Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - O Retorno da Dupla Dinâmica (Animação)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Batman: Return of the Caped Crusaders ganha novas fotos e vai para os cinemas

CqEnaKfXEAAkNKo.jpg

Assim como Batman: A Piada Mortal, o próximo filme animado do Homem-Morcego também será exibido nos cinemas. Segundo o site Fathom Events, Batman: Return of the Caped Crusaders, longa baseado na série do Batman dos anos 60, ganhará três sessões em uma única noite (10 de outubro) nos EUA. Além disso, foram divulgadas três novas imagens da produção, mostrando Batman, Robin, a Mulher-Gato, e alguns dos vilões clássicos dos heróis, como Coringa e Pinguim – veja mais abaixo.Batman: Return of the Caped Crusaders terá sua première mundial na New York Comic-Con, em 6 de outubro, sendo lançado depois na versão Digital HD em 11 de outubro e chegando em Blu-ray no dia 1º de novembro.No longa animado, Adam West e Burt Ward reprisam os papeis de Batman e Robin, respectivamente. James Tucker e Michael Jelenic são os roteiristas/produtores e Rick Morales ficou a cargo da direção.
batman-return-of-the-caped-crusaders-adabatman-return-of-the-caped-crusaders-catbatman-return-of-the-caped-crusaders-pen
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

sério? só se for numa Terra 280 numa das visitas do Flash Reverso... :(  :lol:  :D  :rolleyes:

Adam West e Burt Ward querem reprisar papéis de Batman e Robin

batmanrobin.jpg

Burt Ward esteve presente na New York Comic-Con para falar sobre Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica e, durante uma entrevista, revelou a premissa para um novo projeto que ele e Adam West estão desenvolvendo para o estúdio.“Deixe-me lhe contar algo surpreende. Você se lembra de quando o Star Trek terminou, e Leonard Nimoy e William Shatner fizeram todos aqueles filmes da franquia? Eles foram muito bem sucedidos e aqueles caras eram muito mais velhos, certo?”, questionou Ward. “Quero dizer, você não se importava que eles eram mais velhos, os amava porque eles fizeram parte da sua infância.”O ator continuou: “Você pode imaginar Adam e eu agora, mais velhos, 50 anos depois, um tentando colocar colocar os trajes e o outro ajudando. Isso poderia ser tão divertido. Nós estamos tentando falar com o estúdio para tornar isso realidade”.Enquanto não há nenhuma confirmação sobre a volta de West e Ward em seus icônicos papéis, é possível vê-los na animação Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, que será lançado na versão Digital HD em 11 de outubro e chegará em Blu-ray no dia 1º de novembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e nada contra Predador, Aliens, Dredd...aff :angry:  :(  :rolleyes:

Warner planeja animação com crossover entre Batman e Tartarugas Ninja

823782392.jpg

A Warner Bros. se surpreendeu com o sucesso das animação direcionadas para o cinema, como Batman: A Piada Mortal e Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, o que pode ter aberto a porta para alguns empreendimentos ligeiramente mais arriscados do estúdio, segundo o site ComicBookMovie.Entre as suposição sobre projetos futuros do estúdio estão um crossover entre Batman e As Tartarugas Ninja, novo filme da Mulher Maravilha, com Lynda Carter dublando a heroína, e do Monstro do Pântano, um personagem que vai aparecer no desenho animado Justice League Dark.Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, que traz o retorno de Adam West e Burt Ward aos papeis de Batman e Robin meio século depois da série de TV, estreou na New York Comic-Con e será lançado depois na versão Digital HD em 11 de outubro, e em Blu-ray no dia 1º de novembro.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...