Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

Guia de episódios da primeira temporada:



101 - Pilot Part 1          ;           ; ;        - Series Premiere
102 - Pilot Part 2          ;           ; ;        - Series Premiere
103 - Tabula Rasa                              - Kate
104 - Walkabout                                 - Locke
105 - White Rabbit         ;           ; ;         - Jack
106 - The House of Rising Sun         &am p;nb sp;      - Sun
107 - The Moth        &nb sp;         &am p;nb sp;         &am p;nb sp; - Charlie       &nb sp;       
108 - Confidence Man       &nb sp;          - Sawyer        &n bs p;         
109 - Solitary        &amp ; nbsp;         & amp; nbsp;         & amp; nbsp;  - Sayid
110 - Raised By Another        & nbsp;         & amp; nbsp;   - Claire
111 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues - Jack
112 - Whatever the Case May Be         &amp ;nbs p;     - Kate
113 - Hearts And Minds        &n bsp;         &a mp;n bsp;    - Shannon e Boone
114 - Special        & n bsp;         &a mp;n bsp;         &a mp;n bsp;   - Michael e Walt
115 - Homecoming         ;           ; ;           ; ; - Charlie
116 - Outlaws        & n bsp;         &a mp;n bsp;         &a mp;n bsp;   - Sawyer
117 - ...In Translation                        - Jin
118 - Numbers        & n bsp;         &a mp;n bsp;         &a mp;n bsp;   - Hurley
119 - Deus Ex-Machina       &n bsp;         &a mp;n bsp;      - Locke
120 - Do No Harm        &nbs p;         &amp ;nbs p;          - Jack
121 - The Greater Good         ;           ; ;     - Sayid
122 - Born To Run          ;           ; ;         - Kate
123 - Exodus Part 1          ;           ; ;       - Season Finale
124 - Exodus Part 2          ;           ; ;       - Season Finale
125 - Exodus Part 3          ;           ; ;       - Season Finale

Qual o nome da personagem da Grávida ( me esqueci ), Cavalca ? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu nem pensso em

ler tudo isso que vcs estão escrevendo aí!! A chance de vocês contarem

mais do que deviam (sem querer claro) é imenssa.smiley36.gif

O episódio de hoje foi o mais interessante de toda série, sem dúvida. Tô começando a me interessar mais pela série....

[/quote']

 

A gente nem posta muito spoiler! Titio Bruno não deixa...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Hoje vai ser explicado o que/quem é o tiozinho de terno. smiley4.gif

Mais uma, eu te reporto.

 

 

É, o Kako está certo...smiley11.gif

 

 

 

Os moderadores frequentam o tópico. Por que eu não levei uma advertência ainda? Eu sei. Porque eu não passei dos limites.

Se você não quer saber nada (incluindo os meus "spoilers" que dizem que

determinado personagem vai estar mais chato na segunda temporada smiley36.gif) não visita mais o tópico. Simples.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Assisti o capítulo de hoje "White Rabbit" e não entendi nada... Cade o defunto???

Eu suspeitava que a alucinação fosse de alguém importante para o Jack. Só não esperava que esse alguém fosse um morto-vivo. smiley7.gif

[/quote']

 

 

 

O defunto/fantasma/alucinação é o pai do Jack. Por onde anda ele? Não sei. smiley36.gif

 

Cavalca2006-2-9 1:52:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma duvida:

 

 

aqueles destroços que o Jack encontrou da fuselagem é a cauda do avião? pois havia muita bagagem ali.

 

e aquele caixão era do pai dele mesmo? pois no flashback não há nenhuma indicação que deixaram o caixão embarcar, pode ser apenas concidencia ter um caixão vazio no compartimento de cargas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o capítulo de hoje "White Rabbit" e não entendi nada... Cade o defunto???

Eu suspeitava que a alucinação fosse de alguém importante para o Jack. Só não esperava que esse alguém fosse um morto-vivo. smiley7.gif

[/quote']

O defunto/fantasma/alucinação é o pai do Jack. Por onde anda ele? Não sei. smiley36.gif

Calvaca,

Você não sabe mesmo ou não "pode" dizer?

Pq se você não souber... Isso quer dizer que o defunto/fantasma/alucinação vai continuar aparecendo nas próximas temporadas sem explicação?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti o capítulo de hoje "White Rabbit" e não entendi nada... Cade o defunto???

Eu suspeitava que a alucinação fosse de alguém importante para o Jack. Só não esperava que esse alguém fosse um morto-vivo. smiley7.gif

[/quote']

 

O defunto/fantasma/alucinação é o pai do Jack. Por onde anda ele? Não sei. smiley36.gif

Calvaca,

Você não sabe mesmo ou não "pode" dizer?

Pq se você não souber... Isso quer

dizer que o defunto/fantasma/alucinação vai continuar aparecendo

nas próximas temporadas sem explicação?

 

 

 

Não sei de verdade. Não mostrou mais. smiley18.gif

 

 

 

Mas uma hora ele vai voltar, acho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois que contaram que o roterista da "Caverna do Dragão" e um dos roteristas do Lost não consigo parar de procurar comparações.

Conclusão precipitada: A culpa é do Locke!!!!!!!

Ele está sempre presente nas horas mais estranhas, aparece com comida, água, achou o cachorro, enfrenta o Lostzilla e ainda volta com um Javali, e sempre age como se aquela experiencia fosse a coisa mais normal do mundo.  Isso sem falar na história da cadeira de rodas!!

