Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

É por isso que eu to tentando a todo custo deixar de ver Lost.. Porque eu sei que muitas desses mistérios nunca vão ser solucionados.. Foi assim com Alias. Eu não quero assistir até a 6° ou 7° temporada pra me decepcionar.. basta uma vez.

O problema é que eu não consigo largar o vicio! Será que tem algum grupo de ajuda por aí? smiley36.gif


Outra coisa.. a Globo ta vacilando ao anunciar um "episodio especial" amanhã!
Tem gente que pensa que é so um especial.. e não o primeiro episodio.

     smiley4.gif  Vamos todo mundo fazer terapia?   iagree.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

É por isso que eu to tentando a todo custo deixar de ver Lost.. Porque eu sei que muitas desses mistérios nunca vão ser solucionados.. Foi assim com Alias. Eu não quero assistir até a 6° ou 7° temporada pra me decepcionar.. basta uma vez.

 

O problema é que eu não consigo largar o vicio! Será que tem algum grupo de ajuda por aí? smiley36.gif

 

 

Outra coisa.. a Globo ta vacilando ao anunciar um "episodio especial" amanhã!

Tem gente que pensa que é so um especial.. e não o primeiro episodio.

     smiley4.gif  Vamos todo mundo fazer terapia?   iagree.gif

 

 

Conselho, assista Lost sem se preocupar muito com as teorias, é legal discutí-las, as pessoas bolam cada teoria que possivelmente o J.J. Abraham ficaria surpreso.

 

Muitas das teorias da série vão demorar, e muito, para serem desvendadas, então o barato é curtir a série e tentar desvendar, sem encanar muito, porque enquanto estiver entrando dinheiro, eles vão revelar uma teoria de vez em quando e colocar mais 3 novas.

 

Se por ventura, torço para que não aconteça, mas se a série degringolar e perder audiência, é capaz que eles encerrem sem alguma explicação para tudo, ou não talvez não expliquem nada mesmo, um exemplo disso foi a série John Doe, que terminou repentinamente, sem explicação sobre os mistérios, deixando os fãs na mão. então, menso encanção e mais diversão, ou como a Shy bem disse, vamos fazer terapia...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Eiiiiii Big   smiley4.gif!!   Que pessimismo, Lê!! 

  Eu daria mais uns 4, 5 anos p/ a série... tô sendo otimista, né? smiley9.gif

 Mas com a legião de fãs que Lost tem, acho isso possível !!

 Pode até acontecer como em X-files, que nos últimos anos tava meio ruim de assistir, mas a gente assistia por vício ou sei lá o que.

 Eu adoro encanar, Lê! Isso é que me motiva a esperar ao próximo eppy... caso p/ terapia mesmo smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo menos a Globo não colocou aquela vinheta ridícula com uma pequena compilação deles, sabem qual é? "Rede Globo apresenta, Lost".

Mantiveram o título, a vinheta original (também, só porque ela é pequena). A dublagem é tosca, mas tem SAP e CC. O problema é que passando diariamente a série perde aquele ar de grandiosidade, e os grandes acontecimentos ficam menores, pois quase não haverá expectativa pra saber o que realmente ocorreu ou vai ocorrer. Quando passa no AXN ou ABC os fãs chegam a ficar semanas pra ver capítulo seguinte e isso acaba aumentanto exponencialmente a expectativa, tornando cada novo capítulo uma verdadeira catarse coletiva dos milhares de fãs que ansiosamente esperaram e debateram cada aspecto da série detalhadamente em fóruns e sites por todo o mundo.

É uma pena que a Globo tirou isso do público que está vendo agora.

Bruno Carvalho38754.3084837963
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não é pessimismo não Shy, só disse isso pro pessoal não levar muito á sério, claro que a série tem tudo pra durar anos, Arquivo X, como você bem disse, eu também assistia tudo, gravava da tv, depois o Chris Carter, que criou Arquivo X, fez Millennium, assisti as 3 temporadas também e adorava.

 

Sim, é legal discutir as teorias, esse é o chrme da série, vc tentar desvendar as teorias, só acho que não devemos esperar muitas respostas.

