

Eu realmente não gostei do que fizeram com a Elektra, gostei no começo, e até tentaram subverter o clichê, mas no final vira aquela chatisse "eu sei quem você é de verdade"... Aí Matt Murdock fica lá em baixo, como se alguém fosse acreditar que ele morre, e teleporta onde nem parece que se machucou tanto. Assumo que a substância ajudou a salvá-lo?

Aliás, volta a fita, quando inventaram de explodir o prédio já achei desnecessário. Vamos salvar Iron Fist e parar o tentáculo não era suficiente? Precisava da grande explosão e da bomba-relógio que já aparece em tudo que é filme?

Volta a fita de novo, quão estúpido é o Danny Rand? A Elektra deixa bem claro o que ela quer, e ele vai lá e faz exatamente isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistindo essa série no melhor estilo "binge" e Game of Thrones na forma tradicional, acabei notando uma coisa que o modelo Netflix acaba deixando para trás quando lançam todos os episódios de uma vez.

O enorme set-up que Game of Thrones pode fazer até seus episódios "épicos" realmente é eletrizante, enquanto Defenders, tem esses episódios onde as coisas fodas acontecem, mas o set-up - presente em história - não funciona pois não tive tempo de processar o crescimento. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acabei de conferi, e também gostei muito do que vi. A escolha do formato menor de oito episódios ao invés dos tradicionais treze episódios fez muito bem a minissérie, que não tem nenhum tipo de barriga em momento nenhum Conseguiram casar muito bem o universo das quatro séries, e nada parece ter se perdido durante o processo de convergência das narrativas. Curti que OS DEFENSORES não parece ser um break para o crossover na jornada dramática dos quatro protagonistas em suas séries, e sim um capítulo importante destas jornadas. O Demolidor precisa lidar com o luto da perda de Elektra, e o desequilíbrio de suas duas vidas, Jessica deve equilibrar seus instintos de auto preservação com o "chamado do herói", agora que ela topou com algo bem maior do que ela mesma, enquanto Luke Cage tenta descobrir o que significa ser o "Herói do Harlém" e o Danny Rand tenta descobrir qual é o propósito do Punho de Ferro após ter falhado em proteger Kun Lun. O roteiro consegue contrastar e sobrepor estas jornadas de forma bastante competente, criando uma excelente dinâmica entre os heróis.

 A organização Tentáculo surge muito mais ameaçadora aqui do que em suas aparições anteriores em DEMOLIDOR e PUNHO DE FERRO. Faço coro com o MOZTS sobre a excelente construção da vilã da Sigouney Weaver, que consegue criar uma personagem poderosa e perigosa, mas ao mesmo tempo dona de uma fragilidade impar. Alexandra não chega a ser tão memorável quanto o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio ou o Killgrave de David Tennant, mas mostra-se uma antagonista bastante humana para a equipe. Eu gostei também do uso da Elektra, e as reviravoltas envolvendo a personagem.

 Acredito que OS DEFENSORES seja também a série mais simples da parceria Marvel/Netflix no que diz respeito a narrativa. Algo já esperado, pois a ameaça do Tentáculo é muito maior do que aquelas enfrentadas pelos heróis em suas séries solo, onde possuíam um caráter muito mais pessoal. Embora a violência esteja presente, a série evita tocar em alguns assuntos mais pesados, ou se o faz, faz de forma bem mais rasa que as séries solo. Pessoalmente, não é um problema pra mim, mas não pude deixar de notar.

 Claro, a série tem alguns defeitos. Ela não possui o virtuosismo técnico de DEMOLIDOR, ou mesmo as identidades mais marcadas de JESSICA JONES e LUKE CAGE (o que já era até esperado). Além disso, embora funcione um pouco melhor que em sua série solo, Punho de Ferro continua sendo o elo fraco da equipe O personagem muitas vezes acaba se tornando irritante, e a burrice de suas ações chega a enervar o publico.

