Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

O episodio de ontem(hoje) da Globo achei meia boca.

Ficamos sabendo que Lock e Boone estavam os ultimod 3 dias tentando abrir a escotilha q encontraram no meio do mato, enquanto os outros pensavam que eles estavam caçando ou procurando pela Claire. Tbm descobrimos q Booone e Shanon nao sao irmaos sanguineos, e q ele é apaixonado por ela. Muito engraçado o q acontece com Hurley nesse episodio tbm.

E a respeito da alucinação do Boone... Foi a ilha q fez ele ver aquelas coisas??Ou foi aquela gosma q o Lock fez?

E, pô, qdo q eles vao atras da Claire, 4 dias já q ela ta com o Ethan...smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou começando a ficar aborrecida com alguns detalhes...

* SEQUESTRARAM uma mulher gravida, quase mataram o cara que estava com ela e eles não fazem nada? Continuam agindo normalmente como se nada tivesse acontecido? Ninguém se reune e tenta ir atrás dela? Muito estranho!!

* Está todo mundo entediado de ficar naquela ilha. Sabem que existe uma francesa do outro lado e ninguém vai até lá?

* Uma porta no chão.. Pq Locke não pede ajuda ao iraquiano ou engenheiro pra abrir? NÃO!! O segredo é só dele!!!

To começando a não achar lógica pra muita coisa nessa série. Fora o problema de continuidade de acontecer alguma coisa importante e no capitulo seguinte ignorarem por completo.

CineManiaca2006-2-21 11:59:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou começando a ficar aborrecida com alguns detalhes...

 

 

 

Estou ficando aborrecido com você perguntando se certo personagem mataria sua própria irmã...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

* SEQUESTRARAM

uma mulher gravida' date=' quase mataram o cara que estava com ela e eles não

fazem nada? Continuam agindo normalmente como se nada tivesse

acontecido? Ninguém se reune e tenta ir atrás dela? Muito estranho!!

 

[/quote']

 

 

Você viu QUEM sequestrou Charlie e Claire? Ele não é um humano normal. Resumindo, eles estão se cagando de medo.

E se pra onde levaram ela existirem outros como eles? Pensa bem, se

eles ficaram quietos, na máximo a Claire e o bebê dela correm perigo.

Se eles forem atrás, TODOS podem morrer. Simples, não?

 

 

 

 

* Está todo mundo entediado de ficar naquela ilha. Sabem que existe uma francesa do outro lado e ninguém vai até lá?

 

 

 

O único que foi até lá foi torturado por ela. E eles também tentam evitar grandes caminhadas. Nunca se sabe quando o Lostzilla pode aparecer...

 

 

 

 

* Uma porta no chão.. Pq Locke não pede ajuda ao iraquiano ou engenheiro pra abrir? NÃO!! O segredo é só dele!!!

 

 

 

Desde o primeiro episódio' date=' Locke é estabelecido como um personagem estranho. Ele guardar o segredo da escotilha pra ele não é NADA surpreendente.

 

 

 

 

To começando a não achar lógica pra

muita coisa nessa série. Fora o problema de continuidade de acontecer

alguma coisa importante e no capitulo seguinte ignorarem por completo.

 

 

 

A série tem 14 personagens fixos. Quando determinada

sub-trama pula um episódio, é porque tem outros assuntos mais urgentes

à se tratar. Chamar de problema de continuidade é, no mínimo, um

equívoco. Se fosse dado destaque excessivo ao segmento da escotilha,

outros personagens deixariam de aparecer por 3 ou 4 episódios. ISSO SIM

seria um problema de continuidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você viu QUEM sequestrou Charlie e Claire? Ele não é um humano normal. Resumindo' date=' eles estão se cagando de medo. E se pra onde levaram ela existirem outros como eles? Pensa bem, se eles ficaram quietos, na máximo a Claire e o bebê dela correm perigo. Se eles forem atrás, TODOS podem morrer. Simples, não?
[/quote']

