Members Fulgora Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 PS: O primeiro colocado' date=' originalmente entitulado Brick, foi presenteado em sua estréia direta-pro-DVD brasileira com uma das piores traduções da história do ofício de traduzir coisas (qualquer coisa). A equipe de tradução poderia ter chamado uma pessoa qualquer na rua, espremido seus mamilos, e selecionado como título do filme as duas primeiras palavras que saíssem da boca dela (provavelmente algo como "Solta, Tarado!") - ainda teria sido superior a A Ponta de um Crime.PPS: Brick -----> A Ponta de um Crime. Pode? Não pode. Eu não estaria tão irritado se o filme não fosse uma obra-prima.[/quote'] Revoltante, mas ri com esse texto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Fonte da Vida, de Darren AronofskiVolver, de Pedro Almodóvar O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee Os Tres Enterros, de Tommy Lee Jones Munique, de Steven Spielberg Vôo United 93, de Paul Greengrass Os Infiltrados, de Martin Scorsese O Labirinto do Fauno, de Guilhermo Del Toro Boa Noite e Boa Sorte, de George Clooney Match Point, de Woody Allen Junebug, de Phil Morrison Pequena Miss Sunshine, de Jonhatan Dayton e Valerie Faris Orgulho e Preconceito, de Joe Wright O Novo Mundo, de Terence Mallick A Lula e a Baleia, de Noah Baumbach O Plano Perfeito, de Spike Lee Capote, de Bennet Miller 007 - Cassino Royale, de Martin CampbellSyriana, de Stephen Graghan A Garota de Vitrine, de Anand Tucker Transamerica, de Duncan Tucker Em Seu Lugar, de Curtis Hanson Sra. Henderson Apresenta, de Stephen Frears O Diabo Veste Prada, de David Frankel X-Men 3 - The Last Sand, de Brett Ratner Jarhead, de Sam Mendes O Sol de Cada Manhã, de Gore Verbinski A Prova, de John MaddenDália Negra, de Brian de Palma Johnny e June, de James Mangold Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Os Infiltrados (2006) - Martin Scorsese Match Point (2005) - Woody Allen O Labirinto do Fauno (2006) - Guillermo Del Toro Caché (2005) - Michael Haneke Miami Vice (2006) - Michael Mann Dália Negra (2006) - Brian De Palma Volver (2006) - Pedro Almodóvar A Última Noite (2006) - Robert Altman Filhos da Esperança (2006) - Alfonso Cuarón Boa Noite e Boa Sorte (2005) - George Clooney Tem alguns bem elogiados que eu ainda pretendo ver. No cinema: Cassino Royale, 2046, O Crocodilo, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias e O Céu de Suely. Em DVD ou DivX: O Tempo Que Resta, Brick, Down in the Valley, O Sabor da Melancia, Os Amantes Constantes, Napoleon Dynamiterubysun2006-12-20 03:02:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 atualizando... FILMES DE 2006, por ordem de preferência: 1. CACHÉ (Michael Haneke) 2. FILHOS DA ESPERANÇA (Alfonso Cuaron) 3. CRIME DELICADO (Beto Brant) 4. PRO DIA NASCER FELIZ (João Jardim) 5. OS INFILTRADOS (Martin Scorsese) 6. MATCH POINT (Woody Allen) 7. BUBBLE (Steven Soderbergh) 8. O LABIRINTO DO FAUNO (Guillermo Del Toro) 9. DÁLIA NEGRA (Brian DePalma) 10. A LULA E A BALEIA (Noah Baumbach) 11. MIAMI VICE (Michael Mann) 12. SERPENTES