Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Olha só isso:

  08/31 - A dialogue sample, taken completely at random, from Executive Producer and series co-creator Damon Lindelof's original script for the Lost season premiere: LOCKE: "You're lighter. I can belay you down and bring you back up just as easy. Shaft may be narrower down there, too." KATE: "You left out the part where you just wanna see if I'm gonna be eaten by something." Source: Oceanic-Air.com's mailinglist<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Não consegui traduzir tudo, mas é algo assim:

 LOCKE: "You're lighter. I can belay you down and bring you back up just as easy. Shaft may be narrower down there, too.

 " Você é mais leve. Eu posso amarrar você, descer e trazer vc de volta p/ cima facilmente.  O poço pode ser mais estreito lá embaixo, também."

" KATE: "You left out the part where you just wanna see if I'm gonna be eaten by something."

 " Você deixou de fora a parte onde você simplesmente quer ver se eu vou ser comida por alguma coisa."

  É uma tradução macarronica, mas dá p/ ver que quem convenceu Kate a descer foi mesmo o Locke.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe... gostei desse diálogo. A Kate não é nada bobinha. O problema é que é curiosa demais. E mesmo sabendo que poder virar o jantar do Lostzilla, aceitou descer. smiley17.gif

Maria Shy, eu me expressei mal. Concordo que TODOS os personagens da série fariam falta se saíssem do seriado. Mas se o J.J. Abrams chegasse pra mim e dissesse: "Snake, vou trocar todo o elenco e só vou manter 3 atores dos que já estão aí. Quem vc gostaria que permanecesse?"

- Aí eu diria: Jack, Kate e Locke. smiley2.gif

Tendeu? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não, não e não!

 Eu diria Jack, pq não consigo ver esta série sem este herói discaradamente altruísta. Ele é meio devagar com as mulheres, mas isso pode ser concertado.

Se Anna Lúcia tiver um pouco da rebeldia da Michele Rodrigues, ele tá frito!

  Sun, pq acho que heroinas como a Kate estão meio batidas, e personagem como o da Sun é muito mais rico e imprevisível e não há nada de errado em ser sensível, meiga e doce.

 Hurley, pq ele é uma figura!

 Acho que seu personagem pode sermelhor explorado, ele é engraçado, inteligente, medroso e as vezes corajoso demais (lembra-se que ele foi procurar Danielle qd até Sayid esta com...receio,digamos assim e tb atravessou a ponte sozinho, pulou de uma mina...enfim ele é muito complexo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sun   Sawyer 

Jack  Hurley

  Estes são os meus preferidos.

 Aqueles que eu acho que a série não poderia ficar sem, de jeito nenhum.

 Gosto tb a Michele rodriguez como atriz.

 Em Lost não sei comoserá seu personagem, mas acho que ela não se sairia bem fazendo o papel de mulherzinha indefesa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atenção.

Pedimos que informações relativas à SPOILERS sobre a SEGUNDA TEMPORADA de LOST sejam postados no tópico LOST - TEORIAS E SPOILERS, pois ainda têm pessoas que não assistiram a 1a temporada completa ou que não acompanharão a 2a temporada pela ABC ou por notícias da internet. Informações sobre spoilers postados aqui serão movidos para o tópico adequado sem aviso. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Desculpem-nos' date=' pessoal.

 Eu, Shy e Jô prometemos não postar mais beste fórum.

 Acreditem que os spoilers postados aqui não foi por maldade, acho que foi por empolgação.

 Desculpem, desculpem, desculpem.

[/quote']

Não precisa parar de postar... é só postar os spoilers no outro tópico, uma coisa não exclui a outra. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas o grande "xis" está nas pessoas que tem AXN e estão esperando a segunda temporada.

Quem está esperando pra ver na Globo e até agora não viu nada sobre o Lost, provavelmente nem está aqui no forum!!!!!smiley2.gif

como diria minha mãe: quem não viu, não sabe o que é... quem já viu, já viu, não é novidade!!!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer jeito, se eu entendi direito, quem só vai poder acompanhar pela Globo vai ter problema com os 2 fórums:

- nesse aqui se discutem sobre os episódios que já foram exibidos no AXN, teorias com relação a primeira temporada, etc...

- no outro são spoilers e teorias com relação a exibição nos EUA.

