Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

DESCRIÇÃO DAS CENAS DELETADAS DO FILME SÃO DIVULGADAS

Capa da Publicação

Contrariando muitas expectativas, O Esquadrão Suicida, a nova aventura da perigosa equipe da DC Comics, foi um grande sucesso. Sendo elogiada por críticos e pelo público, o filme finalmente ficou disponível para compra em Blu-ray, 4K e DVD, trazendo muito conteúdo extra para os fãs, como as cenas deletadas do projeto.
Junto com os erros de gravação e várias imagens dos bastidores, os produtos trazem uma lista com oito cenas que ficaram de fora de O Esquadrão Suicida. Algumas são apenas cenas estendidas do que vimos no filme, enquanto cinco delas são conteúdos inéditos que ficaram de fora.
O Comicbook descreveu todo o material extra, confira:

Papagaios de Luna
Em uma das cenas cortadas vemos Luna falando sobre seu amor por seus pássaros para o General Mateo Suarez. Em seguida, o general revela que matou três cozinheiros por serem ligados à família Herrera, mostrando a cabeça deles colocadas sobre estacas ao lado da gaiola de Luna. O momento serve para contextualizar os dois personagens e a relação entre eles.

Equipe do Palácio da Arlequina
Ao chegar no palácio de Luna, a cena mostraria Arlequina encontrando sua equipe de empregados. Parte dessa cena chegou a ser mostrada no filme, mas aqui vemos a palhacinha dizendo o que gostaria que fosse feito com cada empregado — alguns deveriam ter um novo rosto, enquanto outros deveriam ser demitidos. Ninguém a ouve e a cena termina com ela conhecendo Luna.

Blusa da Waller
Em uma das cenas, Rick Flag explica para Sanguinário por qual motivo ele acabou junto da Arlequina na equipe de distração do Esquadrão Suicida — a que é morta quase imediatamente. Segundo o que o agente conta (e o flashback mostra), Amanda Waller o enviou para morte porque ele fez piada da blusa que ela estava usando no escritório de Belle Reeve, dizendo que parecia que “uma gangue de palhaços cagou em toda a roupa”, o que fez com que todos os funcionários começassem a rir.
Sanguinário diz que a Waller não o mandaria para a morte por causa disso, mas Flag responde que ele não conhece do que ela é capaz.

Esquadrão no Busão
A cena estendida do Esquadrão Suicida no ônibus mostrar um pouco mais do Tubarão-Rei querendo ser parte do mundo que ele vê pela janela. Perdido em pensamentos, o divertido personagem acaba levando uma chamada de atenção de Flag, que pede para que ele abaixe a cabeça da janela e continue escondido.

Tubarão-Rei quer Brincar
Outra cena focada no Tubarão-Rei mostra o personagem dando o primeiro passo para conseguir aquilo que ele queria (como visto na cena anterior). Enquanto espera os outros integrantes da equipe voltarem com o Pensador, ele vê crianças brincando fora do ônibus e decide ir até elas.

O Super-Herói mais Tosco do Mundo
Quando Caça-Ratos II e Bolinhas retornam para o ônibus, eles percebem que o Tubarão-Rei não está mais lá. Antes de conseguirem fugir com o Pensador, eles precisam encontrar o aliado e, por isso, Bolinhas decide ficar para impedir que o Pensador escape. Aproveitando do momento, o vilão tenta convencer Bolinhas a trair seus amigos, o que faz com que ele atire na orelha do Pensador.
Lá fora, Caça-Ratos II usa sua habilidade para colocar os ratos em busca do Tubarão-Rei, temendo que ele tenha atacado as crianças quando ouve gritos. No entanto, tudo está muito tranquilo e Tubarão-Rei está brincando tranquilamente com seus novos amiguinhos.

Chegando em Jotunhein
Chegando em Jotunheim para destruir o Projeto Estrela do Mar, o Esquadrão precisa passar pelas medidas de segurança para completar a missão — e é isso que a cena estendida mostra. Neste ponto que o Pensador deixa escapar a verdade sobre sua situação, o que resulta nos soldados atirando contra o ônibus. Para impedir um massacre, Bolinhas usa seus poderes, convencendo os soldados de que o ônibus está transportando um material perigoso.

