Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Questionado sobre os vilões que "quase participaram no filme", Gunn publicou uma série de imagens. Estão inclusos na lista Deathstroke, Rainbow Creature, Livewire, Man-Bat, Chemo, KG Beast, Knockout, Gunhawk, Mr. Freeze, Killer Frost, Black Spider, Solomon Grundy e o casal Punch e Jewelee.

images?q=tbn:ANd9GcQdB6oVkAgYdSqO3GL9L9P

O diretor ainda disse que "cada personagem foi escolhido por um propósito" e que pode usar "estes e outros personagens em um futuro próximo".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/4/2021 at 10:35 AM, primo said:

Questionado sobre os vilões que "quase participaram no filme", Gunn publicou uma série de imagens. Estão inclusos na lista Deathstroke, Rainbow Creature, Livewire, Man-Bat, Chemo, KG Beast, Knockout, Gunhawk, Mr. Freeze, Killer Frost, Black Spider, Solomon Grundy e o casal Punch e Jewelee.

images?q=tbn:ANd9GcQdB6oVkAgYdSqO3GL9L9P

O diretor ainda disse que "cada personagem foi escolhido por um propósito" e que pode usar "estes e outros personagens em um futuro próximo".

 

JAMES GUNN REVELA 15 PERSONAGENS QUE ELE CONSIDEROU PARA O FILME

O Esquadrão Suicida está prestes a chegar aos cinemas em menos de um mês, e promete ser um baita filme de ação com um elenco esmagador. Aqui, veremos diversos personagens integrando a equipe – e diferente do longa de 2016, parece que James Gunn não terá medo de matar vários de seus personagens, justificando o título pelo qual a Força-Tarefa X é mais conhecida.
Agora, o diretor usou seu perfil no Twitter para responder um fã a respeito de quais outros personagens ele pensou em incluir no filme. Em uma thread, ele divulgou quinze personagens que considerou para o filme – o que inclui os nomes famosos da DC como o Exterminador, o Morcego-Humano e o KGBesta, mas também personagens mais obscuros, como Nocaute, Falcão (não confundir com o da Marvel) e Plastique. Na thread, ele escreveu:
“Quando eu considerei assumir o trabalho de dirigir ‘O Esquadrão Suicida’, eu mantive uma pasta com personagens que considerava usar. Aqui estão alguns dos que não entraram no filme. Todos os personagens de ‘O Esquadrão Suicida’ foram escolhidos por um propósito, seja ele grande ou pequeno, e embora eu ame muitos desses personagens, eles não servem à história tão bem. Eu estou aberto para usá-los no futuro. E obviamente, há mais personagens incríveis da DC Comics de onde esses saíram.”
Além disso, em um comentário em sua thread, Gunn foi questionado por um fã se ele já tinha considerado colocar o Capitão Frio, a Nevasca ou o Sr. Frio no filme, levando em conta que uma das fraquezas de Starro nos HQs é o gelo. Gunn disse: “Sim, a Nevasca e o Sr. Frio estavam na minha lista (mas a versão do DCEU de Starro não tem essa fraqueza).”
Entre os personagens considerados por James Gunn, temos Curto-Circuito, Exterminador e Morcego-Humano.
Aqui, separamos uma lista completa de todos os quinze personagens mencionados por Gunn:

Curto-Circuito
Pierrô
Colombina
Aranha Negra
Exterminador
Morcego-Humano
Plastique
Químio
KGBesta
Solomon Grundy
Criatura do Arco-Íris
Falcão
Nocaute
Senhor Frio
Nevasca

image.png.628bda2827f51b63087cf87e4e5d5bc7.png

Em outro tweet, ele também menciona que chegou a pensar em usar o Arraia Negra. Contudo, ele não dá muito foco a isso, levando em conta que o personagem já havia sido introduzido na franquia do Aquaman. Talvez, até a própria DC/Warner não tenha liberado o acesso a esse personagem em especial, já que ele estará presente no novo filme solo do Rei de Atlântida, que deve ser lançado em dezembro do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR EXPLICA A RAZÃO PELA QUAL WILL SMITH NÃO VOLTOU PARA O NOVO FILME

