Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

novos trailer revela poderes dos personagens, em melhor que o outro! Lembrou Doom Patrol?

“Ainda que seja 1º de abril, a única piada aqui são os super-vilões que concordaram em trabalhar para a Amanda Waller. O novo trailer de O Esquadrão Suicida foi lançado na noite de ontem, exclusivamente para os cinemas. Nos encontre nos cinemas dia 6 de agosto.” 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, primo said:

Em qual ponto, Soto? 

Os dois trailers são distintos.. um mostra basicamente a trama, o outro é mais bisonho e divertido.. galhofa, manja? alias....

 

JAMES GUNN EXPLICA PORQUE OS DOIS TRAILERS SÃO TÃO DIFERENTES

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida lançou dois trailers bem diferentes nos últimos dias. Enquanto o primeiro, red band (para o público mais adulto) foi lançado primeiro com várias cenas mais violentas e cheio de palavrões, o segundo é “mais leve”, porém mais focado nos poderes e dinâmica da equipe. Agora, o diretor do filme, James Gunn, explicou o motivo dos dois trailers serem bem diferentes.
Em em twitter, respondendo a um fã que perguntou porque os dois trailers eram tão diferentes, já que normalmente vemos os trailers com apenas algumas diferenças entre eles, Gunn respondeu:
“Eu fui firme em não querer fazer dois trailers exatamente iguais. Me incomoda quando eles fazem isso. Se você vai pedir para os fãs assistirem DOIS [trailers], vamos dar a eles um motivo para fazerem isso, focando em aspectos diferentes do nosso filme”. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Eu acabei de saber que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida estabeleceu um novo recorde de maior visualização que um trailer para maiores teve em uma semana. Foram mais de 150 milhões de visualizações em todo mundo. Eu sou incrivelmente grato a todos vocês que fizeram isso acontecer! OBRIGADO!” 

 

já o trailer de Duna..

Miniatura

E o de The Batman tá com 21 mil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFFzao básico...

trailer de Space Jam 2

Os fãs de Jogador N 1 devem estar em prantos agora?
Quem vocês identificaram na plateia? Eu encontrei esses: Rei da noite (Game of Thrones), It a Coisa, Tutubarao, Catatau (Zé Colméia), Scooby-Doo, Homem-Pássaro e Bionicão, Thundercats, Robin, Laranja Mecânica, Maguila Gorila, Capitao Caverna, Os Jetsons, Agente Smith, Mr Freeze do Schwarzza, Non de Superman 2, Herculoides, o Coringa do Nicholson, um Warboy de Mad Max, o Pinguim do De Vito, o Pinguim do seriado da tv, o Maskara, Peter Potamus, Space Ghost..... e tem muito mais...?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/3/2021 at 4:30 PM, Jorge Soto said:

OFFzao básico...

trailer de Space Jam 2

Os fãs de Jogador N 1 devem estar em prantos agora?
Quem vocês identificaram na plateia? Eu encontrei esses: Rei da noite (Game of Thrones), It a Coisa, Tutubarao, Catatau (Zé Colméia), Scooby-Doo, Homem-Pássaro e Bionicão, Thundercats, Robin, Laranja Mecânica, Maguila Gorila, Capitao Caverna, Os Jetsons, Agente Smith, Mr Freeze do Schwarzza, Non de Superman 2, Herculoides, o Coringa do Nicholson, um Warboy de Mad Max, o Pinguim do De Vito, o Pinguim do seriado da tv, o Maskara, Peter Potamus, Space Ghost..... e tem muito mais...?

 

Festival de referências.

