Members Administrator Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 ah, sim, dook. foi mal. na verdade, eu então "quotei" errado. o que postei era baseando-se em outro erro dele: citar king kong, mesmo este tendo sido lançado comercialmente no final do ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 O erro existe mas é mais grotesco do que ter sido lançado ano passado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marty Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Ainda falta pra acabar o ano, mas vamos lá: O Código Da Vinci A Era do Gelo 2 X-Men 3: O Confronto Final Piratas do Caribo: O Baú da Morte Missão: Impossível 3 Carros Superman: O Retorno A Pantera Cor-de-Rosa Firewall: Segurança em Risco (pelo Ford) V de Vingança Se estreiar esse ano, Eragon estará nesta lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Os filmes do ano que vi (em negrito, os que vi no cinema): Armações do Amor - 2/5Boa Noite e Boa Sorte - 4/5Era do Gelo 2 - 4/5Garfield 2 - 2/5Irma Vap - 2.5/5Johnny & June - 4/5Loucuras de Dick & Jane, As - 3/5Marcha dos Pingüins - 4/5Matador, O - 3.5/5Missão: Impossível 3 - 3.5/5Munique - 4.5/5Piratas do Caribe 2 - 4.5/5Pantera Cor-de-Rosa, A - 2/5Match Point - 4.5/5Resgate Abaixo de Zero - 2.5/5Se Eu Fosse Você - 1.5/5Segredo de Brokeback Mountain - 4.5/5Syriana - 3.5/5Terapia do Amor - 2.5/5Uma Vida Sem Limites - 3.5/5X-Men: O Confronto Final - 3.5/5 O "top" ficaria assim:1) O Segredo de Brokeback Mountain2) Match Point3) Munique4) Piratas do Caribe 25) Boa Noie e Boa Sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Eeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Na verdade não era a isso que me referia' date=' mas sim ao título do tópico: Top 10 2006 [/quote'] Vamos resumir a bagaça? É só olhar na lista que o cara colocou na página anterior e faz o top 10 com os filmes q estão lá, pronto, simples e prático Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Eeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Na verdade não era a isso que me referia' date=' mas sim ao título do tópico: Top 10 2006 [/quote'] Vamos resumir a bagaça? É só olhar na lista que o cara colocou na página anterior e faz o top 10 com os filmes q estão lá, pronto, simples e prático A lista dele tá furada Bauer, leia e repare nos filmes da lista... te filme de 19 e bolinha..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Eeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Na verdade não era a isso que me referia' date=' mas sim ao título do tópico: Top 10 2006 [/quote'] Vamos resumir a bagaça? É só olhar na lista que o cara colocou na página anterior e faz o top 10 com os filmes q estão lá, pronto, simples e prático A lista dele tá furada Bauer, leia e repare nos filmes da lista... te filme de 19 e bolinha..... Jura?? O loko, a lista dele parecia tão boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lunatic Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Eu fiz meu top por akela lista ~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 1. Munique 2. Match Point 3. O Segredo de Brokeback Mountain 4. Boa Noite e Boa Sorte 5. O Plano Perfeito 6. Caché 7. Piratas do Caribe 2 8. Superman - O Retorno 9. A Marcha dos Pingüins 10. Soldado Anônimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nacka Posted July 27, 2006 Report Share Posted July 27, 2006 1 - Match Point2 - O Segredo de Brokeback Mountain3 - Boa Noite e Boa Sorte4 - A Criança 5 - Soldado Anônimo E só... afinal o ano não acabou... Ps: Esqueci, Novo Mundo do Mallick... Nacka2006-7-27 12:29:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Tô achando esse ano fraco (não dei 5 estrelas pra nenhum