Members ltrhpsm Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 TOP atualizado (em vermelho, os vistos no cinema): 1) O Segredo de Brokeback Mountain2) Capote3) V de Vingança4) Match Point5) Munique6) O Novo Mundo7) Orgulho & Preconceito8) Boa Noite e Boa Sorte9) Piratas do Caribe: O Baú Da Morte10) Os Sem-Floresta11) Os Três Enterros de Melquiades Estrada12) A Marcha dos Pingüins13) A Era do Gelo 214) Memórias de Uma Gueixa15) Johnny & June16) Syriana - A Indústria do Petróleo17) Missão: Impossível 318) X-Men: Confronto Final19) Uma Vida Sem Limites20) O Matador21) As Loucuras de Dick & Jane22) Em Seu Lugar23) Terapia do Amor24) Firewall - Segurança em Risco25) Resgate Abaixo de Zero26) Irma Vap: O Retorno27) A Pantera Cor-de-Rosa28) Garfield 229) Armações do Amor30) Se Eu Fosse Vocêltrhpsm2006-8-27 15:26:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Top do ano atualizado (por enquanto): Os Tres Enterros de Melquiades EstradaMuniqueO Segredo de Brokeback MountainMatch PointBoa Noite e Boa SorteJunebugCapoteOrgulho e PreconceitoO Novo MundoSyrianaA Lula e a BaleiaO Plano PerfeitoTransamericaA Garota da VitrineEm Seu LugarSoldado Anônimo Esses são alguns filmes que lembro que vi e que merecem crédito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Top de atuações: 1)Philip Seymour Hoffman, por Capote2)Jake Gylenhaal, por O Segredo de Brokeback Mountain3)David Strathairn, por Boa Noite e Boa Sorte4)Scarlett Johansson, por Match Point5)Tommy Lee Jones, por Os Três Enterros de Melquiades Estrada6)Natalie Portman, por V de Vingança7)Hugo Weaving, por V de Vingança8)Heath Ledger, por O Segredo de Brokeback Mountain9)Keira Knightley, por Orgulho & Preconceito10)Reese Witherspoon, por Johnny & June11)Clifton Collins Jr., por Capote12)Johnny Depp, por Piratas do Caribe: O Baú da Morte13)Barry Pepper, por Os Três Enterros de Melquiades Estrada14)Michelle Williams, por O Segredo de Brokeback Mountain15)George Clooney, por Syriana - A Indústria do Petróleo16)Jonathan Rhys Meyers, por Match Point17)Joaquin Phoenix, por Johnny & June18)Pierce Brosnan, por O Matador19)Catherine Keener, por Capote20)Zang Ziyi, por Memórias de Uma gueixa21)George Clooney, por Boa Noite e Boa Sorte22)Colin Farrel, por O Novo Mundo23)Shirley MacLaine, por Em Seu Lugar24)Stephen Rea, por V de Vingança25)Matthew MacFayden, por Orgulho & Preconceito. Agora, é só colocar em ordem. ltrhpsm2006-8-27 15:56:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 27, 2006 Report Share Posted August 27, 2006 Até agora meu top 10 de 2006 (só considero de 2006 os filmes produzidos em 2006 conforme descritos pelo imdb, por isso não estão aí Caché, V for Vendetta ou Brick por exemplo) : 1) Running Scared 8,19/10 Top 187 #1292) Lady In The Water 8,17/10 Top 187 #1323) Superman Returns 7,88/10 Top 187 #1654) United 93 7,86/10 Top 187 #168 5) Silent Hill 7,65/10 6) Lucky Number Slevin 7,39/10 7) Miami Vice 7,32/10 8) The Hills Have Eyes 7,28/10 9) Inside Man 7,23/10 10) Pirates of Caribbean - Dead Man's Chest 7,16/10 Mr. Scofield2006-8-27 19:11:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 27, 2006 Author Members Report Share Posted August 27, 2006 Não, Scofa. São os filmes lançados no Brasil em 2006. Ou você mora em outro país? