Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Forma de Água Dir: Guillermo del Toro


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

acabei assistindo a esse ontem, na telona mesmo, e.... pô... não curti. Sei lá... o filme tem uma proposta boa, mas soa forçado (pra mim) em muitos pontos. Em outros, soava bobo e insuficiente. A forçada me lembrou até este: https://goo.gl/qQuiBS, com aquela vibe meio emoção enlatada, como se (suposição pura) o realizador não estivesse tão acostumado a reconhecer a humanidade e acabasse criando um simulacro um pouco brega disso, entregando o que ele acha que o público reconhece como humano, não vivenciado por ele.

É suposição, mas com base em pistas que vi em outras obras do del Toro. Achei estranha também a inclusão de cenas que parecem não dizer a que vieram, ficando deslocados por diálogos interrompidos, com elipses sem muito sentido. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

huahuahuhah

Vendas de vibrador de A Forma da Água explodem após vitória no Oscar

Resultado de imagem para shape of water dildo

Os criadores do vibrador inspirado na criatura de A Forma da Água foram ao delírio com a vitória do longa no Oscar 2018 como Melhor Filme. As vendas do produto explodiram logo após à cerimônia do domingo (04), e o vibrador se encontra esgotado no momento. “As nossas vendas subiram demais, vendemos tudo em menos de 20 minutos”, contou a empresária e escultora Ere ao site The Wrap. A artista afirma estar trabalhando em uma nova leva de vibradores inspirados no monstro, e diz que eles estarão à venda em breve.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...