Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stranger Things (Netflix)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

não entendo é esse lance da "Justiça para Barb"

 

Pois é... mas acho até compreensível voltaram a abordar a situação, por conta da boa aceitação de parte do público à personagem. Vejo por aí que, diante do pouco tempo de tela da moça, houve boa resposta. É uma figura simpática, digamos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só os gordo e feio que se importaram com ela

 

ah, eu gostei da personagem! Ela foi trabalhada pelo roteiro pra morrer, sim, ok. Não questiono, mas estou no

time que teve simpatia por ela

 

Dae Primo... tudo blz aí no ES?!

 

na segunda-feira, foi selvageria nas ruas

População em prisão domiciliar também na terça e, parcialmente, ontem. isso em todo o território capixaba, praticamente. Hoje, as lojas estão abertas, e o trânsito voltando aos poucos, ao movimento normal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah, eu gostei da personagem! Ela foi trabalhada pelo roteiro pra morrer, sim, ok. Não questiono, mas estou no

time que teve simpatia por ela

 

 

na segunda-feira, foi selvageria nas ruas

População em prisão domiciliar também na terça e, parcialmente, ontem. isso em todo o território capixaba, praticamente. Hoje, as lojas estão abertas, e o trânsito voltando aos poucos, ao movimento normal

 

semana boa pra maratona netflix...

 

assiste The OA.. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ES tá no upside down no momento :(  Força e cuidado ai, PRIMO.

 

semana boa pra maratona netflix...

 

assiste The OA.. ;)

 

Total!

 

valeu, galera! To aqui na atividade reforçando o portal da prefeitura com as novidades (o setor de segurança é justamente a minha editoria em 2017) pra melhorar a sensação de tranquilidade na cidade dentro do possível

 

Coisas estranhas ocorrem por aqui!

Globo News até citou The walking dead na cobertura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Detalhes da trama

 

 A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins (daí a fantasia de Caça-Fantasmas das crianças). Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido em uma espécie de estresse pós-traumático. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob (que será interpretado por Sean Astin). Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven. 

Outra dupla de irmãos chega à cidade,  Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento (ele deve assumir uma postura de vilão na série), Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo simpático Dr. Owens (Paul Reiser).

Sobre o mostro da vez, os irmãos Duffer não entraram em detalhes, mas garantem que vão explorar diferentes tipos de horror nessa temporada. Dustin, porém, deve interagir com uma pequena criatura de outro planeta ou dimensão (talvez em uma referência a Gremlins). 

A informação sobre o retorno de Eleven deve ser divulgada em breve pela revista. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Stranger Things | “Queremos parar no topo”, dizem criadores sobre o quanto vai durar a série
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  13/02/2017
strangerthings2atemp-1-696x353.jpg
 

A segunda temporada de Strager Things só chegará à Netflix em outubro, mas seus criadores já planejam o futuro da série.

 

Em entrevista à EW, os criadores e showrunnes Ross e Matt Duffer revelaram que, no momento, eles imaginam a série irá durar apenas quatro ou cinco temporadas, mas admitem que esses planos podem mudar. “Tudo muda à medida que avançamos. Aí poderemos ver”, diz Ross. Adiciona Matt Duffer, “Eu quero que ela tenha um final realmente conclusivo. Eu não quero que seja um daqueles shows que ficam sem gás e as pessoas acabam perdendo o interesse. Você quer acabar quando ainda estiver no topo”.

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em outubro, perto do Halloween.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Stranger Things fará homenagem a Aliens, O Resgate na segunda temporada
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  14/02/2017
stranger-things-eleven-demon-696x347.jpg
 

A segunda temporada de Stranger Things usará um de seus novos personagens para homenagear o filme Aliens, O Resgate, de 1986.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, o cocriador da série, Ross Duffer, contou que o Dr. Owens, interpretado por Paul Reiser, funcionará como uma homenagem a Carter J. Burke, personagem da sequência do clássico Alien, o Oitavo Passageiro (1979) – Reiser, por sinal, também esteve no elenco de Aliens, O Resgate.

Funcionário do alto escalão do Departamento de Energia, Owens será trazido para limpar a bagunça causada pela “experiência” do Dr. Brenner (Matthew Modine).

“Queremos que as pessoas tenham discussões como, ‘Você confia naquele cara, ou ele é como Burke?’”, disse Ross. “Paul nos contou que a razão de James Cameron tê-lo colocado no elenco é porque as pessoas confiariam nele, mas se surpreenderiam depois”, completou.

 

Reiser reforçou os comentários do cocriador da série, afirmando que o novo personagem mexerá com as expectativas dos fãs de Stranger Things.

“Eu fiz uma cena há algumas semanas com David Harbour, e foi uma cena onde ele me responsabiliza. Eu dizia, ‘Confie em mim. Tudo está bem’, mas ele não confiava. Parece que, em qualquer situação, não só em Aliens, quando um cara do governo diz, ‘Está bem, não há nada com o que se preocupar aqui’, todos pensam, ‘Eu não acredito em você’”.

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Compositores revelam que 2ª temporada de ‘Stranger Things’ terá mais cenas no Upside Down

Publicado em 19/03/2017 às 09:58 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Em entrevista ao ComicBook durante o Festival de cultura pop SXSW, Kyle Dixon e Michael Stein, compositores da primeira e da segunda temporada de ‘Stranger Trings‘, revelaram uma novidade curiosa…

… que o mundo paralelo Upside Down terá ainda mais cenas nessa nova leva de episódios.

