Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fãs sem TV a cabo devem ficar órfãos da série "Lost"
 

 

305012-0654-cp.jpg
Evangeline Lilly é a criminosa Kate no seriado americano Lost

 

x.gif

x.gif


x.gif


 >

x.gifOs fãs da série Lost que não têm TV a cabo podem ficar sem saber o que vai acontecer na ilha misteriosa. É que de acordo com a Central Globo de Comunicação, a emissora ainda não definiu se irá comprar a segunda temporada, que já estreou no canal AXN, na NET e Sky 

O fato é preocupante e pertubador para quem não ousa perder um capítulo e só tem acesso à TV aberta. Nesta sexta-feira termina a primeira temporada e muita gente está achando que tudo irá se esclarecer até la. Infelizmente, o final promete deixar os fanáticos loucos. Não vai ser desta vez que o público irá saber o que tem dentro da escotilha e muito menos vão assistir a volta para casa dos sobreviventes.

A primeira fase do seriado teve como objetivo mostrar apenas um pouco de cada personagem e deixar todo mundo com água-na-boca. Qual o crime que a bela Kate (Evangeline Lilly) cometeu no passado?; qual o misterioso poder do menino Walt (Malcom David Kelley)? Essas são algumas das perguntas que ficarão para a próxima temporada. E já vamos avisando: novos personagens irão surgir.

Há muito tempo não se via uma série com tema sobrenatural que criasse tanto impacto desde a época do Arquivo X. A própria Globo ficou surpressa com os números. A média de audiência na grande São Paulo tem sido de 15 pontos, mérito importante para o horário. O programa tem feito sucesso no mundo inteiro e ganhou uma legião de fãs que mergulham de cabeça no fatídico vôo 815.

E não foi só no campo profissional que Lost rendeu frutos para os atores envolvidos. Dominic Monaghan, que interpreta o rockeiro frustrado Charlie Pace, acabou se apaixonando por Evangeline Lilly, a Kate, e engataram o namoro na vida real.

Os telespectadores torcem para que a Globo se contagie, com a energia positiva que envolve a série, e adqüira os direitos da próxima temporada.
 

O Dia
->Lipe-->2006-3-10 12:40:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq vcs nao gostam do Jack???

Só tem um motivo de eu não gostar do "Dr. Estranho": Não gosto dos chamados "bonzinhos-lideres-sabe-tudo"' date=' Prefiro os anti-heróis (leia-se Sawyer)...

Mas Hurley é disparado, "o cara" da série...

[/quote']

Mas sou 100% anti-Jack, afinal, nunca saberemos quando precisaremos de um clínico-geral....Gargalhadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq vcs nao gostam do Jack???

Só tem um motivo de eu não gostar do "Dr. Estranho": Não

gosto dos chamados "bonzinhos-lideres-sabe-tudo"' date=' Prefiro os

anti-heróis (leia-se Sawyer)...

Mas Hurley é disparado, "o cara" da série...

[/quote']

 

 

 

Concordo que o Hurley é muito maneiro, achei isso desde o começo, mas

pra mim, depois dele, vem o sayd o Locke a sun..  e só depois o

Sawyer seguido pelo Jack.

 

A Kate é um porre, a Shannon pior ainda, e dei gracas a deus do Boone morrer (era pra ser o Sawyer, segundo o diretor)...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maluca roubou o cabeça de nabo?????????


A Danielle roubou o Aaron e agora o Chato e o Sayd tão correndo atráz dela..

Mas roubou por que???? Eu não vi!!

Sayd disse que ela vai dar para o povo do fumaceiro... agora ele e o insuportável (e a cada dia mais chato) estão correndo pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Globo há de passar a 2a. temporada... com fé em deus!!!!!!!

Sinceramente eu não vejo nenhuma preocupação em não assistir a 2ª temporada de LOST definitivamente em TV aberta.....olha ,vejam que é normal a GLOBO  não manifestar interesse AINDA na compra da "2ª Season".....haja vista que pelo planejamento da Central Globo de Produção ,se houver mesmo LOST ,será somente mesmo no ano que vem(até lá falta muito tempo pra compra)........e caso a GLOBO por um motivo ou outro perda a prioridade do contrato ,provavelmente ou Record (que está numa batalha interminente pelo 2º lugar) ou o SBT (que já tem um dedicação maior quanto a exibição de séries ,visto que Smallville chegou a ser exibido em horario nobre nas ferias do Ratinho)se interessarão em ter Sawyer,Charlie,Locke,Hurley,Kate ,Jack ,Walt ,Claire e etc (mais os novos personagens) como atração pra guerra de audiencia(percebam acima a audiencia grande que Lost teve num horario ingrato de exibição).

