Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Com relação à tatuagem do Jack' date=' vou postar aqui a resposta que enviei para a Maria Shy:

Pra ser bem sincero, eu não faço idéia do que signifique essa tattoo do "Jack" e não sei se é original do próprio ator ou se foi criada especialmente para o personagem dele em Lost. (vc tem essa informação????)

Mas no "chutômetro" eu acho que tem alguma coisa a ver com o "Quinto elemento". Talvez aqueles ideogramas orientais representem os 4 elementos e a pirâmide represente o quinto elemento. Sei lá. smiley17.gif Ainda tem as letra "E" e "C" ao lado da pirâmide, que ainda não consegui imaginar o q seja.

[/quote']

 Nossa! cara. Vc pesquisou, hein?

 Ela te obrigou, né?

 A Shy é uma chata, está obcecada por esta tattoo pq acha que tem pista nela.

 De repente ela pode estar certa. Olha isso:

 O número 5 epresenta o Androgenismo, Portal de Acesso, Cruzeiro do Sul, Vênus, Anjos, Espiritual, Mental Abstrato, Verdadeiro, Integração, Vitórioso, 5 Sistema Evolucional, o Polegar, Encontro com a Alma Gêmea, Cristus na Cruz, etc.

 Não sei onde isso pode se encaixar.

 É cedo demais p/ se especular.

 Será que é spoiler (escrevi certo, agora estou até com medo de usar esta palavra), se a gente comentar sobre o video da Oceanic???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CLICK TO VIEW FULL SIZE

  Dizem que daqui a algum tempo esta será a aparência do doc Jack.

 Não agora pq dizem tb que a segunda temporada começa como se tivesse se passado apenas 35 minutos (ou seria segundos) da última cena da primeira temporada.

 Isso não é spoiler ou seria mais seguro dizer "estrago".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stars Lost Out On Cash

Izzy writes "

The cast of new US TV show LOST are angrily demanding a pay rise after discovering the DESPERATE HOUSEWIVES cast are paid five times more.

MATTHEW FOX, EVANGELINE LILY and DOMINIC MONAGHAN are disgusted with ABC for paying TERI HATCHER and her co-stars at least $198,000 (GBP110,000) for each episode while they receive a measly $36,000 (GBP20,000).

The series has been sold to over 70 countries worldwide but ABC insist the cast are fairly paid.

And Fox is leading the revolt, he fumes, "To describe our pay as modest is a massive understatement. We're busting our asses for very little recognition."

- ContactMusic.com

"

author3.gifPosted on Sunday, August 28 @ 18:17:49 CDT by gertiebeth

 Bom, nem vou me atrever a traduzir , mas eles estão brigando por causa de grana, verdinhas, money!

 Olha só que chato!

 Reparou como a grana estraga tudo?

 Não faço a menor idéia de quem está certo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso é p/ nós que pensávamos que os produtores da série já tinham tudo certo, de como a série seria, estão enganados.

Estamos traçando teorias, mas acho que boa parte dos argumentos da série eles vão criando, assim, aos poucos.

E não sabendo como a série vai terminar, os produtores podem muito bem ficar usando as várias teorias que nós nos matamos para fazer, sem precisar pensar nem um pouco.

 Vc tem razão. Lembro do seriado "La femme Nikita", uma série que durou 5 anos e p/ quem assistiu sabe que "Alias" é descaradamente um remake muito mal disfarçado desta série.

 Assim, de repente estes caras leêm essas teorias dos lostimaniacos e decobrem que são mais interessantes do que eles haviam bolado, usam e não pagam direitos autorais.

 Quem vai saber que foi plágio ??

 Viu este lance do dinheiro, aí?

 Lost é líder de audiência em vários países. deve tá minando money p/ eles, então paga, pô!

 Por outro lado o que ele pagar p/ um terá que pagar p/ os 14 atores da série.

 

 CLICK TO VIEW FULL SIZE

 Charlie disse que o urso polar era uma miniatura perto do monstro que atacou o piloto... olhando daqui não parece mais um bichinho de pelúcia...gigante???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os atores, liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$.

Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher?

