Members Cavalca Posted September 24, 2006 Author Members Report Share Posted September 24, 2006 (Õ.ô) Quanta porcaria na sua lista, hein? Cavalca2006-09-24 12:00:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 Scofa e os fresquinhos de plantão: a data de V de Vingança no IMDb é 2006. http://us.imdb.com/title/tt0434409/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 24, 2006 Report Share Posted September 24, 2006 Então mudou, pois não era quando olhei. E eu não sou fresco, só estou usando uma referência, Ruby. Bye, Piratas do Caribe então... Atualizando: 1) V for Vendetta 8,32/10 Top 187 #107 2) Running Scared 8,19/10 Top 187 #1293) Lady In The Water 8,17/10 Top 187 #1324) Superman Returns 7,88/10 Top 187 #1655) United 93 7,86/10 Top 187 #168 6) Silent Hill 7,65/10 7) Lucky Number Slevin 7,39/10 8) Miami Vice 7,32/10 9) The Hills Have Eyes 7,28/10 10) Inside Man 7,23/10 Mr. Scofield2006-09-24 14:27:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Em Seu Lugar e Oliver Twist estreiaram aqui no Brasil no ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Top 2006:1- V de Vingança2- Transamerica3- Abismo do Medo; O4- Sympathy for Lady Vengeance5- Brick6- Três Enterros7- Boa Noite e Boa Sorte8- Golpe Perfeito; O9- Marcha do Imperador; A10- Dama na Água; A E só pra constar os 5 piores por ordem de mediocridade:5- Doze É Demais 24- Todo Mundo em Pânico 43- Pergunte ao Pó2- Rede 2.0; A1- Meus, os Seus, os Nossos; Os Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Até agora, do que pude assistir, acho que os cinco melhores desse ano são (sem ordem): Match Point, O Novo Mundo, Capote, Os Três Enterros de Melquiades Estrada e A Dama na Água. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Por que o Carioca foi "dissolvido" e virou Guests? Lista atualizada no começo desta página.ltrhpsm2006-10-07 00:59:49 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 ok, os filmes q vi nesse ano, separados por estrelas: ***** nenhum ainda **** 1- Caché (Michael Haneke) 2- Crime Delicado (Beto Brant) 3- Bubble (Steven Soderbergh) 4- Match Point (Woody Allen) 5- Serpentes a Bordo (David R. Ellis) 6- A Lula e a Baleia (Noah Baumbach) 7- O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee) 8- Estamira (Marcos Prado) 9- O Homem Urso (Werner Herzog) 10- Miami Vice (Michael Mann) *** 11- Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney) 12- A Dama na Água (M. Night Shyamalan) 13- O Corte (Costa-Gravas) 14- O Que Você Faria (Marcelo Piñeyro) 15- As Loucuras de Dick e Jane (Dean Parisot) 16- Wolf Creek - Viagem ao Inferno (Greg McLean) 17- Buenos Aires 100Km (Pablo Jose Meza) 18- Eu, Você e Todos Nós (Miranda July) 19- O Maior Amor do Mundo (Carlos Diegues) 20- Missão Impossível 3 (J.J. Abrams) 21- Obrigado por Fumar (Jason Reitman) 22- Impulsividade (Mike Mills) 23- O Sol - Caminhando Contra o Vento (Tetê Moraes) 24- Syriana (Stephen Gaghan) 25- O Plano Perfeito (Spike Lee) ** 26- Arido Movie (Lírio Ferreira) 27- Três Enterros (Tommy Lee Jones) 28- O Albergue (Eli Roth) 29- Johnny e June (James Mangold) 30- Separados pelo Casamento (Payton Reed) 31- A Concepção (João Eduardo Belmonte) 32- Retratos de Família (Phil Morrissey) 33- Elsa e Fred (Marcos Carnevale) 34- A Era do Gelo 2 (Carlos Saldanha) 35- Capote (Bennet Miller) * 36- A Prova (John Madden) 37- Moacyr - Arte Bruta (Walter Carvalho) 38- X-Men: Confronto Final (Brett Ratner) 39- Superman - O Retorno (Bryan Singer) 40- A Mochila do Mascate (Gabriela Greeb) 41- Soldado Anônimo (Sam Mendes) 42- Munique (Steven Spielberg) 43- O Código Da Vinci (Ron Howard) 44- Araguaya - Conspiração do Silêncio (Ronaldo Duque) 45- O Assassinato de um Presidente (Niels Mueller) 0 46- Zuzu Angel (Sergio Rezende) 47- Veias e Vinhos (João Batista de Andrade) 48- Vôo United 93 (Paul Greengrass é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 Last Days, de Gus Van Sant, foi lançado no Brasil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Atualizei minha lista após correções do Carioca e duas idas ao cinema que me custaram, ao todo, R$ 7,50 (O Diabo Veste Prada / Vôo United 93) e o alguel de "A Lula e a Baleia". Cadê as listas atualizadas do pessoal? E, se o Justino sumiu, vamos ter que arranjar outro usuário-calculadora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Depois do Festival