Starro matando o Pensador
A última das cenas estendidas aumenta o gore que vimos da “batalha” de Starro com o Pensador. A cena é bem parecida com o que ficou no filme — Starro corta Pensador ao meio e o esmaga contra a parede — mas nesta cena vemos a estrela alienígena puxando o vilão da parede, mostrando o rosto desfigurado do personagem. Somente então Starro finaliza sua vítima.

Amazon.com: The Suicide Squad [Blu-ray] : Margot Robbie, Idris Elba, John  Cena, Joel Kinnaman, Michael Rooker, Viola Davis, John Ostrander, Nathan  Fillion, Jai Courtney, Flula Borg, Mayling Ng, Pete Davidson, James Gunn:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Ayer ainda nao desapegou e segue os passos do Snyder em rede social..

“Jared foi incrível, mas ninguém sabe disso.”, escreveu ele.

image.thumb.png.3f101aab0eeebf19c4fbb311e7107057.png

 

 

Só fica cada vez pior... Essas tatuagens não tem nada a ver com o personagem. Imagina Coringa deitado numa cadeira sendo tatuado... Não existe isso. Acredito que mesmo com todas as cenas avulsas do Leto no filme o conjunto continuaria sendo aquela merda... Se o Snydercut não deu lucro, imagina um Ayercut que já fizeram um filme do msm projeto que deu certo, somente pare Ayer, faz bem pra sua imagem.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda essa historinha? povo da DC nao sabe virar página nao...🙄

JARED LETO FALA SOBRE OS “PRESENTES” QUE DEU PARA SEUS COLEGAS DE ELENCO

Capa da Publicação

Ainda que uma parcela pequena de fãs tenha resgatado o filme nos últimos anos (e implorado pelo corte do diretor), o Esquadrão Suicida de 2016 definitivamente não é um dos longas de super-heróis mais lembrado por méritos e qualidades – na verdade, é justo o contrário. Um dos personagens mais criticados do filme é o Coringa de Jared Leto – especialmente levando em conta como o astro usou técnicas de atuação de método para compor o vilão.
Recentemente, Leto deu uma entrevista ao Entertainment Weekly para falar sobre seu papel e de algumas polêmicas criadas no set – como, por exemplo, sua mania de dar presentes de “mau gosto” para os colegas de elenco, para que pudesse criar uma aura ao redor do personagem e estabelecer um senso de medo e de imponência com os demais membros do elenco. Contudo, não foi bem assim – de acordo com Jared Leto.
O ator deixou bem claro que todos os presentes que ele deu como Coringa vieram apenas como uma brincadeira no estúdio, e inclusive atesta que tudo isso foi filmado para provar que ele não estava tentando ser abusivo com outros atores do elenco. Ele garante que era uma brincadeira e que todos estavam se divertindo quando essa troca dos presentes macabros aconteceu:
“Qualquer um dos poucos presentes foram dados com um espírito de diversão e aventura e recebidos com risadas, diversão e aventura. Está tudo filmado! Eles filmaram tudo! As pessoas estavam morrendo. Estávamos só nos divertindo.”
Vale lembrar que Viola Davis – que interpreta Amanda Waller no filme – se recusou a receber os presentes de Jared Leto e disse que não queria fazer parte de suas brincadeiras. Até onde sabemos, ela foi a única a se manifestar publicamente contra o “método” de Leto, já que outros atores parecem ter levado na esportiva e aceitado todos os presentes.
Leto continua, relembrando alguns dos seus “brinquedinhos macabros” e disse que tudo não passou de uma forma de descontrair o elenco – e, ele sendo o Coringa, tinha a liberdade de fazer algumas piadas. Além disso, ele também criticou a reação da internet ao falar sobre esses presentes e também defendeu sua postura de artista, especialmente quando interpreta papéis mais arriscados:
“Os únicos presentes que eu dei para Margot foram cupcakes. Eu acho que dei um rato e alguns dos caras receberam presentes que vocês ganhariam como piada em uma festa… Eu estou interpretando um cara chamado Coringa [Joker], está tudo bem fazer algumas piadas [jokes]. Nada cruzou nenhum limite e não é responsabilidade do povo na internet ficar criando esses limites… Eu sou um artista no fim do dia. Se eu fizer algo arriscado e você não gostar, basicamente, pode ir se danar.”
Lançado em 2016, Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e reúne um grupo de vilões que topa entrar para um programa governamental secreto chamado Força-Tarefa X. Para isso, eles precisam fazer missões bem perigosas e… suicidas, enquanto ganham a oportunidade de terem suas penas reduzidas na prisão. Mesmo sendo um fracasso de crítica, o filme foi um sucesso nas bilheterias e rendeu uma continuação/reboot, O Esquadrão Suicida, que saiu neste ano.
 