 

Isso que o Bruno falou é verdade, já teve episódios nos EUA que demoraram 1 mês de intervalo, geralmente são semana(s), o pessoal fica louco, a espectativa é grande mesmo. Com esses intervalos maiores os fãs tem tempo de acompanhar tudo e podem analisar cada episódio com calma, no caso da Globo e até dificil acomanhar todos os dias e são tantas infiormações, diariamanete, que as pessoa não tem tempo de digerir tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem e achei muito bom. Só espero que as respostas não venham em forma de clichês. Como já passou até na globo vou postar algumas teorias minhas pra esse episódio e minhas suspeitas:

- Talvez tenham ido pra uma dimensão paralela (improvável e não me agrada);

- A ilha pode ser um laboratório de testes (isso explicaria o urso polar);

- Suspeito do Jack e do viciado lá, pois eles sumiam de vez em quando;

- O lance de uma mensagem sendo repetida por 16 anos deve significar algo... ou ha mais alguém na ilha ou...

Acho que por enquanto é isso (vou tentar lembrar mais alguma coisa)... quem assistiu ontem comente!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem tbm...

Curti muito o começo.. o lance daquele barulho, q depois vc descobre que é a turbina que ainda tá funcionando, aquele caos... e achei estranho o fato do Jack ter sido o unico que voou para o meio do bambuzal... qinda mais pq nao tem nenhum rastro de onde o corpo dele passou, devia ter deixado um rastro no mato, sei lá... Sem contar q ele deveria estar todo quebrado, vcs viram a distancia q ele tava de onde o aviao caiu.. só aquele corte no corpo pro tombo q eu imagino que ele tomou, é pouco...

E o q é aquele negocio que tirou o piloto do aviao???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti ontem tbm...

Curti muito o começo.. o lance daquele barulho' date=' q depois vc descobre

que é a turbina que ainda tá funcionando, aquele caos... e achei

estranho o fato do Jack ter sido o unico que voou para o meio do

bambuzal... qinda mais pq nao tem nenhum rastro de onde o corpo

dele passou, devia ter deixado um rastro no mato, sei lá... Sem contar

q ele deveria estar todo quebrado, vcs viram a distancia q ele tava de

onde o aviao caiu.. só aquele corte no corpo pro tombo q eu

imagino que ele tomou, é pouco...

E o q é aquele negocio que tirou o piloto do aviao???

[/quote']

 

 

 

É chamado de Lostzilla...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi ontem e achei muito bom. Só

espero que as respostas não venham em forma de clichês. Como

já passou até na globo vou postar algumas teorias minhas pra esse

episódio e minhas suspeitas:

- Talvez tenham ido pra uma dimensão paralela (improvável e não me agrada);

- A ilha pode ser um laboratório de testes (isso explicaria o urso polar);

- Suspeito do Jack e do viciado lá' date=' pois eles sumiam de vez em quando;

- O lance de uma mensagem sendo repetida por 16 anos deve significar algo... ou ha mais alguém na ilha ou...

Acho que por enquanto é isso (vou tentar lembrar mais alguma coisa)... quem assistiu ontem comente!

 

[/quote']

 

 

 

Tem a teoria mais clichê de todas: de que eles morreram e estão no purgatório.

 

 

 

Mas os produtores já disseram que não é isso.smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu já vi os 18 primeiros episódios dessa série no computador, mas só ontem eu reparei q tem um erro absurdo no 1º episódio..Risadinha cego, colado com a cara no computador eu não vi, agora a 2 metros da TV eu vi smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....então, a hora q o Jack, a Kate e o Charlie vão procurar a cabine do avião, o Charlie chega a cabine e entra no banheiro p buscar a sua droga...aí q está o erro!...na hora do acidente ele é jogado p fora do banheiro e senta na primeira poltrona q vê, muito próximo ao motorista do avião, como é mostrado no flashback dele, aí q está, se ele está no sobreviventes do avião, sendo q todos q sobreviveram na praia estavam no meio do avião, como é possível ele ter caído com a parte da frente?...isso foi um erro bobo, mas q não deixa de ser um detalhe importante, basicamente o Charlie é um fantasma smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu já vi os 18 primeiros episódios dessa série no computador' date=' mas só ontem eu reparei q tem um erro absurdo no 1º episódio..Risadinha cego, colado com a cara no computador eu não vi, agora a 2 metros da TV eu vi smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....então, a hora q o Jack, a Kate e o Charlie vão procurar a cabine do avião, o Charlie chega a cabine e entra no banheiro p buscar a sua droga...aí q está o erro!...na hora do acidente ele é jogado p fora do banheiro e senta na primeira poltrona q vê, muito próximo ao motorista do avião, como é mostrado no flashback dele, aí q está, se ele está no sobreviventes do avião, sendo q todos q sobreviveram na praia estavam no meio do avião, como é possível ele ter caído com a parte da frente?...isso foi um erro bobo, mas q não deixa de ser um detalhe importante, basicamente o Charlie é um fantasma smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

 

Tbm percebi isso ontem... ele sai e corre umas 3 fileiras daí ja senta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem tbm...