Jogador nº 1 Parte 2.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

DAVE BAUTISTA EXPLICA PORQUE RECUSOU PARTICIPAÇÃO NO FILME

Capa da Publicação

Dave Bautista é um ator que tem ganhado cada vez mais espaço em Hollywood. Depois de ter começado como um astro de WWE, ele fez sua transição gradual para os cinemas, participando de vários projetos antes de conquistar o papel de Drax, o Destruidor na franquia dos Guardiões da Galáxia. Recentemente, ele chegou a ser convidado para participar de O Esquadrão Suicida, de seu amigo James Gunn. Porém, o ator teve que recusar o projeto e agora explica seus motivos.
Em entrevista ao Digital Spy, Bautista conta que já estava pronto para aparecer em O Esquadrão Suicida quando teve a oportunidade de estrelar Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o mais novo filme de zumbis de Zack Snyder. O astro conta que sempre quis trabalhar com o diretor e nisso viu a oportunidade perfeita, então teve que se preparar para tomar uma difícil decisão:
“Eu estava pronto para isso, mas então fui chamado para ‘Army of the Dead’, que não só seria um papel principal para mim, mas eu também queria realmente trabalhar com Zack Snyder. Eu quero trabalhar com ele há anos.”
Bautista nota que faria um papel menor em O Esquadrão Suicida, uma pequena participação especial apenas para manter a parceria com James Gunn ativa. Já com Army of the Dead, ele teria a chance de protagonizar seu próprio filme e ainda trabalhar com um diretor com quem sempre quis desenvolver algum projeto. Ele não pensou duas vezes e optou pelo filme de Snyder, que terá lançamento simultâneo nos cinemas e na Netflix.
Então, o ator também explicou como foi anunciar a James Gunn que iria abrir mão de seu papel no novo filme da DC para conseguir um papel maior em outro projeto. Ele conta que teve que ligar para o cineasta e amigo pessoal, onde explicou seu dilema e sua decisão. Gunn, por outro lado, foi totalmente compreensivo e disse que estava muito orgulhoso de ver Bautista chegando nessa posição:
“Eu tinha ‘O Esquadrão Suicida’, onde iria trabalhar com meu amigo de novo, mesmo que fosse em um papel menor, e eu tinha ‘Army of the Dead’, onde trabalharia com Zack, além de construir uma relação com a Netflix e ter o papel principal em um grande filme – e ser pago com muito mais dinheiro. Eu tive que ligar para James [Gunn] e dizer: ‘Isso parte o meu coração, porque como amigo, eu quero estar aí com você, mas profissionalmente é a decisão certa para mim’. Ele disse: ‘Eu entendo totalmente. Eu estou orgulhoso de você e feliz de você ter chegado nessa posição. Estou orgulhoso que tenho algo a ver com você estar nessa posição onde precisa fazer decisões difíceis.'”
Assim sendo, Bautista acabou cedendo seu papel em O Esquadrão Suicida – e nós ainda não sabemos quem seria seu personagem no filme. Agora, ele chegará aos cinemas e à Netflix como Scott Ward em Army of the Dead, que é descrito como um “filme de assalto” no meio de um apocalipse zumbi. O personagem de Bautista é o fundador e o líder de um grupo de mercenários que precisa fazer esse roubo improvável enquanto enfrentam as hordas de mortos-vivos.
O Esquadrão Suicida chega aos cinemas norte-americanos e ao HBO Max no dia 6 de agosto deste ano. Army of the Dead chega à Netflix no dia 21 de maio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Margot Robbie revelou que costuma pedir a inclusão da Hera Venenosa nos filmes da DC. Em entrevista ao Den of Geek, a atriz afirmou que pede pela aparição da personagem sem parar:

“Eu falo sobre isso com eles o tempo todo. Devem estar cansados de ouvir isso, mas eu fico meio ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, vamos fazer isso’. Estou muito ansiosa para ver o relacionamento Harley/Hera Venenosa nas telas. Seria divertido. Então vou continuar importunando eles”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 James Gunn já fez mais pro DCU em 1 filme não lançado que o Zeca em 3 🤣

 