A BORDO (David R. Ellis) 13. O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN (Ang Lee) 14. ESTAMIRA (Marcos Prado) 15. A ÚLTIMA NOITE (Robert Altman) 16. A DAMA NA ÁGUA (M. Night Shyamalan) 17. O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS (Cao Hamburger) 18. O CORTE (Costa-Gravas) 19. BOA NOITE E BOA SORTE (George Clooney) 20. DO LUTO À LUTA (Evaldo Mocarzel) 21. O QUE VOCÊ FARIA (Marcelo Piñeyro) 22. ESTRELA SOLITÁRIA (Wim Wenders) 23. O GRANDE TRUQUE (Christopher Nolan) 24. A CASA DO LAGO (Alejandro Agresti) 25. O SAMURAI DO ENTARDECER (Yoji Yamada) 26. AS LOUCURAS DE DICK E JANE (Dean Parisot) 27. O MAIOR AMOR DO MUNDO (Carlos Diegues) 28. BUENOS AIRES 100 KM (Pablo Jose Meza) 29. WOLF CREEK - VIAGEM AO INFERNO (Greg McLean) 30. SUÍTE HAVANA (Fernando Perez) 31. O PLANO PERFEITO (Spike Lee) 32. ÁRIDO MOVIE (Lírio Ferreira) 33. PEQUENA MISS SUNSHINE (Jonathan Dayton e Valerie Faris) 34. EU, VOCÊ E TODOS NÓS (Miranda July) 35. OLHAR ESTRANGEIRO (Lucia Murat) 36. O SOL - CAMINHANDO CONTRA O VENTO (Tetê Moraes) 37. MISSÃO IMPOSSÍVEL 3 (J. J. Abrams) 38. OBRIGADO POR FUMAR (Jason Reitman) 39. O HOMEM URSO (Werner Herzog) 40. SYRIANA (Stephen Gaghan) 41. CRÔNICA DE UMA FUGA (Israel Adrian Caetano) 42. ABISMO DE MEDO (Neil Marshaal) 43. JOHNNY E JUNE (James Mangold) 44. IMPULSIVIDADE (Mike Mills) 45. TAPETE VERMELHO (Luis Alberto Pereira) 46. A CONCEPÇÃO (João Eduardo Belmonte) 47. O ALBERGUE (Eli Roth) 48. TRÊS ENTERROS (Tommy Lee Jones) 49. VERDADE NUA (Atom Egoyan) 50. SEPARADOS PELO CASAMENTO (Payton Reed) 51. O ILUSIONISTA (Neil Burger) 52. CAPOTE (Bennet Miller) 53. A ERA DO GELO 2 (Carlos Saldanha) 54. RETRATOS DE FAMÍLIA (Phil Morrissey) 55. ANJOS DO SOL (Rudi Lagemann) 56. SOLDADO ANÔNIMO (Sam Mendes) 57. VOLVER (Pedro Almodovar) 58. ELSA E FRED (Marcos Carnevale) 59. A MOCHILA DO MASCATE (Gabriela Grebb) 60. A PROVA (John Madden) 61. X-MEN: CONFRONTO FINAL (Brett Ratner) 62. MUNIQUE (Steven Spielberg) 63. TUDO PELA FAMA (Paul Weitz) 64. INTERVALO CLANDESTINO (Eryk Rocha) 65. UMA VERDADE INCONVENIENTE (Davis Guggenheim) 66. SUPERMAN - O RETORNO (Bryan Singer) 67. MOACYR - ARTE BRUTA (Walter Carvalho) 68. JOGOS MORTAIS 3 (Darren Lynn Bousman) 69. A FONTE DA VIDA (Darren Aronofsky) 70. DOIS ANJOS (Mamad Haghighat) 71. O CÓDIGO DA VINCI (Ron Howard) 72. EL FAVOR (Pablo Sofovich) 73. ARAGUAYA - CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO (Ronaldo Duque) 74. A OITAVA COR DO ARCO-ÍRIS (Amauri Tangará) 75. O ASSASSINATO DE UM PRESIDENTE (Niells Mueller) 76. ZUZU ANGEL (Sergio Rezende) 77. VEIAS E VINHOS (João Batista de Andrade) 78. VÔO UNITED 93 (Paul Greengrass) that's it for now. \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sergio Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 1. Brokeback Mountain, dir: Ang Lee (10,0/10,0) 2. Fonte da Vida, dir: Darren Aronofsky (10,0/10,0) 3. Volver, dir: Pedro Almodovár (9,7/10,0) 4. Os Três Enterros, dir: Tommy Lee Jones (9,7/10,0) 5. Munique, dir: Steven Spielberg (9,5/10,0) 6. Os Infiltrados, dir: Martin Scorsese (9,3/10,0) 