Ele já voltou atrás, se tivesse colado ia falar que deu até uma faca coberta de sangue de porco e esperando os aplausos e a aclamação.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

JARED LETO DEFENDE LANÇAMENTO DO AYER CUT

Capa da Publicação

A campanha pelo Ayer Cut de Esquadrão Suicida vem acontecendo há mais de um ano. Em sua luta pelo lançamento da versão do diretor do longa, Ayer já recebeu apoio de Zack Snyder e Jared Leto, que defenderam o lançamento do filme. Representantes da Warner também já chegaram a falar sobre o assunto, mantendo a posição de que o Ayer Cut não será lançado. Apesar disso, Leto voltou a demonstrar apoio ao projeto recentemente (via CBR).
Em entrevista, ele foi questionado sobre a possibilidade do Ayer Cut ser lançado, ao que respondeu bem diretamente, questionando que razão haveria para o lançamento não acontecer. Leto disse:
“Com certeza! Por que não?” Ele continuou, “Por que eles não lançariam? Por que não lançariam? Quer dizer, é para isso que o streaming serve, certo?”
No filme de 2016, o ator viveu o Coringa, aparecendo apenas brevemente na versão da obra que chegou aos cinemas. Em seus pedidos pelo lançamento do Ayer Cut, o diretor do filme afirmou que o real trabalho de Leto no papel nunca chegou a ser visto, e que ele teria sido um dos maiores prejudicados pelo corte dos cinemas, já que sua performance teria sido “arrancada do filme”.
Após o comentário do intérprete do Coringa, Ayer falou sobre o assunto em sua conta no Twitter, dizendo:
“Exatamente para que o streaming serve. Se você possui uma IP e tem um mandato de seus acionistas para monetizá-la isso é exatamente o que você faz.”
Apesar dos diversos apelos do diretor e do conteúdo e comentários que ele divulgou sobre sua versão, a Warner não parece disposta a mudar de ideia. Assim, a probabilidade do Ayer Cut ser lançado, mesmo que no streaming, permanece bem pequena.
Ao invés disso, a empresa optou por lançar um novo longa da equipe, dessa vez com direção de James Gunn. A produção estreou este ano, e foi muito mais bem recebida que sua antecessora.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Brochante demais esse jogo. Não o jogo em si, mas porque a produtora Rockesteady é pica das galáxias, tinha feito os games do Batman, mas ficou um tempão sem ninguém saber o que ela iria fazer depois de terminar a trilogia do Batman Arkham, e daí mostram que vai ser game do Esquadrão Suicida...

O jogo pode ser o melhor do mundo, sei lá, mas vai ser jogo do Esquadrão Suicida. Alguém liga pra essa IP? Só o James Gunn mesmo. E ainda metem essa história da Liga da Justiça ser os vilões (adoro quando colocam o Superman de vilão, todo mundo aqui sabe disso, não? E aqui vai ser toda Liga da Justiça de vilões. Maravilha). Não sei o que achar disso.

Acho desperdício WB colocar Rockesteady pra fazer esse jogo.  Até agora não consegui me interessar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O Esquadrão Suicida e Snyder Cut podem ganhar prêmio no Oscar

Novas categorias do Oscar de 2022 podem premiar os filmes dcnautas Liga da Justiça de Zack Snyder e O Esquadrão Suicida.