Snake Eyes38594.6915162037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os atores' date=' liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$.

Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher?

[/quote']

 Neste ponto concordo contigo.

  A maioria do elenco de Lost era praticamente desconhecida do público ou com trabalhos de pouca projeção.

 Quem de Lost vc conhecia??? eu, só  o Jack, Locke, Michael, Jin, Charlie...

 Foi com Lost que eles ganharam esse status todo na mídia e consequentemente o cachê deles deve ter subido um "pouquinho".

 Foi graças a Lost que eles ganharam notoriedade.

 ...POR OUTRO lado, a série está arrebentando em vários países por mérito dos atores tb. é possível que bata até Desperate nas premiações, assim ficaria esquisito mesmo.

  Acho, sim que eles merecem um aumento, sim.

 Só não seria legal se isso prejudicasse a série de alguma maneira.

 É engraçado como o dinheiro tem o poder de desencantar as coisa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já viram todos os vídeos do Oceanicflight?? Eu vi alguns ontem...  Mas eram só reprises de cenas dos ep. Tem algum inédito?

 Vc viu tb o teaser ?

 Vc sabe pq o Jack , que não fica fora de nada, não aparece na descida da escotilha???

 Será que Jack confiou nela p/ barrar o Locke enquanto ele  ía buscar Sayid p/ ajudar e Locke, assim como convenceu Boone, convenceu ela tb a descer antes que Jack os impedisse???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os atores' date=' liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$.

Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher?

[/quote']

 Pô, cara

 Convenhamos quem é que está fazendo mais sucesso agora.

 Teri Hatcher tb não estava tão em evidência assim qd começou Desperate, tá certo que ela é hot, mas antes desta série vc se lembra dela em algum sucesso ?

 Além disso qtas pessoas assistem Lost e qtas Desperate???

 Concordo com Shy que o dinheiro estraga tudo.

 Vc já pensou se alguns deles resolvem sair ?

 Vc assistiria Lost sem a Kate ? ou sem o Jack e até sem o Charlie ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Já viram todos os vídeos do Oceanicflight?? Eu vi alguns ontem...  Mas eram só reprises de cenas dos ep. Tem algum inédito?

 Vc viu tb o teaser ?

 Vc sabe pq o Jack ' date=' que não fica fora de nada, não aparece na descida da escotilha???

 Será que Jack confiou nela p/ barrar o Locke enquanto

ele  ía buscar Sayid p/ ajudar e Locke, assim como convenceu

Boone, convenceu ela tb a descer antes que Jack os impedisse???

 

[/quote']

 

 

 

Eh...tem o teaserr...colocaram o link direto pro teaser aki no tópico...

 

 

 

Parece que estão somente o Locke e a Kate no teaser...e os outros...???

O jack deve ter sido contra descer lá..ou preferiu esperar, ou ficar de

dia..mas o Locke não quis saber e foi na frente...hehehe...será ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os

atores' date=' liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago

aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem

algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores

de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$.

Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que

estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E

mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher?

[/quote']

 Pô, cara

 Convenhamos quem é que está fazendo mais sucesso agora.

 Teri Hatcher tb não estava tão em evidência assim qd começou

Desperate, tá certo que ela é hot, mas antes desta série vc se lembra

dela em algum sucesso ?

 Além disso qtas pessoas assistem Lost e qtas Desperate???

 Concordo com Shy que o dinheiro estraga tudo.

 Vc já pensou se alguns deles resolvem sair ?

 Vc assistiria Lost sem a Kate ? ou sem o Jack e até sem o Charlie ?

 

 

 

 

A grana eh fogo...tem ator que fica esquecido, com a carreiras quase

enterradas, fazem sucesso e começam a fazer exigências...tudo bem que

tem que ter um bom salário..a série está bem pra caramba..mas tem que

ir com calma...saber negociar e não ficar alardeando e queimando o

filme assim.

 

 

 

O atores da série Friends por exemplo, chegou a ganhar 1 milhão de

dólores por episódio no última temporada, ou seja, não dá pra ficar

comprando com slaário de outras séries, senão a coisa fica fora da

realidade.

