Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não sei pq gostam tanto desse personagem, o Sawyer. Eu já odeio, acho que ele tenta ser um anti herói mas soa forçado pois é um péssimo ator. Enfim, depois de terem falado tanto que sua história seria a melhor e bla bla bla devo confessar que me decepcionei com o ep de ontem sobre sua história, um dos ep mais chatos até aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu curti esse episódio.. Tomou uma porrada  bem dada do medico, qdo tava tomando agua, e ainda foi torturado... por nada, hehehe.. mto burro. E como deve ser terrivel se transformar na pessoa q vc mais odeia... q ironia.

Bom, eu terminei o download daquele video do 1º episodio, que tem a nuvem passando perto da turbina antes dela explodir. Tenho a dizer q é fake. No episodio q passou na globo, nao tem como ver a tal nuvem, e nesse da internet é muito visivel, passando o video normalmente vc consegue ver. Só pode se montagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a pergunta é: vc enxergou Cavalca?

Não. Só assistindo em câmera lenta' date=' ou se tiver um olho MUITO bom. [/quote']

Então vc não viu nem em câmera lenta' date=' nem de maneira alguma? Então esse gif ai é uma fraude?[/quote']

Não é fraude. É que eu nunca consegui ver. Até porque eu nunca fiquei procurando muito.

Eu sei que não é fraude pq essa sombra...spoiler. smiley4.gif

Entao, como eu disse no outro post.. no q eu gravei da globo, eu nao consigo ver de jeito nenhum... ja nesse da internet, é fácil de ver, mesmo passando o video normal, sem ser em camera lenta. Para mim, é fake. A turbina explodiu pq simplesmente ela sugou um cara pra dentro dela.

Sloth2006-2-14 9:56:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei pq gostam tanto desse personagem' date=' o Sawyer. Eu já odeio, acho que ele tenta ser um anti herói mas soa forçado pois é um péssimo ator.

Enfim, depois de terem falado tanto que sua história seria a melhor e

bla bla bla devo confessar que me decepcionei com o ep de ontem sobre

sua história, um dos ep mais chatos até aqui.

[/quote']

 

 

 

Mas você não assiste a série dublada? Como saber se ele é um péssimo ator? smiley5.gif

 

 

 

Já que você odeia ele, espera assistir o último episódio dele que passou nos EUA...smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem comentarios. O de ontem foi um dos melhores. Tenso e bem escrito. Acho que a tensao de LOST é bem mais sutil. Nao é aquela coisa escancarada de 24hs que coloca vc em um carro, com uma camera tremida e uma musica de suspense. Sawyer amarrado naquela arvore, tendo os flashbacks que acabam por definir (em parte) suas atitudes na ilha enquanto Jack e Said enfrentam conflitos internos pelo o q estao fazendo com ele...nossa, demais!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei pq gostam tanto desse personagem' date=' o Sawyer. Eu já odeio, acho que ele tenta ser um anti herói mas soa forçado pois é um péssimo ator. Enfim, depois de terem falado tanto que sua história seria a melhor e bla bla bla devo confessar que me decepcionei com o ep de ontem sobre sua história, um dos ep mais chatos até aqui.[/quote']

Mas você não assiste a série dublada? Como saber se ele é um péssimo ator? smiley5.gif

Já que você odeia ele, espera assistir o último episódio dele que passou nos EUA...smiley36.gifsmiley36.gif

Cavalca, não é só pela voz que se analisa uma performance, dá pra notar isso pelos maneirismos, pelo jeito de se portar, expressões faciais etc. Ele tenta desesperadamente ser um malandrão, um cafajeste e não me convence, é fraco mesmo como ator.

A unica coisa que gostei nesse fraco ep de ontem foi ele sendo torturado e quando ele levou uma porrada do Jack. Nessa hora eu ri e pensei 'vira homem rapá'!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei pq gostam tanto desse personagem' date=' o Sawyer. Eu já odeio, acho que ele tenta ser um anti herói mas soa forçado pois é um péssimo ator.

Enfim, depois de terem falado tanto que sua história seria a melhor e

bla bla bla devo confessar que me decepcionei com o ep de ontem sobre

sua história, um dos ep mais chatos até aqui.

[/quote']

 

Mas você não assiste a série dublada? Como saber se ele é um péssimo ator? smiley5.gif

 

Já que você odeia ele, espera assistir o último episódio dele que passou nos EUA...smiley36.gifsmiley36.gif

Cavalca, não é só pela voz que se analisa uma performance, dá pra notar isso pelos maneirismos, pelo jeito de se portar, expressões faciais etc. Ele tenta desesperadamente ser um malandrão, um cafajeste e não me convence, é fraco mesmo como ator.

