Members Administrator Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 O Castelo Animado é fantástico, de fato, mas ainda prefiro A Viagem de Chihiro, do mesmo Miyasaki. O cara é simplesmente demais no que é capaz de fazer em animações. Pra mim, Memórias de Uma Gueixa só não é uma terrível bomba porque tem um grande apelo visual e uma maravilhosa trilha sonora. Só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cidadão Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 Esse ano, não teve melhores que Match Point, Brokback Mountain e Vôo 93. Dos blockbuster, Piratas do Caribe. Afinal, é a terceira bilheteria da história. Outros filmes que merecem destaques são V de vingança e Abismo do medo. P.S: Ainda não entendo como se coloca notas em filmes, e notas quebradas, por sinal: 7,93; 5,85; 4,67... Jocumeiro2006-11-08 12:48:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Esse ano, não teve melhores que Match Point, Brokback Mountain e Vôo 93. Dos blockbuster, Piratas do Caribe. Afinal, é a terceira bilheteria da história. Outros filmes que merecem destaques são V de vingança e Abismo do medo. P.S: Ainda não entendo como se coloca notas em filmes, e notas quebradas, por sinal: 7,93; 5,85; 4,67... eu confesso que me decepcionei com brockeback mountain, eu imaginei que entre eles fosse uma verdadeira historia de amor, sabe. que eles se amavam de verdade, mas nao passava de atraçao fisica o que eles sentiam. a fotografia é exelente,a atuaçao de heath ledger um espetaculo, já a de jake ginlehall muto boa mas ficou a sombra de heath. michelle wiliams me surpreendeu muito, quem diria que a menina de dawson s creek viria omuma interpretaçao embasbacante como aquela. e o que é a trilha sonora do filme? show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted November 10, 2006 Author Members Report Share Posted November 10, 2006 01. Munique 02. Brick 03. Match Point 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. Volver 07. O Plano Perfeito 08. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 09. V de Vingança 10. A Última Noite 11. Uma Verdade Inconveniente 12. Caché 13. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 14. Superman - O Retorno 15. O Homem-Urso 16. A Marcha dos Pingüins 17. A Criança 18. Carros 19. Soldado Anônimo 20. A Dália Negra 21. A Lula e a Baleia 22. A Loucura de Mary Juana 23. Orgulho e Preconceito 24. Vôo United 93 25. O Novo Mundo 26. A Casa Monstro 27. O Homem Duplo 28. O Sol de Cada Manhã 29. Wolf Creek 30. Syriana 31. X-Men: O Confronto Final 32. Missão Impossível 3 33. Miami Vice 34. A Era do Gelo 2 35. Last Days 36. O Matador 37. Final Fantasy 7: Advent Childrem 38. Menina Má.com 39. Terror em Silent Hill 40. Johnny e June 41. As Loucuras de Dick e Jane 42. 16 Quadras 43. Paradise Now 44. O Código da Vinci 45. Memórias de Uma Gueixa 46. Sentinela 47. O Albergue 48. Dizem Por Aí... 49. Doom - A Porta do Inferno 50. A Névoa 51. BloodRayne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Mudança na primeira posição: 1- Grande Truque; O 2- V de Vingança3- Transamerica4- Abismo do Medo; O5- Sympathy for Lady Vengeance6- Brick7- Três Enterros8- Boa Noite e Boa Sorte9- Golpe Perfeito; O10- Marcha do Imperador; A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted November 14, 2006 Members Report Share Posted November 14, 2006 Por enquanto, fica assim : 1- O Segredo de Brokeback Mountain ( Ang Lee ) 2- Match Point ( Woody Allen) 3- Reis e Rainha ( Arnaud Desplechin ) 4- Boa Noite e Boa Sorte ( George Clooney) 5 - O Plano Perfeito ( Spike Lee ) 6- Munique ( Steven Spielberg) 7 - 2046 - Segredos do Amor ( Wong Kar-Wai) 8- Miami Vice ( Michael Mann ) 9- Dália Negra ( Brian DePalma) 10 - Soldado Anônimo ( Sam Mendes ) Mais pelas atuações do que os filmes em si : - Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon em Johnny e June ; -Felicity Huffman em Transamérica ; - Philip Seymour Hoffman em Capote ; -Meryl Streep e Emily Blunt em O Diabo Veste Prada ; -Keira Knightley , Donald Sutherland , Brenda Blethyn e Matthew Mcfayden em Orgulho e Preconceito . Perdi no cinema, mas pretendo conferir em DVD : Caché ( Michael Haneke) , O Novo Mundo ( Terrence Malick) , A Lua e a Baleia ( Noah Bumbach ) , A Dama Na Água ( M. Night Shyamalan ) e Três Enterros ( Tommy Lee Jones ) . Ainda pretendo assistir nos cinemas : Os Infiltrados ( Martin Scorsese ) , Volver ( Pedro Almodóvar ) , O Grande Truque ( Christopher Nolan ) , A Pequena Miss Sunshine ( Jonathan Dayton e Valerie Faris ) , A Última Noite - 2006 ( Robert Altman ) , A Fonte da Vida ( Darren Aronofsky),O Tempo Que Resta ( François Ozon) e O Céu de Suely ( Karim Anouïz) .Fernando2006-11-14 16:30:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted November 14, 2006 Members Report Share Posted November 14, 2006 Pra mim' date=' Memórias de Uma Gueixa só não é uma terrível bomba porque tem um grande apelo visual e uma maravilhosa trilha sonora. Só. [/quote'] E uma deusa chamada Gong Li ! Essa mulher é maravilhosa e só agora os americanos descobriram isso !Eu já sei disso há pelo menos uns doze anos ! Ah , Gong Li ! Gong Li , Gong Li , Gong Li , Gong Li , GONG LI !!!!! A mais bela e talentosa atriz do cinema oriental . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted November 14, 2006 Members Report Share Posted November 14, 2006 Atualizando: 01 - Ponto Final – Match Point 02 - O Segredo de Brokeback Mountain 03 - Piratas do Caribe – O Baú da Morte 04 - Soldado Anônimo 05 - Munique 06 - Os Infiltrados 07 - O Grande Truque 08 - Johnny & June 09 - O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias 10 - Menina Má.com 11 - X-Men – O Confronto Final 12 - Xeque-Mate 13 - V de Vingança 14 - A Casa Monstro 15 - Orgulho e Preconceito 16 - Os Sem-Floresta 17 - Deu a Louca na Chapeuzinho 18 - Missão: Impossível III 19 - Os Produtores 20 - Tudo Pela Fama 21 - Superman – O Retorno 22 - Carros 23 - O Código Da Vinci 24 - Se Eu Fosse Você 25 - Irmão Urso 2 26 - O Albergue 27 - Vôo United 93 28 - Anjos da Noite – A Evolução 29 - A Era do Gelo 2 30 - Asterix e os Vikings 31 - As Loucuras de Dick e Jane 32 - Todo Mundo em Pânico 4 33 - Final Fantasy VII – Advent Children 34 - Zathura – Uma Aventura Espacial 35 - A Pantera Cor de Rosa Coletto2006-11-16 22:28:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Atual lista que naõ estou com vontade de alterar, pois só vem chegando filme ruim aqui na Tonga e os lançamentos de DVDs não são considerados estas maravilhas: 1) O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. 2) O Grande Truque, de Christopher Nolan. 3) Capote, de Bennet Miller.4) V de Vingança, de James McTeigue.5) Match Point, de Woody Allen.6) Happy Feet: O Pingüim, de George Miller.7) No Rastro da Bala, de Wayne Kramer.8) Munique, de Steven Spielberg.9) O Novo Mundo, de Terrence Mallick.10) Orgulho & Preconceito, de Joe Wright.11) A Lula e a Baleia, de Noah Baumbach. 12) Boa Noite e Boa Sorte, de George Clooney. 13) Piratas do Caribe: O Baú Da Morte14) Os Sem-Floresta, de Tim Johnson e Karey Kirkpatrick.15) Os Três Enterros de Melquiades Estrada, de Tommy Lee Jones.16) A Marcha dos Pingüins, de Luc Jacquet.17) Deu a Luca na Chapeuzinho, de Cory Edwards. 18) A Dama na Água, de M. Night Shyamalan.19) A Era do Gelo 2, de Carlos Saldanha.20) Vôo United 93, de Paul Greengrass.21) A Condessa Branca, de James Ivory 22) Johnny & June, de James Mangold. 23) Memórias de Uma Gueixa, de Rob Marshall. 24) Tudo Pela Fama, de Paul Weitz.25) Syriana - A Indústria do Petróleo, de Stephen Gaghans.26) Missão: Impossível 3, de J. J. Abrams.27) X-Men: O Confronto Final, de Brett Batner.28) Uma Vida Sem Limites, de Kevin Spacey.29) O Diabo Veste Prada, de David Frankel.30) O Matador, de Richard Shepard.31) Nanny McPhee - A Babá Encantada, de Kirk Jones. 