Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Cloverfield Paradox (NetFlix)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

J.J. Abrams / 

27 de Outubro de 2016

CLOVERFIELD 3: FILME PRODUZIDO POR J.J. ABRAMS PODE SER A PRÓXIMA SEQUELA
Surpresa!

POR ABÍLIO RODRIGUES[/size]

O filme de sci-fi produzido por J.J. Abrams, 'God Particle,' tem afinal lugar dentro do universo de Cloverfield, segundo um novo rumor.

 

Uma fonte próxima do The Wrap afirma que o filme é a entrada de Cloverfield para o próximo ano (depois de 10 Cloverfield Lane ter sido a deste ano), sendo esperado que um novo filme seja lançado todos os anos.
God Particle, da Bad Robot e da Paramount, foi anunciado pela primeira vez em 2012, mas esteve num limbo durante vários anos, depois do braço independente da Paramount, a InSurge, ter falido. Está agora de volta, com uma data de lançamento marcada para 24 de fevereiro de 2017. Aqui está a descrição do filme:

"Depois de uma experiência de física com um enorme acelerador de partículas ter feito com que a Terra quase desaparecesse por completo, a tripulação aterrada de uma estação espacial americana em órbita foi deixada a flutuar pelo espaço. Quando uma nave europeia aparece no seu radar, os americanos têm de determinar se se trata da sua salvação ou da sua condenação."

God Particle é realizado por Julis Onah, e conta com estrelas como David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Ziyi Zhang, Elizabeth Debicki,Daniel Brühl e Chris O’Dowd.

 

 

http://pt.ign.com/j-j-abrams/35833/news/cloverfield-3-filme-produzido-por-jj-abrams-pode-ser-a-proxi

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Depois de uma experiência de física com um enorme acelerador de partículas"

 

Flash feelings. hehe

 

 

Mas parece interessante. Li num outro lugar que poderia envolver dimensões paralelas ou algo assim. Já me deixou mais interessado.

 

Só que ligação com Cloverfield seria ZERO. rsrs Aliás, esse estaria ainda mais distante que o "Rua Cloverfield 10".

 

Então, "Cloverfield" seria mesmo um grande "Além da Imaginação".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“A Partícula de Deus”, produzido por J.J. Abrams, é mesmo “Cloverfield 3″
Alexandre Matias

01/11/2016[/size] 07:56

j-j-abrams.jpg

 

 

Vocês lembram que no começo do ano J.J. Abrams tirou o segundo volume de sua série Cloverfield do nada, em menos de um mês do lançamento de seu Guerra nas Estrelas, revelando ao mundo que um pequeno filme de sua produtora Bad Robot chamado de The Cellar era, na verdade, a continuação de seu filme de monstro de 2008? A estreia do diretor Dan Trachtenberg contava com um pequeno e ótimo elenco formado por John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher e a expectativa entre os dois meses do lançamento do trailer até o do filme gerou todo tipo de especulação que pudesse conectar um filme que mostra Nova York sendo destruída por um monstro que veio do fundo do mar e outro em que um lunático mantinha dois reféns em um abrigo subterrâneo dizendo ter salvo os dois do pior, que estaria na superfície.

 

 

O jogo de realidade alternativa que havia dado início às especulações sobre a origem do monstro no primeiro filme foi reativado, mostrando que o personagem de Goodman havia sido funcionário da mesma empresa que estaria envolvida no aparecimento do monstro. Mas quando Rua Cloverfield 10 foi lançado, nenhuma conexão direta entre os filmes foi estabelecida, com fãs discutindo a presença de um modelo moderno de iPhone, que indicaria que os acontecimentos do segundo filme teriam acontecido depois – e não em paralelo, como muitos desconfiavam – do primeiro filme. Muitos passaram a crer que Cloverfield fosse apenas uma marca que Abrams usaria para contar casos fantásticos, como outros autores fizeram em antologias como Histórias Maravilhosas, Além da Imaginação, The Outer Limits e Black Mirror (depois eu falo disso, não esqueci não!).

