Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
On 10/23/2020 at 4:03 PM, Big One said:

Ele ai matar o amigo de novo? 

 

Michael Rooker On His Role As Savant In The Suicide Squad

DC DEIXOU JAMES GUNN MATAR QUEM ELE QUISESSE NO FILME

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn falou em seu twitter sobre como pretende honrar o nome da equipe no próximo filme da DC, deixando claro que recebeu carta branca para matar qualquer personagem que quisesse… Até mesmo a Arlequina.
Gunn estava em uma sessão de perguntas e respostas em seu twitter com os fãs, respondendo várias perguntas e comentários deles. Quando uma pessoa comentou que a Arlequina, Tubarão-Rei e Amanda Waller não iriam morrer no filme porque estavam “protegidos pelo futuro da franquia”, o diretor deixou claro que a DC deu permissão para ele matar qualquer personagem no filme.
No tuite, ele disse: “Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branda para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando apenas chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer”.
 

- Quero matar a Arlequina então

ELyrBK3WkAAee3b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN GARANTE FILME NÃO CONTRADIZ HISTÓRIA DE DAVID AYER

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida será o grande destaque da nova edição da revista Empire e o conteúdo especial já começa a ser divulgado, matando um pouco da curiosidade dos fãs. Dando detalhes sobre o filme, James Gunn, diretor do projeto, garantiu que a história do primeiro Esquadrão Suicida não será contradita.
Em entrevista para a revista, Gunn disse:
“[O Esquadrão Suicida] é seu próprio filme. Ele não contradiz o primeiro filme, eu não acho isso. Ele pode fazer isso de formas pequenas… Não sei…”
O diretor continua, dessa vez elogiando o trabalho de David Ayer, diretor do primeiro filme da equipe:
“Eu sei que Esquadrão Suicida não saiu da forma que David queria,” confessa Gunn. “Mas ele fez uma coisa muito, muito incrível, e é o fato dele ter escolhido atores incríveis para trabalhar, e ele lidou com esses atores na construção desses personagens de uma forma muito profunda e destemida. É algo pelo qual David definitivamente merece ser elogiado, e isso definitivamente contribuiu para este filme.” 
Falando sobre a trama do filme, Gunn garante que a DC Comics autorizou que ele matasse qualquer personagem da equipe:
“Em O Esquadrão Suicida, alguns dos personagens terminam bem, alguns terminam de forma terrível. Eles não apenas brigam e dizem que vão se matar, eles brigam e matam uns aos outros. Você realmente não sabe quem vai viver e quem vai morrer. Me foi dada toda a liberdade para matar qualquer um – e eu digo qualquer um – pela DC.” 
image.png.aadea7099ccc9922118af40f7e638950.png

image.png.544c337af283de637dfa869a0d60b240.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor Peter Safran citou para a revista Empire alguns     
detalhes da trama: o Força-Tarefa X precisa recuperar algo da base Jotunheim, antiga prisão alemã.

Nos quadrinhos, essa base fica em Qurac, país do Oriente Médio.
No filme, ela fará parte de Corto Maltese, ilha no território sul-americano. 

Corto Maltese já foi citada em Batman (1989) e nas séries Smallville e Arrow.


 
“Lá, eles têm que destruir uma prisão e um laboratório do período nazista chamado Jotunheim, onde foram mantidos prisioneiros políticos, e alguns experimentos aconteceram por lá”, disse Safran.

Em cartazes revelados há alguns meses, havia uma edição de HQ dos anos oitenta que mostra uma invasão à Jotunheim pelo grupo.