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 27, 2006 Report Share Posted August 27, 2006 Não' date=' Scofa. São os filmes lançados no Brasil em 2006. Ou você mora em outro país? [/quote'] Praticamente, Cavalca. É que vejo muita coisa por métodos alternativos daí não tenho a menor idéia do ano em que os filmes foram lançados no Brasil (às vezes nem sei se foram). Por isso uso o imdb como referência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted September 3, 2006 Author Members Report Share Posted September 3, 2006 Enfim, frescura. -------------- 1. Munique 2. Brick 3. Match Point 4. O Segredo de Brokeback Mountain 5. Boa Noite e Boa Sorte 6. O Plano Perfeito 7. V de Vingança 8. Caché 9. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 10. Superman - O Retorno 11. O Homem-Urso 12. A Marcha dos Pingüins 13. A Criança 14. Soldado Anônimo 15. Orgulho e Preconceito 16. O Novo Mundo 17. O Sol de Cada Manhã 18. Wolf Creek 19. Syriana 20. Missão Impossível 3 21. A Era do Gelo 2 22. Last Days 23. O Matador 24. Final Fantasy 7: Advent Childrem 25. Menina Má.com 26. Terror em Silent Hill 27. Johnny e June 28. As Loucuras de Dick e Jane 29. 16 Quadras 30. Paradise Now 31. Memórias de Uma Gueixa 32. Sentinela 33. Dizem Por Aí... 34. Doom - A Porta do Inferno 35. A Névoa 36. BloodRayne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 3, 2006 Report Share Posted September 3, 2006 Enfim' date=' frescura. [/quote'] Ah, vai plantar coquinho, Cavalca... Em vermelho os que já vi de sua boa lista e com asterisco os que estão no meu top de filmes: 1. Munique *2. Brick*3. Match Point*4. O Segredo de Brokeback Mountain*5. Boa Noite e Boa Sorte*6. O Plano Perfeito7. V de Vingança*8. Caché*9. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte10. Superman - O Retorno* 11. O Homem-Urso 12. A Marcha dos Pingüins 13. A Criança 14. Soldado Anônimo 15. Orgulho e Preconceito 16. O Novo Mundo 17. O Sol de Cada Manhã 18. Wolf Creek19. Syriana* 20. Missão Impossível 3 21. A Era do Gelo 2 22. Last Days 23. O Matador 24. Final Fantasy 7: Advent Childrem 25. Menina Má.com 26. Terror em Silent Hill27. Johnny e June 28. As Loucuras de Dick e Jane 29. 16 Quadras 30. Paradise Now 31. Memórias de Uma Gueixa 32. Sentinela 33. Dizem Por Aí... 34. Doom - A Porta do Inferno 35. A Névoa 36. BloodRayne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Até agora meu top 10 de 2006 (só considero de 2006 os filmes produzidos em 2006 conforme descritos pelo imdb' date=' por isso não estão aí Caché, V for Vendetta ou Brick por exemplo) :1) Running Scared 8,19/10 Top 187 #1292) Lady In The Water 8,17/10 Top 187 #1323) Superman Returns 7,88/10 Top 187 #1654) United 93 7,86/10 Top 187 #1685) Silent Hill 7,65/106) Lucky Number Slevin 7,39/107) Miami Vice 7,32/108) The Hills Have Eyes 7,28/109) Inside Man 7,23/1010) Pirates of Caribbean - Dead Man's Chest 7,16/10[/quote'] V for Vendetta está marcado como 2005, mas o filme só foi lançado em circuito comercial, norteamericano e brasileiro, em 2006. Logo, ele deveria estar no top. (é o mesmo caso de filmes como Obrigado por Fumar, Crash, Amnésia...