 Mas no geral, OS DEFENSORES realiza com maestria os objetivos que mais lhe interessam, que é a reunião dos heróis da Marvel/Netflix em uma aventura empolgante, que continua a desenvolver os seus personagens. Agora que o plano inicial enfim foi entregue, resta saber o que a Netflix planeja para o futuro em seu cantinho do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

SPOILER

- Jessica rouba muitas cenas das quais participa. O momento de sua entrada no restaurante chinês, onde decide se unir de vez aos Vingadores é um dos pontos altos da Minissérie.

- A Série parece inserir mais um eemento para uma futura adaptação de A QUEDA DE MURDOCK em uma 3ª temporada de DEMOLIDOR, ao encerrar a minissérie com um quadro retirado diretamente daquela história.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Mozts said:

 

  Hide contents

A ação do geral é boa mas não chega no altíssimo nível que foi Daredevil, mas isso é um patamar bem alto. Algumas brigas ficam muito no escuro, meio picotadas, especialmente o grande embate no final.

 

 

 Também senti isso. Até rolou uma tentativa de fazer algo diferente ali , num plano sequência 360, que passeia no meio da luta, enquanto os Defensores lutam contra o Tentáculo (e não foi em um corredor:D, mas A execução não chegou a acompanhar a ideia.

 

2 hours ago, Mozts said:

 

Eu realmente não gostei do que fizeram com a Elektra, gostei no começo, e até tentaram subverter o clichê, mas no final vira aquela chatisse "eu sei quem você é de verdade"... Aí Matt Murdock fica lá em baixo, como se alguém fosse acreditar que ele morre, e teleporta onde nem parece que se machucou tanto. Assumo que a substância ajudou a salvá-lo?

 

 

 Ah, eu discordo. Achei que a maneira de encerrar o arco do Demolidor na Minissérie era por ai mesmo. Tem certos clichês na situação? Com certeza. Mas como dizem, se e clichê, é por que funciona:D. E não acho que o desfecho tenha se entregado totalmente ao clichê não. Afinal, Elektra não se redime. Ela tenta arrastar o Matt pra danação junto com ela. Por que Elektra não estava possuída, a ressurreição simplesmente destacou aspectos da personalidade dela que já existiam. Quanto ao Murdock ficar pra trás e tentar encontrar o bem nela, totalmente de acordo com o personagem.

 Quanto a "morte" do Matt, acho que nunca se tratou de fazer o publico acreditar que ele ia morrer ali. Todos nós sabíamos que ele não ia. Mas acho que foi importante não só pelo fator drama dos personagens, mas pelo sacrifício representar o impulso de inspiração que completa a jornada de Jessica e do Punho de Ferro na história. Pessoalmente, achei a ideia bem válida.

2 hours ago, Mozts said:

 

  Hide contents

 

Aliás, volta a fita, quando inventaram de explodir o prédio já achei desnecessário. Vamos salvar Iron Fist e parar o tentáculo não era suficiente? Precisava da grande explosão e da bomba-relógio que já aparece em tudo que é filme?

 

 

 Sempre achei que as séries da Marvel/Netflix caiam muito em seus desfechos, mas junto com JESSICA JONES, a conclusão de OS DEFENSORES foi a que eu mais gostei. Achei o ritmo ótimo, e coerente com tudo o que havia sido mostrado.

  Quanto ao lance da bomba, já vimos várias vezes, mas dane-se, ainda funciona:D. Além disso, o lance da explosão do prédio não surgiu do nada, já que é plantado desde o primeiro episódio com a Jessica achando os explosivos.  Parar o Tentáculo significava fechar a fenda com o esqueleto do dragão lá, e  pra isso, o prédio precisava cair. E foi como disseram, precisavam resolver o lance do Tentáculo de uma vez. Não que a organização não possa voltar no futuro (provavelmente vai, até por que Elektra deve continuar por ai) , mas acho que dai será em uma configuração diferente, e deve demorar, não acho que veremos a organização na 3ª temporada de DEMOLIDOR ou na 2ª de PUNHO DE FERRO. O Tentáculo como era conhecido, parece que morreu ali.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Mozts said:

Assistindo essa série no melhor estilo "binge" e Game of Thrones na forma tradicional, acabei notando uma coisa que o modelo Netflix acaba deixando para trás quando lançam todos os episódios de uma vez.