 

 

Mas é claro que os fãs foram investigar outras produções da Bad Robot e encontraram o filme de ficção científica God's Particle (A Partícula de Deus), que será lançado no ano que vem e que conta a história de um grupo de astronautas em órbita que faz uma descoberta que altera os rumos da realidade, como diz a sinopse do filme. E agora uma fonte ligada à produção confirmou para o site The Wrap que God's Particle é o terceiro volume da antologia Cloverfield – e que, talvez, explicaria a conexão entre os três filmes.

 

Sem o elemento-surpresa que foi seu principal aliado nos dois primeiros Cloverfields, resta saber qual será a próxima cartada de Abrams neste seu Partícula de Deus.

 

 

http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016/11/01/a-particula-de-deus-produzido-por-j-j-abrams-e-mesmo-cloverfield-3/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Paramount adiou o filme pra época de Halloween, deve estrear junto do 8ª Jogos Mortais: 27/10/2017.

 

 

http://bloody-disgusting.com/news/3430041/third-cloverfield-confirmed-halloween-affair/

 

 

A dúvida é se continua sendo o God Particle sobre astronautas desvendando um mistério no espaço, ou vai ser outra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além do God Particle, outro projeto pra série seria esse aqui: Overlord. Rola na 2ª guerra, com dois soldados descobrindo que além de nazistas, eles tem que combater forças sobrenaturais, resultantes de experiências nazistas.

 

Also rumored to be joining the Cloverfield universe is Overlord, which follows two paratroopers who are caught behind enemy lines after their plane crashes on a mission to destroy a German Radio Tower in a small town outside of Normandy during the D-Day invasion. After reaching their target, the two paratroopers come to realize that besides fighting off Nazi soldiers, they also must combat against supernatural forces that are a result of a secret Nazi experiment. Julius Avery, who directed A24’s Son of a Gun is at the helm of Overlord.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Cloverfield | Novo filme da franquia é adiado novamente; estreia acontecerá em abril

J. J. Abrams produz o longa
03/01/2018 - 8:27 - JULIA SABBAGA

Novo filme da franquia Cloverfield teve a sua data de estreia adiada novamente nos Estados Unidos. Agora, o longa será lançado no dia 20 de abril, e não mais em 2 de fevereiro. 

A confirmação veio através do Twitter do site Discussing Film, que primeiramente noticiou que o longa não teria estreia definida. Pouco mais tarde, foi confirmado pela Paramount que o filme irá aos cinemas em 2 de abril. 

 
 

Provisoriamente chamado de Cloverfield Movie, o longa é dirigido por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams. O terceiro longa da franquia acompanha um time de astronautas que, sem querer, faz a Terra desaparecer depois de experimento com um acelerador de partículas.

O elenco conta com Elizabeth Debicki (O Agente da U.N.C.L.E.), Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem entre Gigantes) e David Oyelowow (Selma: Uma Luta pela Igualdade).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

‘Cloverfield: A Partícula de Deus’ chegará ao Brasil com DOIS meses de atraso

Publicado em 21/01/2018 às 11:41 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

Cloverfield: A Partícula de Deus, novo projeto de J.J. Abrams como produtor, e que na prática funciona como Cloverfield 3, chegará ao Brasil com diferença de dois meses de sua estreia nos Estados Unidos. As informações são do site da Paramont Pictures.

O filme, que estreia em 19 de abril nos EUA, chegará por aqui apenas em 14 de Junho de 2018. O jeito é fugir dos spoilers!

Enquanto isso, começou sua campanha de marketing na internet.

Como os fãs sabem, a franquia é conhecida por ter um ótimo ARG (jogo de realidade alternativa) e agora, finalmente os sites fictícios vinculados à produção começaram a entrar na ativa novamente.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cloverfield 3 | Daniel Brühl revela detalhes da trama

Longa deve se passar em futuro próximo
 
-
 

O novo filme da franquia Cloverfield teve poucos de seus detalhes revelados, mas em uma entrevista recente à Collider, o membro do elenco Daniel Brühl divulgou um pouco sobre o contexto em que o filme se passa. Questionado sobre como foi se preparar para um filme que se passa inteiramente em uma estação espacial, Brühl comentou:

"Eu fui à UCLA conhecer estudantes e cientistas brilhantes lá. Mas 2% das informações que eles me passaram eu realmente entendi. É baseado em muitas ideias interessantes sobre um cenário de futuro próximo, uma visão interessante do que pode acontecer com a terra. Tenho um pouco de medo de falar porque é tudo extremamente secreto". 