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 3, 2006 Report Share Posted September 3, 2006 Até agora meu top 10 de 2006 (só considero de 2006 os filmes produzidos em 2006 conforme descritos pelo imdb' date=' por isso não estão aí Caché, V for Vendetta ou Brick por exemplo) : 1) Running Scared 8,19/10 Top 187 #1292) Lady In The Water 8,17/10 Top 187 #1323) Superman Returns 7,88/10 Top 187 #1654) United 93 7,86/10 Top 187 #168 5) Silent Hill 7,65/10 6) Lucky Number Slevin 7,39/10 7) Miami Vice 7,32/10 8) The Hills Have Eyes 7,28/10 9) Inside Man 7,23/10 10) Pirates of Caribbean - Dead Man's Chest 7,16/10 [/quote'] V for Vendetta está marcado como 2005, mas o filme só foi lançado em circuito comercial, norteamericano e brasileiro, em 2006. Logo, ele deveria estar no top. (é o mesmo caso de filmes como Obrigado por Fumar, Crash, Amnésia...) Ok, mas como é necessária uma referência para não virar uma bagunça, uso a data de produção que está no imdb, senão vários outros filmes além de V for Vendetta se enquadrariam nesse caso e eu ficaria absolutamente confuso... (provavelmente não é essa a intenção do tópico, mas uso esta classificação) Mas a título de curiosidade, se V fosse considerado, seria o primeiro da lista com seu 8,33/10 que lhe confere a posição 107 no meu top pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 01 - O Segredo de Brokeback Mountain 02 - Match Point - Ponto Final 03 - Soldado Anônimo 04 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte 05 - Munique 06 - X-Men - O Confronto Final 07 - Johnny e June 08 - Os Sem-Floresta 09 - V de Vingança 10 - Os Produtores Fiquei na dúvida se deixava Os Produtores, Superman - O Retorno ou Carros na décima posição, mas o musical venceu por pouco na minha preferência. Os filmes nas 5 primeiras posições costumam mudar de ordem de preferência freqüentemente. Obs. Ainda não vi A Dama na Água (não estreou em Santos), mas acredito que o filme ocupará o primeiro ou segundo lugar na minha lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mariana M. Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Achei esse ano fraquissímo, uma bosta mesmo, já já vai acontecer que nem aconteceu no Rock, uma merda atrás da outra, raros os bons atuais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 1. Superman 2. X-men 3 3. Piratas 2 4. Munique 5. Loucuras de Dick e Jane 6. Silent Hill 7. Miami Vice 8. Crash 9. No Rastro da Bala 10. O Plano Perfeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 1. Superman 2. X-men 33. Piratas 24. Munique5. Loucuras de Dick e Jane6. Silent Hill7. Miami Vice8. Crash9. No Rastro da Bala10. O Plano Perfeito Crash? É do ano passado, Leonardo Bastos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 Achei esse ano fraquissímo' date=' uma bosta mesmo, já já vai acontecer que nem aconteceu no Rock, uma merda atrás da outra, raros os bons atuais... [/quote'] Quando é que essa bosta de saudosismo vai acabar? Ampliando: V de Vingança (2006) - James McTeigue Obrigado por Fumar (2006) - Jason Reitman Match Point (2005) - Woody Allen A Dama na Água (2006) - M. Night Shyamalan O Plano Perfeito (2006) - Spike Lee Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) - Gore Verbinski Caché (2005) - Michael Haneke Boa Noite e Boa Sorte (2005) - George Clooney Capote (2005) - Bennett Miller Brokeback Mountain (2005) - Ang Lee No Rastro da Bala (2006) - Wayne Kramer Miami Vice (2006) - Michael Mann Munique (2005) - Steven Spielberg Superman Returns (2006) - Bryan Singer Jarhead (2005) - Sam Mendes Syriana (2005) - Stephen Gaghan As Loucuras de Dick & Jane (2005) - Dean Parisot Johnny & June (2005) - James Mangold X-Men: O Confronto Final (2006) - Brett Ratner Todo Mundo em Pânico 4 (2006) - David Zucker Vovó... Zona 2 (2006) - John Whitesell p.s.: os em itálico foram vistos em dvd. p.s. 2: o ano inscrito é o do lançamento comercial em qualquer lugar do mundo. p.s. 3: os cinco primeiros sempre mudam de posição.rubysun2006-9-4 19:41:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 1º) Os Produtores (10 de 10) (Obra Prima) (2X no cinema - amei AMBAS) 2º) Piratas do Caribe 2 (9,5 de 10) (Segredo: Ver sem expectativa Nenhuma) 3º) X-men 3 (9 de 10) (Vi duas vezes. Amei a primeira. Na segunda gostei menos) 4º) Capote (8,5 de 10) (Adoro personagens ambiguos. O mais assustador é que eu nem gostei tanto do PSH no filme.) 