O foda é ter que esperar até 2007.......mas que haverá sim LOST em tv aberta eu não tenho duvida,na GLOBO ou não ,ou até antes do ano que vem.........

E´normal esperar um pouco a exibição na tv a cabo pra iniciar negociações de exibição em tv aberta........

 

 

Zombie2006-3-10 23:58:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero mesmo que a Globo compre a 2ª temporada. Acabei de assistir ao final da 1ª e fiquei com muita curiosidade pra saber o que vai acontecer.

PS: os caras que fizeram LOST são mesmo muito bons. Terminam a temporada sem resolver a maioria dos mistérios e ainda inventam outros só pra nós não deixarmos de assitir às próximas temporadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

^ mas eu achei que pelo menos o "sistema de segurança" deveria ser mostrado... a francesa já falou que é só uma droga de sistema, então porque enrolar mais se a gente sabe que é um robo correndo atrás deles? achei bem broxante terminar com aquela abertura da escotilha... o que valeu a pena foi ver a nuvem de supostos nâno-robôs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

^ mas eu achei que pelo menos o "sistema de segurança" deveria ser mostrado...

a francesa já falou que é só uma droga de sistema' date=' então porque enrolar

mais se a gente sabe que é um robo correndo atrás deles? achei bem

broxante terminar com aquela abertura da escotilha... o que valeu

a pena foi ver a nuvem de supostos nâno-robôs...

[/quote']

 

 

 

Isso não te diz alguma coisa?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER PRA QUEM NÃO ASSISTIU AO PRIMEIRO ÉPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA.

Acho que vamos ter que continuar postando aqui os episódios da segunda temporada na AXN,eu assisti ao ótimo primeiro capitulo da segunda temporada e os mistérios continuam alem de outros novos,aquele cara que ta dentro da escotilha foi o mesmo que converssou com o jack nas Arquibancadas e o incentivou a ter fé que sua mulher seria curada,alem de conhecer locke tambem,pelo que vi nas chamadas do segundo episodio,e agora,como o Michael,Sawyer e o Japa vão voltar pra ilha ja que esta no meio do mar e o baro foi queimado? e o walt que aparece na segunda temporada pra Shannon falando outra lingua,pena que vou ter que ver um episodio por semana,isso é angustiante pra quem se acostumou a passar a madrugada sem desgrudar os olhos de Lost.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sequestraram o Walt????? Quem são aqueles caras????

Não to entendendo essa fixação deles por crianças. Será que são pedofilos? smiley36.gif

Eu acho q a ilha nao eh nada mais nada menos q Neverland e quem está por traz de tudo isso eh o Michael Jackson rapitando as criançinhas hauhauahuahuahauhauh. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

^ mas eu achei que pelo menos o "sistema de segurança" deveria ser mostrado... a francesa já falou que é só uma droga de sistema' date=' então porque enrolar mais se a gente sabe que é um robo correndo atrás deles? achei bem broxante terminar com aquela abertura da escotilha... o que valeu a pena foi ver a nuvem de supostos nâno-robôs...

[/quote']

Isso não te diz alguma coisa?

não me diz nada que eu já não soubesse... eu queria ver a "cara" do troço, entende? porque esse tipo de pista já tinha sido lançado outras vezes, foi legal ver nitidamente mais uma vez? foi... mas nada a ver eles pararem por alí....

e os personagens, por acaso questionaram aquilo? pra mim a impressão foi a de que eles acharam que era uma nuvem de fumaça da explosão da dinamite (que nem explodiu ou sei lá..) e só...

head's_bullet2006-3-11 14:26:23
Link to comment
Share on other sites

Pessoal...

To sabendo q a Segunda Temporada de Lost já foi iniciada na TV a Cabo. Eu queria saber...caso alguem realmente tenha idéia' date=' qd já terah o box com tdos os epsódios de LosT 2 temporada p eu comprar???

Aguardo,

.BreakeR.

[/quote']

Você quer dizer primeira temporada né? Sim, a primeira temporada já está à venda...

 

 

Nacka2006-3-11 14:33:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...