Ou seja, o pessoal que ainda não assistiu a série e não gosta de nenhum tipo de spoiler não vai poder nem passar perto de qualquer um dos 2 fórums. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é.... o problema é que quase ninguém entra lá. smiley17.gif

E como diria uma colega aqui do fórum' date=' tudo o que está aqui já é um spoiler pra quem não tem AXN e está esperando a exibição da 1ª temporada pela Globo. smiley2.gif

[/quote']

 Concordo!

 Pq aqui têm comentários da primeira temporada inteirinha.

 Assim, se a intenção é evitar os spoilers p/ os que assisitirão Lost pela Globo, não via funcionar mesmo!

 O ideal seria que fosse criado outro fórum. Ficaria assim:

 FÓRUM AXN - que seria este.

 FÓRUM ABC- p/ os que assistiram  Lost antes da exibição no AXN

 FÓRUM GLOBO - p/ os que assistirão pela rede Globo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, o tópico sobre Spoilers e 2ª Temporada já seria o ideal pra quem tem ABC.

Ou seja, bastaria criar um tópico para quem está esperando a exibição pela Globo e está passeando aqui por curiosidade, por ter lido em algum lugar sobre a série. Mas acho que se tiver 2 pessoas aqui nessa situação, já é muito, o que não justificaria a criação de um tópico que ficaria às moscas.

Acho melhor deixar pra criar esse tópico da Globo depois que a série estreiar nesse canal. Antes disso, não há razão de ser e nem assunto para comentar. smiley2.gif

Alexander_Bell38601.5754282407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reforçando a matéria acima... vejam o que saiu no Omelete:

 

Lost pode virar filme já em 2006

Por Marcelo Hessel
9/9/2005

envie_amigo.gif

sayiid_200.jpgLost pode virar filme - para aplacar a sede de cachês do elenco.

Segundo o site Monsters and Critics, os produtores aparentemente planejam fechar a última temporada da telessérie com um blockbuster nos cinemas para contentar os pedidos de aumento dos atores. Não é de agora que vários protagonistas reclamam por receber apenas metade do que as concorrentes de Desperate Housewives ganham por episódio.

Segundo uma fonte do site, "a última coisa que os produtores querem é um motim. Agora eles alcançaram um bom caminho ao dinheiro grosso. Três estúdios disputam para ter o filme de Lost. Como a série é vista em mais de setenta países, é bilheteria certa. O elenco ficou bastante feliz ao saber das propostas. Já há várias idéias de como a história pode terminar, e imagina-se que seja com o resgate daqueles que sobrarem vivos na ilha."

Só não há um consenso ainda sobre quando o longa de orçamento inflado estreará, diz o site. Pode ser o mais rápido possível, já no final da segunda temporada (meados de 2006), ou pode ser segurado mais um ano, até o final do ano três, se a telessérie continuar atraindo audiência alta no mundo todo.

Como não é uma informação oficial, vale duvidar. É dificíl que Lost dure menos que sete ou oito temporadas na TV e gastar munição com um filme no meio do caminho não parece esperto. Além disso, a Buena Vista já detém direitos sobre a série - e, convenhamos, há dinheiro suficiente de publicidade na televisão e de vendas em DVD para enriquecer uma tripulação inteira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xx

Sete ou oito temporadas eu acho um exagero. Não lembro de nenhum seriado que tenha chegado a tanto. E não acho que Lost tenha tanta história para contar assim. Eu arrisco a dizer que Lost terá no máximo 4 temporadas.

De qualquer forma, acho bem interessante a idéia de encerrar a série com um longa metragem no Cinema, mas será que as pessoas que não acompanham a série vão entender alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não lembro de nenhum seriado que tenha chegado a tanto.

 

 

 

Friends foi ate a decima, ER esta na decima primeira e nao sei se

terminou ae, Arquivo X se nao me engano foi ate a oitava, Simpsons ja

esta na decima e sei la quantas.... Fresh Prince in BellAir (ou "Um

Maluco no Pedaco", como eh conhecido no Brasil) tb teve vaaaarias

temporadas (umas 10 eu acho).... algumas passaram de 8 sim :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lembro de nenhum seriado que tenha chegado a tanto.