The-suicide-squad-Justice-league-snyder-cut-Superman-cyborg-1.jpg.webp

Embora O Esquadrão Suciida e a Liga da Justiça de Zack Snyder tenham ficado de fora da lista oficial de indicados ao Oscar 2022, os dois filmes dcnautas ainda podem ganhar um prêmio na premiação mais celebrada do cinema.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou nesta segunda (14) que o público poderá votar nos seus filmes favoritos lançados em 2021 em duas categorias virtuais do Oscar de 2022: Oscars Fan Favorite (Favorito dos Fãs do Oscar) e Oscars Cheer Moment (Momento de Aplauso do Oscar).
Os vencedores dessas duas categorias especiais não ganharão estatuetas douradas, mas serão reconhecidas durante a transmissão da cerimônia do Oscar deste ano que acontece em 27 de março.
E como a DC Films lançou duas produções no ano passado, Liga da Justiça da Justiça de Zack Snyder e O Esquadrão Suicida, os dcnautas já estão se mobilizando nas redes sociais para eleger os dois longas através dessa votação popular.
Para você votar, basta acessar o site oscarsfanfavorite.com e registrar suas escolhas ou postar  #OscarsFanFavorite e #Sweepstakes no Twitter junto com os seus votos. No site, é possível votar até 20 vezes por dia. Já na rede social, o limite é somente de três votos/postagens.

https://www.oscarsfanfavorite.com


Além de votar em seus filmes preferidos do ano passado, o público poderá ganhar uma viagem para uma viagem com tudo pago para apresentar uma categoria no Oscar em 2023. Os que votarem na Melhor Cena, ou melhor, no Momento de Aplauso, poderá ganhar um ano de filmes gratuitos.
A votação foi aberta hoje e vai até 14 de fevereiro a 3 de março.
O Snyder Cut e o novo filme Esquadrão Suicida podem ser vistos a qualquer momento na HBO Max.

oscar-2.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ayer Cut: Como o novo clipe melhora a relação entre Coringa e Arlequina

Um clipe de 11 segundos do Esquadrão Suicida de David Ayer foi revelado e nos dá uma ideia muito melhor do Coringa e Arlequina no filme.

Ayer Cut: Como o novo clipe melhora a relação entre Coringa e Arlequina

O corte de David Ayer de Esquadrão Suicida está recebendo cada vez mais atenção, e um novo clipe do filme mostra uma imagem muito diferente do romance entre Coringa e Arlequina. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, cresceu o interesse de que o ainda inédito Ayer Cut também possa finalmente ser lançado.
Embora a CEO da Warner, Ann Sarnoff, tenha dito que o Esquadrão Suicida de David Ayer não seria desenvolvido, a pressão dos fãs aumentou cada vez mais. De fato, o interesse geral pelo corte do diretor só se fortaleceu desde então. Vários membros do elenco também apoiaram o Ayer Cut, incluindo, entre outros, Jared Leto, Jay Hernandez e, mais recentemente, Will Smith.
Agora, um novo clipe de 11 segundos do filme intensificou ainda mais. O clipe de 11 segundos, compartilhado pelo Film Exiles Podcast nas redes sociais, mostra o Coringa de Jared Leto e a Arlequina de Margot Robbie na cena em que o Príncipe Palhaço do Crime chega para recuperar Harley do Esquadrão.
No clipe, enquanto Arlequina está animada para finalmente se reunir com seu amante, o Sr. J repreende Harley com um “A merda que eu faço por você“. A frase revela uma relação muito mais tóxica entre os dois, diferentemente da versão dos cinemas, onde o romance foi extremamente suavizado.