 

viola.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOHN OSTRANDER, O CRIADOR DA EQUIPE, TERÁ UMA PARTICIPAÇÃO NO FILME

Capa da Publicação

James Gunn tem deixado bem claro que a principal inspiração de O Esquadrão Suicida é a equipe dos quadrinhos dos anos 80. O primeiro pôster do filme, inclusive, reproduz a capa da primeira edição do grupo. Agora o diretor decidiu levar essa homenagem a outro nível ao escalar o criador das HQs, John Ostrander, para um papel no longa.
O nome Esquadrão Suicida já existia nos quadrinhos antes de Ostrander, mas na época não passava de um grupo militar genérico. Foi ele que teve a ideia de reunir os próprios vilões da DC para forçá-los a fazer o bem, pelo menos uma vez na vida.
Ao ser perguntado sobre Ostrander no filme, James Gunn decidiu revelar no Twitter qual membro da Força Tarefa X ele irá viver: “Sim, John Ostrander – o criador do Esquadrão dos anos 80 nos quadrinhos – que meio que acabou de começar uma carreira na indústria de entretenimento como um ator (ele é muito bom”) – será o Dr. Fitzgibbon em O Esquadrão Suicida.”
Parece que Ostrander fará apenas uma participação, mas considerando o quanto o diretor gostou de sua atuação, não se sabe o quão grande será seu papel.
O Esquadrão Suicida está planejado para estrear dia 6 de Agosto de 2021.

image.png.44cad7e614870e7aa1bad65d8c00193b.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN QUASE DIRIGIU FILME DO SUPERMAN PARA A WARNER

Capa da Publicação

James Gunn é um cara de sorte. Após ter sido afastado da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, foi prontamente contratado pela Warner para dirigir O Esquadrão Suicida, só para ser readmitido pela Disney pouco tempo depois para retomar seu trabalho no Marvel Studios. Um caso único na indústria, sem dúvida.
Mas embora ele tenha optado por O Esquadrão Suicida, a Warner lhe ofereceu todo um leque de filmes para dirigir, entre eles um longa-metragem do Superman. Em uma entrevista concedida à revista Empire, Gunn falou recordou uma conversa que teve com Kevin Feige, na qual precisava avisar ao chefão do Marvel Studios sobre seu novo trabalho na DC.
O diretor conta que, durante a conversa, Kevin Feige teria lhe perguntado se o tal filme que ele dirigiria para a Warner era um novo Superman, o que ele negou, mas revelou que “aquela era uma possibilidade”. Mostrando que a rivalidade entre Marvel e DC é saudável entre os estúdios, a reação de Feige foi encorajar seu amigo, dizendo “Por favor, por favor, faça um bom filme. Apenas… faça um ótimo filme.”
Gunn ainda elogiou Kevin Feige por sua postura de apoio, dizendo que compartilhou de seus planos e de sua empolgação para O Esquadrão Suicida com o amigo:
“Kevin sabia quem todos aqueles personagens eram por meses antes de os revelarmos durante o FanDome. Ele ainda sabe quem é o vilão. Eu acho que ele é bem confiável com seu acordo de não divulgação!”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e la vamos nos de novo..

