Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harley Quinn (20??)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esquadrão Suicida | Arlequina terá filme derivado

 

Margot Robbie fechou acordo envolvendo dois projetos com a Warner Bros.

 

Harley-Quinn.jpg

 

Margot Robbie fechou um acordo com a Warner Bros. para se envolver em outros dois projetos futuros do estúdio, segundo informações do The Hollywood Reporter. O mais importante deles é um filme da Arlequina, personagem que roubou a cena em Esquadrão Suicida.

 

O projeto, segundo o site, também incluirá outras personagens femininas do universo da DC Comics, que ainda não foram reveladas. A atriz também participará da produção da adaptação da obra Queen of the Air, de Dean N. Jensen.

 

 

Nenhum dos projetos têm previsão de estreia. Antes disso, Robbie estrela o suspense Terminal ao lado de Simon Pegg, Mike Myers e Matthew Lewis.

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ela teve uma fase solo recentemente, mas confesso que não li nada. Acho a Arlequina uma excelente personagem, mas não a vejo funcionando sozinha em primeira instância. Ela geralmente precisa de acompanhamento (seja o Coringa, a Hera Venenosa, o Esquadrão ou o Batman).

 

 Uma boa seria contar a historia de redenção dela, no estilo do episódio "O Feriado da Arlequina" da clássica série animada (a ideia do Paul Dini era terminar com a personagem ali, mas a essa altura ela já havia se tornado popular demais). Mas pra essa história de redenção realmente funcionar, ela precisaria do Batman e (ou) do Coringa.

 

 Uma outra hipótese seria fazer As Sereias de Gotham

 

  gotham_sirens_01_by_bryanvalenza-d6pda04

 

 

 Foi um tempo em que a Harley se juntou a Mulher Gato e a Hera Venenosa (essa ultima considerada sua melhor amiga pela Harley). Elas formaram uma equipe que dava golpes, e eventualmente combatiam ameaças. Nesse caso, acho que tanto Batman quanto o Coringa poderiam ser dispensados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

legiao_VB1JfqkO2b7nYhzRDsru8eaTNUPp4WiEX

AVES DE RAPINA – REVELADA A DIRETORA DO NOVO FILME DA ARLEQUINA!

3h -  376 – Deve ser o próximo filme da Warner!

POR LEO GRAVENA → De acordo com o Deadline, a Warner Bros. já escolheu a diretora do próximo filme da DC Comics no estúdio. Cathy Yan vai dirigir o filme das Aves de Rapina, Yan recentemente dirigiu o filme Dead Pigs, além de ter dirigido, produzido e escrito alguns curtas. O longa será protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie. Aparentemente, o filme mostrará a Arlequina junto de uma “gangue de garotas” que é baseada nas Aves de Rapina.

O filme ainda não possui um título oficial, porém Yan, segundo o site, fez uma apresentação espetacular, mostrando sua visão para o filme e deixando os produtores da Warner impressionados. Segundo os rumores, Robbie estava insistindo para que uma diretora comandasse o filme.

Como dito, o projeto será baseado nas Aves de Rapina, que nos quadrinhos são formados (principalmente) pela Canário Negro, Batgirl e Caçadora, mas ainda não há noticias de quais heroínas ou vilãs estarão no filme. Segundo as informações do Deadline, a maior parte dos personagens principais e da produção criativa do filme será de mulheres. O roteiro do filme é de Christina Hodson, que também escreveu o filme solo do Bumblebee e que irá escrever o roteiro do filme da Batgirl.

As filmagens devem começar no final do ano ou começo do ano que vem. Atualmente, Margot Robbie tem mais filmes da Arlequina em desenvolvimento, sendo eles a sequência de Esquadrão Suicida, que vai ser dirigido por Gavin O’Connor; o filme da Arlequina vs. O Coringa Sereias de Gotham.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/aves-de-rapina-revelada-diretora-novo-filme-da-arlequina.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Atualmente, na Warner/DC, temos mais projetos para Arlequina do que para o Batman, Superman, ou Mulher Maravilha.

