Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lógico que o corpo embarcou! O Jack não ia ter levado um caixão vazio pra Austrália e depois trazer de volta. Pra que ele iria querer aquilo???

Quanto a série ir para o lado paranormal eu não duvido. Alguma explicação tem que ter!

Não ha provas que o corpo embarcou, não é mostrado quando levam o caixão pra dentro do avião. E se embarcou, poderia ter ido vazio (isso pra teoria de ilha teste) ou, quando o avião caiu o corpo saiu do caixão e tá apodrecendo na ilha.

Ou seja: pra mim, Jack estava tendo apenas visões do pai. Estava cansado, torturado pela culpa, e só isso explica ele ver o cara num lugar, e depois o cara sumir. Fora que só ele via o cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo esses primeiros 5 episódios da série Lost,posso ariscar uma Teoria de que todos eles que estão perdidos na Ilha na Verdade estão mortos,não sobreviveram a queda do avião e acham que estão vivos como Bruce Willis em Sexto sentido,isso explicaria o Jack vendo seu pai Morto e o Locke voltando andar,pois o Espirito dele não era deficientesmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lógico que o corpo embarcou! O Jack não ia ter levado um caixão vazio pra Austrália e depois trazer de volta. Pra que ele iria querer aquilo???

Quanto a série ir para o lado paranormal eu não duvido. Alguma explicação tem que ter!

Não ha provas que o corpo embarcou' date=' não é mostrado quando levam o caixão pra dentro do avião. E se embarcou, poderia ter ido vazio (isso pra teoria de ilha teste) ou, quando o avião caiu o corpo saiu do caixão e tá apodrecendo na ilha.

Ou seja: pra mim, Jack estava tendo apenas visões do pai. Estava cansado, torturado pela culpa, e só isso explica ele ver o cara num lugar, e depois o cara sumir. Fora que só ele via o cara.

[/quote']

Concordo.

Além de que, qual o motivo mais plausivel pro fato dele destruir o caixao? Pq o corpo sumiu ou pq ele nao conseguiu levar o corpo embora? E qdo ele fala pra Kate q o pai dele tinha morrido, pq ele esconderia dela de q o corpo tinha sumido do caixao? Acho q se tivesse acontecido isso, ele contaria para ela tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O corpo pode ter caido do caixão ou então os outros passageiros queimaram os corpos igual o grupo do Jack fez. Porque isso é obvio se a série pretende durar cinco anos como estão comentando tem mais passageiros no local.

Acho muito estranho um caixão viajar vazio!

Quanto a ver ou não o espirito acredito que deve ser uma alucinação do Jack. Mas não descarto a hipótese da série tomar um rumo paranormal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito estranho um caixão viajar vazio!

Mas isso se encaixa na teoria ilha-teste ou realit show...

Eu acho q o "Cinemaniaca" está achando q não foi um acidente o desastre do avião, e q a ilha é uma área do governo q faz parte para testar os humanos em condições extremas (L.O.S.T. = Life Observation Survival Test), não é isso "Cinemaniaca"????

Como assim??? Não entendi exatamente aonde você quer chegar. Viaja um pouco e escreve a sua teoria da ilha teste pra ver se eu entendo o seu ponto de vista. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito estranho um caixão viajar vazio!

Mas isso se encaixa na teoria ilha-teste ou realit show...

Como assim??? Não entendi exatamente aonde você quer chegar. Viaja um pouco e escreve a sua teoria da ilha teste pra ver se eu entendo o seu ponto de vista. smiley36.gif

Ok, vamos lá. Se for uma ilha teste ou um grande reality show, é provável que uma equipe de pessoas tenha causado o acidente do avião para que caíssem lá. Essa equipe de pessoas é quem controla a ilha teste ou o reality show, então é provável que pesquisaram cada uma das pessoas, conheciam todas a fundo... e talvez essa equipe que controla o show tenha tirado o corpo do pai do Jack do caixão antes do embarque... o motivo? sinceramente não sei, mas imaginação é o que não me falta hehehe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito estranho um caixão viajar vazio!

Mas isso se encaixa na teoria ilha-teste ou realit show...

Como assim??? Não entendi exatamente aonde você quer chegar. Viaja um pouco e escreve a sua teoria da ilha teste pra ver se eu entendo o seu ponto de vista. smiley36.gif

Ok' date=' vamos lá. Se for uma ilha teste ou um grande reality show, é provável que uma equipe de pessoas tenha causado o acidente do avião para que caíssem lá. Essa equipe de pessoas é quem controla a ilha teste ou o reality show, então é provável que pesquisaram cada uma das pessoas, conheciam todas a fundo... e talvez essa equipe que controla o show tenha tirado o corpo do pai do Jack do caixão antes do embarque... o motivo? sinceramente não sei, mas imaginação é o que não me falta hehehe...

