Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Charlie é um daqueles que fez um dos Hobits viadinhos de SDA?

 

 

 

Sim. É o Merry. Ou o Peppin. Nem eu sei. smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

Nem é pq ele fez o filme do anel' date=' mas o personagem

dele em Lost realmente é um porre... nada a ver com um viciado, tinham

que colocar essa caracteristica em outro personagem pô...

 

[/quote']

 

 

Todos os persongens de Lost se tornam muito mais complexos e interessantes depois de flashbackados. Quem sabe isso não acontece com o Charlie?

 

 

 

 

 

E Cavalca' date=' aquela cena da sombra destruindo a turbina, dá pra ver nitidamente no episódio, pq no gif ta em camera lenta...

[/quote']

 

 

 

Essa sombra é meio ruim de ver no episódio. Mas se assitir em câmera lenta eu acho que vc consegue enxergar...

 

Cavalca2006-2-10 11:11:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que o NB tinha razão, esse negócio de assitir a série diariamente mata um pouco o seriado.

 

Tô achando legal e tal, mas com um número tão grande de personangens sendo enfocados acaba ficando parecido com novela... Ainda mais pq o enfoque é mais no drama, eu achava que seria mais no suspense.

 

O episódio de ontem achei o mais fraco até agora, tosco aquele lance das abelhas.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Acho que o NB tinha razão' date=' esse negócio de assitir a série diariamente mata um pouco o seriado.
Tô achando legal e tal, mas com um número tão grande de personangens sendo enfocados acaba ficando parecido com novela... Ainda mais pq o enfoque é mais no drama, eu achava que seria mais no suspense.
O episódio de ontem achei o mais fraco até agora, tosco aquele lance das abelhas.


[/quote']

exatamente..foi o pior episodio...kase dormi...espero que volte o ritmo do Piloto..senao vai ser duro aguentar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é fraude. É que eu nunca consegui ver. Até porque eu nunca fiquei procurando muito.

Eu sei que não é fraude pq essa sombra...spoiler. smiley4.gif

Eu acabei de ver o episodio(to fazendo dl)

Bom, a turbina explode pq.. ela sugou um cara pra dentro dela... Nao consegui ver a nuvem.. mas a qualidade do video nao ajudasmiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Todo episodio

vai ter flasbacks de um dos personagens? E quando acabar de apresentar

os 16 continua mostrando mais lembrancas deles?

 

 

 

Os personagens tem mais de um flashback. Só na primeira

temporada, o Jack tem 3. Sendo que os dois primeiros vem antes do

primeiro flashback do Hurley. Não tem ordem certa.

 

 

 

Os episódios normais tem flashback de um personagem apenas, ou dois, caso eles tenham alguma ligação como Boone e Shannon, ou Michael e Walt.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um guia de episódios melhor formatado:

 

 

 

 

101 - Pilot Part 1  

Series Premiere

102 -

Pilot Part 2   

Series Premiere

103 - Tabula Rasa

Kate

104 - Walkabout

Locke

105 - White Rabbit

Jack

106 - The House of The Rising Sun

Sun

107 - The Moth

Charlie

108 -

Confidence Man  

Sawyer

109 -

Solitary     

Sayid

110 -

Raised By Another  

Claire

111 - All The Best Cowboys Have Daddy

Issues

Jack

112

- Whatever the Case May Be 

Kate

113

- Hearts And Minds        

Bonne e Shannon

114 -

Special 

Michael e Walt

115 -

Homecoming      

Charlie

116 -

Outlaws         

Sawyer

117 -

...In Translation   

Jin

118 -

Numbers 

Hurley

119 -

Deus Ex-Machina   

Locke

120 - Do No

Harm 

Jack

121 -

The Greater Good 

Sayid

122 - Born To

Run 

Kate

123 - Exodus Part 1

Season Finale

124 - Exodus Part 2

Season Finale

125 -

Exodus Part 3  

Season Finale

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que o NB tinha razão' date=' esse negócio de assitir a série diariamente mata um pouco o seriado.

achando legal e tal, mas com um número tão grande de personangens sendo

enfocados acaba ficando parecido com novela... Ainda mais pq o enfoque

é mais no drama, eu achava que seria mais no suspense.

O episódio de ontem achei o mais fraco até agora, tosco aquele lance das abelhas.

 

 

[/quote']

exatamente..foi o pior episodio...kase dormi...espero que volte o ritmo do Piloto..senao vai ser duro aguentar

 

 

 

Lost não é uma série de ação desenfreada. Nem de sustos fáceis. Eu acho o Piloto genial, mas ele engana um pouco. A série não é daquele jeito sempre.

 

Cavalca2006-2-10 15:17:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo episodio vai ter flasbacks de um dos personagens? E quando acabar de apresentar os 16 continua mostrando mais lembrancas deles?



Os personagens tem mais de um flashback. Só na primeira temporada' date=' o Jack tem 3. Sendo que os dois primeiros vem antes do primeiro flashback do Hurley. Não tem ordem certa.

Os episódios normais tem flashback de um personagem apenas, ou dois, caso eles tenham alguma ligação como Boone e Shannon, ou Michael e Walt.

[/quote']

Ahhh ta, agora entendi.

Que é Sun????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda acho mais plausível eles estarem mortos e não sabem' date='essa da 1-Ilha Teste não explicaria o Locke voltar a andar,e o 2-Médico ver seu Pai que ja Morreu,tudo leva a crer na Hipotese de que eles morreram no desastre e não sabem,so espero que os produtores não pirem e tirem a série do ar sem resposta como fez com Caverna do Dragão.[/quote']

1- A ilha teste explicaria sim, ninguém sabe que tipo de tecnologia estão testando... e ninguém sabe o nível de lesão que Lock (não enche Cavalcasmiley36.gif) possui... e se não era algo grave e com a tecnologia atual conseguiram curá-lo?

2- Como já disse a probabilidade de ele ter visto apenas uma alucinação é a mais provável. Isso explicaria Jack ver ele no meio do mar e de repente ele sumir, fora que só ele o viu. Jack estava remoido pela culpa e cansado...

Kramba, ninguém pensou na possibilidade de ser um milagre de Locke voltar a andar???? apenas alucinações de Jack??? Talvez fossem isso, só para dar um alimento a mais a série...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Hearly está a 7 dias ouvindo discman sem parar e a maldita pilha não acaba. Putz' date=' que pilha é essa, quero comprar... smiley5.gif

[/quote']

Vc ta acompanhando todo dia pela Globo?

Tem um episódio em que a pilha acaba sim...smiley36.gif

Acho q não deve ser dificil achar pilhas em tantos destroços, afinal eram 200 passageiros se não me engano....Gargalhadas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...