32) Os Seus, Os Meus & Os Nossos, de Raja Gosnell.33) Zuzu Angel, de Sérgio Resende.34) As Loucuras de Dick & Jane, de Dean Parisot.35) Terapia do Amor, de Ben Younger.36) Firewall - Segurança em Risco, de Richard Loncrane.37) Resgate Abaixo de Zero, de Frank Marshall.38) Palavras de Amor, de Stephen McGee e David Siegel.39) O Código Da Vinci, de Ron Howard. 40) Irma Vap: O Retorno, de Carla Camuratti.41) A Pantera Cor-de-Rosa, de Shawn Levy.42) Garfield 2, de Tim Hill. 43) Armações do Amor, Tom Dey.44) Se Eu Fosse Você, de Daniel Filho. * Em vermelho, os vistos no cinema.ltrhpsm2006-12-08 21:33:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Pensei, repensei, revi alguns filmes e decidi mudar algumas coisas: O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee Os Tres Enterros, de Tommy Lee Jones Munique, de Steven Spielberg Vôo United 93, de Paul Greengrass Boa Noite e Boa Sorte, de George Clooney Match Point, de Woody Allen Os Infiltrados, de Martin ScorseseJunebug, de Phil Morrison Capote, de Bennet Miller Orgulho e Preconceito, de Joe Wright Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 The Departed (2006) - Martin ScorseseThe Fountain (2006) - Darren Aronofsky Match Point (2005) - Woody Allen Miami Vice (2006) - Michael Mann Caché (2005) - Michael Haneke Dália Negra (2006) - Brian De Palma Volver (2006) - Pedro AlmodóvarA Prairie Home Companion (2006) - Robert Altman Boa Noite e Boa Sorte (2005) - George Clooney Inside Man (2006) - Spike Lee A Dama na Água (2006) - M. Night Shyamalan V de Vingança (2006) - James McTeigue Obrigado por Fumar (2006) - Jason Reitman Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) - Gore Verbinski Brokeback Mountain (2005) - Ang Lee The Prestige (2006) - Christopher Nolan Jarhead (2005) - Sam Mendes The Wind That Shakes the Barley (2006) - Ken Loach Pequena Miss Sunshine (2006) - Jonathan Dayton & Valerie Faris As Loucuras de Dick & Jane (2005) - Dean Parisot Syriana (2005) - Stephen Gaghan Running Scared (2006) - Wayne Kramer Vôo United 93 (2006) - Paul Greengrass Capote (2005) - Bennett Miller Superman Returns (2006) - Bryan Singer Walk the Line (2005) - James Mangold Munique (2005) - Steven Spielberg X-Men: O Confronto Final (2006) - Brett Ratner Todo Mundo em Pânico 4 (2006) - David Zucker Vovó...Zona 2 (2006) - John Whitesell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Tarantino Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Por enquanto... (sem ordem de preferência) 1- Boa Noite e Boa Sorte 2- Match Point 3- Caché 4- Brokeback Mountain 5- Os Três Enterros de Melquíades Estrada 6 - V de Vingança 7 - A Lula e a Baleia 8 - Obrigado Por Fumar 9- Capote 10- Vôo United 93 11- Pequena Miss Sunshine 12- O Plano Perfeito13- O Sol de Cada Manhã14- A Marcha dos Pinguins15- Syriana 16- X-Men - O Confronto Final Preciso ver "Os Infiltrados" e "O Grande Truque". Bruno Tarantino2006-11-18 23:37:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members paulo_victor Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 1- V de Vingança 2- Match Point 3- O Jardineiro Fiel 4- Memórias de Uma Gueixa 5- Munique 6- Johnny e June 7- Orgulho e Preconceito 8- Piratas do Caribe 2 9- Os Sem-Florestas 10- Volver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee Os Tres Enterros, de Tommy Lee Jones Munique, de Steven Spielberg Vôo United 93, de Paul Greengrass Boa Noite e Boa Sorte, de George Clooney Match Point, de Woody Allen Os Infiltrados, de Martin Scorsese Junebug, de Phil Morrison Pequena Miss Sunshine, de Jonhatan Dayton e Valerie Faris Orgulho e Preconceito, de Joe Wright Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Por enquanto: 1. O Novo Mundo 2. El Laberinto de Fauno 3. No Rastro da Bala 4. Munique 5. Match Point 6. V de Vingança 7. O Plano Perfeito 8. O Segredo de Brockeback Mountain 9. Soldado Anônimo 10. X-Men 3: O Confronto Final Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 6, 2006 Author Members Report Share Posted December 6, 2006 01. Munique 02. Brick 03. Match Point 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. Volver 07. O Plano Perfeito 08. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 09. V de Vingança 10. A Última Noite 11. Uma Verdade Inconveniente 12. Caché 13. Eu Você e Todos Nós 14. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 15. Superman - O Retorno 16. O Homem-Urso 17. A Marcha dos Pingüins 18. A Criança 19. Carros 20. Soldado Anônimo 21. A Dália Negra 22. A Lula e a Baleia 23. A Loucura de Mary Juana 24. Orgulho e Preconceito 25. Vôo United 93 26. O Novo Mundo 27. Capote 28. A Casa Monstro 29. Missão Impossível 3 30. O Homem Duplo 31. O Sol de Cada Manhã 32. Wolf Creek 33. Syriana 34. X-Men: O Confronto Final 35. Miami Vice 36. A Era do Gelo 2 37. Last Days 38. O Matador 39. Final Fantasy 7: Advent Childrem 40. Menina Má.com 41. Terror em Silent Hill 42. Johnny e June 43. As Loucuras de Dick e Jane 44. 16 Quadras 45. Paradise Now 46. O Código da Vinci 47. Sentinela 48. Memórias de Uma Gueixa 49. Pulse 50. O Albergue 51. As Torres Gêmeas 52. Dizem Por Aí... 53. Doom - A Porta do Inferno 54. A Névoa 55. BloodRayne Cavalca2006-12-06 20:31:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 Update: Munique Orgulho e Preconceito Vôo United 93 Soldado Anônimo O Plano Perfeito Capote Miami Vice O Diabo Veste Prada X-Men: O Confronto Final Memórias de uma Gueixa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 1- O grande truque 2- Vôo United 93 3-No rastro da bala 4- Abismo do medo 5-Serenity 6-Tristão e Isolda 7- Shinobi 8-X-men III 9-O segredo de Brokeback Mountain 10-V de Vingança Mas há diversos filmes "fodas" lançados esse ano q ainda não vi... Gosto de alugar os menos expressivos... Estou com o "Viagem maldita" aqui em casa, acredito q entre no top...Thiago Araujo2006-12-12 22:09:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted December 13, 2006 Members Report Share Posted December 13, 2006 Vou dar uma atualizada geral: Volver, de Pedro AlmodóvarO Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee Os Tres Enterros, de Tommy Lee Jones Munique, de Steven Spielberg Vôo United 93, de Paul Greengrass Os Infiltrados, de Martin ScorseseO Labirinto do Fauno, de Guilhermo Del ToroBoa Noite e Boa Sorte, de George Clooney Match Point, de Woody Allen Junebug, de Phil Morrison Pequena Miss Sunshine, de Jonhatan Dayton e Valerie Faris Orgulho e Preconceito, de Joe WrightO Novo Mundo, de Terence MallickA Lula e a Baleia, de Noah BaumbachO Plano Perfeito, de Spike LeeCapote, de Bennet MillerSyriana, de Stephen GraghanA Garota de Vitrine, de Anand TuckerTransamerica, de Duncan TuckerEm Seu Lugar, de Curtis HansonSra. Henderson Apresenta, de Stephen FrearsO Diabo Veste Prada, de David FrankelX-Men 3 - The Last Sand, de Brett RatnerJarhead, de Sam MendesO Sol de Cada Manhã, de Gore VerbinskiDália Negra, de Brian de PalmaJohnny e June, de James MangoldO Grande Truque, de Christopher NolanMemorias de Uma Gueixa, de Rob MarshallMissão Impossível 3, de JJ Abrahms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 14, 2006 Author Members Report Share Posted December 14, 2006 01. Munique (5/5) 02. Brick 03. Match Point (4,5/5) 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. Volver 07. O Plano Perfeito 08. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 09. V de Vingança 10. A Última Noite 11. Uma Verdade Inconveniente 12. Caché 13. Eu, Você e Todos Nós 14. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 15. Superman - O Retorno 16. O Homem-Urso 17. A Marcha dos Pingüins 18. A Criança 19. Carros (4/5) 20. Soldado Anônimo 21. A Dália Negra 22. A Lula e a Baleia 23. A Loucura de Mary Juana 24. Orgulho e Preconceito 25. Vôo United 93 26. O Novo Mundo 27. Capote 28. A Casa Monstro 29. Missão Impossível 3 30. O Sol de Cada Manhã 31. Wolf Creek 32. A Era do Gelo 2 33. Syriana 34. Miami Vice (3,5/5) 35. Last Days 36. O Matador 37. A Dama Na Água 38. O Diabo Veste Prada 39. X-Men: O Confronto Final 40. Garota da Vitrine 41. Final Fantasy 7: Advent Childrem 42. Menina Má.com 43. Terror em Silent Hill 44. Johnny e June 45. As Loucuras de Dick e Jane 46. 