Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

 Taí a notícia do Omelete:

 

Lost deve durar seis temporadas

 

lost2.jpgHarold Perrineau, o Michael da telessérie Lost, comentou em entrevista ao The Trades que o programa ainda deve continuar no ar por um bom tempo... pelo menos enquanto o público tiver interesse nele.

"Quando a série foi encomendada pela ABC, J.J. Abrams e Damon Lindelof disseram que gostariam que ela durasse seis anos. Todos ficamos surpresos, mas eles nos explicaram que apesar de ainda não saberem exatamente tudo o que vai acontecer, já têm criados os começos e finais de temporadas para os próximos seis anos. Mas quando os dois primeiros capítulos foram um sucesso, eles mudaram de idéia e já sabem como deixar a série no ar por até oito anos", comentou Perrineau.

Apesar dos criadores já conhecerem tudo o que vai acontecer em Lost, nem mesmo os atores sabem o destino de seus personagens. Cada roteiro chega às mãos do elenco apenas 3 semanas antes do episódio ser exibido.

E falando em final de temporada, Daniel Dae Kim, que vive o marido coreano ciumento, disse que um dos personagens vai morrer em breve. "Nós já sabemos quem será e vai ser incrivelmente triste... o episódio é tão bom que ninguém vai conseguir ficar com os olhos secos", disse.

Uma mistura de Arquivo X, Náufrago, o livro O Senhor das Moscas e Além da Imaginação, Lost começa com a queda de um avião e 48 sobreviventes numa ilha em que não chega nenhum resgate e na qual coisas estranhas começam a acontecer. No elenco, Matthew Fox, (o irmão mais velho de O Quinteto), Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis) e Emilie de Ravin (Roswel).

O programa é exibido no canal AXN às segundas, sempre às 21 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One, muito, mas muito

interessante essa colocação. Realmente, nao pode ser mera coincidência

o nome Locke bater com o nome do filósofo (e o nome do episódio bater

com o nome da teoria).

 

 

 

Mas isso traz mais questões: será que Locke está ciente de tudo que

está acontecendo na ilha? Ele parece ser um sujeito tranquilo demais,

considerando que é um sobrevivente de um acidente de avião. E outra

coisa: a ilha é, de fato, uma 2a chance. Mas quem proveu essa chance a

eles? O acaso ou alguma outra coisa?

 

 

 

Com tantas perguntas, agora eu acredito até que Locke é deus eheheh. smiley17.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

De fato mais perguntas aparecem...o Locke eh o cara mais tranquilo da Ilha, em alguns momentos ele está feliz, curtindo a Ilha, sentado na areia, abrindo os braços e sentindo a brisa no rosto, em outros ele eh enigmático. O Locke disse pro Walt (a criança) que aconteceu um milagre com ele, que milagre ? Todos ali receberam um milagre, mas o dele dá a entender que foi específico.

Talvez ele tenha entendido o significado de tudo aquilo. Já li teorias de que Locke era cego, mas pra mim até agora ele é o cara que mais entende a Ilha.

Putz...agora tá explicado o milagre ao q o Locke se referiu...caramba...foi legal a cena dele discutindo com o cara da agência de viagens e qdo a camera se afasta e mostra a condição de Locke. Adorei este 4° episódio, muito bom.

Durante o ep4 eu fui mudando de opinião qto ao Locke, primeiro pensei q o cara era terrorista, ele recebe um telefonema de um cara q diz q vão invadir ás 13:00hs (era o jogo da hora do almoço com um companheiro de trabalho), depois falam da Helen, esposa, na verdade uma garota de programa e pra finalizar o lance da cadeira de rodas. Agora tudo ficou nexplicado o pq ele gosta tanto da ilha, e com relação ao Lostzilla, tava na cara q ele viu o bicho, mas ele negou. A não ser q o Lostzilla seja semelhante ao Predador e fica invisível...heheh...

