Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aladdin (Live Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ROTEIRISTA DA ANIMAÇÃO NÃO ESTÁ NADA FELIZ COM O FILME EM LIVE-ACTION!

Capa da Publicação

 Estamos nos aproximando do lançamento da versão em live-action de Aladdin, uma das animações clássicas da Disney mais queridas pelo público. Recentemente o longa ganhou um teaser trailer que mostrou um pouco do cenário do filme, além de elementos icônicos do filme animado, mas o roteirista da animação não ficou nada feliz com isso. Terry Rossio, que escreveu o roteiro do filme animado Aladdin com Ted Elliot, utilizou seu twitter para expor suas frustrações contra o estúdio por causa dessa adaptação em live-action. Rossio deixou claro que, mesmo que o filme utilize coisas de usa criação (como a rima que ouvimos no teaser), ele não está recebendo nenhum centavo por isso. “É tão estranho que literalmente as únicas palavras ditas no trailer de Aladdin são a rima que eu e meu parceiro escrevemos e, ainda assim, a Disney não nos oferece nenhuma compensação (nem para nenhum roteirista [originais] de nenhum dos remakes em live-action). Nem ao menos uma camiseta ou uma entrada para o parque.” 
O roteirista também explicou que, na época em que as animações foram feitas, ninguém imaginava que haveria um remake em live-action, por isso nenhum contrato mencionava isso – o que, em teoria, dá o direito ao estúdio de fazer isso, sem oferecer nenhum dinheiro aos escritores e roteiristas: “O estúdio é dono do conteúdo de um filme animado. Quando os filmes foram feitos ninguém imaginou um remake em live-action, então não tem nada no nosso contrato. Disney foi abordada várias vezes para que desse algum tipo de compensação para a gente (eu pedi um passe da Disney [para entrar nos parques] mas eles responderam com um não.” 
 

?

8dad6599714039dd4864a1627313c5b45f2a64381562c0652325225974e59949.gif

Resultado de imagem para chola mais gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O grande destaque da versão live-action de Aladdin que a Disney prepara com o cineasta Guy Ritchie é o Gênio da Lâmpada, que será vivido por Will Smith.

 

Em entrevista ao ET nesta sexta-feira (16), o ator admitiu a pressão de fazer o papel eternizado por Robin Williams na animação clássica.

“Eu estava aterrorizado em fazer o Gênio depois de Robin Williams. Mas eu encontrei um ângulo que presta homenagem. É minha própria coisa, sabe? Então eu acho que as pessoas vão amar”, diz Smith.

“Foi uma das maiores experiências cinematográficas que eu já tive. Eu já trabalhei na maioria dos estúdios e a Disney simplesmente sabe o que faz. Foi uma equipe de pessoas espetacular que se reuniram ao redor de uma história clássica. Foi tão espetacular, é um filme tão bonito e eu mal posso esperar para as pessoas assistirem”, empolga o ator.
 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
  sábado, 08 de dezembro de 2018
 

Aladdin | Live-action terá, ao menos, duas canções inéditas

Longa tem estreia prevista para 24 de maio de 2019.

 

O ator Mena Massoud (“Final Exam“), que foi o escolhido para interpretar o personagem principal do live-action de “Aladdin”, conversou sobre o filme com a Variety, durante sua aparição no evento GQ Men of the Year. Massoud revelou que as canções clássicas da animação da Disney, lançada em 1992, estarão presentes no filme:

“Nós temos todas as músicas originais, além de algumas novas. Elas são realmente fortalecedores. Eu tenho que dizer que uma é muito empoderadora para as mulheres, eu acho que as pessoas vão realmente curtir. A outra é incrível também. Nós temos os mesmos caras que fizeram ‘La La Land’ e ‘O Rei do Show’, estamos em boas mãos. ”

Durante seu breve bate-papo com a Variety, Massoud também comentou sobre como Aladdin será diferente do original animado:

“É live-action… Então você pode olhar nos olhos das pessoas e ver o que elas estão sentindo e se sentir conectado. E Will [Smith] está interpretando o Gênio, então isso é um pouco diferente também.”

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O longa terá Will Smith (“Bright“) no papel do Gênio, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Navid Negahban (da série “Homeland”) como o Sultão, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia. Benj Pasek e Justin Paul (ambos de o “Rei do Show“) se juntam a Alan Menken (“Bela e a Fera“) para compor a trilha sonora.