Muito suspeito!! Anotem o que eu digo a culpa é do Locke!!!!!!!!!! Ele é a versão Vingador e Mestre dos Magos do Lost. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma duvida:

 

 

aqueles destroços que o Jack encontrou da fuselagem é a cauda do avião? pois havia muita bagagem ali.

 

 

 

 

 

 

Acho que era uma parte das bagagens só...

 

 

 

 

 

e aquele caixão era do pai dele mesmo?

pois no flashback não há nenhuma indicação que deixaram o caixão

embarcar' date=' pode ser apenas concidencia ter um caixão vazio no

compartimento de cargas. [/quote']

 


Eu acho que é o do pai do Jack. Mas não dá pra ter certeza...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este 5° episódio' date=' intitulado de White Rabit, foi muito bom...ficamos sabendo que o pai do Jack morreu, mas depois ele acha o caixão e está vazio ?!?!? O Locke sempre me surpreende, ele eh o cara da ilha ateh agora, ele salvou o Jack e disse que viu o "olho da ilha" e era lindo.

Outra coisa, qdo o Charlie estava conversando com a garota grávida, dá pra ver nitidamente uma frase tatuada no braço esquerdo dele, q diz o seguinte

"Living is Easy With Eyes Closed"

Procurando no google, descobri q esta frase está bastte relacionada com a música "Strawberry Fields" Forever do Beatles, e o que isso tem a haver ??? Talvez seja muita viagem, mas lendo sobre o disco descobri que ele eh um albúm simulacro dos Beatles e simulacro quer dizer:

Simulacro: s. m. 1. Aparência, imitação. 2. Vã representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.


[/quote']

Bom, eu perdi toda a primeira parte (merd*) mas pelo jeito as coisas mais importantes aconteceram daonde eu peguei msm, q foi apartir de onde o Jack tava pendurado e o Locke foi ajudar ele. Então o Agente Smith da ilha era so uma alucinação do Jack... ou não??? Acho q sim... acho q ele nao conseguiu embarcar o corpo do pai no avião e se sentia culpado por isso, dai a alucinação e por isso o caixão estava vazio...

Acima ta o coment do Big depois q ele viu esse capitulo, pra constar. Achei interessante o q ele pesquisou smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Este 5° episódio, intitulado de White Rabit, foi muito bom...ficamos sabendo que o pai do Jack morreu, mas depois ele acha o caixão e está vazio ?!?!? O Locke sempre me surpreende, ele eh o cara da ilha ateh agora, ele salvou o Jack e disse que viu o "olho da ilha" e era lindo.

 

Outra coisa, qdo o Charlie estava conversando com a garota grávida, dá pra ver nitidamente uma frase tatuada no braço esquerdo dele, q diz o seguinte

 

"Living is Easy With Eyes Closed"

 

Procurando no google, descobri q esta frase está bastte relacionada com a música "Strawberry Fields" Forever do Beatles, e o que isso tem a haver ??? Talvez seja muita viagem, mas lendo sobre o disco descobri que ele eh um albúm simulacro dos Beatles e simulacro quer dizer:

 

Simulacro: s. m. 1. Aparência, imitação. 2. Vã representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.

 

 


    Caramba, se o Charlie é um fantasma, faz todo o sentido o erro q eles cometeram no 1º capítulo, onde o Charlie cai com a parte da frente do avião, mas aparece vivo junto com o resto q tava no meio do avião smiley3.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Este 5° episódio' date=' intitulado de White Rabit, foi muito bom...ficamos sabendo que o pai do Jack morreu, mas depois ele acha o caixão e está vazio ?!?!? O Locke sempre me surpreende, ele eh o cara da ilha ateh agora, ele salvou o Jack e disse que viu o "olho da ilha" e era lindo.


Outra coisa, qdo o Charlie estava conversando com a garota grávida, dá pra ver nitidamente uma frase tatuada no braço esquerdo dele, q diz o seguinte

"Living is Easy With Eyes Closed"

Procurando no google, descobri q esta frase está bastte relacionada com a música "Strawberry Fields" Forever do Beatles, e o que isso tem a haver ??? Talvez seja muita viagem, mas lendo sobre o disco descobri que ele eh um albúm simulacro dos Beatles e simulacro quer dizer:

Simulacro: s. m. 1. Aparência, imitação. 2. Vã representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.


[/quote']


    Caramba, se o Charlie é um fantasma, faz todo o sentido o erro q eles cometeram no 1º capítulo, onde o Charlie cai com a parte da frente do avião, mas aparece vivo junto com o resto q tava no meio do avião smiley3.gif

Não acho q ele seja um fantasma. A tatu aparece nesse episodio, talvez tenh a ver com o pai do Jack apenas... ou nao tenha nada a ver... ou, se Charlie é um fantasma, todos sao, pois ele continua agindo normalmente, como todos na ilha... Nada indica q ele(s) sejam fantasma(fora o fato de terem caido de aviao numa ila deserta e sinistra smiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do episódio de ontem. Mas não acho que o pai do Jack tenha ressucitado não, ele tava tendo visões mesmo... pelo menos espero muito isso, senão a série descamba totalmente pro sobrenatural, e não era bem o que eu queria...

Se bem que um tempo atrás li um livro que falava de uma casa, e nessa casa as pessoas que entravam tipo tinham direito a uma segunda chance, concertar as cagadas que cometeram... se Lost for sobrenatural pode ser que esteja acontecendo algo do tipo... se for provado que o pai do Jack ressucitou, claro... porque até agora a unica coisa mais 'milagrosa' é o Lock voltar a andar...

Enfim, ep bom, mas não supera o anterior, da história do Lock.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...