E o líder dos sobreviventes se chama Jack Sheppard, não Jack Bauer.  smiley2.gif

Há uma preocupação dos roteiristas em fazer dos personagens pessoas reais, com virtudes e falhas (muitas falhas) como seria na vida real. Eles até consultam psicólogos para dar maior verossimilhança às atitudes deles. A atitude deles com relação à Claire é pura auto-sobrevivência, eles não sabem o que tem lá fora e não farão atos heróicos gratuitos só por uma pessoa. Eles já tentaram salvá-la mas não tem mais a mínima idéia de onde ela está; só sabem que tem o Lostzilla por aí e que Ethan sozinho quase matou Charlie e deu uma surra no Jack. Eles não sairão de sua "segurança" sem um bom motivo. É o que nós faríamos se estivéssemos na pele deles. Deixe os clichês hollywoodianos de lado, a Claire não é a Ann Darrow para fazer dezenas de pessoas que mal a conhecem se arriscarem num ilha perigosa.

Desde o primeiro episódio' date=' Locke é estabelecido como um personagem estranho. Ele guardar o segredo da escotilha pra ele não é NADA surpreendente.

[/quote']

E ele acha que é o único que entende a Ilha e tenta "proteger" os demais segundo seus interesses. O ato de pegar o Boone como parceiro é um ato calculado. Boone não tem personalidade, ele largou sua dependência da Shannon só para virar a bitch do Locke.


A série tem 14 personagens fixos. Quando determinada sub-trama pula um episódio' date=' é porque tem outros assuntos mais urgentes à se tratar. Chamar de problema de continuidade é, no mínimo, um equívoco. Se fosse dado destaque excessivo ao segmento da escotilha, outros personagens deixariam de aparecer por 3 ou 4 episódios. ISSO SIM seria um problema de continuidade.
[/quote']

Hora de avisar que os planos para a escotilha são a longo prazo, só pra evitar mal-entendidos. Não esperem uma grande revelação senão daqui a muitos episódios.

Os eps. 12 a 14 são mais parados mesmo. Só a partir do eps. de amanhã (quarta) é que a trama volta a ficar mais agitada. Em breve teremos uma grande sequência de eps.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley5.gifÉ impressão minha ou foi apenas eu mesmo que fiquei ligeiramente atordoado de o kra ter comid* a irmã dele??? E tp meio sem noção aquela francesa morando a 16 anos no meio do mato e saindo com rifle para caçar urso polar(devia ter muita munição para durar 16 anos...)!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiley5.gifÉ impressão minha ou foi apenas eu mesmo que fiquei ligeiramente atordoado de o kra ter comid* a irmã dele??? E tp meio sem noção aquela francesa morando a 16 anos no meio do mato e saindo com rifle para caçar urso polar(devia ter muita munição para durar 16 anos...)![/quote']

 

 

Se você quer saber eu te conto. smiley36.gif

 

 

Bem observado.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley5.gifÉ impressão minha ou foi apenas eu mesmo que fiquei ligeiramente atordoado de o kra ter comid* a irmã dele??? E tp meio sem noção aquela francesa morando a 16 anos no meio do mato e saindo com rifle para caçar urso polar(devia ter muita munição para durar 16 anos...)![/quote']


Se você quer saber eu te conto. smiley36.gif


Bem observado.



smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sera que a ilha tras os desejos mais profundos nos personagens?

boone querer a irma morta' date='locke andando,jack vendo o seu pai...

sera isso....think.gif

 

[/quote']

Kra nunca tinha pensado nisto antes, é uma ÓTIMA teoria!!!! E tem o lance do pai do jack tb |o|!!!!! Bem pensado!!!!

E ninha, eu pulei de susto quando o bone e a irmã imaginária estavam na floresta conversando e de repente aparece aquela perna do bixo, putz levei um put* susto!

Guedes2006-2-21 21:3:7
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...