Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bruno Carvalho

LOST | 2ª Temporada

Recommended Posts

Ei atsbastos num ta fazendo sucesso por aki???

tudo bem ' date=' chegou seu puxa-saco oficial. pode continuar mandando as historinhas pq eu me divirto.

[/quote']

Valeu ai! Pra quem não sabe este é meu fã clube, so tem o Nicholasrp, mas vale e muito!

Postarei o restante da história em breve, viu?

Mas o obrigado especial vai pro Kebynho, por dar atenção às minhas idéias sofriveis!

atsbastos2006-4-9 19:16:45

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o episódio de hoje da Axn ( 2x06 ) .Foi o que eu mais gostei da segunda temporada até agora pra falar a verdade, bem bom mesmo. E eu gosto da Shannon, a atriz me surpreendeu até. SPOILER Pena que ela vai morrer eu acho ¬¬, poxa...devia ter sido com outro personagem

Eu sou o único, mas odeio a personagem da michelle rodrigues,até pq não gosto muito da atriz tb, mas enfim smiley18.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assisti hoje o 4o episódio.

Aff, assistir num computador Pentium 233 com 64mb de memória é um saco!!!

***

Po essa história dos números do astosbastos num tem nada a ver... É como o número 12 na bíblia.

***

Quem aquela Ana Lucia pensa que é? A Rainha do pedaço? E o Sawyer ficou igual um cachorrinho que coloca o rabinho entre as pernas... Se besta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assisti hoje o 4o episódio.

Aff' date=' assistir num computador Pentium 233 com 64mb de memória é um saco!!!

***

Po essa história dos números do astosbastos num tem nada a ver... É como o número 12 na bíblia.

***

Quem aquela Ana Lucia pensa que é? A Rainha do pedaço? E o Sawyer ficou igual um cachorrinho que coloca o rabinho entre as pernas... Se besta...

[/quote']

ela vai ficando legal... e tem todo motivo pra agir daquele jeito. Você verá

apedrus2006-4-11 14:17:57

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o episódio de hoje da Axn ( 2x06 ) .Foi o que eu mais gostei da segunda temporada até agora pra falar a verdade' date=' bem bom mesmo. E eu gosto da Shannon, a atriz me surpreendeu até. SPOILER Pena que ela vai morrer eu acho ¬¬, poxa...devia ter sido com outro personagem [/quote']

Não é um dos meus favoritos nessa temporada, mas é legal. Especialmente pela surpresa no final. O interessante do flashback da Shannon é mostrar seu lado bom. Ele não foi sempre uma patricinha manipuladora, um pouco perdida talvez, mas quantos aos 18 anos não são? A mãe do Boone foi rigorosa demais e acabou com uma boa chance dela provar sua independência. O que também não justifica as ações de Shannon depois, mas essa é a graça de LOST; nenhum personagem é perfeito, porém os flashbacks nos permite compreendê-los melhor e aceitar suas escolhas.

SPOILER sobre Shannon Sim, ela morre mesmo. Eu realmente gostaria de ter sido surpreendido com isso mas meses antes da temporada estreiar nos EUA já havia a notícia de que uma mulher morreria (falava-se na Sun). Parei de ler spoilers mas só de saber que a Sun e Claire tem flashbacks mais tarde eu já tinha deduzido que a Shannon rodaria. Uma boa escolha, na minha opinião. A Maggie Grace é a melhor atriz feminina do elenco mas deu azar em pegar a personagem mais inútil. Sem ela e o Walt o elenco fica mais enxuto e funciona melhor.Fim do SPOILER

Algo de bom que o AXN faz é legendar o que a aparição do Walt diz ao contrário. Eu não tinha entendido bem qual era a intenção dele nesse eps. até ler o "eles estão mais perto". Aí sim percebi que queria ajudar o pai e os outros a encontrarem os demais sobreviventes.