do Rio, meu Top fica assim: Fonte da Vida (9.75) O Segredo de Brokeback Mountain (9.5) Babel (9.5) A Dama na Água (9.25) V de Vingança (9.0) A Marcha dos Pingüins (9.0) Missão Impossível 3 (8.5) As Torres Gêmas (8.25) Cinema, Aspirinas e Urubus (8.25) O Labirinto do Fauno (8.0) JeFFs2006-10-07 01:41:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 TOP10 GERAL [Ressucitando] Ponto Final - Match Point 97 V de Vingança 88 Munique 86 O Segredo de Brokebackmountain 86 Boa Noite e Boa Sorte 65 A Dama na Água 57 X-men 3 - O Confronto Final 55 Capote 44 Caché 39 Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte 38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Justino Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 Notei que tinha um erro na planilha, eu calculei a lista de um usuário duas vezes. Por essa razão, dei uma organizada geral e "reformulei as fórmulas". Calculei as listas novamente, agora está menos passível de cometer erros. Depois posto a listagem total. [Sim, isso é tédio] Boa a idéia do ITrhpsm, dos gráficos. Pra organizar a coisa considerei nessa recontagem somente as listas "corretamente corretas", ou seja, as listas que necessariamente possuem 10 filmes em ordem, sendo estes lançados comercialmente no Brasil em 2006. Totalizaram 24 listas. Alterações na minha: Match Point Boa Noite e Boa Sorte A Marcha dos Pinguins Johnny & June A Máquina X-men - O Confronto Final Os Sem floresta Xeque-Mate Carros O Soldado Anônimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members fpborges Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 TOP 5 1. Superman - O Retorno2. Munique 3. Johnny and June (Walk the Line) 4. Garota da Vitrine 5. V de Vingança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted October 16, 2006 Author Members Report Share Posted October 16, 2006 01. Munique 02. Brick 03. Match Point 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. O Plano Perfeito 07. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 08. V de Vingança 09. Caché 10. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 11. Superman - O Retorno 12. O Homem-Urso 13. A Marcha dos Pingüins 14. A Criança 15. Soldado Anônimo 16. Orgulho e Preconceito 17. O Novo Mundo 18. O Sol de Cada Manhã 19. Wolf Creek 20. Syriana 21. X-Men: O Confronto Final 22. Missão Impossível 3 23. Miami Vice 24. A Era do Gelo 2 25. Last Days 26. O Matador 27. Final Fantasy 7: Advent Childrem 28. Menina Má.com 29. Terror em Silent Hill 30. Johnny e June 31. As Loucuras de Dick e Jane 32. 16 Quadras 33. Paradise Now 34. O Código da Vinci 35. Memórias de Uma Gueixa 36. Sentinela 37. O Albergue 38. Dizem Por Aí... 39. Doom - A Porta do Inferno 40. A Névoa 41. BloodRayne Cavalca2006-10-16 02:05:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 Minha lista completa deste ano até agora: 01 - Ponto Final – Match Point 02 - O Segredo de Brokeback Mountain 03 - Soldado Anônimo 04 - Piratas do Caribe – O Baú da Morte 05 - Munique 06 - X-Men – O Confronto Final 07 - Menina Má.com 08 - Johnny & June 09 - V de Vingança 10 - Orgulho e Preconceito 11 - Xeque-Mate 12 - A Casa Monstro 13 - Deu a Louca na Chapeuzinho 14 - Os Sem-Floresta 15 - Missão: Impossível III 16 - Superman – O Retorno 17 - Os Produtores 18 - Tudo Pela Fama 19 - Carros 20 - O Código Da Vinci 21 - Vôo 93 22 - Se Eu Fosse Você 23 - O Albergue 24 - Anjos da Noite – A Evolução 25 - A Era do Gelo 2 26 - Asterix e os Vikings 27 - As Loucuras de Dick e Jane 28 - Final Fantasy VII – Advent Children 29 - Zathura – Uma Aventura Espacial 30 - A Pantera Cor de Rosa Coletto2006-10-20 20:36:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members texer Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 Até esse mês para mim configura-se assim: 1-O Novo Mundo 2-Capote 3-Superman-o retorno 4-Carros 5-O Diabo veste Prada 6-O segredo de Brokeback Mountain 7-Retratos de família(Junebug) 8-Boa noite e boa sorte 9-Johnny e June 10-Match point Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 20, 2006 Report Share Posted October 20, 2006 Vou por um top 5 ( 6 ) ' date=' sem ordem : Match Point Johnny e June Boa Noite e boa sorte V de vingança Down in the valley The Hills have eyes ( Viagem maldita ) [/quote'] Adiciona : Abismo do Medo (The Descent) Separados Pelo Casamento (The Break-Up) O Plano Perfeito (Inside Man) No Ratro da Bala (Running Scared) - tinha esquecido da outra vez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 Porque meus filmes não foram contados no top' date=' Justino? A propósito: Rabysun foi foda... [/quote'] Pois é. Ri muito aqui. Piratas do Caribe 3 (8.0/10.0) Se Eu Fosse Você... (7.5/10.0) JeFFs, ria do outro, mas não deixerm que riam de você, rapaz. Piratas do Caribe 3 foi demais! Ou você está dentro das gravações, por acaso? 