Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Só pra ter em texto a turma ae
heheh 

e que turma boa, hein...

O diretor James Gunn divulgou o elenco principal do novo longa sobre o Força-Tarefa X. Já eram esperados Peter Capaldi, Taika Waititi, Idris Elba, John Cena e Michael Rooker, mas o destaque fica para Margot Robbie, Jai Courtney, Viola Davis e Joel Kinnaman. A surpresa no longa da DC é a brasileira Alice Braga. 
:::
“Não se apeguem muito“, avisa o diretor, pois muitos dos interpretados pela turma podem morrer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Números:

Remanescente do primeiro filme: 4

Os que vieram dos Guardiões: 2

Brasileiros/as: 1 (sua linda!)

Diretores de filmes da Marvel: 2 (O próprio Gunn conta)

Nathan Fillon: 1

Dr Who: 1

O que vai ficar no lugar do Dave Batista: 1 (Dave Batista tava meio fulo com a Marvel, acho que hoje ele toparia fazer esse aqui)

O que vai ficar no lugar do Will Smith: 1

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, primo said:

“Não se apeguem muito“, avisa o diretor, pois muitos dos interpretados pela turma podem morrer.

pois é..é muito nome nessa escalação, sinal que metade já vai pro saco logo de cara... igual fizeram com o deus Amarra no primeiro..?

eu chuto já o Bumerangue, Rick Flag e o Taika, com certeza... isso já dá uma guinada do Esquadrão conhecido ter uma nova formação, justificando seu nome..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior ator do mundo inicia campanha para entrar em filme da DC

Resultado de imagem para tommy wiseau joker
Após o anúncio oficial do elenco de Esquadrão Suicida de James Gunn na última semana, os fãs da DC finalmente sabem quem esperar na nova versão dos Piores Heróis da editora. Mas há alguém querendo fazer parte. Em seu perfil oficial do Twitter, Tommy Wiseau, considerado um dos piores atores e diretores de cinema da atualidade (do neo-clássico The Room) iniciou campanha para entrar no filme. Sem falar nada, Wiseau compartilhou a foto com os nomes do elenco, mas com o dele inserido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jai Courtney, sobre a proposta nova, mas mantendo parte do elenco: “Não acho que será estranho. É divertido que temos uma chance de fazer o filme novamente, e haverá gente nova e gente velha, mas penso que todos são receptivos ao desafio e a essa nova energia”. 

O ator também falou sobre a mudança de diretores: “Amei trabalhar com David Ayer, e trabalharia com David novamente sem pensar duas vezes. Mas Gunn é prolífero e, claro, sabe bem o que está fazendo. Estou animado para ver o que ele trará para o projeto. Terá tom diferente mas igualmente legal. O mundo evoluiu de onde estávamos no original; Gunn terá sua própria interpretação do material, e será ótima.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nathan Filon deu uma emagrecida aí. Naquele fan-trailer do Uncharted que ele fez, ele tava mais gordo e muita gente criticou isso.

Mas por essa foto dá pra ver se ele fosse fazer o filme, com certeza, iria treinar mais e ficar mais de acordo com o personagem. Aí, eu realmente lamento que não seja ele mesmo que vá fazer o Nathan Drake...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/5/2019 at 5:15 PM, Jailcante said:

Olha, como ele tá nas mãos do James Gunn aqui, diria foi o que melhor se deu bem nessa de entrar em filme baseado em HQ. Ok, o Killgrave também foi ótimo. Grande vilão da Marvel (pena que não da MCU...).

Em termos de direção sim (falando de Killgrave, ainda acho maior vacilo da Marvel não aproveitar o universo da Netflix, mas enfim...)

 

Agora fica a pergunta sobre se Jodie Whitaker (a 13ª Doutora) vai pra DC ou pra Marvel no futuro (mas deve ir pra DC pra equilibrar, hehehehe).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN DIZ QUE MARVEL E DC PODEM CRESCER JUNTAS!

 3h -  899 – E ele está certíssimo!

POR RAPHAEL MARTINS → Apesar do que alguns fãs possam pensar, nunca existiu uma inimizade entre a Marvel e a DC, apenas uma competição saudável onde todos aqueles que acompanham quadrinhos e histórias de super-heróis ganham. E James Gunn nos lembrou disso.

Em uma nova postagem no Twitter, o diretor de O Esquadrão Suicida celebrou o início da produção do filme mostrando um presente muito especial que ele ganhou de Kevin Feige e da equipe do Marvel Studios: um diário com fotografias da época em que o diretor trabalhou por lá.

Junto com as fotos, o diretor escreveu:

“Começando a produção de O Esquadrão Suicida, eu recebi o que talvez seja o presente de início de produção mais legal e doce de todos os tempos, junto com uma nota do quanto Kevin [Feige], Lou, Victoria, Mary e Jonathan estão animados na Marvel Studios para ‘O Esquadrão Suicida’. Eles me fizeram um álbum de fotografias de nossa jornada até aqui em Guardiões da Galáxia. Um tomo grosso lotado de memórias que trouxeram lágrimas aos meus olhos.”

Na mesma postagem, Gunn disse que tanto Marvel quanto DC se beneficiam com os sucessos uma da outra, e que brigar por favoritismo a uma em detrimento da outra é pura bobagem:

“Como eu já disse tantas outras vezes, no fim do dia, os fãs da Marvel e da DC tem muito mais semelhanças do que diferenças. Eu sou e sempre fui fã das duas. Talvez você goste de uma mais do que da outra – tudo bem – mas isso não quer dizer que você não possa curtir as duas ou que você tenha que desrespeitar a outra. Eu sei que eu e meus parceiros tanto na Marvel quanto na DC acreditam que o que é bom para um estúdio geralmente é bom para todos: incentivar um ao outro com um entretenimento sincero, espetacular e inovador que mantém o público de todo o mundo adorando filmes baseados ou inspirados em arte sequencial. Vamos lá, time(s)!”

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/james-gunn-diz-que-marvel-e-dc-podem-crescer-juntas.html

Gunn querendo tirar o sustento do Omelete... Sem briguinhas de estúdios, o povo lá vai noticiar o quê?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sabia que o James Gun tinha arranjado um cantinho até pra esposa dele nesse filme...deve entrar muda e sair morta ou com alguma nudez  implícita na película.

Aliás olhava para a atriz e tentava recordar de que filme era familiar o seu rosto...ela fez American Pie e saquei logo que não era bem o rosto dela que recordava...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...