David Ayer torna públicas reclamações contra Warner por Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer acabou com o clima ameno com que tratava os cortes sofridos por "Esquadrão Suicida", aparentemente enciumado pela autorização de uma versão de diretor de "Liga da Justiça", que os fãs batizaram de "Snyder Cut" (em referência ao diretor original do filme, Zack Snyder). Desde que a HBO Max encomendou o "Snyder Cut", Ayer vem fazendo campanha para também levar à plataforma sua versão de "Esquadrão Suicida". Mas diante da falta de entusiasmo com seu "Ayer Cut", ele subiu o tom e distribuiu caneladas numa série de tuítes contra a Warner.
Ayer denunciou no fim de semana que várias empresas de edição foram contratadas para dar uma aparência mais cômica e adolescente para o filme de 2016. Segundo o diretor, a resposta negativa a "Batman v Superman" e o sucesso de "Deadpool" deixaram a Warner entrar em pânico e "os principais elementos do meu corte foram arrancados antes que eu pudesse amadurecer a edição".
Por isso, ele afirma que os primeiros 40 minutos de seu "Esquadrão Suicida" foram "rasgados em pedaços".
O cineasta ainda revelou que o produtor Geoff Johns (criador da série "Stargirl") escreveu várias páginas de roteiro que ele foi forçado a refilmar. O nome de Johns também está na lista negra do ator Ray Fisher (o Ciborgue) por interferências nos bastidores de "Liga da Justiça" durante as refilmagens comandadas por Joss Whedon.
Ele chegou a responder a um fã em português sobre a má fama que adquiriu por causa do filme, que jura não ser seu. "Por isso é importante que os artistas controlem seu trabalho".
Lançado em 2016, "Esquadrão Suicida" fez US$ 746 milhões em bilheteria mundial, mas foi destruído pela crítica, com apenas 27% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
O que Ayer dizia na época é que a produção tinha passado por "seis ou sete" montagens diferentes, mas com seu aval e que todo o material foi utilizado. Ele chegou a dizer que não existia uma edição alternativa do filme, garantindo que a montagem exibida era a sua versão e não teria sentido fazer uma nova "versão do diretor". Tudo mudou após o "Snyder Cut", com a declaração de que
tinha sim uma versão radicalmente diferente, que estaria "quase completa, faltando alguns efeitos visuais".
Mas se ele imagina que a mudança de tom leve ao lançamento de "Ayer Cut", o clima inamistoso deve tornar ainda menos provável que a Warner Bros. retome a produção. Em última análise, o desabafo é só mais um pesadelo de relações públicas para o DC Extended Universe. E para virar a página, a Warner não deve parar de conferir no calendário a data de estreia do novo filme dos personagens, "O Esquadrão Suicida", de James Gunn, com lançamento previsto para agosto de 2021.

 

Ayer postando em português..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PACIFICADOR: SÉRIE COM JOHN CENA GANHA TÍTULO DE PRODUÇÃO

Capa da Publicação

Embora falte muito tempo até O Esquadrão Suicida chegar aos cinemas, os fãs da DC tem seus motivos para ficarem empolgados. Além do filme, haverá também uma série totalmente focada no anti-herói Pacificador, que será estrelada por John Cena e deve servir tanto como prelúdio quanto como sequência da aventura cinematográfica.
A série será comandada por James Gunn, diretor do novo filme, e ao que tudo indica, as gravações devem começar em breve. De acordo com o site The Ronin, Pacificador deverá ser rodada em Vancouver de 18 de janeiro até 15 de junho, tendo inclusive seu título de produção revelado: The Scriptures, ou “As Escrituras”. Título de produção são uma prática comum em Hollywood, sendo nada mais que nomes “falsos” usados pelo estúdio para evitar a atenção indesejada da mídia e preservar os segredos do projeto.
A suposta data de gravação também revela que, salvo algum obstáculo decorrente à pandemia do COVID-19, a série deve ter terminado sua fotografia principal à tempo de James Gunn e o elenco de O Esquadrão Suicida começaram a campanha de promoção do filme ao redor do mundo.
No momento, a equipe de produção da série aguarda o fim das duas semanas mandatórias de pausa após os testes para COVID-19, um protocolo de saúde vigente no Canadá, para iniciarem as filmagens. No Twitter, James Gunn confirmou a informação, enquanto compartilhava uma foto de seu novo Xbox Series X:
“Um lindo presente dos meus amigos do Xbox (é claro que essa é a hora mais ocupada da minha vida, entre dois filmes e uma série de TV). Mas talvez eu encontre algum tempo enquanto começo minhas duas semanas de quarentena obrigatória aqui no Canadá para o Pacificador.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

SYLVESTER STALLONE SE JUNTA AO ELENCO DO FILME

A fotografia principal de O Esquadrão Suicida já foi finalizada, mas agora parece que mais algumas cenas adicionais estão sendo gravadas e nelas temos uma adição bastante especial. O ator, três vezes indicado ao Oscar, Sylvester Stallone (Rocky, Rambo e Creed) estará no  longa da DC.
A declaração foi dada pelo próprio ator em seu instagram. Ele diz “Bom dia todo mundo, é sábado e estou indo fazer um trabalho com um ótimo diretor, James Gunn, em Esquadrão Suicida 2 e eu acho que vai ser algo espetacular, eu vi e será inacreditável”. 
Ainda sabemos muito pouco sobre a trama e absolutamente nada sobre quem será o personagem de Stallone na continuação, mas é bem provável que em breve alguns rumores saiam dando algumas possibilidades do que esperar. Essa não é a primeira vez que o ator trabalha com James Gunn, anteriormente ele apareceu em Guardiões da Galáxia Vol. 2 interpretando Stakar Ogord.