“Há novos personagens, há mais diversão, e teremos muito mais cenas no upside down – você terá um tempo muito maior lá. Então, teremos uma trilha muito mais estranha dessa vez.

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Stranger Things | Criadores revelam que nova temporada homenageará Gremlins e Os Caça-Fantasmas
POR
 DANIEL MORAES
 -
  06/06/2017
 
 
 
stranger-things-696x392.jpg
 

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez Gremlins e Os Caças-Fantasmas serão as principais influências para o programa.

 

“Eles usam esses filmes e os jogos de tabuleiro para ajudar a se informarem sobre o que está acontecendo em termos de sobrenatural. Dungeons & Dragons foi uma grande parte disto no ano passado e, por isso, Os Caça-Fantasmas desempenha um papel importante e definitivamente alguns filmes Gremlins também influenciam este ano”, explicou Matt.

Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

 

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stranger Things | Criadores falam sobre o personagem de Sean Astin Publicado em

7 de junho de 2017 às 11h09

Até agora, não sabíamos muita coisa sobre o personagem de Sean Astin na segunda temporada de Stranger Things. Mas, conversando em um podcast, os irmãos Duffer falaram sobre ele e sua importância na trama:

Bob é um gerente da Radioshack e está saindo com Joyce. Ele é um cara legal. Eu acho que o Sean, mais do que todos os outros que entraram nessa temporada, criou o personagem por completo. No roteiro ele não era tão interessante e nem seria tão importante na trama como acabou sendo. Quando ele começou a atuar, ele nos inspirou a escrever mais para o personagem. Pudemos evoluir o personagem enquanto escrevíamos, então acabou sendo ótimo. Sean nos surpreendeu, tínhamos uma imagem diferente para Bob. Nosso diretor de elenco nos deu uma ideia de Sean e de repente Bob ficou mais interessante para nós, ele surpreendeu a todos. Estamos animados para que possam ver ele na série.

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou

 

Bob é um gerente da Radioshack e está saindo com Joyce. Ele é um cara legal. Eu acho que o Sean, mais do que todos os outros que entraram nessa temporada, criou o personagem por completo. No roteiro ele não era tão interessante e nem seria tão importante na trama como acabou sendo. Quando ele começou a atuar, ele nos inspirou a escrever mais para o personagem. Pudemos evoluir o personagem enquanto escrevíamos, então acabou sendo ótimo. Sean nos surpreendeu, tínhamos uma imagem diferente para Bob. Nosso diretor de elenco nos deu uma ideia de Sean e de repente Bob ficou mais interessante para nós, ele surpreendeu a todos. Estamos animados para que possam ver ele na série

 

Esses caras da produção conseguem se superar de um modo muito especial..

Gosto muito (mesmo) de todos esses conceitos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Stranger Things | 2ª temporada "é focada nos personagens e depois no terror", diz diretor

 

"Seriado funciona porque torcemos para essas crianças problemáticas que vivem excluídas", afirma Shawn Levy

07/06/2017 - 15:16 - ARTHUR ELOI

 

A segunda temporada de Stranger Things promete ser muito mais horripilante que a primeira - mas o diretor Shawn Levy garante que esse não será o foco.

 

Em um painel da Netflix durante evento especial em Los Angeles [via Variety], ele disse: "Há muita discussão - e eu contribui bastante - sobre mudarmos para algo mais sombrio e com maior escala cinematográfica, mas é ai que está: Stranger Things funciona porque torcemos para essas crianças problemáticas que vivem excluídas. Todo mundo lida com aquele sentimento de estar por fora, mas sabemos que o que garantiu o sucesso do programa são os personagens com qual o público se identifica e parecem reais. A segunda temporada é primeiramente focada nos personagens e depois no terror."

 

Matt Duffer, cocriador, complementou: "É um pouco maior [que a primeira] e o fator terror aumenta. Há mais personagens e passamos mais tempo com eles. Nosso foco é maior e o ritmo acelerado."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 2ª temporada "é focada nos personagens e depois no terror", diz diretor
 
 

 

 Ótimo objetivo.

 

 

Stranger Things | Criadores contam que tiveram medo de que a série não fizesse sucesso
Nova temporada estreia em 31 de outubro
07/06/2017 - 18:59 RAFAEL GONZAGA
strangercrop.jpg
 

Matt e Ross Duffer, criadores e produtores-executivos de Stranger Things, falaram no evento especial Netflix FYSee Space sobre o que esperar para a próxima temporada e sobre alguns receios anteriores ao lançamento do primeiro ano da trama na Netflix. (via Variety)

Desde sua estreia, a série vem recebendo elogios da crítica e da enorme base de fãs que se formou ao redor do programa. Mas Matt Duffer revelou que teve medo da atração ser um fracasso. "No ano passado, quando estávamos fazendo a série, ficávamos preocupados com a possibilidade de ninguém assistir o programa", conta. Ross completa: "Quando fizemos a primeira temporada, aprendemos muito, ainda éramos muito inexperientes. O objetivo [para a segunda temporada] era fazer o que fizemos na primera, mas melhor".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...