5º) Crash (8 de 10) (Sim, tem hordas de falhas, mas ainda assim eu gostei muito) 6º) Boa Noite e boa sorte (7 de 10) (Odeio personagens perfeitos) 7º) Separados pelo casamento (7 de 10) (Comédia bastante interessante) 8º) Missão impossível 3 (7 de 10) (Diversão Pura. Gostei mais do PSH aqui do que em Capote) 9º) Trasamerica (7 de 10) (Levanta discussões morais e em certo ponto até filosóficas bem interessantes. Filme inteligente o bastante para te fazer refletir. Ótima atuação de Kevin Zegers.) 10º) Serenity (7 de 10) (Imagine Star Wars protagonizado pelo Han Solo.) Ok, isso ficou estranho... por alguma razão não consegui incluir nem V de Vingança nem O Plano Perfeito na lista. Muito estranho... visto que dou 8 de 10 para V, o que o colocaria na 6ª posição da lista. Imagino que seja porque, mesmo sendo um ótimo filme, a HQ é fenomenal e tinha potencial de virar uma obra prima. O Plano Perfeito não devo ter incluido porque esse hype todo em cima do filme me irritou. Superman Returns tem mais buracos do que eu tenho manias. Premonição 3 e TMEP 4 são bobinhos. Obrigado Por Fumar é chato para mim, pois consegui a façanha de odiar quase todos os personagens (tirando a personagem de Rob Lowe). Não vi Brokeback Mountain, Match Point, Soldado Anônimo, Munique, O Jardineiro Fiel, Marcas da Violência e Syriana no cinema. Pretendo aluga-los em novembro e fazer uma hiper-maratona de filmes de Oscar. Meu TOP 10 atual vai ser desfragmentado nessa maratona.Ainda não vi A Dama Da Água. Verei na quarta feira provavelmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 1. Superman 2. X-men 33. Piratas 24. Munique5. Loucuras de Dick e Jane6. Silent Hill7. Miami Vice8. Crash9. No Rastro da Bala10. O Plano Perfeito Crash? É do ano passado' date=' Leonardo Bastos. [/quote'] Mas voltou aos cinemas este ano por causa das indicãções ao Oscar. Se o cara viu esse ano, acho que dá para colocar na lista sem problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 Bom, eu vi Morangos Silvestres esse ano no cinema, então por isso vou deixa-lo em meu top. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 Bom' date=' eu vi Morangos Silvestres esse ano no cinema, então por isso vou deixa-lo em meu top. [/quote'] Fique a vontade então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mariana M. Posted September 4, 2006 Members Report Share Posted September 4, 2006 1º)Capote, 9,5/10 2º)Soldado Anônimo, 9,5/10 3º)Boa Noite e Boa Sorte, 9/10 4º)Munique, 9/10 5°)No Rastro da Bala, 8,5/10 Os melhores, abaixei a nota de alguns filmes, e aumentei de outros depois de revistos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Vi poucos filmes esse ano, dentre esses assisti 29 filmes lançados no Brasil em 2006. Nem dá para fazer um top direito, me faltam obras como: O Plano Perfeito, V de Vingança, O Soldado Anônimo, Dama na água, A Lula e a Baleia, Zuzu Angel... entre outos. Acredito que esses tem grande chance de estarem na minha lsita dos 10 melhores. Por enquanto, um humilde Top5: 1º Match Point2º A Marcha dos Pinguins 