Quando o Coringa resgata Harley no corte dos cinemas, ele fica muito mais feliz em vê-la. Ambos se beijam com Harley dizendo: “Você se vestiu todo para mim“, e o Coringa comentando: “Você sabe que eu faria qualquer coisa por você“. O vilão também informa a ela que “eu tenho um refrigerante de uva no gelo e um tapete de pele de urso esperando“. O clipe já mostra o quanto o romance deles deveria ser mais sombrio.
Entre as revelações que David Ayer fez de sua versão de Esquadrão Suicida, o arco da Arlequina no filme mostra ela gradualmente se libertando do controle do Coringa. Sob a influência do Coringa, Harley Quinn pretende ser vítima da Síndrome de Estocolmo. As imagens dos bastidores também mostram o Coringa agredindo sua companheira. 
Algumas páginas vazadas do roteiro de Esquadrão Suicida também mostram o Coringa retornando na batalha final com Feiticeira após o helicóptero (a versão da cena no Ayer Cut mostra o vilão empurrando Harley do helicóptero depois de dizer: “Talvez devêssemos namorar outras pessoas“). Aqui, a Arlequina finalmente enfrenta o Coringa e termina seu romance, com o abusivo Sr. C mais tarde tirando Harley da prisão.
Assim como Liga da Justiça, as refilmagens e mudanças editoriais adicionadas às pressas de Esquadrão Suicida resultaram em um filme muito diferente daquele que Zack Snyder e David Ayer pretendiam. O lançamento do clipe do Ayer Cut mostra o quanto os papéis do Coringa e Arlequina foram alterados e o quanto isso impactou seus respectivos arcos.
No geral, o pequeno clipe do inédito Esquadrão Suicida de David Ayer mostra muito mais profundidade aos vilões na história – e adiciona bastante combustível às esperanças dos fãs de que tal versão um dia será lançada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Esquadrão Suicida 3: Com Pistoleiro e Exterminador, possível trama é revelada

Usuário do Reddit pode ter vazado a trama do filme O Esquadrão Suicida 3. Longa pode ter retornos de Pistoleiro e de Exterminador.

Deadshot-and-Bloodsports-Weapons-in-The-Suicide-Squad-Movies-1-legadodadc.webp


Novos rumores sobre o DCEU estão agitando bastante as redes sociais. Como relatamos ontem, um usuário do site Reddit pode ter vazado no famoso site americano a trama de vários filmes da DC. As informações que talvez mais chamaram atenção foi do longa O Esquadrão Suicida 3, que ainda nem foi anunciado pela Warner Bros..
Os rumores do usuário anônimo foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que divulga vazamentos do Universo Estendido DC e tem uma certa credibilidade.
“James Gunn está voltando para Esquadrão Suicida 3 e Peacemaker S2.
Esquadrão Suicida 3 contará com Amanda Waller em fuga, com duas novas equipes, uma que é para protegê-la e outra que eliminará os membros sobreviventes das duas Forças-Tarefas Xs anteriores.
Eles querem que Sanguinário tire o Pistoleiro da prisão. E que Pacificador se junte a eles.
Exterminador será contratado por Amanda Waller.
As coisas não vão se mover muito rápido até que Gunn termine com Guardiões da Galáxia 3.
Pacificador S2 é dito para ser lançado após SS3.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme do Pistoleiro com Will Smith foi interrompido pela Warner Bros.

Após tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, Warner Bros. pausou filme solo do Pistoleiro, revela Rolling Stone.

Will-Smith-n-o-estara-no-proximo-filme-de-Esquadr-o-Suicida.jpg.webp

[Correção: o filme do Pistoleiro foi interrompido antes do Oscar]
Além de pausar projetos com o ator Ezra Miller, a Warner Bros. também interrompeu o filme solo do Pistoleiro que estava em desenvolvimento. A decisão foi motivada após antes do astro Will Smith dar um tapa no comediante Chris Rock no Oscar na semanada passada, revelou o site Rolling Stone.
O filme do Pistoleiro não chegou a ser anunciado oficialmente e nem especulado, mas havia rumores que Will estava negociando seu retorno à DC.
Em O Esquadrão Suicida, Smith só não participou do segundo filme da famosa equipe criminosa dcnauta porque estava filmando um outro longa.
Agora, o futuro de Smith no DCEU está incerto, assim como o de Ezra Miller, que se envolveu em uma série de confusões recentemente no Havaí, chegando a ser preso.
Embora o filme do Pistoleiro tenha sido cancelado antes do Oscar deste ano, é provável que o longa não saia do papel tão cedo, já que Will Smith virou o centro das atenções depois de ter agredido Chris Rock no Oscar de 2022. O intérprete do Pistoleiro perdeu a cabeça após Rock ter feito uma piada sobre a falta de cabelo da esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.
Desde então, Will vem perdendo vários projetos e pode ser expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pelo Oscar.
E você, o que acha de toda essa história? Comente em nossas redes sociais.
Você pode conferir Will Smith como Pistoleiro em Esquadrão Suicida de David Ayer, disponível no serviço de streaming do NOW.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Os personagens ligados ao Força Tarefa X ficarão apenas nas produções para a TV, pelo menos por enquanto.