Com a direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), “Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

WILL SMITH EXPLICA COMO SERÁ A SUA TRANSFORMAÇÃO NO FILME!

Capa da Publicação

 Após as primeiras imagens serem liberadas pela revista EW sobre o live action de Aladdin, os fãs levantaram suspeitas sobre o visual de Will Smith, ator que interpretará o gênio da lâmpada nesta versão, pois ele não está azul, como no visual clássico do personagem.Contudo, em seu Instagram, Will Smith esclareceu que, sim, ele será azul. Ele já chegou a mencionar isso, quando o primeiro pôster foi revelado, mas agora ele deu mais detalhes nos comentários da publicação com o pôster atual: “Eu serei azul! Isso é como o gênio fica em sua forma humana, disfarçado. Meu personagem será em computação gráfica na maior parte do filme”. Portanto, vale reforçar que é preciso esperar para ter uma ideia melhor de como Will Smith ficará de gênio em sua “versão final”, durante o filme. Talvez em um próximo trailer tenhamos a ideia exata?
?

6202789794ea0c3b6438af9742bda850eb2f2585091cac63009fe4142be81ace.jpg

cbf22024a86bd14d1ee707bec6e9a70e90c10eda727895b5fbbc1ceb36eac4b8.jpg

6202789794ea0c3b6438af9742bda850eb2f2585091cac63009fe4142be81ace.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Aladdin não será comédia, nem musical", garante protagonista

Ator falou sobre a importância do diretor Guy Ritchie na adaptação

Mena Massoud falou sobre a adaptação live-action de Aladdin. Em entrevista à EW, o protagonista falou sobre as principais diferenças entre a animação e a nova produção e destacou o trabalho do diretor Guy Ritchie.

“Não vejo esse filme como uma comédia, nem um musical. O que me deixa animado com esse longa é que ele conta com um bom equilíbrio de tudo e o Guy faz um trabalho excelente nessa parte. Se você assistir a qualquer filme dele, verá que ele conta com um ótimo balanço entre os momentos de comédia e drama”, afirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Aladdin: Arte conceitual mostra Gênio azul de Will Smith
Por Vitória Pratini — 21/01/2019 às 20:10
 

Produto promocional do live-action teria revelado visual em CGI do personagem.

As primeiras imagens do live-action de Aladdin revelaram o visual do Gênio da lâmpada. Só que, para a surpresa dos fãs, ele não estava azul. Na verdade, o personagem estava disfarçado em sua forma humana, como seu intérprete, Will Smith, fez questão de indicar.

Agora, surgiu uma arte conceitual de um produto promocional do filme que mostra como o Gênio deve aparecer na produção, em sua forma original azul. Para aqueles que estão em dúvida se os efeitos visuais conseguirão fazer com que Smith interprete um Gênio cujo visual faça jus ao personagem dublado originalmente por Robin Williams, eis a resposta:

1099900.jpg
1112400.jpg

Embora esteja longe de ser um vislumbre oficial de como o Gênio aparecerá no filme, pelo menos dá uma dica do que pode estar reservado para os espectadores. E aí, o que achou do possível visual do Gênio?

Dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e estrelado por Mena Massoud e Naomi Scott, Aladdin tem estreia marcada para o dia 23 de maio.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aladdin | Produtor comenta nova música de Jasmine: “Quase um hino”

MURILO OLIVEIRA
6 DIAS AGO
 0422 VIEWS

20190202-aladdin-2019-jasmine-naomi-scot

O produtor de Aladdin, Dan Lin, disse em entrevista à Variety que uma nova música criada para Jasmine (Naomi Scott), escrita pelos compositores deLa La Land e O Rei do Show, Benji Pasek e Justin Paul, é “quase como um hino” para a “empoderada princesa”.

“É realmente sobre sua força, sua independência, como ela realmente quer ser sultana. No primeiro filme nós sentimos que ela não tinha um objetivo, ela apenas conhece um cara. E aqui ela quer fazer mais, ela quer salvar Agrabah, ela quer desempenhar seu papel na liderança de seu reino.”

A canção é composta pelo oito vezes vencedor do Oscar Alan Menken, que atuou como compositor no Aladdin de 1992.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.

 

FONTE: O VÍCIO

Aladdin chega aos cinemas em 24 de maio, com Guy Ritchie como diretor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...