Provisoriamente chamado de Cloverfield Movie, o longa é dirigido por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams. O terceiro longa da franquia acompanha um time de astronautas que, sem querer, faz a Terra desaparecer depois de experimento com um acelerador de partículas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
57 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

baseado em muitas ideias interessantes sobre um cenário de futuro próximo, uma visão interessante do que pode acontecer com a terra

esse depoimento ganha pra mim carga interessante por ter envolvimento do Abrams
Se, no fim das contas, conectarem ainda mais com o
primeiro longa (da antológica cena da cabeça da Estátua da Liberdade), boto ainda mais fé

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

NetFlix pega todo mundo de surpresa, lança trailer do projeto The Cloverfield Paradox hoje.

Será o filme já ? Veja o trailer  

 

Netflix reveals surprise Cloverfield sequel will premiere tonight

 

NetFlix Brasil já postou o filme. Vai estar disponível ainda hj. 

 

192774FD-A1A6-4CDC-999C-12BD9C805C23.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme ruim (ja tem pra baixar), a despeito de seu inicio bacana e atmosfera que te prende (até a metade). É ruim porque tenta ser um novo "Enigma do Horizonte" sem ousar mais, como seus predecessores, e ser mais um genérico sem precisar apelar pro titulo da franquia. Dá pra ver sem esperar muito, mas quando se tem "Cloverfield" no meio você espera muito mais. Foi meu caso, saí bem desapontado. Ta bem feitinho tecnicamente mas as atuações tão médias, onde se destaca a nova "Ripley" do filme, a tal Gugu Mbatha-Raw. O mais fraco da "trilogia", vai vendo, sendo que o anterior fez muito mais com muito menos. E este aqui vai no sentido contrário. 7-10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti, e curti. Não é grande coisa, talvez caia nos clichês do gênero, mas gosto do tema. E agora fizeram conexão com o primeiro filme.

Spoilers:

 

Dimensões paralelas: Adoro.

O segundo é melhor da trilogia, mas olhando agora, vejo o quanto o final dele deu uma errada colocando aqueles Ets ali. Poderia ser o bichão mesmo, ou as crias dele, e a menina tentando escapar deles, já conectando mais com o primeiro filme (e esse aqui). Esse criou as dimensões paralelas, mas o final do segundo filme continua desconexo mesmo assim. Não encaixa. Os Ets atacando seria outra dimensão? Porque as duas dimensões que aparecem aqui não encaixa o tal ataque dos ETs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 05/02/2018 at 1:58 PM, Jorge Soto said:

Isso pq já tem o 4 já filmado...:o

PRÓXIMO FILME DA FRANQUIA PODE SER LANÇADO NOS CINEMAS!

Capa da Publicação

Apesar do lançamento surpresa na Netflix, franquia deve retornar às telonas! Se você é um fã da franquia Cloverfield, provavelmente deve ter ficado muito surpreso com o lançamento de The Cloverfield Paradox, o terceiro capítulo da série de filmes produzidos por J.J. Abrams, que contam histórias paralelas entrelaçadas pelo surgimento de um monstro gigante na Terra.Mais curioso que isso é o fato de que um quarto filme da franquia já foi filmado e está em processo de pós-produção, com lançamento previsto para outubro deste ano. Trata-se de Cloverfield Overlord, que por sua vez terá uma estratégia de exibição bem mais tradicional por parte da Paramount.De acordo com informações liberadas pelo The Wrap, o acordo do estúdio com a Netflix foi feito para que Paradox pudesse ser “imediatamente lucrativo”, rendendo um melhor retorno para a Paramount, que anda batalhando com a bilheteria de seus filmes. Entretanto, essa estratégia foi única e não deve ser repetida em Overlord, que será lançado normalmente nos cinemas ainda neste ano.Muito mistério ainda está sendo feito em torno do quarto capítulo da saga, mas sabemos que será um filme situado na Segunda Guerra Mundial, onde veremos soldados lidando com forças sobrenaturais, resultados de experimentos secretos dos nazistas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkk..mas mal estreou o 3, nem saiu o 4 e ja tem esta noticia??:D:lol::P