Diretor do segundo longa, James Gunn afirmou que o estúdio não tem planos ainda para um terceiro. Em breve, a trama continuará na série focada em Amanda Waller.

Em entrevista ao Playlist, o cineasta admite que chegou a conversar sobre novo filme com a Warner.

"Honestamente, eu tenho horas limitadas em um dia para trabalhar nas minhas coisas. Me diverti muito trabalhando na televisão e realmente acho que é isso que farei da minha vida pelo próximo ano”, afirmou Gunn, que recentemente encerrou as filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Revelado novo projeto Spin-Off de O Esquadrão Suicida

Novas informações revelam novo projeto derivado de O Esquadrão Suicida. Desenvolvimento está novamente sendo encabeçado por James Gunn.

DCEU; James Gunn

Agora, de acordo com insider @LookUponTheStar, James Gunn está desenvolvendo um projeto live-action do grupo ‘Checkmate’. Nos quadrinhos, o grupo é uma agência de inteligência governamental criada por Amanda Waller como uma ramificação independente da Força-Tarefa X.
Checkmate foi criada por Paul Kupperberg e Steve Erwin, aparecendo pela primeira vez em Action Comics #598 em 1988. O nome da organização faz alusão à jogada vencedora no xadrez, e sua hierarquia é baseada nas peças do famoso jogo de tabuleiro: um Rei, uma Rainha e vários Bispos, Torres, Cavalos e Peões.
Os Bispos supervisionavam as Torres nos bastidores enquanto as Torres planejavam missões e supervisionavam os agentes de campo, ou Cavaleiros, e o apoio dos Cavaleiros, os Peões. A precursora desta organização fictícia era conhecida como Agência, aparecendo pela primeira vez em Vigilante #36.
Sob o comando da Coronel Valentina Vostok, a Agência foi criada por Waller para realizar operações em todo o mundo consideradas vitais para a segurança dos interesses americanos. Posteriormente, Vostok cedeu o comando para Harry Stein, que recria a Agência em uma nova imagem e organização, apelidada de Checkmate.
Nos quadrinhos, personagens como Pacificador, Vixen e Exterminador já fizeram parte da equipe. Semana passada, Gunn revelou que está trabalhando em mais três séries da DC Comics para a HBO Max. A revelação do cineasta foi feita em entrevista à coluna The Process do site Deadline.
Infelizmente, o diretor não deu muitos detalhes. Mas agora que sabemos que um dos projetos será sobre a organização Checkmate, resta esperar por mais revelações sobre os outros dois. Alguns fãs acreditam que as novas séries podem dos personagens Amanda Waller, Sanguinário e Caça-Ratos 2.
Além desses spin-offs, um possível vazamento no Reddit afirmou que Gunn está trabalhando em um novo filme solo da Arlequina, que contaria com a Hera Venenosa.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC vai lançar seu próprio filme do Pantera Negra

A Warner Bros. pode estar desenvolvendo um filme em live-action da Vixen, também conhecida como a Pantera Negra da DC.