7. Vôo United 93, dir: Paul Greengrass (9,3/10,0) 8. Match Point, dir: Woody Allen (9,0/10,0) 9. O Labirinto do Fauno, dir: Guilhermo Del Toro (9,0/10,0) 10. Boa Noite e Boa Sorte, dir: George Clooney (9,0/10,0) 11. Pequena Miss Sunshine, dir: Jonathan Dalton e Valerie Faris (9,0/10,0) 12. Transamérica, dir: Duncan Tucker (8,7/10,0) 13. Novo Mundo, dir Terrence Malick (8,7/10,0) 14. Orgulho e Preconceito, dir: Joe Wright (8,5/10,0) 15. A Garota da Vitrine, dir: Anand Tucker (8,3/10,0)sergio2006-12-20 13:08:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Quotando... 1) O Segredo de Brokeback Mountain' date=' de Ang Lee. 2) O Grande Truque, de Christopher Nolan. 3) Capote, de Bennet Miller.4) V de Vingança, de James McTeigue.5) Match Point, de Woody Allen.6) Happy Feet: O Pingüim, de George Miller.7) No Rastro da Bala, de Wayne Kramer.8) Munique, de Steven Spielberg.9) O Novo Mundo, de Terrence Mallick.10) Orgulho & Preconceito, de Joe Wright.11) A Lula e a Baleia, de Noah Baumbach.12) Pro Dia Nascer Feliz, de João Jardim. 13) Boa Noite e Boa Sorte, de George Clooney. 14) Piratas do Caribe: O Baú Da Morte, de Gore Verbinsky.15) Os Sem-Floresta, de Tim Johnson e Karey Kirkpatrick.16) Os Três Enterros de Melquiades Estrada, de Tommy Lee Jones.17) A Marcha dos Pingüins, de Luc Jacquet.18) Deu a Luca na Chapeuzinho, de Cory Edwards. 19) A Dama na Água, de M. Night Shyamalan.20) A Era do Gelo 2, de Carlos Saldanha.21) Vôo United 93, de Paul Greengrass.22) A Condessa Branca, de James Ivory 23) Johnny & June, de James Mangold. 24) Memórias de Uma Gueixa, de Rob Marshall. 25) Tudo Pela Fama, de Paul Weitz.26) Syriana - A Indústria do Petróleo, de Stephen Gaghans.27) Missão: Impossível 3, de J. J. Abrams.28) X-Men: O Confronto Final, de Brett Batner.29) Uma Vida Sem Limites, de Kevin Spacey.30) O Diabo Veste Prada, de David Frankel.31) O Matador, de Richard Shepard.32) Nanny McPhee - A Babá Encantada, de Kirk Jones.33) Vale Proibido, de David Jacobson. 34) A Casa do Lago, de Alejandro Agresti - REVER. 35) Os Seus, Os Meus & Os Nossos, de Raja Gosnell.36) Zuzu Angel, de Sérgio Resende.37) As Loucuras de Dick & Jane, de Dean Parisot.38) Terapia do Amor, de Ben Younger.39) Firewall - Segurança em Risco, de Richard Loncrane.40) Resgate Abaixo de Zero, de Frank Marshall.41) Palavras de Amor, de Stephen McGee e David Siegel.42) Por Água Abaixo, de David Bowers & Sam Fell.43) O Código Da Vinci, de Ron Howard. 44) Irma Vap: O Retorno, de Carla Camuratti.45) A Pantera Cor-de-Rosa, de Shawn Levy.46) Garfield 2, de Tim Hill. 47) Armações do Amor, Tom Dey.48) Se Eu Fosse Você, de Daniel Filho. * Em vermelho, os vistos no cinema.[/quote'] ltrhpsm2007-01-31 01:52:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kain Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 01- Brick (A Ponta de um Crime) 02 - A Lula e a Baleia 03 - Eu, Você e Todos Nós 04 - A Criança 05 - O Sabor da Melancia 06 - Os Infiltrados 07 - O Grande Truque 08 - O Plano Perfeito 09 - O Crocodilo 10 - Filhos da Esperança Têm várias outras coisas e etc mas isso é o que eu consigo pensar nesse momento.Kain2006-12-23 14:04:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Estou considerando apenas os filmes vistos no cinema em 2006 até pq não assisti há nenhum filme em DVD que tenha me chamado muito a atenção ... 