Eu sou o único' date=' mas odeio a personagem da michelle rodrigues,até pq não gosto muito da atriz tb, mas enfim smiley18.gif

[/quote']

Os próximos dois eps. fazem pela Ana Lucia o mesmo que o eps. dessa semana fez com a Shannon: justificar suas ações. Você pode continuar não gostando dela mas com certeza vai entendê-la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maggie Grace melhor do elenco feminino? smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

Mas eu concordo com a parte da Ana-Lucia.

A Maggie é ótima mas tb não acho a melhor.

A pior é a Michelle Rodrigues, só sabe fazer um personagem, seja em filme, série smiley18.gif...

E Sync, até que episódio tu viu ? porque passou na tv a cabo "legalmente" até o sexto da segunda temporada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maggie Grace melhor do elenco feminino? smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

Eu acho que ela tem um bom domínio de drama e comédia. Já a vi em Oliver Beene como uma estudante de intercâmbio sueca e ela estava ótima. A Evangeline ainda é verde, a Emilie é boa mas ao mesmo tempo não se destaca nunca. Só a que faz a Sun é páreo para ela.

Nota: o elenco masculino é beeeem superior ao feminino. 

leoff2006-4-11 23:41:59

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Será que não da para acessar nem esse tópico quanto o outro sem saber NADA NADA NADA NADA que ainda não foi exibido pelo meios LEGAIS no Brasil ?

[/quote']

 

 

 

Viajaste na maionese. A gente tá falando de episódios já exibidos na AXN.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu acho que ela tem um bom domínio de drama e comédia. Já a vi em

Oliver Beene como uma estudante de intercâmbio sueca e ela estava

ótima. A Evangeline ainda é verde' date=' a Emilie é boa mas ao mesmo tempo

não se destaca nunca. Só a que faz a Sun é páreo para ela.

 

 

[/quote']

 

 

A minha atriz preferida é a Sun mesmo. E acho que a

Lilly e a de Ravin estão um pouco acima da Maggie. Só é melhor que a

Rodriguez, que é uma "one-role-actress". Mas isso pode ser por causa da

personagem, que até esse último epi. era uma tremenda "bitch", hehehe.

 

 

 

 

Nota: o elenco masculino é beeeem superior ao feminino. 

 

 

Concordo. superior tanto em qualidade quanto em quantidade. smiley36.gif

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok...jah que dividiram (espero que respeitem) poderei acesar esse tópico sem correr o risco de saber revelações futuras!!

E então...oq vcs estão achando da segunda temporda??? Caiu o nível perante a primeira ou continua ótima?

Eu axo que continua bem interessante e estou cada vez mais apaixonado pela Emilie de Ravin, a Claire!! Ela é liiiiinda demais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maggie Grace melhor do elenco feminino? smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

Eu acho que ela tem um bom domínio de drama e comédia. Já a vi em Oliver Beene como uma estudante de intercâmbio sueca e ela estava ótima. A Evangeline ainda é verde' date=' a Emilie é boa mas ao mesmo tempo não se destaca nunca. Só a que faz a Sun é páreo para ela.

Nota: o elenco masculino é beeeem superior ao feminino. 

[/quote']

Acho a Evangeline ótima, ainda mais considerando que esse é o primeiro papel da vida dela, ou seja, o máximo de preparação que ela teve foi fazendo figuração em freddy vs jason e propagandas de chat-lines da vida smiley36.gif...e ela é linda, tomara que se de bem no cinema se souber aproveitar.

A Emilie tb, se bem que podiam dar mais destque pra Claire

E sobre o elenco masculino, não acho tão melhor que o feminino não, só gosto mais dos atores que fazem o Locke, o Sawyer e o Jack.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então...oq vcs estão achando da segunda temporda??? Caiu o nível perante a primeira ou continua ótima?

Até onde vi está do mesmo nível. Como sempre há fases mais calmas e mais agitadas. As últimas duas ou três semanas foram mais calmas, mas a partir da próxima semana (The Other 48 Days) a série volta a esquentar por um tempo.