DC-vai-lancar-seu-proprio-filme-do-Pantera-Negra-entenda-legadodadc-750x394.jpg.webp

Um novo filme em live-action da DC pode estar em desenvolvimento. De acordo com o insider Daniel Richtman (via Patreon), a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um longa da super-heroína Vixen, considerada por alguns como uma versão dcnauta do Pantera Negra da Marvel.
Richtman, que postou essa informação no tópico de rumores do seu Patreon, não deu maiores detalhes sobre o filme da Vixen.
Vixen e Pantera Negra são super-heróis que tem várias coisas em comum: ambos pertencem à nações fictícias da África (Zambesi e Wakanda), tem ligações com deuses africanos e possuem poderes que imitam animais.
Porém, enquanto o Pantera Negra tem habilidades do grande felino que tem o mesmo nome do herói, Vixen pode ter os poderes e as habilidades de qualquer animal do passado ou do presente através do colar Tantu Totem.

vixen-2-legadodadc.jpg.webp
Nos quadrinhos, a guerreira africana faz parte da Liga da Justiça Internacional e já integrou o grupo de vilões e anti-heróis Esquadrão Suicida.
Nas mídias, Vixen já ganhou uma web-série animada no Arrowverso e apareceu em live-action nas séries Arrow, vivida por Megalyn Echikunwoke (foto abaixo), que dublou a heroína em seu desenho solo, e Lendas do Amanhã, interpretadada por Maisie Richardson-Sellers.
Ainda não se sabe quando o filme da Vixen será lançado.

vixen-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ayer Cut de Esquadrão Suicida teria mais Batman; veja cenas deletadas

Em entrevista, o dublê de Ben Affleck revelou que existem cenas adicionais do Batman no Ayer Cut de Esquadrão Suicida.

batman-ben-affleck-david-ayer-cut-esquadrao-suicida-legadodadc-750x394.webp

A tag #ReleaseTheAyerCut é mais uma de uma série de campanhas comandadas por fãs para que a edição original de um diretor específico seja lançada, nesse caso o Ayer Cut de Esquadrão Suicida. A campanha original dos fãs resultou no eventual lançamento do corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça.
Em entrevista ao CBR, Richard Cetrone, o dublê de Ben Affleck, revelou que há cenas adicionais com o Batman que poderiam ser usadas em uma possível versão de diretor do filme. Apesar do Batman sempre ter tido um papel secundário no filme, sua presença parece ser pelo menos um pouco maior no corte de Ayer.
Uma cena estendida vem depois que o Batman de Affleck resgata a Arlequina do rio Gotham City, com o herói falando para Harley que “O Coringa tirou algo importante de mim. Agora é a minha vez“. A cena existe no corte dos cinemas, mas esta parte excluída do diálogo é uma referência à morte do Robin.
Cetrone observou que eles filmaram muito mais sequências com Batman tentando entrar no carro roubado do Coringa, então havia algumas cenas extras que poderiam ser adicionadas na versão original de David Ayer. Confira abaixo pequenos trechos do herói que foram removidos do corte final:


Snyder já deixou claro que Dick Grayson, não Jason Todd, foi o Robin morto. Isso muda muito o contexto dessa cena e, embora Batman não mate Harley, tirá-la do Coringa nesse caso implica mandá-la para a prisão. Um elemento diferente do papel do Batman é visto em seu confronto no beco com o Pistoleiro de Will Smith.
Outra cena revelada foi uma versão estendida do Batman alcançando o Coringa e Arlequina na perseguição de carro, com o Batman agora chegando ao ponto de criar uma abertura no veículo. A outra grande mudança é vista no encontro final de Bruce Wayne com Amanda Waller no final do filme.
Um vazamento de roteiro inicialmente revelou Batman dizendo ao Pistoleiro que sua filha “terá cabelos grisalhos quando você a vir novamente“. A cena mostra que o Cavaleiro das Trevas ainda não havia recuperado sua humanidade perdida após o sacrifício do Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Batman; Ayer Cut
O dublê também foi questionado sobre o que ele pensa sobre as críticas a esses movimentos dos fãs, já que algumas pessoas argumentam que isso fará com que todos os diretores queiram “seu” corte lançado. Ele disse não concordar com essas críticas, pois sente que a indústria do cinema é inerentemente um negócio movido por fãs e se os fãs querem, então ele acha que é justo.
Ainda não sabemos se uma outra versão do filme verá a luz do dia, embora o próprio diretor tenha dito que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.
Não há planos oficiais para o lançamento da versão de David Ayer, mas com a hashtag #ReleaseTheAyerCut crescendo, o corte de diretor de Esquadrão Suicida não desaparecerá da memória dos fãs. 