filme ainda, e estamos praticamente em agosto). Mas não vi quase nada. Top dos filmes DESSE ano: Brokeback Mountain (disparado na frente)V de VingançaMissão: Impossível 3 X-Men 3 - O Confronto Final Piratas do Caribe 2 - O Baú da MorteJeffs2006-7-27 12:54:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 Brokeback Mountain, Munique, Match Point, entre outros são filmes DESSE ANO. Aqui no Brasil pelo menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Brokeback Mountain' date=' Munique, Match Point, entre outros são filmes DESSE ANO. Aqui no Brasil pelo menos. [/quote'] Eu sei. BBM é top 1, Match Point ainda não vi e Munique você sabe a minha opinião, cavalca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 DookAssistente de DireçãoGet rid of the slut or I’ll kill herRegistrado: 14/Jun/2004Localização: Brazil Status: OfflineMensagens: 15282 Deal... só para deixar claro o critério de trancamento. Em primeiro lugar, analisa-se o tempo do tópico. Assim sendo, vistos, etc. Tópico trancado. Utilizem o tópico Top 10 - 2006. As partes envolvidas dão quitação do objeto do presente tópico nada mais tendo a reclamar à MM Moderação deste fórum. Publique-se; Int. Eu era interessado e não fui avisado...Reabra-se o prazo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 1. Munique (10/10)2. Match Point (10/10)3. Capote (8/10)4. Carros (8/10)5. Missão Impossível 3 (8/10)6. Piratas do Caribe: o Baú da Morte (7/10)7. A Era do Gelo 2 (6/10)8. Superman - O Retorno (6/10)9. Todo Mundo Em Panico 4 (5/10)10. Poseidon (4/10) ps: não vi Codigo da Vinci, XM-3 e nem Brokeback Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Alexei Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 1. Munique2. Match Point3. O Segredo de Brokeback Mountain4. Boa Noite e Boa Sorte5. O Plano Perfeito6. Caché7. Piratas do Caribe 28. Superman - O Retorno9. A Marcha dos Pingüins10. Soldado Anônimo Gostei dessa lista, muito boa (apesar de ainda não ter visto Caché nem Superman), inclusive pela presença dA Marcha dos Pingüins, que tem um dos trabalhos de edição de imagens e fotografia mais incríveis que eu vi recentemente. Mas na minha lista, A Lula e a Baleia e O Pesadelo de Darwin (que eu não sei se foi lançado na telona; vi na TV paga) entrariam sem sombra de dúvida. Dois filmes absurdamente bons e que merecem ser vistos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members NoraEnfyl Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 1. Munique (Steven Spielberg)2. Match Point (Woody Allen)3. O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee)4. Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney)5. O Plano Perfeito (Spike Lee - família Lee em peso no TOP )6. Piratas do Caribe 2 (Gore Verbinski)7. Superman - O Retorno (Bryan Singer)8. A Marcha dos Pingüins (Luq Jacquet)9. Orgulho e Preconceito (Joe Wright)10. Soldado Anônimo (Sam Mendes)-------Considerando o calendário brasileiro' date=' claro.[/quote'] 1 = Muito bom 2 = Nunca vi, mas li críticas 3 = Nunca vi, mas li críticas 4 = Nunca vi, mas li críticas 5 = Demais!! 6 = Ainda vou ver, espero!! 7 = Amei, muito bom! 8 = Nunca vi, mas li críticas 9 = Maravilhoso, elegantérremo! 