Friends foi ate a decima' date=' ER esta na decima primeira e nao sei se terminou ae, Arquivo X se nao me engano foi ate a oitava, Simpsons ja esta na decima e sei la quantas.... Fresh Prince in BellAir (ou "Um Maluco no Pedaco", como eh conhecido no Brasil) tb teve vaaaarias temporadas (umas 10 eu acho).... algumas passaram de 8 sim :)
[/quote']

 

Caramba! Vc foi até o funnnnndo do baú, né?! Mas mandou bem na lembrança. Acho que se o LOST prender os telespectadores por 4 temporadas já está ótimo!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok... ok.... perdoem a minha ignorância... eu não sabia disso.

Mas reparem que todos esses seriados de vida longa...são aqueles em que cada episódio é uma história diferente.

Não é o caso de Lost, que é uma espécie de novela... onde todos os capítulos fazem parte de uma mesma história.

Não tem como espremer de Lost, história para 8 temporadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Lost ganhou o Emmy nas seguintes categorias:

Melhor Seleção de Elenco para Série Drama
Melhor Edição para Série Drama com Uma Câmera - episódio Piloto (partes 1 e 2)
Melhor Composição Musical para Série (Tom Dramático):episódio Piloto
Melhores Efeitos Visuais para Série: episódio Piloto (Partes 1 e 2)
Melhor Direção Série Drama (Piloto partes 1 e 2)
Melhor Série Drama

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

02/12/2005 - 16h01

Atrizes de "Lost" são presas no Havaí

 
da Folha Online

As atrizes Michelle Rodriguez, 27, e Cynthia Watros, 37, do seriado "Lost", foram presas em Kailua, no Hawaí, acusadas de ingerir substâncias ilícitas enquanto dirigiam.

As duas não passaram nos testes da polícia e só foram soltas após pagarem fiança no valor de US$ 500. As atrizes estavam em carros separados na rodovia Pali Highway, que liga Kailua e Honolulu, segundo informou a polícia.

Watros, que interpreta Libby foi presa antes. Já Rodrigues, a Ana Lucia de "Lost", foi flagrada pela polícia 15 minutos depois. As duas terão agora de comparecer em uma audiência na corte de Kaneohe.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tirando o tópico do limbo:

Nova temporada de "Lost" estréia em março no AXN [exclusivo]
Terça-feira, 20 de Dezembro de 2005

Lost

"Lost"

Após meses de aflição, os fãs de "Lost" finalmente poderão assistir a nova temporada da série. Mas para isso terão que esperar mais três meses.

O AXN confirmou nessa semana que a 2ª temporada da série vencedora do Emmy Awards vai estrear apenas no dia 06 de março de 2006. Até lá, o canal terá feito os fãs esperarem sete longos meses para descobrir o que os sobreviventes da ilha encontraram dentro da escotilha.

Além de responder algumas dúvidas da temporada de estréia, a nova temporada de "Lost" também trará novos mistérios. A desconfiança e rixa de Jack (Matthew Fox) contra Locke (Terry O'Quinn) irá aumentar enquanto ele questiona os motivos e a obsessão dele sobre a escotilha. Os destinos de Sawyer (Josh Holloway), Michael (Harold Perrineau) e Jin (Daniel Dae Kim) também serão revelados após a jangada que eles construíram para sair da ilha ser destruída pelos "Os Outros" — que no final da temporada passada seqüestraram Walt (Malcolm David Kelley), o filho de Michael.

Os flashbacks vão continuar explorando o passado dos sobreviventes, principalmente o de Kate (Evangeline Lilly), que terá revelado em um episódio o que ela realmente fez para ser procurada pela polícia.

Novos personagens se unem à série, incluindo Ana Lucia (Michelle Rodriguez, "Velozes e Furiosos"), a misteriosa mulher que Jack conheceu no bar do aeroporto antes do trágico vôo 815 da Oceanic Air; Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Oz") como o Sr. Eko, um morador da ilha cuja história é um dos mistérios a serem explorados no decorrer da nova temporada; e Cynthia Watros ("Titus", "The Drew Carey Show") como Libby, que antes da tragédia trabalhava como terapeuta.

Atualmente, "Lost" é o 4º programa mais assistido da tv americana, com média de 18,615 milhões de telespectadores por episódio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...