 

 

 

Os atores da série CSI: Las Vegas tb bateram o pé, pediram aumento e

ameaçaram sair, conclusão, quase foram mandandos embora e ficaram

queimados na série, tendo alguns deles seus papéis diminuídos

gradativamente.

 

 

 

Com Lost pode acontecer isso tb, ninguém eh insubstituível, inclusive

já vão colocar vários atores novos na 2° temporada, com essa história

da calda do avião, os outros sobreviventes. Se eles não forem

inteligentes poderão ser substituídos, fácil, fácil, eh só os

roteiristas deixarem os personagens deles sem graça, fraco e no lugar

ir colocando outros mais legais.

 

 

 

A série eh grande, tem um elenco enorme não seria nada dificil fazer isso.

 

 

 

Os produtores devem estar ganhando rios de dinheiro, e os atores tem o

direito de pedir aumento, mas tem que saber negociar sem se queimar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

·         08/29 - About the Lost death: Female. October (I think, at least that was the original plan). NOT at the hands of the “monster.” And also … another one bites the dust ... a male cast member is leaving the show for good. But this one WON'T be a death. I hear [there will be about] <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />5 to 8 [new characters], and some (most?) of them are buddy-buddy with Ana-Lucia, who’s living a harsh existence elsewhere on the island. I also hear that our raft friends will be separated from the rest of the bunch for the first third of the season, but they will be interacting with others (possibly The Others, or other others). Also, Kate is going to run into a bit of life-threatening peril … but you knew that already if you watched the clip on oceanicflight815.com.One of the storylines will leave you STOWked. Source: Kristin on E!Online

 

 Alguém me socorre pq meu inglês, como é de fato público e incomodativo, é uma m...

 Será que eu entendi bem/

 além de uma mulher sair, outro ator tb sairá de lost, por livre e espontânea vontade ???????

 Quem será que é? Matthew Fox ?

 Será que é pq não quiseram dar mais grana p/ ele???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os atores' date=' liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$.

Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher?

[/quote']

 Pô, cara

 Convenhamos quem é que está fazendo mais sucesso agora.

 Teri Hatcher tb não estava tão em evidência assim qd começou Desperate, tá certo que ela é hot, mas antes desta série vc se lembra dela em algum sucesso ?

 Além disso qtas pessoas assistem Lost e qtas Desperate???

 Concordo com Shy que o dinheiro estraga tudo.

 Vc já pensou se alguns deles resolvem sair ?

 Vc assistiria Lost sem a Kate ? ou sem o Jack e até sem o Charlie ?

 



A grana eh fogo...tem ator que fica esquecido, com a carreiras quase enterradas, fazem sucesso e começam a fazer exigências...tudo bem que tem que ter um bom salário..a série está bem pra caramba..mas tem que ir com calma...saber negociar e não ficar alardeando e queimando o filme assim.

O atores da série Friends por exemplo, chegou a ganhar 1 milhão de dólores por episódio no última temporada, ou seja, não dá pra ficar comprando com slaário de outras séries, senão a coisa fica fora da realidade.

Os atores da série CSI: Las Vegas tb bateram o pé, pediram aumento e ameaçaram sair, conclusão, quase foram mandandos embora e ficaram queimados na série, tendo alguns deles seus papéis diminuídos gradativamente.

Com Lost pode acontecer isso tb, ninguém eh insubstituível, inclusive já vão colocar vários atores novos na 2° temporada, com essa história da calda do avião, os outros sobreviventes. Se eles não forem inteligentes poderão ser substituídos, fácil, fácil, eh só os roteiristas deixarem os personagens deles sem graça, fraco e no lugar ir colocando outros mais legais.

A série eh grande, tem um elenco enorme não seria nada dificil fazer isso.

Os produtores devem estar ganhando rios de dinheiro, e os atores tem o direito de pedir aumento, mas tem que saber negociar sem se queimar.

 Gente! Alguém, traduza logo isso, por favor!

 Será que é o Matthew Fox??

 Seria uma pena! eu assisto só por causa dele.

 De repente, parece fora de moda herói bonzinho, que ajuda vovozinha a atravessar a rua, que não rouba beijos da mocinha, que não é brigão...