[/quote']

Lost - o show de trumanGargalhadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm pode ser! smiley2.gif Prefiro essa ideia do que a outra de que estão mortos e não sabem. Essa da ilha teste agradaria mais o público pois os roteristas teriam mais recursos para convencer as pessoas.

A mesma lenda do desenho "A caverna do dragão" (um dos roteiristas de "Lost") q eles estão todos mortos e estão no purgatório??? Na minha opinião a série vai terminar como A caverna, eles nunca vão sair daquela maldita ilha!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me deixa em dúvida e que eles não são os primeiros moradores da ilha. Outras pessoas já ficaram encalhadas lá. Até agora sabemos da francesa e do resto dos passageiros que pelo relato dela foram mortos pela “coisa” há 16 anos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

As chances de dois aviões (ou mais) caírem por acaso na mesma ilha são remotas!

 

Quanto a idéia da ilha teste eu acho interessante. Porém eles sairiam matando tantas pessoas sem motivo aparente? Nesse caso durante as próximas temporadas eles dariam mais pistas que justificassem a ilha teste.

 

Por enquanto eu estou adorando a série, mas não sei se os roteristas conseguirão segurar a audiência por tantos anos. Cinco anos presos na mesma ilha... Passando pelas mesmas dificuldades... Os mesmos passageiros.... Os mesmos problemas... Procurando comida e água...

ficando doente... construindo casas... e enfrentando Godzillas e Ursinhos da Coca cola que aparecem misteriosamente...

Em 1 ou 2 temporadas é interessante mas em CINCO parece meio cansativo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me deixa em dúvida e que eles não são os primeiros moradores da ilha. Outras pessoas já ficaram encalhadas lá. Até agora sabemos da francesa e do resto dos passageiros que pelo relato dela foram mortos pela “coisa” há 16 anos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

As chances de dois aviões (ou mais) caírem por acaso na mesma ilha são remotas!

Quanto a idéia da ilha teste eu acho interessante. Porém eles sairiam matando tantas pessoas sem motivo aparente? Nesse caso durante as próximas temporadas eles dariam mais pistas que justificassem a ilha teste.

Por enquanto eu estou adorando a série, mas não sei se os roteristas conseguirão segurar a audiência por tantos anos. Cinco anos presos na mesma ilha... Passando pelas mesmas dificuldades... Os mesmos passageiros.... Os mesmos problemas... Procurando comida e água...

ficando doente... construindo casas... e enfrentando Godzillas e Ursinhos da Coca cola que aparecem misteriosamente...

Em 1 ou 2 temporadas é interessante mas em CINCO parece meio cansativo!

[/quote']

Segundo roteiristas tem histórias para seis temporadas (acho q devia ter no máximo 03 temporadas, a tendencia é ficar chato - vide Arquivo X), mas a produtora quer oito, essa do ursinho da coca cola foi d+, heheheGargalhadas, e não é Godzilla, é LostzillaGargalhadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda acho mais plausível eles estarem mortos e não sabem,essa da Ilha Teste não explicaria o Locke voltar a andar,e o Médico ver seu Pai que ja Morreu,tudo leva a crer na Hipotese de que eles morreram no desastre e não sabem,so espero que os produtores não pirem e tirem a série do ar sem resposta como fez com Caverna do Dragão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda acho mais plausível eles estarem mortos e não sabem' date='essa da 1-Ilha Teste não explicaria o Locke voltar a andar,e o 2-Médico ver seu Pai que ja Morreu,tudo leva a crer na Hipotese de que eles morreram no desastre e não sabem,so espero que os produtores não pirem e tirem a série do ar sem resposta como fez com Caverna do Dragão.[/quote']

1- A ilha teste explicaria sim, ninguém sabe que tipo de tecnologia estão testando... e ninguém sabe o nível de lesão que Lock (não enche Cavalcasmiley36.gif) possui... e se não era algo grave e com a tecnologia atual conseguiram curá-lo?

2- Como já disse a probabilidade de ele ter visto apenas uma alucinação é a mais provável. Isso explicaria Jack ver ele no meio do mar e de repente ele sumir, fora que só ele o viu. Jack estava remoido pela culpa e cansado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...