16 Quadras 47. Paradise Now 48. O Código da Vinci (3/5) 49. Sentinela 50. Memórias de Uma Gueixa (2,5/5) 51. A Pantera Cor-de-Rosa 52. Pulse 53. O Albergue 54. As Torres Gêmeas 55. Dizem Por Aí... 56. Doom - A Porta do Inferno 57. A Névoa (2/5) 58. BloodRayne (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Eu acho incrível como você nunca cansa, Cavalca. E eu realmente não sei onde você encontra tempo pra assistir tantos filmes, tantas séries e ainda viver a vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 14, 2006 Author Members Report Share Posted December 14, 2006 Viver? O que é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 Meu top: Fonte da Vida - Darren Aronofski (2006) Os Infiltrados - Martin Scorsese (2006) Munique - Steven Spielberg (2005) Match Point - Woody Allen (2005) Volver - Pedro Almodóvar (2006) Três Enterros - Tommy Lee Jones (2005) Boa Noite e Boa Sorte - George Clooney (2005) O Labirinto do Fauno - Guilhermo Del Toro (2006) Brokeback Mountain - Ang Lee (2005) Vôo United 93 - Paul Greengrass (2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members SisterJack Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Estréias nacionais, certo? 01. A Ponta de um Crime (Rian Johnson)02. O Sabor da Melancia (Tsai Ming-Liang)03. Caché (Michael Haneke)04. A Lula e a Baleia (Noah Baumbach)05. O Grande Truque (Christopher Nolan)06. Os Infiltrados (Martin Scorsese)07. Napoleon Dynamite (Jared Hess)08. O Plano Perfeito (Spike Lee)09. A Criança (Jean Pierre & Luc Dardenne)10. Time (Kim Ki-Duk) PS: O primeiro colocado, originalmente entitulado Brick, foi presenteado em sua estréia direta-pro-DVD brasileira com uma das piores traduções da história do ofício de traduzir coisas (qualquer coisa). A equipe de tradução poderia ter chamado uma pessoa qualquer na rua, espremido seus mamilos, e selecionado como título do filme as duas primeiras palavras que saíssem da boca dela (provavelmente algo como "Solta, Tarado!") - ainda teria sido superior a A Ponta de um Crime.PPS: Brick -----> A Ponta de um Crime. Pode? Não pode. Eu não estaria tão irritado se o filme não fosse uma obra-prima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 18, 2006 Author Members Report Share Posted December 18, 2006 01. Munique (5/5) 02. A Ponta de Um Crime 03. Match Point (4,5/5) 04. O Segredo de Brokeback Mountain 05. Boa Noite e Boa Sorte 06. Volver 07. O Plano Perfeito 08. Filhos da Esperança 09. Serenity - A Luta Pelo Amanhã 10. V de Vingança 11. A Última Noite 12. Uma Verdade Inconveniente 13. Caché 14. Eu, Você e Todos Nós 15. Happy Feet - O Pinguim 16. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte 17. Superman - O Retorno 18. O Homem-Urso 19. A Marcha dos Pingüins 20. 007 - Cassino Royale 21. A Criança 22. Carros (4/5) 23. Soldado Anônimo 24. A Dália Negra 25. A Lula e a Baleia 26. A Loucura de Mary Juana 27. Orgulho e Preconceito 28. Vôo United 93 29. O Novo Mundo 30. Capote 31. A Casa Monstro 32. Missão Impossível 3 33. Sem-Floresta 34. O Sol de Cada Manhã 35. Wolf Creek 36. Vale Proibido 37. A Era do Gelo 2 38. Syriana 39. Miami Vice (3,5/5) 40. Last Days 41. O Matador 42. A Dama Na Água 43. O Diabo Veste Prada 44. X-Men: O Confronto Final 45. Garota da Vitrine 46. Final Fantasy 7: Advent Childrem 47. Menina Má.com 48. Terror em Silent Hill 49. Johnny e June 50. Serpentes a Bordo 51. As Loucuras de Dick e Jane 52. 16 Quadras 54. Paradise Now 55. O Código da Vinci (3/5) 56. Sentinela 57. Memórias de Uma Gueixa (2,5/5) 58. A Pantera Cor-de-Rosa 59. Pulse 60. O Albergue 61. As Torres Gêmeas 62. Dizem Por Aí... 63. Doom - A Porta do Inferno 64. A Névoa (2/5) 65. BloodRayne (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.