 Jack é descaradamente um herói à moda antiga, como nos velhos tempos.

 Será que é por causa de grana??

 Qualquer um deles fará falta se sair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A Kate não é uma mulher comum (como ela mesmo disse no episódio 2.1), ela não consegue ficar fora de grandes acontecimentos.

 Acho que Locke não precisou muito p/ convenc-la.

 Se Jack está machucado mesmo (como será que isso aconteceu??? smiley5.gif), ele deve ter pedido p/ ela ficar de olho em Locke até que fosse buscar mais gente.

 Confiou em Kate, pq ele já havia pedido sua ajuda p/ controlar Locke...mas vc sabem como são as mulheres, né?

 Que poder de persuasão que Locke tem, hein?

 Alguém conseguiu traduzir o texto???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A Kate não é uma mulher comum (como ela mesmo disse no episódio 2.1)' date=' ela não consegue ficar fora de grandes acontecimentos.

 Acho que Locke não precisou muito p/ convenc-la.

 Se Jack está machucado mesmo (como será que isso aconteceu??? smiley5.gif), ele deve ter pedido p/ ela ficar de olho em Locke até que fosse buscar mais gente.

 Confiou em Kate, pq ele já havia pedido sua ajuda p/ controlar Locke...mas vc sabem como são as mulheres, né?

 Que poder de persuasão que Locke tem, hein?

 Alguém conseguiu traduzir o texto???

[/quote']

 Como é que as mulheres são, hein?

 Acho, que como Jack é muito racional, ele vai pensar, ponderar qual seria a melhor maneira de entrar na escotilha, sem correr riscos.

 Locke quer decidir sozinho sobre o que há lá dentro, como qd Hurley tentou impedi-lo alertando-o sobre os números e ele acendeu a dinamite antes que alguém o ouvisse e mudasse de idéia, ou qd ele deu uma paulada na cabeça de Sayid p/ impedi-lo de enviar o sinal.

 Porém,  Jack não sabe andar em matas, assim, ele deveria ir com Locke ou Kate que sabem.

 ??????????????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A Kate não é uma mulher comum (como ela mesmo disse no episódio 2.1)' date=' ela não consegue ficar fora de grandes acontecimentos.

 Acho que Locke não precisou muito p/ convenc-la.

 Se Jack está machucado mesmo (como será que isso aconteceu??? smiley5.gif), ele deve ter pedido p/ ela ficar de olho em Locke até que fosse buscar mais gente.

 Confiou em Kate, pq ele já havia pedido sua ajuda p/ controlar Locke...mas vc sabem como são as mulheres, né?

 Que poder de persuasão que Locke tem, hein?

 Alguém conseguiu traduzir o texto???

[/quote']

 Que nosso professor de inglês não nos veja nesta situação!!

 Entendi o que vc entendeu.

 Acho que como o personagem vai sair e não é por morte pode ser que seja pq o Walt vai crescer e eles, forçosamente, terão que mudar o personagem p/ um Walt mais velho... isso supondo que a série dará um salto de alguns anos.

 Já estava abalada com a notícia de que um personagem feminino sairia, agora isso...

 Mudando de assunto, tem uma foto em que eles ficam olhando a tampa da escotilha..ou será impressão minha?

 vou tentar post-la aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CLICK TO VIEW FULL SIZE

 Não parece que eles estão olhando a tampa da escotilha ???

 Reparem que eles estão quase de costas p/ a abertura.

 ...ou será que viajem minha???

[/quote']

 Não sei, não.

 Os números estavam na lateral da escotilha e não na tampa.

 Locke, Jack ou Sayid já teriam comentado isso qd examinaram-na  a procura de alguma trava que abrisse a escotilha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Acho que eles devem estar olhando alguma inscrição na tampa.

sabe o que eu acho que dve ser??

 Os números do Hurley... apesar que hurley já havia visto eles na lateral da escotilha.

 ... como eles não viram antes... se eles examinaram até cansar p/ ver como abria?????

 Ou será que com aexploção ela virou e este é o lado de baixo da tampa??

