Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

o David Ayer ta numa fase Snyder...postando fotos do que nao foi pro filme..no caso, testes de visual da Arlequina

“É como a parte dura do roteiro – como os produtos interagem com a pele, a câmera e as lentes? E então fizemos vários testes em Margot. Margot é uma soldada, ela suportou os erros e testes intermináveis. Durante o curso dos testes, você pode sentir ela encontrando a personagem”, escreveu o diretor. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOEL KINNAMAN O RICK FLAG, DIZ QUE O FILME DE JAMES GUNN PARECE UMA COMÉDIA!

Capa da Publicação

Em breve, James Gunn irá dar uma nova chance para o Esquadrão Suicida nos cinemas. Depois do fracasso de críticas do filme anterior, Gunn deve mudar algumas coisas na equipe, mas ainda assim, aproveitando alguns personagens e atores utilizados no longa dirigido por David Ayer. Dentre os que retornam, temos Joel Kinnaman, que interpretou o agente Rick Flag. Em uma recente entrevista, Kinnaman falou sobre o tom do filme e revelou que ele se parece uma comédia, algo bem característico nos filmes escritos e dirigidos por Gunn. “Ele é um cara incrível,” disse Kinnaman. “Ele escreveu um roteiro fantástico. É tão divertido… Eu sinto como se estivesse gravando minha primeira comédia. Existe muita gente engraçada lá. É uma experiência de aprendizado. Eu estou cercado de pessoas muito divertidas.”
Além disso, o ator também falou um pouco sobre sua experiência ao assistir Coringa e o quão impressionado ele ficou com a performance de Joaquin Phoenix. “Joaquin Phoenix arrebentou. Uau. Ele é incrível. É um ator bom demais,” adicionou ele. “É surpreendente ver esse tipo de performance em algo que tem o selo da DC, porque é um filme realmente artístico. E eu tenho uma irmã que é esquizofrênica e eu consegui identificar alguns dos comportamentos dela e coisas que eu fiz no passado através do filme – e, sim, eu fiquei bem impressionado com o quão precisa foi a performance dele.”  Considerando que o novo Esquadrão Suicida terá o retorno da Arlequina de Margot Robbie, além de atores como Taika Waititi e Sean Gunn, faz sentido que a comédia esteja bem presente na trama, ainda mais quando levamos em conta que as histórias da equipe sempre estiveram marcadas pelo humor.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VIOLA DAVIS, A AMANDA WALLER, RESPONDE AS CRÍTICAS AOS FILMES DE SUPER-HERÓIS!

 1h -  896 – Parece que essa briga vai longe!

POR GUILHERME SOUZA → Atualmente, Viola Davis é uma das atrizes mais respeitadas e requisitadas de Hollywood. Vencedora do Oscar de Melhor-Atriz coadjuvante, Davis conquistou seu espaço na indústria e se mostra extremamente versátil.

 

Além de seu talento para papéis dramáticos, Davis também se uniu ao universo dos filmes de super-heróis, dando vida à implacável Amanda Waller. Nos últimos dias, não tem se falado sobre outra coisa a não ser sobre as declarações polêmicas de grandes cineastas sobre os filmes de super-heróis e ao ser questionada sobre isso, a atriz declarou que existe espaço para todos e que não há limites para a arte.

“Eu gosto de um bom filme da Marvel. Eu gosto de um bom filme da DC Comics. Albert Einstein disse que a imaginação é mais valiosa que o conhecimento. Se eu não tivesse minha imaginação, eu ainda seria uma Viola bem pobre vivendo em Central Falls, Rhode Island, que não é considerada atraente ou coisa assim. Minha imaginação me definiu. Eu podia escapar para um mundo que é infinito, um mundo em que eu podia criar o que quisesse, um mundo onde eu podia me redefinir. É aí que vive a arte. 

 

A arte vive naquele mundo de imaginação. É um parquinho. É o parquinho de Deus. Não cabe a ninguém dizer o que deve estar lá e o que não merece estar lá. É qualquer coisas que você queira que esteja naquele lugar, que pode viver lá. E é por isso que temos alguns dos melhores pintores, alguns dos melhores atores, alguns dos melhores roteiristas e é por isso que vivemos. Então eu acredito que haja espaço para tudo.”

A atriz complementa sua declaração dizendo que respeita as declarações de Martin Scorsese, mas que isso não faz com que ela deixe de gostar dos filmes da Marvel.

“Eu acho que ele estava dando a opinião dele. Eu acho que é válida. Todos têm um lugar, uma opinião. Mas eu gosto de um bom filme da Marvel.”

 

Com isso, Viola mostra que não se trata de um filme ser bom ou não e que isso depende apenas da visão pessoal de cada um e que ninguém tem o direito de dizer o que é arte e o que não é.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/viola-davis-a-amanda-waller-responde-as-criticas-aos-filmes-de-super-herois.html

 

Espetacular.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

David Ayer:

- Gotham City Sirens (Sereias de Gotham) com um time de vilãs com a Arlequina está na espera.

- Foi lhe oferecido uma continuação pro Esquadrão Suicida mas ele recusou.

 

Nem entrei no link, aí estou na dúvida se isso é atual ou o David Ayer, está na mesma vibe do Snyder, e gastando twitter pra falar de coisas que rolaram na época que ele estava na DC...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

David Ayer:

- Gotham City Sirens (Sereias de Gotham) com um time de vilãs com a Arlequina está na espera.

- Foi lhe oferecido uma continuação pro Esquadrão Suicida mas ele recusou.

 

Nem entrei no link, aí estou na dúvida se isso é atual ou o David Ayer, está na mesma vibe do Snyder, e gastando twitter pra falar de coisas que rolaram na época que ele estava na DC...

 

Esse filme vai ter que ser muito bão pra continuar franquia... como mantiveram o titulo original decerto não deve ir pro mercado chines...lá o primeiro foi barrado por "propagar uma perspectiva passiva ou negativa sobre a vida, o mundo e a ética". Nem mesmo mudando o nome passou pelo veto chinês..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, R.Balboa said:

Com "Aves de Rapina" aí, não faz sentido algum esse projeto das "Sereias de Gotham" ainda existir...

sem dúvida.. até quando a Warner tem que escolher entre 2 projetos mal pensados ela escolhe a pior das opções, se a ideia é mesmo fazer um filme da Arlequina, por que não Sereias de Gotham, que tem a Hera e Mulher Gato que são personagens bem mais famosas e interessantes?? Carai Warner..? Fato... As Sereias de Gotham combinam muito mais com a personagem. Mas ctz q a Margot Robbie escolheu as Aves pq eh mais facil para Arlequina se destacar entre as personagens da equipe (tiraram ate a Batgirl pq ela poderia atrapalhar isso).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

video dos bastidores mostra Idris Elba (Vigilante), Arlequina, caca Ratos e o Homem Bolinha...(esse nome é foda?)

Alerquina: Aves de rapina.
Alerquina: Esquadrão Suicida
Alerquina: The Batman
Alerquina: Mulher Maravilha
Alerquina: Aquaman
Alerquina: Shazam
Alerquina: Alerquina

só espero que esse filme vingue porque ultimamente o Elba ta numa maré de pé frio..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
39 minutes ago, Jorge Soto said:

só espero que esse filme vingue porque ultimamente o Elba ta numa maré de pé frio

Isso dá assunto viu..não eh só ele não que está nessa maré..tem o Mattew McConaughey e o Chris Hemsworth (esse tem que louvar o Kevin Feige todo dia kkk)

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...