O enorme set-up que Game of Thrones pode fazer até seus episódios "épicos" realmente é eletrizante, enquanto Defenders, tem esses episódios onde as coisas fodas acontecem, mas o set-up - presente em história - não funciona pois não tive tempo de processar o crescimento. 

 

 Mas quanto a isso, não tem muito o que fazer. É o preço do Binge Watching, ou da escolha de assistir "quando quiser". Não é que o Set up não funcione no modelo Binge Watching. Dependendo do ritmo em que você assiste, ele praticamente não existe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Questão said:

 

 Mas quanto a isso, não tem muito o que fazer. É o preço do Binge Watching, ou da escolha de assistir "quando quiser". Não é que o Set up não funcione no modelo Binge Watching. Dependendo do ritmo em que você assiste, ele praticamente não existe.

Certamente, eu só me pergunto "pra onde isso vai".

Os roteiristas vão ter que se adaptar a isso. Já vejo algumas mudanças ligeiras na maneira como usam a tal da arma de checkov. Comumente temos a apresentações do elemento, um lembrete no meio, então o disparo. As séries MCU/Netflix comumente pulam esse passo 2 por completo, eles apresentam e eventualmente disparam, pois assumem o expectador está fresco. Acho isso um ponto positivo, pois acabo notando e achando desnecessários os lembretes quase sempre (mesmo em séries semanais).

Pelo lado contrário, é muito difícil imaginar que o binge um dia conseguirá emular a emoção de esperar em comunidade por AQUELE episódio. Na semana antes da Batalha dos Bastardos eu tava sentindo que o ar ia pegar fogo, estava na faculdade ouvindo conversando alheias sobre o que ia e não ia acontecer. Agora, Defenders, que prepara um momento orgástico no Episódio 3 quando eles brigam juntos pela primeira vez, veio e foi-se muito rápido, e mesmo que eu decida assistir com parcimônia, aquela eletrificação que fica na comunidade perdeu-se.

Com essa onda de universos compartilhados, talvez possamos ter um novo tipo de espera da comunidade. Ao invés de esperar por aquele episódio, vamos esperar por aquela temporada. Ahh vocês viram Defenders? Agora comunidade, aguarde pelo Justiceiro! Vai ser preciso agenda acelerada e sutileza para fazer isso sem que pareça um cliffhanger barato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Questão said:

 

 Também senti isso. Até rolou uma tentativa de fazer algo diferente ali , num plano sequência 360, que passeia no meio da luta, enquanto os Defensores lutam contra o Tentáculo (e não foi em um corredor:D, mas A execução não chegou a acompanhar a ideia.

 

 

 Ah, eu discordo. Achei que a maneira de encerrar o arco do Demolidor na Minissérie era por ai mesmo. Tem certos clichês na situação? Com certeza. Mas como dizem, se e clichê, é por que funciona:D. E não acho que o desfecho tenha se entregado totalmente ao clichê não. Afinal, Elektra não se redime. Ela tenta arrastar o Matt pra danação junto com ela. Por que Elektra não estava possuída, a ressurreição simplesmente destacou aspectos da personalidade dela que já existiam. Quanto ao Murdock ficar pra trás e tentar encontrar o bem nela, totalmente de acordo com o personagem.

 Quanto a "morte" do Matt, acho que nunca se tratou de fazer o publico acreditar que ele ia morrer ali. Todos nós sabíamos que ele não ia. Mas acho que foi importante não só pelo fator drama dos personagens, mas pelo sacrifício representar o impulso de inspiração que completa a jornada de Jessica e do Punho de Ferro na história. Pessoalmente, achei a ideia bem válida.