 

WhatsApp Image 2020-04-23 at 10.31.15aaaaaaaaabbczabcdefzaaabcdizaaazabababvabcda.jpg

 

Minhas apostas seriam o fantasma do pai do Pacificador ou o pai do Rick Flag numa vibe bem Rambo... ou até Greg Sanders, o primeiro Vigilante..?

Mas uma coisa é bem certeza: deve ser uma participação ainda menor que Guardiões Vol. 2.. piscou, perdeu!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Esquadrão Suicida, novo filme do time de anti-heróis da DC dirigido por James Gunn, ganhou diversas novidades interessantes em agosto durante o DC FanDome, mas desde então, as notícias tem sido um tanto tímidas. Isso deve mudar em dezembro, durante o evento CCXP Worlds.
A versão online da Comic Con Experience trará diversos painéis sobre filmes aguardados, entre eles O Esquadrão Suicida, que contará com a presença de James Gunn, Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e os demais membros do elenco. A novidade foi divulgada no Twitter oficial do evento.
No painel, é esperado que o diretor e os atores falem um pouco mais sobre o que veremos na trama, além de apresentarem um novo trailer, algo pelo qual os fãs estão bastante ansiosos há meses. O CCXP Worlds acontece de 4 a 6 de dezembro, em formato digital.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

visu do personagem do Elba..Sanguinario, liberada na CCXP

O Sanguinário (Bloodsport), cujo nome real é Robert DuBois, surgiu nas HQs do Superman. Durante o painel de O Esquadrão Suicida no DC FanDome, foi revelado que o vilão foi preso em Belle Reve por ter atirando uma bala de kryptonita no próprio Homem de Aço, ligando bem sua origem no filme com a dos quadrinhos.

image.thumb.png.aa898fc608ea7361ea4af5b3731f45c9.png

Superman Vol 2 4 | DC Database | Fandom

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ZACK SNYDER APOIA A VERSÃO “AYER CUT” DO FILME

Capa da Publicação

O filme do Esquadrão Suicida foi uma decepção para a maioria dos fãs e dos críticos, mas ninguém ficou mais desapontado com o lançamento do que o diretor David Ayer. Em diversas ocasiões, ele explicou que o que vimos nos cinemas não era sua versão original do filme, mas sim o resultado da influência do estúdio. Desde então, os fãs e o diretor começaram a campanha pelo “Ayer Cut“, que conta com o apoio de Zack Snyder.
Como sabemos, Zack Snyder também deu apoio a campanha para o Snyder Cut de Liga da Justiça, alegando que o filme deixou a desejar por cortar todas as suas ideias originais (modificadas por Josh Whedon, que assumiu a cadeira de diretor após Snyder ser afastado). A campanha deu certo e finalmente veremos sua versão do filme chegando na HBO Max. Mas ele não quer parar por ai e já declarou que apoia o Ayer Cut.
“Eu ainda não falei com David [Ayer] sobre isso, mas tenho certeza que farei,” disse Snyder em entrevista para o John Doe Reviews. “Eu conheço bem ele. Eu só estive atolado, sabe, por causa do Covid, mas isso está na minha lista de coisas. Tipo, eu apoio qualquer cineasta que precise lançar a sua versão dos seus filmes, ou que tente fazer com que vejam a sua visão, porque, você sabe, eu tive tanto apoio e generosidade. Então eu realmente espero que outras pessoas possam ter a mesma coisa.” 
É um tanto improvável que vejamos o Ayer Cut sendo lançado, especialmente quando a sequência/reboot do filme já está pra ser lançada, na forma de O Esquadrão Suicida de James Gunn. Mas também parecia improvável que a Warner investisse no lançamento do Snyder Cut, então tudo é possível!
Segundo Ayer, sua versão original contava com uma performance brilhante de Jared Leto como Coringa , muito diferente do que vimos na versão que chegou nos cinemas. A conclusão do filme e a motivação dos personagens também era diferente, tendo inclusive uma conexão entre o plano de Magia e os eventos de Liga da Justiça.

