Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stranger Things (Netflix)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

E essa terceira temporada de Stranger Things hein? Superou fácil a segunda...que coisa boa..teve vilões russos, monstros estilo The Thing, invasores de corpos, história bem amarradinha e tem a filha  do Ethan Hawke com Uma Turman...meu, eh a cara da Uma Thurman e mandou super bem....

 

Imagem

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo pouquíssima série, por que me prendem mais, tal qual as antigas novelas. Mas tenho um carinho por "Stranger Things", mas...Gente...essa terceira temporada superou tudo.

Maravilhosa! Que Produção! Que efeitos Visuais! Que escala! Os atores estão excelentes, a começar pelo David Harbour...Mas todos! 

Melhor roteiro que já fizeram. Todos os personagens tiveram sua vez, seu momento. 

Amei!!!

 

Winona Ryder, David Harbour, Maya Hawke, Natalia Dyer, Dacre Montgomery, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Charlie Heaton, Joe Keery, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, and Priah Ferguson in Stranger Things (2016)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, SergioBenatti said:

Vejo pouquíssima série, por que me prendem mais, tal qual as antigas novelas.

somos dois então... pra mim é filme ou série, não rola os dois a menos que tivesse clone... falta de tempo total?

mas vez ou outra assisto um ou outro capitulo desse trem que aparentemente nao precisa ver o epi anterior...acho..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Gostei muito dessa 3ªtemporada. Não tem muito o que acrescentar que o pessoal já não tenha dito ai. A dinâmica dos personagens é ótima (o núcleo da sorveteria rouba a cena), a atmosfera nostalgica surge melhor integrada, não sendo apenas uma muleta e a construção é excelente. A série tem um ótimo ritmo, e não nos deixa com a impressão de que haja algum episódio sobrando. Mas apontando algumas coisas que me incomodaram; a certa altura comecei a ficar bastante incomodado que os poderes da Eleven se tornavam a solução de todos os problemas, já que sempre que os personagens se encontravam em alguma situação insoluvel, a saída mais provável é que a menina surgiria e salvaria o dia com seus poderes (por isso, gostei bastante quando esses poderes foram eliminados da equação no final, pois aumentou a sensação de tensão). A relação entre alguns personagens era colocada como dada em algumas situações (nunca achei que a relação entre Eleven e Hooper foi bem construída, o que sabota o impacto emocional do desfecho da temporada) e se elogiei o núcleo da sorveteria, não só pela ótima dinâmica entre Steve e Dustin (um dos grandes acertos da segunda temporada) mas também pela introdução de Robin, a melhor personagem introduzida neste ano, todo o espaço dado a Erica não me convence. Ela é um bom alívio cômico (não brilhante) mas diferente de todas as outras crianças da série em seu começo (bem, a maioria já não é mais tão criança, mas me refiro aqui a elas no começo da série), Erica é um pouco artificial e de uma nota só mesmo para o seu arquétipo. Tudo bem a menina ter uma atitude blasé, mas a garota topa com um laboratório secreto comandado por "russos malvados" e seu comportamento não tem variações nem por um segundo. Não há nenhum sinal de medo, ansiedade, ou mesmo deslumbramento pela aventura em que se meteu. Enfim, a personagem me irrita.

 Mas no geral, foi uma temporada excelente, mas que também mostra o ápice de uma fórmula que repetida desde o começo da série, dá a entender que esse universo já não tem muito mais para onde crescer, o que parece encaminhar o show para o seu final.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/12/2019 at 12:58 PM, Questão said:

a garota topa com um laboratório secreto comandado por "russos malvados" e seu comportamento não tem variações nem por um segundo. Não há nenhum sinal de medo, ansiedade, ou mesmo deslumbramento pela aventura em que se meteu

boa!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 8 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...