Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

NATHAN FILLION ELOGIA O ATOR PETE DAVIDSON, DE O ESQUADRÃO SUICIDA

Capa da Publicação

Em uma nova entrevista, o astro Nathan Fillion, estrela do novo O Esquadrão Suicida, caiu de amores por Pete Davidson, também do filme da DC. Apesar de não sabermos quais papéis os dois atores irão desempenhar na nova aposta da Warner/DC, agora descobrimos que Fillion e Davidson se deram muito bem durante as filmagens do longa, que ainda estão acontecendo. Fillion contou que fez um papel pequeno no filme, mas mesmo assim, fez questão de ressaltar o quanto ele adorou o tempo com o comediante.“Fiz um pequeno papel no novo Esquadrão Suicida, onde conheci algumas pessoas muito legais, uma delas é Pete Davidson”, disse Fillion em entrevista ao SiriusXM. “Deixe-me contar o que eu nunca soube sobre Pete Davidson, sobre como ele é incrivelmente encantador, ah meu deus. Eu julguei ele muito mal quando o conheci, eu disse ‘Quem é esse? Quem é esse cara?’, mas ele é o homem mais gentil, o homem mais gentil e legal que eu pude conhecer.”

Screen Shot 2020-02-17 at 8.45.06 PM


 

 

participacao pequena..sei...é o cara que vai morrer logo de cara...kkkk

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Poster divulgado por Gunn:

87622183_1443398965841991_60023111752354

 

“Esse não é um pôster oficial, mas eu acho que o artista fez um trabalho excelente. Não me pergunte quais assinaturas estão nele, eu só consigo identificar a da Margot (Robbie, a Arlequina) e a minha, e eu não sei quais atores assinaram o pôster.” 

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/o-esquadrao-suicida-poster-james-gunn.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

DAVID AYER, DE ESQUADRÃO SUICIDA, ELOGIA A MARVEL STUDIOS

David Ayer ficou bem conhecido devido ao malfadado Esquadrão Suicida, de 2016. O filme foi um verdadeiro fracasso de crítica, tanto por parte da imprensa especializada quanto por parte do público. Além disso, muitos apontaram várias diferenças criativas entre o estúdio e a visão original do diretor.  Apesar disso, Ayer continua um grande fã de filmes de quadrinhos e super-heróis. Nos últimos meses, o cineasta expressou seu interesse pela nova versão d’O Esquadrão Suicida, que será dirigida por James Gunn, e recentemente chegou a defender o Universo Cinematográfico da Marvel em seu Twitter.
Tudo começou quando um fã sugeriu que o diretor deveria trabalhar em um filme de Namor, o Príncipe Submarino, para a Marvel Studios. O cineasta retweetou o comentário com um emoji pensativo, e logo outro seguidor começou a falar mal do processo de produção do estúdio, sobretudo a respeito das refilmagens, que segundo ele, tiravam o controle criativo dos diretores.
Em resposta, Ayer defendeu o estúdio, explicando como funciona o processo deles. De acordo com ele, as refilmagens da Marvel Studios já vem dentro de um “pacote fechado” do filme, fazendo parte do planejamento desde o início. O diretor então disse que esse modelo é bom justamente por organizar e estruturar melhor o processo de produção: “A Marvel é bem inteligente. Eles incluem as filmagens adicionais no processo completo. Eles montam o filme após as primeiras gravações, o destroçam e então fazem as refilmagens. É um modo muito inteligente de estruturar o processo.”
 Devido à recepção fria de Esquadrão Suicida, é pouco provável que Ayer trabalhe no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde o lançamento do filme, em 2016, o diretor parece ter se afastado de vez do gênero dos super-heróis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o eterno Luthor de Smallville, Michael Rosenbaum, disse numa entrevista que lhe foi oferecido um papel no filme mas que teve que recusar porque tinha acabado de fazer uma cirurgia no pescoço e o papel exigia fisicamente... perguntaram que papel era e ele se negou a dizer..

façam suas apostas de qual papel seria....Luthor???

