Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O ESQUADRÃO SUICIDA: TEASER PODE TER REVELADO GRANDE VILÃO DO FILME

Ele é um grande inimigo da Liga da Justiça nas HQs!

 15m
POR GUS FIAUX
 

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no ano que vem, mas os fãs puderam ter um breve vislumbre do longa no DC FanDome, onde foi divulgado um teaser com cenas do filme e imagens dos bastidores. Agora, os fãs notaram um detalhe no vídeo que pode ter revelado o grande vilão do filme.

Na imagem retirada do vídeo, podemos ver um soldado caído. Em seu rosto, há uma coisa estranha, que se assemelha a dois tentáculos com coloração rosa e azul. Infelizmente, não podemos ver todo o rosto, mas já é uma pista bem concreta de que Starro pode ser a grande ameaça do filme.

Confira a foto abaixo:

legiao_iy6GRKev0duq-e1598544901740.jpeg.

Para quem não sabe, Starro é um alienígena que toma a forma de uma enorme estrela-do-mar, com um grande olho no centro de seu corpo. Ele é capaz de lançar “mini-estrelas” que se grudam ao rosto das pessoas, controlando-as mentalmente e formando um exército de soldados inconscientes.

Nos quadrinhos, essa figura estranha está diretamente ligada à Liga da Justiça, já que ele foi o primeiro vilão a aparecer em uma revista da equipe. Já haviam rumores de que o personagem estaria presente em O Esquadrão Suicida, mas essa é a maior pista até o momento.

Curiosamente, o primeiro filme também trazia uma série de soldados que era controlada mentalmente por outra entidade (e que mudavam de forma em decorrência do controle mental). Ao que parece, o filme de James Gunn não apenas vai ser uma nova aventura da equipe, como também deve corrigir todos os erros do longa de 2016.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/esquadrao-suicida-teaser-grande-vilao.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESQUADRÃO SUICIDA: DIRETOR REVELA QUE NUNCA HOUVE VERSÃO +18 DO FILME

O diretor David Ayer revelou no Twitter que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca houve uma versão para maiores do filme Esquadrão Suicida. O longa chegou aos cinemas em 2016 e foi completamente mal recebido pela crítica e por boa parte dos fãs. Com o anúncio do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, muita gente faz campanha para que Esquadrão Suicida tenha o mesmo destino e ganhe uma versão do diretor, sem as alterações promovidas pela Warner Bros.
Entretanto, enquanto muitos fãs acreditavam que essa tal “Ayer Cut” seria, na verdade, uma versão +18 do filme de 2016, eles estavam enganados. Quem conta é próprio David Ayer:
“Nunca seria +18 e não consigo imaginar cenas mais inadequadas. Estou falando sobre a realidade comercial real. É o que é. Não percepção ou opinião. O público-alvo aqui é jovem. O maior grupo demográfico atingido pelo filme foi de mulheres com menos de 15 anos.”
Apesar disso, Ayer já sugeriu que o filme inicialmente planejado para chegar aos cinemas tinha muitas diferenças em relação a versão que assistimos.

 

Pior que teve sim, e é bem melhor que o filme dele?

Suicide Squad An Axel Braun Parody Wicked Pictures-2018-ISO-CAPA DVD »  Mundo FTP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Eu não posso confirmar nada porque o RDAA ainda não classificou ainda. Mas, uh, não é um filme contido”, disse o diretor, quando perguntaram sobre a possivel classificação etária do filme

Uma das perguntas fazia menção ao Mestre dos Esportes, vilão da DC que muitos fãs especularam fazer parte da nova formação do Esquadrão. 

De acordo com Gunn (via Comic Book Movie), ele realmente considerou incluir o personagem no filme. Enquanto não eram revelados os papéis do elenco, muitos acreditavam que o Mestre dos Esportes seria interpretado pelo Idris Elba – que, na verdade, será o Sanguinário.

Stargirl: Mestre dos Esportes e Tigresa são destaque em novas imagens do  próximo episódio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn revela visita às gravações

 

“Falei com Kevin Feige antes de aceitar a proposta, e ele foi super legal e motivador como sempre é. Ele só quer que eu faça um bom filme. Inclusive, ele e Louis D'Esposito (produtor na Disney) até foram visitar o set e assistir às filmagens. Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, falou o diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/8/2020 at 8:44 AM, primo said:

sabia que a personagem era forte, mas
não a esse ponto. Tomara que o vindouro filme aproveite melhor o potencial

 Em termos de Marketing, ela só fica atrás do Batman em termos de produtos vendidos. Sim, ela está na frente mesmo do Superman e da Mulher Maravilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn chamando todo mundo da DC pra visitar os bastidores de Guardioes 3, quando começar a ser gravado..isso depois dele levar Feige aos sets de SS..  reparar que ele não incluiu no convite a diretora de Aves de Rapina...?