O ESQUADRÃO SUICIDA É OFICIALMENTE CLASSIFICADO COMO +18

Como já era esperado, O Esquadrão Suicida recebeu oficialmente a classificação indicativa R nos Estados Unidos, o que significa que o filme é recomendado apenas para maiores de 18 anos ou pessoas mais novas acompanhadas pelos pais ou responsáveis (via HH).
Os motivos por trás da decisão, é claro, tem a ver com o conteúdo do filme, que foi descrito como de “forte violência e sangue, com linguagem adulta, algumas referências sexuais, abuso de drogas e breve nudez gráfica.”
Embora a notícia da classificação não seja exatamente uma novidade, algumas das razões para tal surgem chamando atenção, como o abuso de drogas e nudez gráfica, coisas raramente vistas em filmes de super-heróis.
No entanto, parece que a Warner Bros. deu carta branca para James Gunn fazer o que realmente queria com o novo Esquadrão Suicida, longa que tem a complicada tarefa de se livrar da má reputação do primeiro filme da equipe, lançado em 2016.
O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em salas de cinemas e também no HBO Max em 6 de agosto de 2021.

image.thumb.png.1cc4cf4faa3b64f8e871a1724b386068.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/13/2021 at 1:59 PM, Jorge Soto said:

Gunn já fez mais

O cineasta precisou explicar. Ele disse a um internauta que estava “guardando um personagem para a segunda temporada”.

Alguns sites, como o LRM e o GameRevolution interpretaram a fala do diretor como uma confirmação do segundo ano da série. Em resposta, Gunn afirmou: “não confirmei nada. Só porque tenho personagens em mente para a segunda temporada, não quer dizer que eu, a HBO Max ou John já tenhamos nos comprometido”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN RECEBE AMEAÇA DE MORTE TODOS OS DIAS POR CAUSA DO FILME

James Gunn, que comanda a próxima aventura do Esquadrão Suicida, revelou através das redes sociais que recebe diariamente ameaças de morte. Isto porque alguns fãs estão nervosos com o destino de seus personagens favoritos no filme que estreia em poucos meses.
No Twitter, o diretor compartilhou que recebeu uma mensagem no Instagram que dizia que se ele matasse determinado personagem em O Esquadrão Suicida, ele teria o mesmo fim que o personagem. Segundo James Gunn, mensagens como essa são enviados a ele todos os dias. Confira:
“Esta manhã no Instagram: ‘Isso é uma ameaça. Se você matar (nome do personagem), irei assassinar você.” Todos. Os. Dias.'”
Um fã comentou o tweet de Gunn, dizendo: “Às vezes fico surpreso que alguém tenha a perseverança que resta para fazer algo de mídia popular. Tiro meu chapéu para você!”
Ao que Gunn respondeu: “Se você ler os comentários abaixo desta thread, eles são algo em torno de 75 ou 50 positivos para 1 negativo – muitos artistas se afundam nos negativos e são céticos quanto aos positivos. Eu tento não me afundar em nenhum e ficar focado no que eu amo fazer.”
Mais cedo nesta semana, James Gunn surpreendeu ao revelar que praticamente todos os personagens de O Esquadrão Suicida morreriam no filme. Isso provavelmente desencadeou no medo de alguns fãs, que não estão preparados para ver nomes como Arlequina, Pacificador ou Tubarão-Rei explodindo na tela.
O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e mais atores estrelam essa aventura maluca, que estreia nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pelas declarações o James Gunn deve ter sido muito bem tratado na Warner..ele é só elogios....ele deve voltar pra Marvel só para fazer o Guardiões da Galáxias 3 e depois tchau ou ele tem algum projeto na Marvel depois?

 

IMG_20210519_214057.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Big One said:

ele deve voltar pra Marvel só para fazer o Guardiões da Galáxias 3 e depois tchau ou ele tem algum projeto na Marvel depois?

Na Marvel nao tem mais nada mesmo. Pelo que sei, depois de GoG3 ele vai produzir e roteirizar uma animacao/cgi pra Warner, ACME vs Coyote

20201228_082232-768x432.png

Pelo histórico do Gunn e seu fetiche por kids, ele deve tá torcendo pra Warner chamar ele pra dirigir Shazam 3 😂😆

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...