The Suicide Squad: Michael Rosenbaum Turned Down A Mystery Role

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Certamente a criação de personagens é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que ainda seja esse assunto 5 anos depois. Meu coração se parte por Jared – ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece inédita”, escreveu David Ayer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Will Smith está fora do novo Esquadrão Suicida e real motivo é revelado

Will-Smiths-Deadshot-Character-Poster.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370
O Esquadrão Suicida de James Gunn terá a maior parte do elenco do primeiro filme, mas não Will Smith – e aqui eis o porquê.O Universo Estendido DC está passando por algumas mudanças depois que sua primeira onda de filmes não teve o desempenho esperado.
Dirigido por David Ayer, o primeiro Esquadrão Suicida não foi bem recebido pelos críticos, que apontaram seus personagens subdesenvolvidos, senso de humor e clichês, além do Coringa, como pontos negativos.Mesmo assim, pela boa bilheteria, uma sequência recebeu luz verde, mas Ayer acabou saindo do projeto. James Gunn foi contratado para escrever e dirigir a sequência, e com isso vieram muitas outras mudanças.
O Esquadrão Suicida apresentará um monte de novos personagens e trará parte do elenco do o primeiro filme, mas não Will Smith como Pistoleiro.Em fevereiro de 2019, Smith deixou o projeto devido a conflitos de agenda e Idris Elba foi contratado para substituí-lo.Mais tarde, Gunn e Warner Bros. decidiram que Elba interpretasse um personagem diferente, para que Smith pudesse voltar como Pistoleiro em um futuro filme.O filme que atrapalhou seu retorno é o drama biográfico King Richard, que começou a ser filmado em janeiro de 2020, pois estava programado para ser lançado em novembro, mas foi adiado em um ano devido à pandemia de coronavírus.A ausência de Smith não afetará Esquadrão Suicida, pois Gunn está fazendo uma sequência independente.Isso significa que podem ser necessárias algumas liberdades para dar à equipe um novo começo – e está deixando a porta aberta para o Pistoleiro retornar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No twitter, um fã perguntou para James Gunn: “Você seria contra o lançamento do corte de David Ayer de Esquadrão Suicida? Você acha que isso atrapalharia seu filme, ajudaria a aumentar o interesse nele ou não teria nenhum efeito?”
Gunn, que irá dirigir O Esquadrão Suicida respondeu o tuíte dizendo: “Eu ficaria bem com qualquer coisa que o David Ayer e a Warner quisessem lançar, sem problemas”. 
Segundo entrevistas anteriores de Ayer, a versão original do Esquadão Suicida seria bem diferente. Mais sombria, ela mostraria um Coringa que ameaçador – e que faria sentido -, aprofundaria a história da Magia e sua conexão com Apokolips e Darkseid, mostraria uma pacto entre a bruxa e o Príncipe Palhaço do Crime, e até um romance de Arlequina com o Pistoleiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DAVID AYER REVELA QUE ESQUADRÃO SUICIDA SERIA A INTRODUÇÃO PARA LIGA DA JUSTIÇA

O Snydercut finalmente será lançado e David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, tem falado cada vez mais sobre as ideias canceladas do seu projeto, alimentando a campanha pelo lançamento do Ayercut. Agora, ele revelou que, inicialmente, o filme dos vilões da DC Comics seria uma introdução para a Liga da Justiça.
Ao seu questionado sobre o quanto Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça e o responsável pelos primeiros projetos do Universo Estendido da DC Comics, teria afetado a história de Esquadrão Suicida e seus personagens, Ayer disse em seu twitter:“Nós sincronizamos nossas histórias. Esquadrão era uma introdução para a Liga da Justiça – que inicialmente seria um filme de duas partes, muito ambicioso e com um alcance impressionante. O Esquadrão seria um aperitivo para o filme épico do Zack. ‘Melhores planos’ como eles dizem.” 
A declaração de Ayer mostra como o projeto foi afetado pela influência do estúdio, que também modificou os planos de fazer Liga da Justiça como dois filmes.
Vale lembrar que anteriormente, Ayer havia dito que Magia teria relação com Apokolips e Darkseid nas ideias originais do Esquadrão Suicida. A conexão com Liga da Justiça explicara isso e ajudaria na ideia de um universo bem conectado e coeso.
Parece que o diretor está caindo de cabeça na campanha pela sua versão do filme, mas e ai, você apoia o lançamento do Ayercut?
 