 

 Sempre achei que as séries da Marvel/Netflix caiam muito em seus desfechos, mas junto com JESSICA JONES, a conclusão de OS DEFENSORES foi a que eu mais gostei. Achei o ritmo ótimo, e coerente com tudo o que havia sido mostrado.

  Quanto ao lance da bomba, já vimos várias vezes, mas dane-se, ainda funciona:D. Além disso, o lance da explosão do prédio não surgiu do nada, já que é plantado desde o primeiro episódio com a Jessica achando os explosivos.  Parar o Tentáculo significava fechar a fenda com o esqueleto do dragão lá, e  pra isso, o prédio precisava cair. E foi como disseram, precisavam resolver o lance do Tentáculo de uma vez. Não que a organização não possa voltar no futuro (provavelmente vai, até por que Elektra deve continuar por ai) , mas acho que dai será em uma configuração diferente, e deve demorar, não acho que veremos a organização na 3ª temporada de DEMOLIDOR ou na 2ª de PUNHO DE FERRO. O Tentáculo como era conhecido, parece que morreu ali.

 

 

Todos pontos válidos Questão.

Só sobre a Elektra, o niilista em mim queria ver algo mais dark side com ela. Até desejei, ali no meio da série, não fosse realmente a Elektra, e sim o Céu Negro usando a vida da Elektra para manipular o Murdock.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 19/08/2017 at 2:31 PM, Mozts said:

Só sobre a Elektra, o niilista em mim queria ver algo mais dark side com ela. Até desejei, ali no meio da série, não fosse realmente a Elektra, e sim o Céu Negro usando a vida da Elektra para manipular o Murdock.

 

SPOILERS (AINDA NÃO APRENDI A USAR O SISTEMA DE SPOILERS NO NOVO PAINEL DO FORUM)

 

 Pô, mas achei o fato de que aquela era de fato a Elektra, e não uma entidade possuindo o corpo dela (possibilidade levantada pelo Stick em certo ponto) bem mais sombrio, pois mostra que toda a fé que o Murdock tem no "bem dentro do coração da Elektra" é inócua. Claro, também abre a possibilidade que ela possa vir a se redimir algum dia, mas a conclusão da minissérie não parece dar indícios disso. Ela inclusive tenta matar os Defensores que tentavam escapar sabotando o elevador (até achei que ia rolar um lance do Matt ter que escolher entre a vida dela e dos colegas, mas não rolou).

 

MOZTS, o que achou da integração da Jessica e seu universo noir na história? Era o que eu mais achava que tinha chance de não casar muito bem, mas acho que a detetive e seu universo foram muito bem integrados no contexto geral da história. Alias, achei uma das melhores coisas da minissérie.

 

On 19/08/2017 at 1:51 PM, Mozts said:

Certamente, eu só me pergunto "pra onde isso vai".

Os roteiristas vão ter que se adaptar a isso. Já vejo algumas mudanças ligeiras na maneira como usam a tal da arma de checkov. Comumente temos a apresentações do elemento, um lembrete no meio, então o disparo. As séries MCU/Netflix comumente pulam esse passo 2 por completo, eles apresentam e eventualmente disparam, pois assumem o expectador está fresco. Acho isso um ponto positivo, pois acabo notando e achando desnecessários os lembretes quase sempre (mesmo em séries semanais).

 Não só isso Você percebe que mesmo a distribuição de "episódios ganchos" nas séries pensadas como "binge watching" e o crescendo de tensão são pensados de forma diferente.

 

On 19/08/2017 at 1:51 PM, Mozts said:

 

Pelo lado contrário, é muito difícil imaginar que o binge um dia conseguirá emular a emoção de esperar em comunidade por AQUELE episódio. Na semana antes da Batalha dos Bastardos eu tava sentindo que o ar ia pegar fogo, estava na faculdade ouvindo conversando alheias sobre o que ia e não ia acontecer. Agora, Defenders, que prepara um momento orgástico no Episódio 3 quando eles brigam juntos pela primeira vez, veio e foi-se muito rápido, e mesmo que eu decida assistir com parcimônia, aquela eletrificação que fica na comunidade perdeu-se.

