Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
On 10/2/2019 at 7:46 AM, Scatman said:

Nem sabia que o James Gun tinha arranjado um cantinho até pra esposa dele nesse filme...deve entrar muda e sair morta ou com alguma nudez  implícita na película.

Aliás olhava para a atriz e tentava recordar de que filme era familiar o seu rosto...ela fez American Pie e saquei logo que não era bem o rosto dela que recordava...

ela não é oficialmente esposa, apenas "namorada de loga data"... aliás, Gunn adora fazer seus filmes de cabide de emprego?...além da atual companheira (que teve boquinha até em Brightburn), tem o irmão Sean Gunn que ele sempre dá um jeito de colocar em seus filmes.. e a ex, a Jenna Fisher, que tambem trabalhou em Seres Rastejantes.. do amigão de longa data Michael Roocker...que ta em tuydo dele..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jorge Soto said:

novos rumores dizem que o Elba vai ser o Vigilante.... um Pistoleiro (personagem do Will Smith) genérico..

na boa, acho que nao passa de boato...até porque como o mascarado Vigilante a Warner não otimiza o uso da imagem do ator..

3289f8ec597173b90550cab32d407e1f7dfc388b4ca1693609daed3648368ced.png

 

 Mas isso não quer dizer nada. O Pistoleiro também era um vilão que tem todo o corpo coberto nos quadrinhos, e resolveram isso deixando o Will Smith sem mascara na maior parte do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ESQUADRÃO SUICIDA – RUMOR APONTA QUE NATHAN FILLION VIVERÁ PERSONAGEM BEM OBSCURO DA DC COMICS!

 13h -  320 – Atores e seus respectivos personagens podem ter sido confirmados!

POR EVANDRO LIRA → Novos rumores que circulam na internet apontam que o ator Nathan Fillion, conhecido principalmente pelas séries Castle e Firefly, pode estar interpretando um personagem bem grotesco e obscuro da DC Comics em O Esquadrão Suicida, futuro filme da DC dirigido por James Gunn.

A informação vem de Charles Murphy, do podcast Murphy’s Law, que esse ano já revelou alguns detalhes certeiros sobre produções da Marvel.

O papel de Nathan Fillion foi mencionado pela primeira vez no podcast The Weeklyn Planet, onde os participantes discutiram alguns detalhes sobre O Esquadrão Suicida. Mais tarde, no Twitter, Charles Murphy confirmou que Fillion estará vivendo o Arm-Fall-Off-Boy, super-herói não muito popular que nos quadrinhos consegue destacar seus próprios membros e usá-los como armas.

ArmsFallOffBoy.jpg.jpeg

Arm-Fall-Off-Boy nos quadrinhos

Veja:

 

Recent The Weekly Planet Podcast dropped a scoop about some roles in Suicide Squad. While I can't confirm the identity of Elba's character, I can confirm that Fillion is playing Arm-Fall-Off-Boy and the rest of the other non-lead roles discussed in the scoop. Good work, guys!

 
 
 
 

“O recente episódio do podcast Weekly Planet divulgou alguns papéis de O Esquadrão Suicida. Embora eu não possa confirmar a identidade do personagem de Idris Elba, posso confirmar que Fillion está interpretando Arm-Fall-Off-Boy, bem como o resto dos outros papéis coadjuvantes discutidos. Bom trabalho, pessoal!”

 

Há uma semana, o podcast já havia divulgado alguns dos personagens que estariam no filme, sugerindo até mesmo o papel de Idris Elba, mas pelo visto apenas o personagem de Fillion é confirmado com toda certeza por eles.