1) FILHOS DA ESPERANÇA - 10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) OS INFILTRADOS - 9 3) BOA NOITE E BOA SORTE – 9 4) O GRANDE TRUQUE – 9 5) A LULA E A BALEIA – 9 6) TRÊS ENTERROS – 9 7) HAPPY FEET – O PINGUIM - 9 8) A MÁQUINA - 9 9) A ERA DO GELO 2 – 9 10) FONTE DA VIDA - 8 11) A CRIANÇA – 8 12) PIRATAS DO CARIBE – O BAÚ DA MORTE - 8 13) SOLDADO ANÔNIMO – 8 14) MATCH POINT – PONTO FINAL – 8 15) CAPOTE – 8 16) V DE VINGANÇA – 8 17) OS SEM-FLORESTA - 8 18) SYRIANA – A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO – 8 19) O SEGREDO DE BROCKBEACK MOUNTAIN – 7 20) CASSINO ROYALE - 7 21) SUPERMAN – O RETORNO - 7 22) MUNIQUE – 7 23) CASA DO LAGO - 7 24) X-MEN 3: O CONFRONTO FINAL – 7 25) MIAMI VICE – 7 26) XEQUE-MATE - 7 27) SEPARADOS PELO CASAMENTO – 7 28) A CASA-MONSTRO - 7 29) MISSÃO IMPOSSÍVEL 3 – 7 30) O PLANO PERFEITO - 7 31) ORGULHO E PRECONCEITO – 7 32) CRY WOLF – O JOGO DA MENTIRA - 7 33) ABC DO AMOR - 7 34) TUDO EM FAMÍLIA – 7 35) O NOVO MUNDO – 6 36) A DÁLIA NEGRA - 6 37) O CÓDIGO DA VINCI – 6 38) TERAPIA DO AMOR – 6 39) SERPENTES À BORDO - 6 40) O MAIOR AMOR DO MUNDO - 6 41) CARROS – 6 42) ESPÍRITOS – A MORTE ESTÁ AO SEU LADO - 5 43) AS CONFUSÕES DE DICK E JANE – 5 44) O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS - 5 45) ADRENALINA - 5 46) JOGOS MORTAIS 3 - 5 47) O GRITO 2 - 5 48) 16 QUADRAS – 5 49) TERROR <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM SILENT HILL - 5 50) TUDO PELO DINHEIRO - 5 51) JOHNNY E JUNE – 5 52) ANJOS DA NOITE – A EVOLUÇÃO – 5 53) TUDO PELO DINHEIRO – 5 54) ANJOS DO SOL - 5 55) A PROFECIA - 5 56) POSEIDON – 4 57) CRASH – NO LIMITE – 4 58) FORA DE RUMO – 4 59) TERRA FRIA – 4 60) O ALBERGUE – 4 61) INSTINTO SELVAGEM 2 - 4 62) TODO MUNDO EM PÂNICO 4 – 3 63) AEON FLUX - 3 64) QUANDO UM ESTRANHO CHAMA – 3 65) UMA COMÉDIA NADA ROMÂNTICA – 1 66) O SACRIFÍCIO - 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 25, 2006 Author Members Report Share Posted December 25, 2006 Estou considerando apenas os filmes vistos no cinema em 2006 até pq não assisti há nenhum filme em DVD que tenha me chamado muito a atenção ... BRICK (A PONTA DE UM CRIME) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Helker Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Ainda não assisti muitos lançados recentemente (vida de vestibulando e de barretense é uma encrenca). Mas gostei muito (em ordem de lembrança): A Criança O Segredo de Brokeback Moutain Munique Caché Capote A Máquina O Pinguim O Grande truque Bubble A Lula e a Baleia O Homem-Urso Vôo United 93 ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 27, 2006 Author Members Report Share Posted December 27, 2006 01. Munique (5/5) 02. A Ponta de Um Crime 03. Match Point (4,5/5) 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. O Plano Perfeito 07. Os Infiltrados 08. Filhos da Esperança 09. Volver 10. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 11. A Última Noite 12. V de Vingança 13. Uma Verdade Inconveniente 14. Caché 15. Eu, Você e Todos Nós 16. Três Enterros 17. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 18. Superman - O Retorno 19. Happy Feet - O Pinguim 20. O Homem-Urso 21. A Marcha dos Pingüins 22. 007 - Cassino Royale 23. A Criança 24. Carros (4/5) 25. Soldado Anônimo 26. Pequena Miss Sunshine 27. A Dália Negra 28. A Lula e a Baleia 29. A Loucura de Mary Juana 30. Orgulho e Preconceito 31. Vôo United 93 32. O Novo Mundo 33. Capote 34. A Casa Monstro 35. Missão Impossível 3 36. Os Sem-Floresta 37. O Sol de Cada Manhã 38. Wolf Creek 39. Vale Proibido 40. A Era do Gelo 2 40. Syriana 41. Miami Vice (3,5/5) 42. Last Days 43. O Matador 44. Obrigado Por Fumar 45. A Dama Na Água 46. O Diabo Veste Prada 47. Ritmo de Um Sonho 48. X-Men: O Confronto Final 49. Garota da Vitrine 50. Final Fantasy 7: Advent Childrem 51. Menina Má.com 52. Terror em Silent Hill 53. Johnny e June 54. Serpentes a Bordo 55. A Máquina 56. As Loucuras de Dick e Jane 57. 16 Quadras 58. Paradise Now 59. O Código da Vinci (3/5) 60. Sentinela 61. Memórias de Uma Gueixa (2,5/5) 62. A Pantera Cor-de-Rosa 63. Pulse 64. O Albergue 65. As Torres Gêmeas 66. Dizem Por Aí... 67. Doom - A Porta do Inferno 68. A Névoa (2/5) 69. No Rastro da Bala (1,5/5) 70. BloodRayne (1/5) ------------ Filmes Que Ainda Quero Ver: 2046 A Fonte da Vida O Ano em que Meus Pais Saíram de Ferias O Grande Truque O Labirinto do Fauno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members SisterJack Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Então, quando a premiação daqui vai acontecer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Então' date=' quando a premiação daqui vai acontecer?[/quote'] O Thiago Lucio é quem organiza, e pela assinatura parece que vai ser em Fevereiro. Acho melhor ser nessa época, pq dá tempo pra ver o que vc perdeu no dvd ou no pc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Rapaz, o "3º Prêmio do Fórum CeC" vai começar a partir de fevereiro a pedido do pessoal, pois essa é uma época que o pessoal tá voltando das férias e tal ... e dá mais um tempinho para conferir algumas produções do ano ... A princípio eu e o Engraxador estaremos bolando algumas coisas para trazer até vcs, mas fevereiro chegará ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Apesar de achar esse ano o cimeio comercial para o cinema, ainda há bons filmes para fazer um top 10. Math PointO grande truqueA Dama na ÀguaObrigado por fumarAnjos do SolV de VingançaAbismo do MedoO maior amor do mundoSyrianaBoa noite e Boa SorteSerpentes a bordo Esses são os que vi no cinema. Agora os que vi em dvd este ano teve muitos que me surpreendi. Casa de Areia e Névoa-10/10- está no topo de qualquer listaO JusticeiroHotel ruandaCartas na MesaDogvilleSeparados pelo casamentoBeijos e TirosO segredo de brokebackmountain Closer- perto demais -10/10- tbem seu lugarSoldado AnonimoClã das Adagas