A unica coisa que gostei nesse fraco ep de ontem foi

ele sendo torturado e quando ele levou uma porrada do Jack. Nessa hora

eu ri e pensei 'vira homem rapá'!smiley36.gif

 

 

Isso é uma parte importante da interpretação sim. Mas avaliar um ator que está sendo dublado é no mínimo, uma picaretagem...smiley36.gif

 

 

 

Hoje é o episódio do Sayid. Talvez vc gosto mais. smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem comentarios. O de ontem foi um dos melhores. Tenso

e bem escrito. Acho que a tensao de LOST é bem mais sutil. Nao é aquela

coisa escancarada de 24hs que coloca vc em um carro' date=' com uma camera

tremida e uma musica de suspense. Sawyer amarrado naquela arvore, tendo

os flashbacks que acabam por definir (em parte) suas atitudes na ilha

enquanto Jack e Said enfrentam conflitos internos pelo o q estao

fazendo com ele...nossa, demais!

[/quote']

 

 

 

Concordo. Não que eu não adore 24 Horas tb. Mas Lost é mais sútil, hehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AQUI Ó...vão se casar na vida real:

Atores de Lost vão se casar de verdade
(12/02/2006 - 10h56)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_10022006delost.jpg

Dominic Monaghan
Os atores Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis) e Evangeline Lilly , astros da série de TV Lost estão planejando subir ao altar no Havaí assim que terminarem as gravações da segunda temporada do programa.

Os dois revelaram recentemente que já estão noivos. O casamento no fim de abril ou início de maio deve ter a presença de vários nomes famosos dos elencos da série e da franquia dirigida por Peter Jackson.









Vocês não acham que tem mulher demais pra pouco hobbit nesse casamento???
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Gostei do episódio de ontem.

Não sei se pela trama em si ou por ver o mala do Sawyer tomar umas porradas smiley36.gif

Hj é o do árabe é? Putz' date=' outra noite mau dormida...

[/quote']

Eu desisti de ver na globo...muito babaca esse horario deles... Ontem assisti do 9º até o 11º episodio, q contam a historia do Sayd, Clarie e Jack ...amanha quero ver ate o 15º ou, se der, o 16º.

Sloth2006-2-14 14:59:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou me meter um pouquinho aqui. Eu sou um dos que desconfia' date='e muito,que talvez haja alguma coisa errada desde a origem,ou seja,talvez estas pessoas não estivessem juntas naquele avião por acaso.Pode ser que a elas tenham sido "escolhidas" antes do embarque,de alguma forma ou por algum motivo ainda não explicados.

Uma das coisas que me fazem pensar assim é o lance do caixão. Notem que o caixão estava aberto e sem o corpo,mas pensem...se ali dentro houvesse um corpo antes do acidente,o caixão estaria "limpo" após o acidente? Sem querer descrever uma cena nojenta,não seria normal haver pedaços de corpo (ossos e manchas de sangue por exemplo) espalhados por todo lado,pelo menos perto do caixão. Ficou parecendo que nunca houve um corpo ali,que foi retirado inteiro ANTES do acidente ou que levantou.......não me peçam prá explicar isso,seria spoiler.

Mas tudo bem,vamos supor que houvesse um corpo naquele caixão na hora do acidente.O Jack achou o caixão "relativamente" em bom estado,uma vez que ele visse a falta do corpo,seria normal procurá-lo,coisa que não aconteceu,como se ele subesse que não adiantaria.

[/quote']

Desculpem quotar eu mesmo,mas é que eu queria saber se é muita viagem minha. Além do lance do caixão que escrevi acima,tem outra coisa que me intriga...é o cachorro (desculpem,esqueci o nome). Acho que ele se livrou muito facilmente do acidente,sem contar que,se estava no avião,estava no compartimento de cargas,dentro de uma "jaula" (aquelas caixas de viagem para animais) trancada.Muito estranho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O interessante de Lost é que não há pressa em desenvolver as coisas. É uma série de desenvolvimento muito lento, me surpreende que seja tão popular. Em outro tópico alguém a comparou com Desperate Housewifes, comentando que bastou assistir aos 3 primeiros eps. para se viciar na série; pudera, DH mostra todo seus trunfos logo no início e vc sabe o que esperar. Com Lost é tudo mais devagar, vc se antipatiza com determinado personagem por vários eps. até começar gostar lá pro final da temporada. Comigo foi assim com o Sawyer e o Jin.

O mesmo vale para as tramas. Esses 8 primeiros eps. são a introdução da série. A coisa começa a ficar interessante a partir do eps. de hoje sobre o Sayid, emendando com os próximos dois. Não percam de jeito nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do capítulo de ontem. Achei muito interessante a história do Sawyer. Achei impossivel simpatizar com ele, mas acho que posso mudar de idéia nos próximos episodios.

Todos os personagens até agora parecem ter em comum um "sentimento de culpa". Todos que estão na ilha tem um problema muito mal resolvido. Será que isso que liga uns aos outros? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a compania de viagens ter enganado ele isso não existe! Não séria etico e nem legal eles fazerem isso.

Pessoas morreram e morrerão e ela preocupada com ética em embarcar um defunto...smiley36.gif

Eu não estou preocupada com a ética em embarcar defuntos. Alias eu acho que esse detalhe da história ("aonde foi parar o corpo?") nem é tão relevante.

Só acho que ninguém normal viaja com um caixão vazio! Se existia um caixão, tudo leva crer que... o corpo embarcou! Aonde ele foi parar? Não sei e nem me interessa! Estou mais interessada em outros detalhes. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...