3º A Máquina4º Boa Noite e Boa Sorte 5º Johnny & June Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Até agora meu top 10 de 2006 (só considero de 2006 os filmes produzidos em 2006 conforme descritos pelo imdb' date=' por isso não estão aí Caché, V for Vendetta ou Brick por exemplo) :1) Running Scared 8,19/10 Top 187 #1292) Lady In The Water 8,17/10 Top 187 #1323) Superman Returns 7,88/10 Top 187 #1654) United 93 7,86/10 Top 187 #1685) Silent Hill 7,65/106) Lucky Number Slevin 7,39/107) Miami Vice 7,32/108) The Hills Have Eyes 7,28/109) Inside Man 7,23/1010) Pirates of Caribbean - Dead Man's Chest 7,16/10[/quote'] V for Vendetta está marcado como 2005, mas o filme só foi lançado em circuito comercial, norteamericano e brasileiro, em 2006. Logo, ele deveria estar no top. (é o mesmo caso de filmes como Obrigado por Fumar, Crash, Amnésia...) Ok, mas como é necessária uma referência para não virar uma bagunça, uso a data de produção que está no imdb, senão vários outros filmes além de V for Vendetta se enquadrariam nesse caso e eu ficaria absolutamente confuso... (provavelmente não é essa a intenção do tópico, mas uso esta classificação) Mas a título de curiosidade, se V fosse considerado, seria o primeiro da lista com seu 8,33/10 que lhe confere a posição 107 no meu top pessoal. Ivo com seus tops O interessante do top 10 é q o primeiro colocado foi (injustamente) lançado direto em DVD e o segundo é bombardeado por 99% da crítica e público. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Bom' date=' eu vi Morangos Silvestres esse ano no cinema, então por isso vou deixa-lo em meu top. [/quote'] Fique a vontade então. obrigado. Vou ver Superman Returns hoje (sim, só hoje Descobri um cineminha aqui que ainda passa), dai depois monto um novo top. Altas expectativas.Tensor2006-9-5 11:34:1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Por enquanto, dos que assisti: 1-Ponto Final - Match Point2-A Marcha dos Pinguins 3-A Máquina4-Boa Noite e Boa Sorte 5-Johnny & June6-Os Sem floresta 7-X-men - O Confronto Final 8-Carros9-Fora de Rumo10-Tudo em Família 11-16 Quadras 12-Missão Impossível III13-A Prova14-O Código da Vinci15-Protegida Por um anjo16-Capote17-Munique18-Terapia do amor19-O Sol de cada Manhã20-Superman - O Retorno21-Poseidon22-Firewall - Segurança em Risco 23-Memórias de uma Gueixa 24-E Se Fosse Verdade 25-A Era do Gelo 226-Resgate abaixo de zero 27-Sorte no Amor28-Espíritos: A morte está ao seu lado29-A Névoa30-Uma Comédia Nada RomânticaJustino2006-9-6 13:19:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 TOP atualizado (em vermelho, os vistos no cinema): 1) O Segredo de Brokeback Mountain2) Capote3) V de Vingança4) Match Point5) Munique6) O Novo Mundo7) Orgulho & Preconceito8) Boa Noite e Boa Sorte9) Piratas do Caribe: O Baú Da Morte10) Os Sem-Floresta11) Os Três Enterros de Melquiades Estrada12) A Marcha dos Pingüins13) A Era do Gelo 214) A Condessa Branca15) Memórias de Uma Gueixa16) Johnny & June17) Syriana - A Indústria do Petróleo18) Missão: Impossível 319) X-Men: Confronto Final20) Uma Vida Sem Limites21) O Matador22) Zuzu Angel23) As Loucuras de Dick & Jane24) Em Seu Lugar25) Terapia do Amor26) Oliver Twist27) Firewall - Segurança em Risco28) Resgate Abaixo de Zero29) Palavras de Amor30) Irma Vap: O Retorno31) Pantera Cor-de-Rosa32) Garfield 233) Armações do Amor34) Se Eu Fosse Vocêltrhpsm2006-9-8 11:17:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.