NovoBruno38433.7257175926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li uma coisa interessante sobre Lost no Fórum do Dellmelo' date=' com relação á este 3° episódio, que se chama Tábula Rasa. O interessante eh que existe uma ligação entre Tábula Rasa (nome do 3° episódio) e o personagem Locke (o careca esquisitão) [/quote']

Foi bizarro o que ocorreu com Locke no 4º episódio, Walkabout. Ele, pelo visto, foi o único que viu 'o monstro' da ilha. E provavelmente ele será o único que saberá o que é nesta temporada. Além disso ficamos sabendo que ele era paralítico e que após o acidente, misteriosamente, voltou a andar. A cadeira de rodas então, que aparece no 1º episódio e que eles assume ser de algum morto, era dele. E o milagre que aconteceu com ele, parece, ser este.

Acredito, também, que é um milagre pra ele sair do escritório onde era subalterno de alguém bem mais novo para fazer o que sempre quis, os Walkabouts. Sombrio também o relacionamento dele com Helen, o que parece ser uma mulher de algum 0900. No 5º episódio veremos o que é aquela visão de Jack, de um homem de terno no meio da ilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Locke:

 

 

 

" Walkabout is a journey of spiritual renewal,

where one derives strength from the earth"

 

 

 

Esqueci de mencionar aquela visão do Jack, mais mistério, o que era

quilo ??? Um cara de terno, bem vestido, todo arrumado, apareceu duas

vezes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei esse 4o episódio! Duas cenas em especial são dignas de filme (o

que é raro de acontecer em séries de tv): a já citada cena em que ele

tah conversando com o agente de viagens e a câmera se afasta dele,

mostrando a condição de paralítico, e a cena em que ele conversa com

Helen pelo telefone; no começo vc pensa que ela é a esposa, mas com o

desenrolar da conversa dá pra ver que a solidão de Locke chegou ao

extremo de ele ter mantido conversa com uma telefonista durante 11

meses.

 

 

 

Agora tah explicado o porquê de Locke se sentir bem naquela ilha (apesar disso, cria a nova dúvida: como ele voltou a andar?).

 

 

 

Mas e quanto ao assustador homem de terno? Poutz, eu tremi de medo qnd

ele apareceu pela primeira vez. Ele parecia tah observando o grupo, o

que reforça um pouco mais a teoria que eu sustento (que diz que a ilha

é uma espécie de laboratório).

 

 

 

Sinceramente, eu nunca fiquei tão envolvido com uma série de tv, mal posso esperar pra ver o resto da temporada.

 

 

 

smiley32.gif

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Loira, os episódios são exibidos só pelo AXN, com estréia na segunda, depois de The Dead Zone (que não passou essa semana, alguém sabe por quê?), 21 horas. Os horários das reprises estão relatadas no tí­tulo do fórum. Não perca mais, hem? Somente o primeiro episódio foi exibido simultaneamente pelos dois canais (que aliás, sao da mesma empresa, a Sony pictures entertainment)ivoschandelier38440.8250347222

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Loira' date=' os episódios são exibidos só pelo AXN, com estréia na segunda, depois de The Dead Zone (que não passou essa semana, alguém sabe por quê?), 21 horas. Os horários das reprises estão relatadas no tí­tulo do fórum. Não perca mais, hem? Somente o primeiro episódio foi exibido simultaneamente pelos dois canais (que aliás, sao da mesma empresa, a Sony pictures entertainment)[/quote']

Pelo que li, Dead Zone deve mudar de horário, porque como Lost fez tanto sucesso, a AXN vai reprisar o episódio da semana passada as 8 e o inédito as 9, mais ou menos como a FOX faz com 24 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom isso. Mas ainda precisa de um episódio de madrugada.