10 = Nunca vi, mas li críticas, mas pretendo ver. Conclusão: Os melhores filmes são - 1, 5, 7, 9. Os outros, fazer o q?? Acho ñ vou poder comentar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 1 - A Dama na água 2 - Piratas do Caribe 2 3 - Munique 4 - O Plano Perfeito 5 - Era do Gelo 2 6 - X-men 3 7 - Missão Impossível 3 8 - V de Vingança 9 - Superman - O Retorno 10 - Viagem Maldita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Tarantino Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Por Enquanto... Boa Noite e Boa SorteMatch PointCachéBrokeback MountainV de Vingança ... e X3 - The Last Stand. É muito bom, mas não é nenhuma obra-prima, mas aí já é por razão sentimental mesmo. Igual a time de futebol, tá perdendo, mas estamos lá... rs.Como fã, aceito filmes dos X-Men mesmo com efeitos especiais caseiros ou roteiro em que eles lutam com os Gremlins... Bruno Tarantino2006-8-3 0:44:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 8, 2006 Author Members Report Share Posted August 8, 2006 Ampliando: 1. Munique 2. Brick 3. Match Point 4. O Segredo de Brokeback Mountain 5. Boa Noite e Boa Sorte 6. O Plano Perfeito 7. Caché 8. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 9. Superman - O Retorno 10. O Homem-Urso 11. A Marcha dos Pingüins 12. A Criança 13. Soldado Anônimo 14. Orgulho e Preconceito 15. O Sol de Cada Manhã 16. Wolf Creek 17. Syriana 18. Missão Impossível 3 19. A Era do Gelo 2 20. Last Days 21. O Matador 22. Final Fantasy 7: The Spirit Whitin 23. Johnny e June 24. As Loucuras de Dick e Jane 25. 16 Quadras 26. Paradise Now 27. Memórias de Uma Gueixa 28. Dizem Por Aí... 29. Doom - A Porta do Inferno 30. A Névoa 31. BloodRayne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Os filmes do ano que vi (em negrito' date=' os que vi no cinema): Armações do Amor - 2/5Boa Noite e Boa Sorte - 4/5Era do Gelo 2 - 4/5Garfield 2 - 2/5Irma Vap - 2.5/5Johnny & June - 4/5Loucuras de Dick & Jane, As - 3/5Marcha dos Pingüins - 4/5Matador, O - 3.5/5Missão: Impossível 3 - 3.5/5Munique - 4.5/5Piratas do Caribe 2 - 4.5/5Pantera Cor-de-Rosa, A - 2/5Match Point - 4.5/5Resgate Abaixo de Zero - 2.5/5Se Eu Fosse Você - 1.5/5Segredo de Brokeback Mountain - 4.5/5Syriana - 3.5/5Terapia do Amor - 2.5/5Uma Vida Sem Limites - 3.5/5X-Men: O Confronto Final - 3.5/5 O "top" ficaria assim:1) O Segredo de Brokeback Mountain2) Match Point3) Munique4) Piratas do Caribe 25) Boa Noie e Boa Sorte [/quote'] Assisti em DVD:Memórias de uma Gueixa - 4/5Orgulho e Preconceito - 4,5/5 O novo "top":1) O Segredo de Brokeback Mountain2) Match Point3) Munique4) Orgulho & Preconceito5) Piratas do Caribe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Editado por ltrhpsm, às 15:54:34, do dia 27/08/2006ltrhpsm2006-8-27 15:53:7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Por enquanto, meu TOP 10: BOA NOITE E BOA SORTE – 9A MÁQUINA - 9A LULA E A BALEIA – 9TRÊS ENTERROS - 9A ERA DO GELO 2 – 9A CRIANÇA – 8PIRATAS DO CARIBE – O BAÚ DA MORTE - 8SOLDADO ANÔNIMO – 8MATCH POINT – PONTO FINAL – 8CAPOTE – 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Agora, um geralzão: V de Vingança (2005) - James McTeigueObrigado por Fumar (2005) - Jason ReitmanMatch Point (2005) - Woody AllenO Plano Perfeito (2006) - Spike LeePiratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) - Gore VerbinskiBoa Noite e Boa Sorte (2005) - George ClooneyCapote (2005) - Bennett MillerCaché (2005) - Michael HanekeBrokeback Mountain (2005) - Ang Lee No Rastro da Bala (2006) - Wayne KramerMunique (2005) - Steven SpielbergSuperman Returns (2006) - Bryan Singer Jarhead (2005) - Sam Mendes Syriana (2005) - Stephen GaghanDick & Jane (2005) - Dean Parisot Johnny & June (2005) - James MangoldX-Men: O Confronto Final (2006) - Brett Ratner Todo Mundo em Pânico 4 (2006) - David Zucker Os marcados em itálico eu tive a infelicidade de assistir em DVD. Os dois primeiros estão em disputa acirradíssima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 22. Final Fantasy 7: The Spirit Whitin Esse subtítulo é o do filme de 2001. O Final Fantasy VII tem o subtítulo de "Advent Children" . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.