  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Gente, calma... acho que vcs estao ficando neuroticos demais com

esse negocio de mensagens..... Essa cena veio de onde? Do ultimo

episodio?? Vai ver eles estao olhando pq acabaram de arrastar a tampa

ueh.... Como dizem, acho que vcs estao procurando pelo em ovo ou chifre

na cabeca de cavalo :)

 

 E quanto aos numeros do Hurley, a impressao que eu tive eh que

estavam escritos na lateral e nao na tampa da escotilha......

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


 Gente' date=' calma... acho que vcs estao ficando neuroticos demais com esse negocio de mensagens..... Essa cena veio de onde? Do ultimo episodio?? Vai ver eles estao olhando pq acabaram de arrastar a tampa ueh.... Como dizem, acho que vcs estao procurando pelo em ovo ou chifre na cabeca de cavalo :)
 E quanto aos numeros do Hurley, a impressao que eu tive eh que estavam escritos na lateral e nao na tampa da escotilha......
[/quote']

 rs...rs Bizza, não tô pirando, não.

 Olha direito, eles estão até de costas p/a escotilha.

 Repara que até o Hurley se inclinou... e não é p/ olhar dentro da escotilha pq eles estão quase de costas p/ ela.

 Esta foto  é quentinha, são as 12 fotos liberadas da 2ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação a essa foto aí.... realmente dá a imprassão de que estão olhando para a tampa. Acho mais provável que estejam se indagando como a escotilha era tão bem trancada (e por dentro).

Com relação aos salários do elenco, concordo que dinheiro é bom e nunca é demais. Mas por exemplo, como já disseram, se os salários forem subindo ao ponto de ficaram altíssimos, a série vai ficar inviável ($$$) e poderá ser encerrada antes do tempo ideal.

Para quem perguntou sobre o currículo da Teri Hatcher, bem... só pra começar eu posso citar as séries 'Profissão: Perigo' , 'As Novas Aventuras do Superman' e o filme '007 - O Amanhã Nunca Morre'. smiley2.gif

Com relação a saída de atores da série, bem, pra mim, os únicos que realmente podem fazer falta são os intérpretes de Jack, Kate e Locke.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação a essa foto aí.... realmente dá a imprassão de que estão olhando para a tampa. Acho mais provável que estejam se indagando como a escotilha era tão bem trancada (e por dentro).

Com relação aos salários do elenco' date=' concordo que dinheiro é bom e nunca é demais. Mas por exemplo, como já disseram, se os salários forem subindo ao ponto de ficaram altíssimos, a série vai ficar inviável ($$$) e poderá ser encerrada antes do tempo ideal.

Para quem perguntou sobre o currículo da Teri Hatcher, bem... só pra começar eu posso citar as séries 'Profissão: Perigo' , 'As Novas Aventuras do Superman' e o filme '007 - O Amanhã Nunca Morre'. smiley2.gif

Com relação a saída de atores da série, bem, pra mim, os únicos que realmente podem fazer falta são os intérpretes de Jack, Kate e Locke.

[/quote']

 Não concordo, gato

 Acho que todos fazem falta, pq a sua maneira eles contribuirão p/ o que a série é hoje...bem talvez Walt, mas pq seu personagem não foi muito explorado, apenas o fato de ele ser paranormal.

 Dizem que um personagem feminino e um masculino saíra sem morrer (???)

 Acho que será a Claire.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Acho que eles devem estar olhando alguma inscrição na tampa.

sabe o que eu acho que dve ser??

 Os números do Hurley... apesar que hurley já havia visto eles na lateral da escotilha.

 ... como eles não viram antes... se eles examinaram até cansar p/ ver como abria?????

 Ou será que com aexploção ela virou e este é o lado de baixo da tampa??

  

 Se não tá louca, não.

 Se eu quisesse muito abrir algo a ponto de usar dinamite qd eu conseguisse eu ía olhar dentro e não a tampa, se eles estão olhando a tampa é pq algo nela chamou a atenção.

 Tem mais, o Jack vai matar o Locke qd chegar e descobrir que ela caiu na escotilha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...