Curti muito o começo.. o lance daquele barulho' date=' q depois vc descobre que é a turbina que ainda tá funcionando, aquele caos... e achei estranho o fato do Jack ter sido o unico que voou para o meio do bambuzal... qinda mais pq nao tem nenhum rastro de onde o corpo dele passou, devia ter deixado um rastro no mato, sei lá... Sem contar q ele deveria estar todo quebrado, vcs viram a distancia q ele tava de onde o aviao caiu.. só aquele corte no corpo pro tombo q eu imagino que ele tomou, é pouco...

E o q é aquele negocio que tirou o piloto do aviao???

[/quote']

É chamado de Lostzilla...smiley36.gif

Ele aparece em algum episodio?smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca não precisa me falar' date=' mas vc que ja assistiu tudo... houve respostas já (e se elas são satisfatórias) ou até agora só teorias sem embasamento (nada vindo direto dos produtores)?

[/quote']

Não sou de ver muitas séries,na minha vida não tem muita rotina e essa coisa de "mesma bat-hora,mesmo bat-canal" comigo não dá,mas LOST em especial me cativou.Assisti à 1ª temp no AXN e pretendo continuar vendo quando estreiar a 2ª em março,mas tem uma coisa: respostas é que menos voce terá,talvez por isso o sucesso todo. Não acho que deveria ser tudo mastigado não,mas há momentos em que chega a ser frustrante.Tudo,eu disse tudo,até as tatuagens, parece ter um significado,e claro que os produtores não falam nada,quando te respondem alguma coisa,deixam outras tantas perguntas no ar.As teorias são as mais variadas e diferentes possíveis,passa no tópico dos spoilers prá voce ver. Eu tentei começar a debater por lá,mas não consegui acompanhar,confesso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti ontem tbm...

Curti muito o começo.. o lance daquele barulho' date=' q depois vc descobre

que é a turbina que ainda tá funcionando, aquele caos... e achei

estranho o fato do Jack ter sido o unico que voou para o meio do

bambuzal... qinda mais pq nao tem nenhum rastro de onde o corpo

dele passou, devia ter deixado um rastro no mato, sei lá... Sem contar

q ele deveria estar todo quebrado, vcs viram a distancia q ele tava de

onde o aviao caiu.. só aquele corte no corpo pro tombo q eu

imagino que ele tomou, é pouco...

E o q é aquele negocio que tirou o piloto do aviao???

[/quote']

 

É chamado de Lostzilla...smiley36.gif

Ele aparece em algum episodio?smiley4.gif

 

 

 

Algumas partes dele. smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cavalca não precisa me falar' date=' mas vc que ja assistiu

tudo... houve respostas já (e se elas são satisfatórias) ou até

agora só teorias sem embasamento (nada vindo direto dos produtores)?

[/quote']

Não sou de ver muitas séries,na minha vida não tem muita

rotina e essa coisa de "mesma bat-hora,mesmo bat-canal" comigo não

dá,mas LOST em especial me cativou.Assisti à 1ª temp no AXN e

pretendo continuar vendo quando estreiar a 2ª em março,mas tem uma

coisa: respostas é que menos voce terá,talvez por isso o sucesso todo.

Não acho que deveria ser tudo mastigado não,mas há momentos em que

chega a ser frustrante.Tudo,eu disse tudo,até as tatuagens, parece ter

um significado,e claro que os produtores não falam nada,quando te

respondem alguma coisa,deixam outras tantas perguntas no ar.As teorias

são as mais variadas e diferentes possíveis,passa no tópico dos

spoilers prá voce ver. Eu tentei começar a debater por lá,mas não

consegui acompanhar,confesso.

 

 

 

É mais ou menos isso. Os mistérios são quase como uma "catapulta" pra

vc continuar assistindo. Se vc quiser tudo mastigado, é melhor parar de

assistir. smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...