O AyerCut

c4c36a2450555e8a158e5aeab0f2e2a54bc1b08910c0cacd765dad3a3fa732a0.png

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Big One said:

Isso revela ou segurança e mesmo que não tivesse. Ele vai terminar esse filme e vai voltar para a Marvel. 

Mas tenho impressão que Gunn só volta na Marvel pra terminar sua trilogia GoG, e depois deve voltar pra DC. Ouvi dizer que ele tem outros projetos por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/29/2020 at 4:40 PM, Jailcante said:

Mas tenho impressão que Gunn só volta na Marvel pra terminar sua trilogia GoG, e depois deve voltar pra DC. Ouvi dizer que ele tem outros projetos por aqui.

Apostaria mais nisso, ou no Gunn depois de "GoG Vol.03" dar uma banana pras duas e ir tocar suas coisas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em seu Twitter, David Ayer respondeu um fã que disse que o primeiro trailer do filme era incrível. O diretor declarou, responsabilizandpo o estúdio por mudanças:“Esse trailer foi preciso no tom e intenção do filme que eu fiz. Metódico. Com camadas. Complexo, lindo e triste. Depois das críticas de Batman vs Superman, a liderança [do estúdio] ficou assustada na época, e ai teve o sucesso de Deadpool. Meu drama cheio de alma foi forçado em uma ‘comédia’.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor zomba de haters e prova que Coringa de Leto é fiel às HQs
David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, continua defendendo com unhas e dentes sua criticada versão do Coringa, interpretada por Jared Leto no filme de 2016.
Após ter revelado que a versão do personagem mostrada nos cinemas seria mais branda que a originalmente planejada por ele, e de também ter afirmado que Jared Leto foi “maltratado” e teve a participação “arrancada” de Esquadrão Suicida, Ayer foi ao Twitter provar que o seu Coringa é sim fiel aos quadrinhos.
O diretor compartilhou uma montagem, comparando lado a lado o Coringa de Jared Leto com a versão em quadrinhos do vilão da DC. Além disso, Ayer aproveitou para debochar dos haters:“Incrível. [A colagem] Mostra exatamente como eu construi o visual [do Coringa] – “Não é parecido com os quadrinhos”… Eu não posso com isso”, escreveu o cineasta, complementando com emojis de risada.
Quando o longa chegou aos cinemas, o Coringa de Jared Leto foi bastante criticado pelo público. O visual e o comportamento do vilão da DC não agradaram muitos fãs.
Para o diretor da DC, a culpa não é de Jared Leto. O grande responsável pelo fracasso do vilão foi o próprio estúdio e suas modificações impostas ao personagem.
Em diversas entrevistas e nas redes sociais, David Ayer deixou claro que o filme exibido nos cinemas não tem a visão que ele pensou para o filme da DC. Personagens seriam diferentes e teriam outros arcos.No Twitter, o diretor da DC voltou a contar como o Coringa de Esquadrão Suicida seria sombrio. O cineasta revelou uma cena pesada de Esquadrão Suicida.
O Coringa de Jared Leto ia fazer um personagem tirar a própria vida. A revelação foi feita quando um fã pediu se o vilão realmente matou o Monster T, interpretado por Common, ou se a morte foi falsa.“É uma cena longa e o Coringa o intimidaria até ele se matar”, descreveu o diretor da DC.

 

image.png.ef0286d7eaa48bab1a7fbbd8dcb1599a.png

image.png.d942d2b4c0701b511bc955f667baf52b.png

 

sem palavras?

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...