É claro que até o momento, tudo não passa de um rumor, mas desde antes do elenco ser divulgado, algumas pessoas especulavam que James Gunn iria utilizar personagens desconhecidos – e grotescos – da editora para o seu filme.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/o-esquadrao-suicida-rumor-aponta-que-nathan-fillion-vivera-personagem-bem-obscuro-da-dc-comics.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fotos dos bastidores com atores caracterizados

A estrela do filme de 2016, Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, aparece junto aos atores Nathan Fillion, Pete Davidson, Michael Rooker, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng. Alguns rumores indicam que Nathan Fillion está interpretando Arm-Fall-Off-Boy, Pete Davidson seria o Blackguard, Michael Rooker seria o Savant, Flula Borg seria o Dardo, Sean Gunn (que aparece com roupa de captura de movimento) poderia ser o Weasel, e Mayling Ng seria Mongal (a irmã de Mongul). Pelas fotos, esses rumores parecem ter se comprovado.

legiao_dKpxgPHsqThblDBwcvYNeXGkz8oiOWVFmrLU3EfA01.jpg.jpeglegiao_qjyWNvIZHCraR67U48AE390BM21fgVJnT_Qedh5iYL.jpg.jpeglegiao__Q7opWji2VHrGRcIkqDZE6T0zMutX3aLY5dmgb8v9f.jpg.jpeg

legiao_vGRLh9jT0EUAi_7gVPQfXlbMxrDHdC8KISYuO5e2sN.jpg.jpeglegiao_bQgZHukWX6lnf82v7iJd1o3BxDjpzOFYeraVEIcMGK.jpg.jpeglegiao_Ksqyv2xFEmQTkw7Ab3MH_UIScnGXg5oRYed16OiVLl.jpg.jpeg

legiao_l6KJSx3r89NVGgkH0dBPwhqaXf2WvDzMFncQAsCTUi.jpg.jpeglegiao_Fbo01LwfVqBvmPCklUSTRjxMd5NDsW7G42Kz8gEypQ.jpg.jpeg

Thumbnail

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara ,tá muito tosco o visual.

Eu acho que o Gunn resolveu fazer um filme mesmo de comédia de Suicide Squad...

NA boa, DC deveria deixar de trilhar esse caminho de filmes para geral ,tai Coringa com censura alta fazendo alta bilheteria, tem que voltar ao tom sombrio e realista mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Scatman said:

Cara ,tá muito tosco o visual.

Eu acho que o Gunn resolveu fazer um filme mesmo de comédia de Suicide Squad...

Tem que ver a proposta do Gunn. Se a proposta aqui é mostrar o quão ridícula é essa galera, e que eles servem mais pra serem explodidos, então pode funcionar.

Acho interessante quando, dentro do bom senso, diretores tem a coragem de assumir o colorido e cartunesco dos quadrinhos. Só espero que o Gunn não tente transformar o Esquadrão em super heróis incomprendidos, que foi um  (dos muitos) erros do Ayer.

7 hours ago, Scatman said:

NA boa, DC deveria deixar de trilhar esse caminho de filmes para geral ,tai Coringa com censura alta fazendo alta bilheteria, tem que voltar ao tom sombrio e realista mesmo...

Pessoalmente, eu não aprovo essa dicotomia de Marvel faz "filmes família" e "DC faz filme "sombrio e realista". Acho que a Marvel deve sim fazer alguns filmes mais sombrios, e talvez até com censura alta, assim como a DC tem que fazer filme família sim. Só por que o CORINGA deu certo, eu vou querer uma Mulher Maravilha sombria e realista? Não que eu tenha problema com isso, mas não vejo como uma única opção de qualidade (como se ser sombrio e ter censura alta garantisse qualidade). .

Pessoalmente, eu acho que 2019 foi um bom ano pra DC no cinema, por apresentar experiências cinematográficas tão diferentes entre si como SHAZAM e CORINGA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As gravações do novo Esquadrão Suicida já começaram, e os fãs estão animados para ver o que James Gunn está preparando. O diretor entrou no Instagram para responder a algumas perguntas sobre este novo projeto seu.

 

Uma pessoa perguntou se haveria alguma semelhança entre o trabalho de Gunn em Guardiões da Galáxia e seu Esquadrão Suicida. É bastante razoável fazer a pergunta, visto que há alguns paralelos com o modo como os dois grupos operam como uma unidade pressionada por forças externas.
 

Gunn foi rápido em apontar que também existem algumas diferenças. Para começar, os fãs podem ver por si mesmos que este é um grupo de vilões, e embora os Guardiões da Galáxia não sejam todos impecáveis, eles têm mais tendências heroicas do que o Esquadrão Suicida teria desde o início.