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida promete apresentar diversos novos personagens ao público, mas há também alguns rostos já conhecidos do filme de 2016 que retornam na nova aventura. Esse não é o caso do Pistoleiro de Will Smith.
O personagem, que teve um papel importante no primeiro filme, não retorna para o longa de James Gunn. De acordo com o produtor Peter Safran, o motivo da ausência de Smith é muito simples:
“Discutimos isso. Mas acho que o problema com o Will foi mais uma questão de agenda do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque sabíamos, mais cedo do que outras pessoas, que provavelmente James voltaria a fazer Guardiões da Galáxia. Por isso, era muito importante que começássemos a filmar quando começamos a filmar e Will não estava disponível.”
Safran explica que o conflito de agenda que impediu o retorno de Will Smith acabou sendo positivo para o novo Esquadrão Suicida. Nas palavras dele:
“Isso meio que tornou tudo mais fácil. Afinal, foi bom para nos ajudar a separar esse novo do primeiro filme de uma maneira mais ampla.”
Em O Esquadrão Suicida, James Gunn comanda a história da estranha equipe de vilões da DC, que se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese para uma perigosa missão. O filme está programado para estrear nos cinemas em 5 de agosto de 2021. Nos Estados Unidos, O Esquadrão Suicida estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.
 

Ou seja, o personagem do Will Smith era essencial nesse filme então colocaram o Bloodsport (personagem do Idris Elba) com uma história semelhante e que iria ter a mesma função na trama que o Pistoleiro. Entretanto, essa mudança repentina de personagens ajudou a separar o lixo do SS (2016) pra esse novo que vai servir como continuação e ao mesmo tempo soft reboot.😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn publicou imagens da atriz portuguesa Daniela Melchior (a cor dessa cidade sou eu), que 
interpreta a Ratcatcher no filme.

210708_210610977_184847653612365_2893679

"Aqui está ela no dia em que conquistou o papel”, ele disse

210708_212393782_348755879937238_7411059

O diretor afirma que Melchior foi uma das três selecionadas para o teste final, que tentava "assegurar que a pessoa ficava tranquila ao lidar com ratos".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peter Safran, produtor do longa, falou sobre a classificação indicativa, de proibido para menores de 17 anos.

A proposta é cumprir a visão criativa do diretor, com base nos filmes de guerra dos anos setenta. 

"São filmes extremos. Então, creio que boa parte da diversão do projeto para James é poder exercitar alguns desses músculos que ele não pode em obra de classificação indicativa para 13 anos, como 'Guardiões da Galáxia', por exemplo", afirmou Safran.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arlequina:

"Eu filmei 'O esquadrão suicida' logo depois de 'Aves de Rapina', então, eu preciso de uma pausa da Harley, pois é uma personagem exaustiva. Eu não sei quando voltaremos a vê-la. Sobre isso, sei tanto quanto o resto do público", contou Margot Robbie.

Tubarão Rei teaser

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

reações

 

“O filme 'O esquadrão suicida' é absolutamente insano! Eu adorei muito. James Gunn facilmente fez o melhor filme da DC até aqui. Visualmente incrível, cheio de ação e com muita diversão”, publicou Umberto Gonzalez, do The Wrap.

 

"O Sanguinário de Idris Elba e o Homem das Bolinhas de David Dastmalchian são os grandes destaques para mim (o Sanguinário tem as armas mais legais, a propósito). Eu também acho que esse é o melhor filme com a Arlequina de Margot Robbie. A jornada dela nesse filme é muito adorável… e bastante sangrenta!”.

 

“Não é apenas meu filme favorito da DC. É o melhor filme que James Gunn fez até hoje. É insanamente divertido, cheio de risadas e exatamente o que esse grupo deveria ser”, comentou Nathaniel Brail, do Heroic Hollywood.

 

“Qualquer dúvidas que você poderia ter vão sumir após a chocante abertura. É um blockbuster imprevisível, violento e engraçado. Todo mundo vai ter seu favorito desse elenco excelente. Ele é tão divertido que você vai querer ver ele de novo instantaneamente,” disse Ian Sandwell do Digital Spy.

 

“Eu tive o melhor tempo assistindo a 'O esquadrão suicida' – é o filme de quadrinhos do tipo que se arrisca, e eu adoro isso. É grande, corajoso e visualmente incrível. Você vai ver as raízes de terror de James Gunn espalhadas por todo lado. É violento, porém, hilário. Raivoso, mas muito doce”, observou Erik Davis, do Fandango.