Esse é um aspecto que eu nem acredito que seja possível o modelo "Binge Watching" reproduzir. STRANGER THINGS por exemplo foi um grande sucesso, e tudo mais, mas imagina se ela tivesse sido exibida no modelo tradicional de grade? O que ia ter de gente bolando mil teorias e discussões a cada episódio não ia ser brincadeira. Por outro lado, o próprio público sabota cada vez mais o modelo tradicional. Existe uma industria de spoilers, e não só por parte de hackers ou mídia especializada, mas pela própria inteligencia coletiva da comunidade de fãs. E embora muita gente faça binge watching, as pessoas também sentem falta das características do modelo tradicional da grade. 

 

On 19/08/2017 at 1:51 PM, Mozts said:

Com essa onda de universos compartilhados, talvez possamos ter um novo tipo de espera da comunidade. Ao invés de esperar por aquele episódio, vamos esperar por aquela temporada. Ahh vocês viram Defenders? Agora comunidade, aguarde pelo Justiceiro! Vai ser preciso agenda acelerada e sutileza para fazer isso sem que pareça um cliffhanger barato.

 

 Isso já ocorre. E não é necessário universos compartilhados para isso. Muitas das séries fenômenos da Netflix, como STRANGER THINGS, HOUSE OF CARDS e 13 REASONS WHY que foram as que tiveram mais impacto na mídia tem essa característica. Elas queimam em chamas enormes e brilhantes, mas também muito rápido. Não acredito, por exemplo, que mesmo os episódios mais populares de GAME OF THRONES ou THE WALKING DEAD atinjam o nível de eletricidade instantânea que por exemplo, STRANGER THINGS em um fim de semana. Mas estamos falando de um episódio contra uma temporada inteira. E claro, as séries de formato de grade acabam queimando bem mais lentamente.

Eu não vejo nenhum desses modelos desaparecendo, não a médio prazo pelo menos, mas a forma como eles vão se articular ainda é um mistério. Mas na construção de uma comunidade de fãs, acredito que o formato de grades ainda seja mais eficiente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Defensores | Produtor comenta futuro do Tentáculo

Último episódio deixa em aberto o que aconteceu com os principais membros da organização
21/08/2017 - 11:00 - MARIANA CANHISARES
the-hand.png
 

[Alerta de spoilers]

Depois da explosão do edifício de Midland Circle, o futuro do Tentáculo foi deixado em aberto no final de Os Defensores. Afinal, se Matt Murdock (Charlie Cox) sobreviveu, não se pode ter certeza do que aconteceu com Madame Gao (Wai Ching Ho), Murakami (Yutaka Takeuchi) e Elektra (Elodie Yung). O produtor executivo Marco Ramirez comentou, em entrevista à Entertainment Weekly, o futuro da organização no universo da Netflix dos heróis.

"Bem, no universo da Marvel - e, como Jeph Loeb, o chefe de TV da Marvel, diria - no universo dos quadrinhos, você sempre pode encontrar uma maneira. A história acha meios, então quem sabe? Mas nós definitivamente sentimos que esse final específico para essa série era o que gostaríamos, então enquanto não sei se esse é o fim do Tentáculo para sempre - vai saber o que acontecerá no futuro - senti que esse era o final correto para a história. Particularmente para o Punho de Ferro, nós queríamos fechar esse capítulo. Não sei o que esperar do futuro. Essa é uma questão para Jeph Loeb, mas para mim e para a sala de roteiristas, pareceu certo terminar a história aqui."