voadoras Verdade nua e crua 9/10- tbViagem MalditaClickSorte no amorJony e junevale postar filmes que vi este ano em dvd mas que não foram lançados este ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 - 5/5 1 Grande Truque; O 2 Memórias de um Assassino 3 V de Vingança 4 Filhos da Esperança 5 Abismo do Medo; O 6 Transamerica 7 Sympathy for Lady Vengeance 8 Pequena Miss Sunshine - 4/5 9 A Ponta de um Crime 10 Menina Má.com 11 Miami Vice 12 Vôo United 93 13 Três Enterros 14 Boa Noite e Boa Sorte 15 Plano Perfeito; O 16 Garota da Vitrine 17 Marcha do Imperador; A 18 Dama na Água; A 19 No Rastro da Bala 20 Segredo de Brokeback Mountain; O 21 Máquina; A 22 Sol de Cada Manhã; O 23 Devil's Rejects; The 24 Era do Gelo 2; A 25 Casa do Lago; A 26 Separados Pelo Casamento 27 Superman - O Retorno 28 Piratas do Caribe - O Baú da Morte 29 Loucuras de Dick e Jane; As 30 Camisa de Força 31 Super Nacho 32 Match Point 33 Wolf Creek - Viagem ao Inferno 34 Down in the Valley 35 Código Da Vinci; O 36 Click 37 Terror em Silent Hill - 3/5 38 Nem Tudo é o que Parece 39 Poseidon 40 Xeque-Mate 41 X-Men 3 - O Confronte Final 42 Missão Impossível 3 43 Revolver 44 Deu a Louca na Chapeuzinho 45 Se Eu Fosse Você 46 Viagem Maldita 47 Lucas - Um Intruso no Formigueiro 48 Caos 49 Carros 50 Resgate Abaixo de Zero 51 Sem-Floresta; Os 52 Matador; O 53 Firewall 54 Jogos Mortais 3 55 Terapia do Amor 56 Pantera Cor-de-Rosa; A 57 Quando um Estranho Chama 58 Seres Rastejantes - 2/5 59 Albergue; O 60 Torres Gêmeas; As 61 Passagem; A 62 Carga Explosiva 2 63 Doze É Demais 2 64 Selvagem 65 Todo Mundo em Pânico 4 66 Pergunte ao Pó 67 Irmão Urso 2 - 1/5 68 Premonição 3 69 Rede 2.0; A 70 Meus, os Seus, os Nossos; Os 71 Plague; The 72 Sorte no Amor 73 Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 1- orgulho e preconceito 2- hooligans 3- carros 4- johnny e june 5- superman o retorno 6- piratas do caribe - o baú da morte 7- o segredo de brockeback mountain 8- memorias de uma gueixa 9- munique 10- o novo mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members texer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 O meu top 10 de 2006 foi: 1-Filhos da esperança 2-Pequena Miss Sunshine 3-Vôo United 93 4-O Novo Mundo 5-Os Infiltrados 6-Capote 7-A Última Noite 8-Carros 9-A Lula e a Baleia 10-Superman:O Retorno Outros que merecem menção: 11-O Segredo de Brokeback Mountain 12-O Labirinto do fauno 13-Transamérica 14-Johnny e June 15-Boa noite e boa sorte 16-O Diabo veste Prada 17-Terapia do amor 18-Happy Feet 19-O Grande truque 20-Soldado anônimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members texer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 O meu top 10 de 2006 foi: 1-Filhos da esperança 2-Pequena Miss Sunshine 3-Vôo United 93 4-O Novo Mundo 5-Os Infiltrados 6-Capote 7-A Última Noite 8-Carros 9-A Lula e a Baleia 10-Superman:O Retorno Outros que merecem menção: 11-O Segredo de Brokeback Mountain 12-O Labirinto do fauno 13-Transamérica 14-Johnny e June 15-Boa noite e boa sorte 16-O Diabo veste Prada 17-Terapia do amor 18-Happy