O diretor apontou com suas próprias palavras que eles são muito diferentes, mas disse: “Mas os dois filmes são feitos por mim, então…”. A personalidade de Gunn enquanto cineasta, vista em Guardiões da Galáxia, claramente ainda poderá ser sentida em Esquadrão Suicida.

O novo Esquadrão Suicida estréia nos cinemas em 6 de agosto de 2021. O elenco conta com nomes como Idris Elba, Margot Robbie, Viola Davis e muitos outros.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Questão said:

Acho que a Marvel deve sim fazer alguns filmes mais sombrios, e talvez até com censura alta, assim como a DC tem que fazer filme família sim.

Disney Dark... não vai rolar filme realista, uma que eh a Disney e outra que eles muito bem obrigado com os filmes família....

DC  família....já deu passou nesse sentido, com Aquaman e Shazan...e pelo jeito o próximo Esquadrão.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Big One said:

Disney Dark... não vai rolar filme realista, uma que eh a Disney e outra que eles muito bem obrigado com os filmes família....

No cinema também não acredito. No caso da Marvel, quem fazia isso era a Netflix com as séries, e talvez eles façam algo no Hulu. Mas no cinema (e no Disney +) duvido e faço pouco. Eu disse o que eu queria ver, não o que eu acho que vai acontecer, e "Disney Dark" no cinema, não rola (pelo menos a curto, médio prazo). E tá tudo bem. Eu não vejo problema nenhum nisso

O que não significa que dentro de seus filmes família, e PG 13, a Marvel não possa apresentar uma variedade de tons (TDK era PG 13, e é um filme super maduro, e de boa com os mais jovens). E tem uma tentativa disso na Marvel,  PANTERA NEGRA e RAGNAROK, por exemplo, são dois filmes bem diferentes. Assim como SOLDADO INVERNAL e GUARDIÕES DA GALAXIA

23 minutes ago, Big One said:

DC  família....já deu passou nesse sentido, com Aquaman e Shazan...e pelo jeito o próximo Esquadrão.....

MULHER MARAVILHA idém, que era um  filme bem mais romântico e leve que os filmes do Snyder e o Esquadrão do Ayer. 

Eu acho muito bom que a DC possa fazer um filme como CORINGA, que é R-Rated, e que não é pra criança (e hoje, pegou-se a mania de falar "filme pra criança" como algo pejorativo), tendo feito antes um filme sessão da tarde que nem o SHAZAM. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Scatman said:

Cara ,tá muito tosco o visual.

Eu acho que o Gunn resolveu fazer um filme mesmo de comédia de Suicide Squad...

eu concordo com o Questão, tambem acredito que essa galhofa visual seja deliberada, ainda mais vinda do Gunn... lembrar que o grupo se chama Esquadrão Suicida e não duvido que metade daquela galera das fotos vá pro saco já logo no início, justificando o nome, pra só depois entrar os personagens mais gabaritados pelo elenco estelar. Ou será que alguem lembra do deus Amarra, do filme anterior??

Resultado de imagem para amarra dc meme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Amarra foi descartável mas o personagem não teve tom de galhofa.

Esse lance de apresentar uns personagens no início com fins de descarte com certo tom de comédia acho bem arriscado contaminar todo filme assim!Se for pra fazer um filme todo em tom satírico ,ok. MAs confesso que queria ver um filme com tom mais ´serio que a visão do antigo diretor, que foi muito depreciada no pós produção e campanha de marketing que queria vender Suicide squad como lance mais engraçado..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/14/2019 at 7:56 PM, Big One said:

A pergunta eh. Será que o Gunn vai seguir na linha humor dos Guardiões ou será uma pegada mais seria????