 

FONTE: OMELETE

 

Também acho que é uma boa dar uma pausa no Tentáculo para explorar outras ameaças. Acho que a "Fase 2" da Marvel/Netflix talvez foque naquela empresa que foi responsável pelos poderes da Jessica e do Bazuca, e também pelas experiências que deram poderes ao Luke Cage e ao Killgrave.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistida a série inteira, e o que me passou é que todos os pontos altos das séries da Marvel continuam altos, os médios seguem médios e os fracos também.

Demolidor e Jéssica sobram na série, na atuação, no carisma e na performance. Ainda dou destaque pro demolidor, Charlie Cox traduziu das HQs o personagem na sua essência e ele é um dos meus favoritos de todos (na Marvel só perde pro aracnídeo). O peso que ele carrega nas costas, suas reflexões, suas paixões, tá tudo ali.

Jéssica me fez ter saudade da série dela, e acho que casou muito com o dd. São os universos que vi mais química, em se tratando de personagens. 

Não consegui terminar o punho de ferro por achar tudo um saco na série, mas pulei do 6 pro último ep antes de seguir os defensores e aqui, felizmente ele está menos irritante, mas ainda não o suficiente. 

No mais, tecnicamente a série é muito boa, com bons stunts, sem muita enrolação (ótimo o ritmo de 8 EPS). Vi só um pouco uma necessidade de conectar todos os universos um pouco demais, quase forçado, mas nada que me quebrasse a experiência.

Elenco de apoio muito bom no geral com destaque para GAO STICK e ALEXANDRA.

Minha única dor no coração é Elektra. Ela faz tudo certo, o dd reage como tem que reagir, ela chuta bundas, mas pra mim ainda é estéril. Falta feromônio , falta carisma. O que gal gadot nos arrancou na marra mesmo com "falta de aparência" em WW, essa atriz me tira da inserção mesmo fazendo tudo certo. Não dá, falta Mojo.

Mas no geral o que gostei é que me parecia estar caindo gradativamente o nível das séries Marvel. E defensores parece ter feito os realizadores voltar nos trilhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei tbm. Muito boa análise Gust.

Essa série me trouxe o hype de volta para as séries solo dos personagens. 

Luke Cage foi o tanque do time e funcionou.  Alívio cômico e todas querem "tomar um café" com ele. A interação com o punho foi ótima. 

Jessica Jones o reboque do time. Querendo e não estar ali perdida no meio do kung fu foi divertida e essencial para a química do quarteto.

Demolidor começou chato mas foi tomando conta a partir da segunda metade. Só não sei se traria ele de volta ainda na série ou faria desse jeito mas nada qye estrague a expectativa pra série dele. Tbm não gostei da tal química com a elektra.

Punho de ferro foi oq tevw a maior crescente do personagem em relação a série solo. Acho que o ator talvez por inexperiência pecou muito na série solo se bem que com aquele roteiro não dava pra fazer muita coisa. 

O quarteto junto teve bons momentos de luta ecom os anciãos do tentáculo. Porradaria somente em alguns momentos dicou estranho talvez pq seja isso mesmo. Igual aqueles jogos de fase dos games antigos tipo megadrive. Onde vc vai lutando derrubando latas e pegando as recompensas. 

Elektra comprei a reviravolta da personagem em relação a sua lealdade com o tentáculo. A personagem já tinha esses traços qdo na série do demolidor. 

Bom... Acho que depois da primeira temporada do demolidor colocaria ela junto com a da Jessica como a que mais gostei até aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Gust84 said:

Por aí.

Só vou fazer um adendo de um corte muito wtf que eu achei no último ep em que estávamos vendo uma luta grandiosa e de repente do nada corta na mesma luta pra um hip-hop. 

Bizarro achei, haha.

Pow, teve essa mesmo né.

Eu apreciei a ousadia, mas porra, que chatice.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Gust84 said:

Vi só um pouco uma necessidade de conectar todos os universos um pouco demais, quase forçado, mas nada que me quebrasse a experiência.

Em que momentos sentiu isso, GUST?