 

“Então, esta cética aqui amou. É completamente louco de formas muito divertidas. Se você está se perguntando se o James Gunn e o elenco realmente conseguem fazer algo com o material e a classificação indicativa, eles conseguem,” explicou Kara Warner, da People Magazine. Ela também disse que suas favoritas foram “a Arlequina de Margot e a Caça-Ratos II de Daniela. As brigas de Idris [Elba] e [John] Cena ficam em terceiro lugar, sem falar da ótima trilha sonora”.

 

“Absolutamente amei 'O esquadrão suicida'. O filme é super violento, engraçado e tem muita diversão para James Gunn e a DC. Muitas surpresas e coisas que não esperava. Um ótimo filme”, escreveu Steven Weintraub, do Collider.

 

"É absolutamente insano. Violento demais, divertido e implacável. James Gunn está completamente livre. Algumas vezes é coisa demais. Tem momentos emocionantes, de humor, ação… Tudo. Implacável. Tem nada como [esse filme]”, disse Brandon Davis, do Comic Book.

 

“É divertido, irreverente e violento como prometido. O que eu mais gosto é do coração dele. Gunn realmente equilibra o inocente e o sério de uma maneira que os dois se elogiam. Eu adorei. E também? Tubarão-Rei manda”, afirmou Germain Lussier, do Gizmodo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante coletiva de imprensa, James Gunn explicou por que escolheu Starro como a grande ameaça de ‘O Esquadrão Suicida‘. Na trama, veremos Amanda Waller enviando sua equipe para destruir qualquer vestígio da criatura.

‎”Bem, eu só queria um grande vilão da DC que fosse algo que as pessoas não esperassem aparecer em um filme tão cedo. Além disso, sempre amei Starro. Quando criança, achava Starro completamente aterrorizante. A ideia de uma estrela gigante que atira essas coisas que tomam conta do cérebro das pessoas, sempre me assustou muito.”

Declarou.

“Então, era sobre pegar algo que era completamente, lembre-se, ridículo, e colocá-lo nesse cenário de Colônia, no Panamá, e depois permitir que ele faça o seu negócio assustador, mas ele também é completamente ultrajante. E assim, essa mistura de coisas atraiu a minha estética.”‎

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

😲

image.png.55558a746b3bc1517d8bf37dfaba936a.png

John DeFore, do Hollywood Reporter:
“[O filme] não apenas encontra um tom divertidamente sórdido que foge de seu predecessor, mas também conta uma história que vale a pena acompanhar.”

Owen Gleiberman, da Variety:
“O Esquadrão Suicida é uma diversão vergonhosamente e astuciosamente nojenta”.

Matt Singer, do ScreenCrush:
“A aventura ousada que o primeiro filme deveria ter sido”.

Perri Nemiroff:
“Um dos filmes de franquia mais bizarros e sangrentos até agora – e também um dos melhores”. 

Alonso Duralde, do TheWrap
“Não é perfeito, mas como os filmes do Deadpool, é uma amostra do que acontece quando um filme de super-herói é permitido ser alegre, autoconsciente e irônico enquanto trazendo violência e linguagem pesada”.

Até o momento, a única crítica negativa vem de Leah Greenblatt, do Entertainment Weekly, que diz:
“O roteiro… é muito quebrado com uma alegria festiva forçada, sua grande contagem de corpos  é dilacerada pelas piadas bobas e trilha sonora batida”. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/28/2021 at 1:20 AM, Big One said:

Em Londres

 

Gunn compartilhou fotos e vídeos do monstrão, se dizendo emocionado pela presença da estrela-do-mar espacial, que ele sempre amou e teve medo.


Flagg

Joel Kinnaman, que volta a viver o militar Rick Flagg, em entrevista  ao Screen Rant:


"A abordagem dele (Gunn) para o personagem tem um tom diferente da primeira versão. Na primeira conversa que tive com James, eu falei: 'Olha, não vou tentar ficar preso ao que fiz no primeiro filme. Claro, vou trazer um pouco daquilo para que não fique estranho. Mas eu vou deixar esse personagem ser o que ele precisa ser no universo desse filme'".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...