Pode ser mais sério que o Guardiões. Mas não acho que vai ser um filme sisudo. Pelo que conheço da filmografia do Gunn ele nunca dirigiu algo que fosse totalmente sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

fotos do Elba (Vigilante?) e Cena (Pacificador?)

suicide-squad-prison-atlanta-october-2019-01.jpg

suicide-squad-prison-atlanta-october-2019-06.jpg

legiao_vCGpHreSmQ0NiUWAOl5VT4qPua7w39fB_bM21zgXjy.jpg.jpeglegiao_09rD8SdOJfQA5PFscNYG7CtL6nukZjlpbxTyBMmvia.jpg.jpeg

legiao_yqEjT34lCWMRXZcSKJU8fnGDg2BFIL9AvO6k7teVb1.jpg.jpeglegiao_RP3fBGgbtncjA4kp7sxueNoQyVX5YEUlKvDM8I1hmS.jpg.jpeg

 

eu quero mesmo é ver qual vai ser a identidade visual do logo e do filme no geral..porque a do primeiro era carnavalescamente bem bagunçada

40d8805cbf7948cfc15de804bdb92355f441bea01acfe5f5565c1db373498c78.jpg

Quem é a loira ao fundo do lado do Leto? A Robbie está abraçada com Capitão Bumerangue...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ESQUADRÃO SUICIDA – JAMES GUNN FALA SOBRE O MOTIVO DO CORINGA DE JARED LETO NÃO ESTAR NO FILME!

 20m -  7 – Ele tem um bom ponto!

POR GUILHERME SOUZA → O novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, ainda é uma verdadeira incógnita, afinal, muitos acreditam que o longa será um reboot, contudo, ele reaproveita muitos atores e personagens do filme de 2016.

No longa anterior, vimos a relação entre Coringa e Arlequina sendo explorada nas telonas pela primeira vez, mas desde então, o Coringa de Jared Leto não deu mais as caras nas telonas, Considerando que em breve veremos a Arlequina mais uma vez no filme das Aves de Rapina e que ela também fará parte do Esquadrão Suicida de Gunn, muitos se perguntam se o Príncipe Palhaço do Crime voltará a aparecer no novo filme da Força-Tarefa X.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, Gunn deixou em aberto a possibilidade do Coringa aparecer no filme, contudo, já preparou os fãs para o caso dele não aparecer.

“Ninguém além de mim e poucas outras pessoas sabem todos os personagens que aparecem no filme, mas se o Coringa não estiver no filme, eu não acho que seria uma surpresa, já que ele não é parte do Esquadrão Suicida nos quadrinhos.”

 

Ao que parece, ele está realmente focado no Esquadrão e não quer utilizar personagens paralelos para interferir na trama, diferente do que foi feito da primeira vez, onde além do Coringa, vimos também o Batman e o Flash.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/o-esquadrao-suicida-james-gunn-fala-sobre-o-motivo-do-coringa-de-jared-leto-nao-estar-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
49 minutes ago, Jailcante said:

 

O ESQUADRÃO SUICIDA – JAMES GUNN FALA SOBRE O MOTIVO DO CORINGA DE JARED LETO NÃO ESTAR NO FILME!

 

“Ninguém além de mim e poucas outras pessoas sabem todos os personagens que aparecem no filme, mas se o Coringa não estiver no filme, eu não acho que seria uma surpresa, já que ele não é parte do Esquadrão Suicida nos quadrinhos.”

 

 

Ou "não quero colocar o Leto, ninguém gosta dele".?

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

On 10/16/2019 at 2:16 PM, Jorge Soto said:

fotos do Elba (Vigilante?) e Cena (Pacificador?)

suicide-squad-prison-atlanta-october-2019-01.jpg

suicide-squad-prison-atlanta-october-2019-06.jpg

legiao_vCGpHreSmQ0NiUWAOl5VT4qPua7w39fB_bM21zgXjy.jpg.jpeglegiao_09rD8SdOJfQA5PFscNYG7CtL6nukZjlpbxTyBMmvia.jpg.jpeg

legiao_yqEjT34lCWMRXZcSKJU8fnGDg2BFIL9AvO6k7teVb1.jpg.jpeglegiao_RP3fBGgbtncjA4kp7sxueNoQyVX5YEUlKvDM8I1hmS.jpg.jpeg

 

eu quero mesmo é ver qual vai ser a identidade visual do logo e do filme no geral..porque a do primeiro era carnavalescamente bem bagunçada

40d8805cbf7948cfc15de804bdb92355f441bea01acfe5f5565c1db373498c78.jpg

James Gunn tem divulgado bastante o logo clássico da HQ dos anos 80. Então imagino que vão por essa linha:

sjrsww4kmbpndx5hfpde.png

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...