Está muito interessante acompanhar LOST porque a cada episódio agente fica sabendo o que ocorreu antes do acidente com cada sobrevivente. Já vi até o episódio 10 e já mostraram histórias de

Kate

Locke

Jack

O Casal Koreano

Charlie

Sawyer

e Claire

Até agora a história mais bizarra e que provavelmente vai trazer uma conseqüência pra trama é a de Claire. Quem quiser saber, passe o mouse. NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES COMPROMETEDORES SOBRE A SÉRIE.

No episódio 110 somos apresentados à história de Claire. Resumindo, ela descobre que está grávida e seu namorado a deixa. Ela consulta um vidente que acerta tudo da vida dela e pede encarecidamente que ela não dê o bebê à adoção, já que algo terrível pode acontecer caso ela não seja a 'mãe' dele.  Ela decide mandá-lo pra adoção, mas desiste. Até que o vidente diz que achou a solução: colocá-la num avião que um casal em LA estará esperando ela. Mas ele era vidente. Sabia o que ia acontecer. Ela sonha várias vezes com o bebê correndo e gritando pela selva e aparece Locke com um olho branco e o outro negro dizendo 'você deu o bebê, agora todos nós sofreremosas conseqüências'. Bizarro

NovoBruno38441.7491319444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando a cronologia dos flashbacks:

Piloto: Nenhum

Piloto pt2: Nenhum

Tabula Rasa: Kate

Walkabout: Locke

White Rabbit: Jack

House of the Rising Sun: Jin e Sun

The Moth: Charlie

Confidence Man: Sawyer

Solitary: Sayid

Raised By Another: Claire

All the Best Cowboys Have Daddy Issues: Jack

Whatever the Case May Be: Kate

Hearts and Minds: Boone

Special: Michael

Homecoming: Charlie

Outlaws: Sawyer

... In Translation: Jin e Sun

Numbers: Hurley

Deus Ex Machina: Locke

SPOILER: NÃO LEIA CASO NÃO QUEIRA SABER DETALHES SOBRE A SÉRIE:

No ep. 11 descobrimos que um dos supostos passageiros não estava no avião. Ele já estava na ilha e se infiltrou no grupo. No ep anterior Claire acorda no meio da noite dizendo que alguém queria roubar o bebê dela. É Etha, o não passageiro.n. Ao mesmo tempo, Sayid aparece de volta machucado dizendo que foi tomado como prisioneiro da mulher francesa. Ela disse que teve que matar todos de seu grupo. Ethan seqüestra Claire e Charlie. Jack, Jate, Locke e Boone vão atrás. Jack e Kate se separam de Locke e encontra Ethan. Ele fala que se ele continuar a seguí-lo, irá matar Charlie. Jack continua e encontra Charlie pendurado em uma árvore. Jack salva Charlie que diz que Ethan estava atrás de Claire. Locke e Boone em outra trilha acham um solo todo de metal e começam a cavar. O episódio acaba aí.

NovoBruno38442.6128125
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Boa notícia...o último capitulo de Lost terá um especial de 2 horas. Vejam:

 

 

 

 

 

Final de temporada de Lost terá duas horas de duração

 

   

 

 

 

Ótimas notícias para os fãs de Lost, o seriado mais instigante da atualidade!

 

 

 

O episódio final da primeira temporada do programa, com duração

originalmente prevista de 90 minutos, foi ampliado pelos produtores.

Agora o último capítulo inédito do suspense antes de seu retorno para o

segundo ano terá nada menos que duas horas de ação e mistério!

 

 

 

O programa, exibido lá fora pela ABC, vai ao ar dia 25 de maio nos

Estados Unidos. Nele os criadores prometem responder a alguns dos

mistérios sobre os sobreviventes da queda do avião e a fantástica ilha

na qual foram parar. Obviamente, devem criar dezenas de outros no

processo.

 

 

 

Por aqui, Lost é exibido todas as segundas às 20 horas (reprise da

semana anterior) e 21 horas (episódio inédito) no canal a cabo AXN.

 

 

 

Fonte: Omelete

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...