Feet 19-O Grande truque 20-Soldado anônimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 Agora dá para fazer um top 2006 decente: Os Infiltrados-9/10O Grande Truque-8,5/10A dama na água-8/10V de Vingança-8/10Obrigado por fumar-8/10Separados pelo casamento-8/10 Dália Negra-7,5/10 A última Noite-7/10 Pequena Miss Sunchine-7/10 Caché-8/10 Voo 93-7,5/10 Volver-7/10 O novo Mundo7/10 Olhar Estrangeiro-8/10 Uma verdade Incoveniente-8,5/10 Pais, filhos etc...8,5/10 A lula e a baleia-9/10Caminho para Guantánamo-8,5/10 O Plano perfeito-7/10 O diabo veste Prada-8/10 Fonte da vida-8/10 Menina má.com-8,510 O código da vinci-6/10 Anjos do sol-7/10 O maior amor do mundo-9/10Serpentes a Bordo-8/10Viagem Maldita-7,5/10cinefila032007-01-06 13:05:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 meu top 30, tirado do meu blog http://christophilmes.blogspot.com : MELHORES FILMES DE 2006 - Lançamentos no Brasil.1. CACHÉ (Michael Haneke)2. FILHOS DA ESPERANÇA (Alfonso Cuarón)3. CRIME DELICADO (Beto Brant)4. PONTO FINAL (Woody Allen)5. OS INFILTRADOS (Martin Scorsese)6. BUBBLE (Steven Soderbergh)7. MIAMI VICE (Michael Mann)8. O LABIRINTO DO FAUNO (Guillermo Del Toro)9. SERPENTES A BORDO (David R. Ellis)10. DÁLIA NEGRA (Brian DePalma)11. A LULA E A BALEIA (Noah Baumbach)12. ESTAMIRA (Marcos Prado)13. O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS (Cao Hamburger)14. O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN (Ang Lee)15. A ÚLTIMA NOITE (Robert Altman)16. VIAGEM MALDITA (Alexandre Aja)17. A DAMA NA ÁGUA (M. Night Shyamalan)18. BOA NOITE E BOA SORTE (George Clooney)19. O NOVO MUNDO (Terrence Mallick)20. DO LUTO À LUTA (Evaldo Mocarzel)21. MENINA MÁ.COM (David Slade)22. O QUE VOCÊ FARIA (Marcelo Piñeyro)23. O CORTE (Costa-Gravas)24. O GRANDE TRUQUE (Christopher Nolan)25. ESTRELA SOLITÁRIA (Wim Wenders)26. A CASA DO LAGO (Alejandro Agresti)27. O SAMURAI DO ENTARDECER (Yoji Yamada)28. O MAIOR AMOR DO MUNDO (Carlos Diegues)29. WOLF CREEK - VIAGEM AO INFERNO (Greg McLean)30. SUÍTE HAVANA (Fernando Pérez) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 Os 10 mais do ano passado (lista definitiva) em ordem de preferência: 1) O Novo Mundo2) Caché3) Match Point4) Os Infiltrados5) Vôo United 936) Brokeback Mountain7) A Dama na Água8) O Plano Perfeito9) O Grande Truque10) A Última Noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 6, 2007 Author Members Report Share Posted January 6, 2007 Quero ver Munique e A Ponta de Um Crime nessa lista, teimoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 Agora já era... Mas tipo, até agora estou revoltado por ter perdido Munique no cinema... Como posso ter deixado isso acontecer? Lamentável, lamentável... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 30, 2007 Members Report Share Posted January 30, 2007 Lista definitiva: 1 Grande Truque; O2 V de Vingança3 Filhos da Esperança4 Labirinto do Fauno; O5 Abismo do Medo; O6 Transamerica7 Pequena Miss Sunshine8 Ponta de um Crime; A9 Menina Má.com10 Miami Vice Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.