 

8 hours ago, Gust84 said:

Minha única dor no coração é Elektra. Ela faz tudo certo, o dd reage como tem que reagir, ela chuta bundas, mas pra mim ainda é estéril. Falta feromônio , falta carisma. O que gal gadot nos arrancou na marra mesmo com "falta de aparência" em WW, essa atriz me tira da inserção mesmo fazendo tudo certo. Não dá, falta Mojo.

 

 Acho que eu sou o único que curte a Elodie Yung no papel. Eu acho que ela tem uma química fantástica com o Cox, e acho a tensão sexual entre os dois quase palpável. Acho que o conflito final entre os dois na caverna transmitiu perfeitamente o que se espera da relação entre o Murdock e Elektra. Mas sei que sou minoria nessa opinião:lol:

 

6 hours ago, GilsonDee said:

 

Punho de ferro foi oq tevw a maior crescente do personagem em relação a série solo. Acho que o ator talvez por inexperiência pecou muito na série solo se bem que com aquele roteiro não dava pra fazer muita coisa. 

 

 

 Tive impressões bem parecidas com as suas GILSONDEE. Apesar de achar o Punho de Ferro o elo fraco dos Defensores, a série conseguiu evoluir o personagem bem mais do que a série solo, e deixou ele em um lugar bem interessante para suas futuras aparições.

 

 

6 hours ago, Gust84 said:

Só vou fazer um adendo de um corte muito wtf que eu achei no último ep em que estávamos vendo uma luta grandiosa e de repente do nada corta na mesma luta pra um hip-hop. 

Bizarro achei, haha.

 Também me incomodou. Não casou nem um pouco com o clima daquela cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Dados interessantes sobre os hábitos de consumo do público das séries da Marvel/Netflix

 

Os Defensores | Maioria dos espectadores da Marvel na Netflix não viu todas as séries, revela serviço

POR
 CAIO COLETTI
 -
 24/08/2017
 
 
 
  
defensores-696x348.jpg Os Defensores
 
ellipsis.gif

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:15

 
 

Conforme o universo da Marvel na Netflix vai se expandindo, espectadores que não começaram já em 2015 com a primeira temporada de Demolidor podem achar difícil se atualizar em todos os episódios lançados – e a maioria deles realmente não o faz.

 

Segundo entrevista de Todd Yellin, presidente de inovação tecnológica da Netflix, para a USA Today: “Apenas uma porcentagem pequena dos espectadores assistiu a todas as séries da Marvel. Trabalhamos muito com a relação entre as séries ao recomendar programas, mas mesmo assim os hábitos de consumo são curiosos”.

Aparentemente, espectadores de Luke Cage são mais propensos a assistirem Punho de Ferro, enquanto espectadores de Demolidor são mais propensos a segui-lo com uma sessão de Jessica Jones. A série de heroína, aliás, e o ponto de partida da maioria dos espectadores da Marvel na Netflix.

“Quando algo como Os Defensores sai, e colocamos no topo da página inicial de alguns usuários, olhamos a porcentagem de quantos realmente clicaram para assistir, e quantos tiveram que ir procurar pela série”, esclareceu Yellin ainda.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, Questão, achei um pouco carregado, quase como uma necessidade essa interação FULL dos universos.

Repare, que o ajudante da Jessica tem momento com quase todos os outros "sidekicks", a Karen com a Trish, e assim por diante. E achei um pouco demais.

Como eu disse nada que estragasse, mas passa um pouco do ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Gust84 said:

Então, Questão, achei um pouco carregado, quase como uma necessidade essa interação FULL dos universos.

Repare, que o ajudante da Jessica tem momento com quase todos os outros "sidekicks", a Karen com a Trish, e assim por diante. E achei um pouco demais.

Como eu disse nada que estragasse, mas passa um pouco do ponto.

pra mim normal.

aquelas são as pessoas que orbitam as vidas dos heróis. se tivessem pai ou mãe, estariam lá na delega tbm.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...