Cloverfield 5 pode envolver vida após a morte e ter Daisy Ridley no elenco

5-daisy-e1515682284712-696x399.jpg

Os fãs da franquia Cloverfield acham que não só o quarto filme da saga já está em processo de produção, como o quinto também! Um usuário do Reddit encontrou no site viral da empresa Tagruato, que aparece no universo Cloverfield, uma pista que o vindouro drama sobrenatural Kolma pode ser o quinto filme da franquia. Ele viria depois de Overlord, um thriller de Segunda Guerra Mundial . Em pré-produção desde 2016, Kolma é baseado em um filme israelense de 2003 que lida com as ramificações da vida após a morte. Na trama, um homem é morto em um acidente de carro e espera por sua esposa (Daisy Ridley, escalada no ano passado) por décadas a fio no além-vida. Quando ela falece, precisa escolher entre reviver toda a sua vida ou seguir em frente com o amado. A trama não parece muito apropriada para Cloverfield à primeira vista, mas fãs encontraram no site da Tagruato um artigo de um jornal israelense que, traduzido, fala sobre o fechamento de uma estrada em Kalia Beach após um acidente de trânsito. Coincidência demais, não acham? Além de Ridley, Kolma tem também Marielle Heller (O Diário de Uma Adolescente) na direção e roteiro – ela seria a primeira mulher a comandar um filme de Cloverfield.

PS: Netflix comprou The Cloverfield Paradox por US$ 50 milhões do estúdio, e o próximo filme esta sendo negociado pra estrear no cinema e não na Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/02/2018 at 10:25 AM, Jailcante said:

Spoilers:

 

Dimensões paralelas: Adoro.

O segundo é melhor da trilogia, mas olhando agora, vejo o quanto o final dele deu uma errada colocando aqueles Ets ali. Poderia ser o bichão mesmo, ou as crias dele, e a menina tentando escapar deles, já conectando mais com o primeiro filme (e esse aqui). Esse criou as dimensões paralelas, mas o final do segundo filme continua desconexo mesmo assim. Não encaixa. Os Ets atacando seria outra dimensão? Porque as duas dimensões que aparecem aqui não encaixa o tal ataque dos ETs.

 

SPOILER

Eu acho que essa franquia criou a resposta (meio frouxa, mas eficiente) pra tudo que vier pela frente. Ta na cara que eles nesse filme criaram um portal pra varias dimensões e realidades alternativas em tempos diferentes, o que justifica não apenas aparecimento de monstros gigantes mas a vinda de ets, surgimento de zumbis (no vindouro 4 filme) e sabesela mais o que no 5...kkk...dá até pra encaixar nessa franquia o Godzilla e o King Kong...:rolleyes: eu veria essa franquia como uma antologia e não uma franquia com filmes diretamente relacionados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers:

É, sei que por ter criado dimensões paralelas nesse terceiro filme, a franquia pode ir pra qualquer lugar e aceitar qualquer coisa. Então, ETs podem encaixar sim (e tá explicado o fim do segundo filme nisso - aquilo é outra dimensão paralela), mas nesse primeiro momento, senti falta de terem colocados os ETs em algum lugar aqui. Poderiam ter colocado eles na dimensão paralela que aparece aqui (mas falaram em guerra de países depois da explosão da nave, não dos ETs, então não deveria ser mesmo). Isso encaixaria o primeiro e segundo filmes, e ficaria tudo mais explícito pro público do que se trata.

(Particularmente, eu tentaria fazer um final onde eles tentam voltar pra dimensão deles, mas acabam por passar em outras antes, como a dos ETs [e talvez outras que vão vir aí nos próximos filmes, já antecipando alguma coisa aí deles] até chegar no lugar de onde saíram, e dão de cara com o bichão do primeiro filme)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...