Mudando de assunto. Duas curiosidades de que tinha lido mas só agora confirmei lendo o casting de alguns eps.

1) Cindy, a sobrevivente da cauda que desapareceu antes da Shannon ser baleada, é a principal aeromoça que aparece no eps. Piloto da série. Aquela que dá as garrafinhas de vodca ao Jack e segue o Charlie quando ele se tranca no banheiro.

2) A mulher que o Sawyer tava seduzindo no início do flashback de "Outlaws" (1x16), até serem interrompidos pelo Hibbs, é a mesma mulher que sorteia os números da loteria que o Hurley ganhou. Mais uma conexão entre os personagens.

Por último, uma dúvida que vem me assombrando desde que revi o piloto recentemente. A heroína que o Charlie jogou no banheiro ficava na frente do avião, certo? Tanto que ficava perto da cabine do avião. No flashback do Charlie mostra que o avião começa a cair enquanto ele estava dentro do banheiro. Então ele sai do banheiro e se senta correndo no primeiro assento que aparece. Então como que o Charlie ficou entre os sobreviventes da parte central da aeronave? Ele devia ter ficado (e morrido) entre os que estavam na frente. Falha dos roteiristas ou há aí um mistério intencional?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então...oq vcs estão achando da segunda temporda??? Caiu o nível perante a primeira ou continua ótima?

Até onde vi está do mesmo nível. Como sempre há fases mais calmas e mais agitadas. As últimas duas ou três semanas foram mais calmas' date=' mas a partir da próxima semana (The Other 48 Days) a série volta a esquentar por um tempo.

Mudando de assunto. Duas curiosidades de que tinha lido mas só agora confirmei lendo o casting de alguns eps.

1) Cindy, a sobrevivente da cauda que desapareceu antes da Shannon ser baleada, é a principal aeromoça que aparece no eps. Piloto da série. Aquela que dá as garrafinhas de vodca ao Jack e segue o Charlie quando ele se tranca no banheiro.

2) A mulher que o Sawyer tava seduzindo no início do flashback de "Outlaws" (1x16), até serem interrompidos pelo Hibbs, é a mesma mulher que sorteia os números da loteria que o Hurley ganhou. Mais uma conexão entre os personagens.

Por último, uma dúvida que vem me assombrando desde que revi o piloto recentemente. A heroína que o Charlie jogou no banheiro ficava na frente do avião, certo? Tanto que ficava perto da cabine do avião. No flashback do Charlie mostra que o avião começa a cair enquanto ele estava dentro do banheiro. Então ele sai do banheiro e se senta correndo no primeiro assento que aparece. Então como que o Charlie ficou entre os sobreviventes da parte central da aeronave? Ele devia ter ficado (e morrido) entre os que estavam na frente. Falha dos roteiristas ou há aí um mistério intencional?  

[/quote']

Não só o Charlie, a própria Cindy tava na porta do banheiro na frente do avião, pedindo pra que o Charlie saisse, logo antes do acidente... muito estranho.

Sobre o episódio de hoje, parecia até um curta de terror. Ficava imaginando como iam fazer pra resumir 48 dias em apenas um episódio... o resultado são aqueles fragmentos que vão mostrando sem piedade a destruição daquele grupo de pessoas.

Um detalhe que eu achei interessante foi o olho de vidro que eles acham na escotilha. Prestando bastante atenção naquele vídeo de orientação do terceiro episódio, da pra notar que o cientista que faz a apresentação tem um olho bem estranho...  

Um paralelo que eu acho que fica cada vez mais evidente é entre o Locke e Mr. Eko... cada um a sua maneira, parecem entender a ilha melhor do que ninguém, além do que sem eles, todos já teriam ido pro saco a muito tempo.

E que história foi aquela dos "outros" terem os nomes de quem deveriam levar? Quando parecia que esse episódio fosse dar alguma dica do que tá acontecendo surje mais mistério e embola tudo... nota 10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...