7,5 para Se Eu Fosse Você é de matar. A única atualização que fiz foi colocar 'A Condessa Branca', mas não mexe no top 10, que é o que interessa. O Justino bem pode ser um usuário calculadora reserva do Jack Bauer, hein? Esse Justino me parece uma calculadora bem eficiente, tudo bem q ele erra as contas , mas mesmo assim, os cálculos dele são mais complicados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 E o meu Top 10, bom, meu Top 10 continua idêntico ao q eu postei no começo do tópico, não vi mais nenhum filme no cinema, eita preguiça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ferreple Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 1. Munique 2. Orgulho e Preconceito 3. Johnny & June 4. Match Point 5. O Plano Perfeito 6. O Segredo de Brokeback Mountain 7. Superman - O Retorno 8. Piratas do Caribe 2 9. Capote 10. Código da Vinci Lutei pra colocar Munique antes de Orgulho e Preconceito! É que em termos de surpresa, ação e tudo mais Munique fica na frente apesar de Orgulho e Preconceito ser um dos meus filmes preferidos hehehe ferreple2006-10-24 10:36:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted October 26, 2006 Author Members Report Share Posted October 26, 2006 01. Munique 02. Brick 03. Match Point 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. Volver 07. O Plano Perfeito 08. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 09. V de Vingança 10. A Última Noite 11. Caché 12. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 13. Superman - O Retorno 14. O Homem-Urso 15. A Marcha dos Pingüins 16. A Criança 17. Soldado Anônimo 18. A Dália Negra 19. A Loucura de Mary Juana 20. Orgulho e Preconceito 21. O Novo Mundo 22. A Casa Monstro 23. O Homem Duplo 24. O Sol de Cada Manhã 25. Wolf Creek 26. Syriana 27. X-Men: O Confronto Final 28. Missão Impossível 3 29. Miami Vice 30. A Era do Gelo 2 31. Last Days 32. O Matador 33. Final Fantasy 7: Advent Childrem 34. Menina Má.com 35. Terror em Silent Hill 36. Johnny e June 37. As Loucuras de Dick e Jane 38. 16 Quadras 39. Paradise Now 40. O Código da Vinci 41. Memórias de Uma Gueixa 42. Sentinela 43. O Albergue 44. Dizem Por Aí... 45. Doom - A Porta do Inferno 46. A Névoa 47. BloodRayne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Miami Vice The Descent Little Miss Sunshine Missão Impossível:III Os Sem-Floresta Eu não estou gostando muito dos filmes esse ano. Aliás, desde que eu me entendo por gente, nunca fui tão pouco ao cinema... Como o próprio REF falou numa entrevista, esse ano as séries estão batendo de 10 a 0 nos filmes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bart Scary Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Esse ano eu tbm não vi quase nada... Vi King Kong (ridículo), O Código Da Vinci (mais ou menos), X-men 3 (phoda), Click (Legalzinho), Premonição 3 (sem comentários)... deve ter mais, mas não lembro !! Ano quem vem com as estréias de Kate aqui no Brasil devo ir mais vezes !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Miami Vice The Descent Little Miss Sunshine Missão Impossível:III Os Sem-Floresta Eu não estou gostando muito dos filmes esse ano. Aliás' date=' desde que eu me entendo por gente, nunca fui tão pouco ao cinema... Como o próprio REF falou numa entrevista, esse ano as séries estão batendo de 10 a 0 nos filmes... [/quote'] O meio do ano foi interessante com os blockbusters e o início com a vinda dos filmes de Oscar foi muito bom. O ano está bonzinho. Para mim, os filmes que estão sendo lançados agora nos EUA e chegarão a partir de Novembro para cá (não só filme oscarizáveis) parecem ser muito melhores e mais interessantes do que os filmes deste ano. Mas ruin este ano não está. E o REF só estava puxando o saco. O maluco chamou o Tom Weeling de bom ator... quer mais puxasaquismo de series? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.