https://www.cbr.com/suicide-squad-more-batman-david-ayer-cut/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harley Quinn: 3ª temporada terá easter-egg sobre o Ayer Cut

Em entrevista, os showrunners de Harley Quinn, Patrick Schumacker e Justin Halpern, falaram sobre um futuro easter-egg do Ayer Cut na série.

ayer-cut-suicide-squad-arlequina-harley-quinn-legadodadc-750x394.webp


A terceira temporada de Harley Quinn está a poucos dias do lançamento, e os showrunners do programa revelaram que não apenas esta temporada tem um easter-egg do Ayer Cut, mas também houve conversas sobre uma participação do diretor Zack Snyder.
Assim como a campanha que levou ao lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs também que ver a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. Enquanto falava ao CinemaBlend na San Diego Comic-Con, Patrick Schumacker e Justin Halpern falaram sobre a referência ao Ayer Cut:
”Há uma cena na Batcaverna em que, no Batcomputador, temos o tipo de área de trabalho tradicional com pastas, e é meio que pisca e você sente falta, mas se você pausar, há algumas coisas interessantes nessa configuração, Batman pode ter uma cópia do Ayer Cut”, disse Schumacker.
O próprio David Ayer já confirmou que o corte realmente existe, e que faltam apenas detalhes para poder ser lançado. Se o Ayer Cut for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferente é essa versão do filme. O tom será sem dúvida a diferença mais significativa entre o possível corte do diretor e o que foi mostrado nos cinemas.
Halpern também aproveitou o tempo para lembrar as pessoas que continuamente pedem a ele no Twitter para lançar o Ayer Cut que ele não tem poder para fazer isso acontecer, embora ele e Schumacker certamente gostariam para ver essa versão de Esquadrão Suicida.
Falando sobre um potencial cameo de Zack Snyder, sua participação em Harley Quinn foi sugerida em resposta à presença de James Gunn na terceira temporada do programa. Por quais motivos Snyder não entrou na brincadeira, Schumacker respondeu:
”Seu nome foi cogitado com certeza, mas sabíamos que James era um fã do show. Achamos que seria engraçado, dado o trabalho de James, retratá-lo neste show como alguém tentando conquistar um pouco mais, como prêmios de cinema.
Eu mandei uma mensagem para ele um dia sabendo que ele estava divulgando nosso programa no Twitter. Muito gentil da parte dele, ele tem muitos seguidores. E eu fiquei tipo, ‘Ei, você está interessado em interpretar você mesmo? Aqui está o negócio, este é o filme que você dirigiria.
Isso me chocou, em 15 minutos, ele estava tipo, ‘Sim, estou dentro! Aqui estão as informações do meu representante. E então gravamos por uma hora com ele. Ele estava em Vancouver filmando Pacificador. Eu consegui dirigi-lo, o que foi uma loucura. Foi super divertido.”

Ayer Cut
É provável que Snyder tivesse desempenhado o mesmo papel que Gunn na terceira temporada de Harley Quinn, o que significa que o cineasta também estaria buscando mais reconhecimento e prêmios com filmes baseados em propriedades da DC Comics.
Já sobre o Ayer Cut, o que exatamente Batman teve que fazer para obter uma cópia do corte de diretor de Esquadrão Suicida ainda não sabemos. Seja qual for o caso, este é um easter-egg divertido e certamente vai impulsionar o movimento dos fãs e gerar mais interesse pela versão ainda inédita.
A terceira temporada da série da Arlequina será lançada em 28 de julho na HBO Max. Até lá, você pode assistir agora as duas primeiras temporadas da série no streaming da Warner Bros. Discovery.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

Harley Quinn: 3ª temporada terá easter-egg sobre o Ayer Cut

 

Enquanto Batman conversa com o Robin na Batcaverna, uma área de trabalho com pastas de arquivos é mostrada no Batcomputador. Nela, podemos ver o que parecer ser uma cópia do Esquadrão Suicida de David Ayer. No entanto, não foi revelado como Batman obteve o corte do diretor. Confira:

Ayer Cut

Ayer Cut

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...