 

Ué, mas eu jurava que essa versao ja existia..?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DAVE BAUTISTA RECUSOU PAPEL NO NOVO FILME DE JAMES GUNN

Capa da Publicação

Apesar do interesse inicial, Dave Bautista recusou um papel no Esquadrão Suicida de James Gunn para que pudesse estrelar Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder. O próximo filme da DC, programado para estrear em agosto de 2021, está repleto de grandes nomes como Idris Elba e John Cena, e por muito pouco Bautista não foi um deles. Mas em entrevista a EW, o ator de Guardiões da Galáxia revelou que abriu mão de um papel no filme da DC para estrelar o próximo filme de zumbis de Zack Snyder.
Bautista explica, que na verdade, ele chegou a recusar o primeiro convite de Snyder até que mudou de ideia:
“Eu disse que não estava interessado. Eu estava com medo e estava procurando por papéis dramáticos mais complexos. Então eu li o roteiro fiquei impressionado pois era muito mais profundo e cheio de camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack.”
Army of Dead é uma das próximas apostas da Netflix e deve trazer para além de Bautista, os atores Garret Dillahunt, Ana de la Reguera e Ella Purnell. Na trama, após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários decide invadir a zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.
Durante a pré-produção de O Esquadrão Suicida diversos rumores ligavam Dave Bautista ao filme do seu amigo e diretor de Guardiões da Galáxia. Contudo, sua participação nunca foi confirmada e agora sabemos o motivo.

 

Depois de ter lido essa sinopse não consigo entender onde ele viu essa "profundidade e camadas".....alias, filme dele ano passado num papel que requer muita camadas e facetas dramáticas..?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Cobrado por trailer, James Gunn pede paciência.....

"Eu sei eu sei. Você quer o trailer. Ou o teaser. Ou mais novidades. Ou quem é o vilão (TODOS são os vilões, mas também ...) De qualquer forma, tudo isso estará com você no devido tempo, estou trabalhando em coisas legais para você, mas por favor, seja paciente!"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Esquadrão Suicida’ será mais um reboot do que uma sequência, afirma Joel Kinnaman
Em entrevista ao The Playlist, o ator Joel Kinnaman afirmou que o aguardado ‘O Esquadrão Suicida‘ será muito mais um reboot do que uma sequência, e aproveitou para falar sobre o tom que devemos esperar da produção.
“Com James Gunn, é um universo completamente novo. O próximo filme será completamente diferente. Nós meio que começamos do zero. Não parecia que estávamos fazendo uma sequência. É mais um reboot. É algo entre os dois.”
Ele completa, “Eu acho que o James Gunn não teve que abrir mão de sua visão para o longa. Ele conseguiu fazer exatamente o que queria. E definitivamente será o filme para maiores de idade com o maior orçamento já feito. Será muito violento e bobo. O longa tem um humor fácil, mas também há momentos profundos que são realmente emocionantes. E, então, volta a ser bobo e violento novamente… Todos os personagens são absolutamente ridículos.”
Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.

o-esquadrao-suicida-3.jpg

o-esquadrao-suicida-01.jpg

o-esquadrao-suicida-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

“Eu acho que o James Gunn não teve que abrir mão de sua visão para o longa. Ele conseguiu fazer exatamente o que queria. E definitivamente será o filme para maiores de idade com o maior orçamento já feito. Será muito violento e bobo. O longa tem um humor fácil, mas também há momentos profundos que são realmente emocionantes. E, então, volta a ser bobo e violento novamente… Todos os personagens são absolutamente ridículos.”

Enquanto isso, a animação tenta dar um tom mais sóbrio para equipe.

Filme Violento e bobo, capaz de não agradar perfil ou segmento de público algum, principalmente sendo filme com censura.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...