“Claro. Eu iria amar receber Jim Lee, Zack Snyder, Patty Jenkins, James Wan, David Ayer, David Sandberg, Walter Hamada, Chantal Nong ou qualquer pessoa. Eu curto a ideia de ter o lado DC da minha vida visitando o set de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Eles estão convidados, com certeza!”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOEL KINNAMAN REFORÇA QUE O FILME SERÁ PARA MAIORES DE 18 ANOS

Capa da Publicação

Se O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, já tinha a curiosidade dos fãs, depois do DC FanDome passou a ter sua atenção. O primeiro trailer do filme já mostra que ele será bem diferente da aventura anterior, tanto em termos de tom quanto de visual.
Mas as surpresas ainda estão longe de acabar. Em uma nova entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman que voltará a viver o soldado Rick Flag, falou bastante sobre o projeto. O ator chamou o novo Esquadrão Suicida de “insano” e meio que confirmou o que todo mundo já sabia: ele será voltado para maiores e terá censura 18 anos.
Ao site, o ator disse:
“Esse filme vai ser insano. O roteiro é tão engraçado, cada página dele é engraçada e cada uma delas me fez rir. James [Gunn] tem o comando total desse gênero, mas também de cada aspecto da comédia e até do marketing. Ele entende o mundo muito bem, e já que ele escreveu, ele realmente reinventou não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, era como se eu estivesse fazendo minha primeira comédia, mas uma bem pesada e para maiores de 18 anos. Também foi uma experiência de aprendizado real para mim, porque eu nunca havia feito comédia daquele jeito antes. Então eu pedi ao James para trabalhar comigo e me ensinar essa m*rda. E sim, nos divertimos muito fazendo. Esse filme vai ser um monstro. Honestamente, mesmo eu estando nele, mal posso esperar para assistir.”
Kinnaman também falou um pouco sobre os novos personagens e comparou o primeiro e o segundo filme:
“Com certeza há alguns novos membros que já estão se tornando amigos de verdade, mas há algo sobre a primeira gangue de lunáticos. Havia mais energia para fazer o filme pela segunda vez. Na primeira, havia muita energia colocada ao redor de todos nós. Mas não, eles são boas pessoas. Também há algo sobre todo o conceito de ser um esquadrão. Nunca houve um ego ruim em nenhum desses filmes, nem no primeiro e nem no segundo. Nunca houve uma pessoa de merda tentando respirar todo o ar à nossa volta.  Em ambos os filmes, eles foram pessoas realmente generosas, calorosas e engraçadas que apenas curtiam a coletividade. Há algo sobre o conceito que realmente ajuda nesse clima, e por isso estar no cerne no primeiro filme, acho que trouxemos o espírito dele para o segundo também.”
O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


“Eu sei que você não quer admitir, mas você deve ter ficado pelo menos um pouquinho chateado sobre o estúdio forçar a Arlequina no seu filme. Dê o fora daqui, ela provavelmente é minha personagem da DC preferida, e Margot Robbie é provavelmente a melhor atriz com quem eu já trabalhei. Ninguém se compara.”

?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DAVID AYER, DIRETOR DO FILME, VOLTA A FALAR SOBRE SUA VERSÃO

Depois de um trailer explosivo que deixou todo mundo ansioso na Comic Con, quem foi ver Esquadrão Suicida nos cinemas teve uma desagradável surpresa. O filme parecia completamente diferente e não de um jeito bom. Segundo o diretor David Ayer, a versão original ainda existe e ela é ainda melhor que o trailer.
Inconformados com a versão final, fãs têm pedido pelo corte do diretor, carinhosamente apelidada de Ayer Cut, desde que tivemos a confirmação que o filme da Liga da Justiça receberia esse tratamento, com o Snyder Cut.
Sempre que perguntado sobre o corte, David Ayer respondia de modo bastante misterioso, nunca confirmando, ou negando sua existência. Parece que após rever sua versão e perceber que o filme tinha potencial de ser incrível, Ayer decidiu responder honestamente os fãs no Twitter:
“Eu aceitei a culpa como um bom soldado quando a versão do estúdio chegou aos cinemas. É quem eu sou. Assisti a minha versão pela primeira vez desde que ela foi abandonada. Ela é do caramba. Meu Deus. Eu me senti culpado por anos como se eu tivesse errado. Não. É fogo! 100% no mesmo tom do trailer da Comic-Con.”
Em outras entrevistas (via NME), o diretor já havia expressado descontentamento com o quanto o Coringa de Jared Leto foi cortado desse filme.
“Ninguém viu sua performance. Foi arrancada do filme.”

 

Capa da Publicação

image.png.b08412fec6996e71b6907591df1a3dce.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

 

sui2.jpg

vamo fazer um bolão de quem dessa galera toda sobra até o final do filme??? 

eis abaixo meu palpite?

Ops, errata... pensando bem, acredito que um dos personagens em CGI abaixo deva sobreviver, o Tututubarão ou o Doninha, provavelmente o que se sair mais carismático nas sessões-teste..?

WhatsApp Image 2020-04-23 at 10.31.15aaaaaaaaabbczabcdefzaaabcdizaaaz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...