Mas esse é o "planejamento" da Warner/DC: faz filme pensando nos personagens mais populares, na moda, a dar continuidade a filmes já estabelecidos. Não aprendeu que nem a Maravilhosa  salvou a Liga.:(

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

mais projetos para Arlequina do que para o Batman, Superman, ou Mulher Maravilha

se os caras capricharem mais, confesso que não vejo problemas em mais dois filmes com a Margot Robbie.
A personagem ficou bem, e os longas podem ser porta aberta na inclusão de outros personagens

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

se os caras capricharem mais, confesso que não vejo problemas em mais dois filmes com a Margot Robbie.
A personagem ficou bem, e os longas podem ser porta aberta na inclusão de outros personagens

Mas percebe-se de longe que esse filme é decisão de engravatados atrás de lucro fácil, ancorado numa personagem em alta, a um planejamento a médio/longo prazo vindo duma equipe criativa. Isso geralmente não rende bons frutos. De nada adiantou a troca de diretorias...:(

Link to comment
Share on other sites

  • Members
40 minutes ago, Jorge Soto said:

Mas percebe-se de longe que esse filme é decisão de engravatados atrás de lucro fácil

Pois é... o histórico aponta pra isso, mas dá pra fazer uma saborosa limonada com isso, e fico na torcida. Oremos!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

MARGOT ROBBIE DIZ QUE FILME COM A ARLEQUINA PODERÁ SER +18!

Capa da Publicação

A personagem Arlequina é uma integrante relativamente nova da mitologia dos quadrinhos, especialmente se comparada com outras figuras históricas. No entanto, ela ganhou popularidade rapidamente, consquistando um status icônico com o passar do tempo. Nos cinemas, Arlequina foi adaptada em Esquadrão Suicida, sendo interpretada pela atriz Margot Robbie. Agora, Robbie conversou com o Collider sobre a produção de Aves de Rapina, filme da DC Studios/Warner em produção que deve contar com o retorno de sua personagem. O longa deve ser dirigido por Cathy Yan. Além de falar sobre o filme, a atriz detalhou um pouquinho o status das diversas produções da DC que podem envolver sua personagem. Segundo Robbie, tudo começou quando ela sugeriu um filme para maiores aos executivos da DC: “Eu dei a ideia de um filme sobre uma gangue de garotas com classificação +18, já que eu estava tipo, ‘Harley precisa de amigas,’ Harley ama interagir com as pessoas, então nunca façam ele fazer um filme solo. Ela precisa estar com outras pessoas, e deveria ser uma gangue de garotas. Eu não estava vendo gangues de garotas o suficiente nas telonas, especialmente no espaço de ação. Então foi sempre uma grande parte do projeto.”
Outro ponto importante para Robbie foi encontrar uma diretora para o projeto: “E então é claro, ter uma diretora para contar a história. E dar a essa diretora a chance de fazer coisas com um orçamento maior. Eles sempre ficam ‘Aqui está um filmezinho’… eu estava tipo, ‘Eu amo ação. Amo filmes de ação. Sou uma garota. O que, devemos fazer apenas um estilo?’ Então foi muito importante encontrar uma diretora para isso, se possível. Mas no fim do dia – homem, mulher – o melhor diretor consegue o trabalho e a melhor diretora era Cathy.”
Além da conversa com o Collider, Robbie também falou com o Moviefone, onde revelou não estar envolvida com outros projetos em potencial da Arlequina, se mantendo focada em desenvolver Aves de Rapina com a roteirista Christina Hodson (Bumblebee). “Queria fazer uma filme sobre um gangue de garotas, para maiores, do qual Arlequina é uma parte. E começamos a trabalhar daí. Enquanto isso, no curso dos próximos anos, o estúdio estava explorando outros derivados com Arlequina. Mas eu não era uma parte daquelas versões, sempre estive focada neste aqui com Christina… Eu sei que eles estavam explorando ‘Sereia de Gotham’ com David Ayer, e sei que estavam explorando um filme do Coringa com a Arlequina, e estavam explorando fazer não sei o que mais. Eu não era parte daqueles. Estava focada neste. Continuo apresentando o filme para o estúdio até sentir que eles estavam prontos para fazê-lo. Agora estamos todos a bordo.”
 

 não sei porque mas filme + 18 eu interpreto assim?

images?q=tbn:ANd9GcSF6UGNkVDswUUzjQDS8wW

 

Off basicão 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...