Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gotham City Sirens de David Ayer


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

e olha que as filmagens começam, em tese, meados deste ano... :rolleyes:

Nenhuma atriz foi escolhida ainda

Gotham-City-Sirens-DC-Movie-696x348.jpg

Após a DC Filmes anunciar o lançamento de Sereias de Gotham, diversas notícias e anúncios foram feitos a respeito de um prévio lançamento do filme ainda no primeiro semestre de 2018.Porém, parece que o longa ainda demorará mais que o esperado caso a Warner não queria fazer o projeto as pressas, já que segundo a Variety, nenhuma atriz foi escolhida além de Margot Robbie que já estaria no elenco antes mesmo da produção começar, já que sua personagem Arlequina está na trama original.Contudo segundo um repórter do portal, o teste para outras atrizes sequer começou ainda e não há planos para iniciar a produção.Sereias de Gotham reunirá a Mulher-Gato com as vilãs Arlequina e Hera Venenosa. As filmagens devem começar entre junho e setembro deste ano.O filme segue sem previsão de lançamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sereias de Gotham | Jessica Chastain se interessa por fazer Hera Venenosa
POR
 DANIEL MORAES
 -
  27/03/2017
 
 
 
Poison_Ivy_Chastain.jpg
 

O filme Sereias de Gotham já está nas mãos do diretor David Ayer, mas nem todo o elenco da nova produção do universo DC está confirmado. E Jessica Chastain demonstrou interesse em interpretar a vilã Hera Venenosa.

 

“Eu me interesso em todas as coisas que o personagem é forte e dinâmico, e não são estereótipos ou objetos. Eu gosto de personagens femininos que são sujeitos, não objetos. E assim, se Hera Venenosa tiver esse estilo, com certeza. Jogue meu chapéu no ringue”, disse a atriz, em entrevista ao CinemaBlend.

Além de David Ayer como diretor, Sereias de Gotham também já tem Margot Robbie confirmada novamente no papel de Harley Quinn.

 

FONTE OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 Chastain seria um nome excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Sereias de Gotham | Atriz de Jurassic World demonstra interesse em fazer Hera Venenosa
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  08/04/2017
 
 
 
 
bryce-dallas-howard-jurassic.jpgBryce Dallas Howard
 

O filme Sereias de Gotham já está nas mãos do diretor David Ayer, mas nem todo o elenco da nova produção do universo DC está confirmado. E Bryce Dallas Howard demonstrou interesse em interpretar a vilã Hera Venenosa.

 

Em seu Twitter, um fã perguntou se ela gostaria de interpretar a personagem, e ela respondeu que admira bastante a personagem, dando indícios de seu interesse.

Além de David Ayer como diretor, Sereias de Gotham também já tem Margot Robbie confirmada novamente no papel de Harley Quinn.

Sereias de Gotham reunirá a Mulher-Gato com as vilãs Arlequina e Hera Venenosa. As filmagens devem começar entre junho e setembro deste ano.

 

O filme segue sem previsão de lançamento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRYCE DALLAS HOWARD FALA SOBRE A HERA VENENOSA!

legiao_SAFf2g_bIiT4VtZeum3jRxqGdcpLonhkX

Bryce Dallas Howard é uma das atrizes favoritas dos fãs para interpretar a Hera Venenosa no filme das Sereias de Gotham. Com previsão de lançamento para 2019 junto de mais três produções derivadas do Batman, Sereias de Gotham será um filme do Universo Estendido da DC que vai unir algumas vilãs dos quadrinhos da editora e coloca-las no centro dos holofotes de Hollywood. Nos quadrinhos, a equipe é formada por Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.A ideia do longa surgiu logo após o sucesso da Arlequina em Esquadrão Suicida. Inclusive, enquanto a nova produção era apenas um rumor, o filme foi tratado com um spin-off protagonizado pela vilã interpretada por Margot Robbie, que é produtora de Sereias de Gotham.No twitter, Bryce Dallas Howard foi questionada por um fã sobre a vontade que a atriz tem de interpretar a Hera Venenosa nos cinemas. Em resposta, Howard disse que “Ela [a personagem] é muito badass”, desviando da pergunta. Anteriormente, a Hera Venenosa apareceu em Batman & Robin, onde foi interpretada por Uma Thurman.O artista George Evangelista criou uma ilustração sugerindo como pode ser o visual de Howard:
legiao_nWafsSyEpJRtlBCUjcNih2x_AGg3oYZ0L
 
mas se ela nao quiser, tem outra que fica boa em tudo, alem de Batgirl.. :rolleyes: na boa, dificil a Bryce aceitar pra dividir protagonismo do filme num papel exigente desses... pra ela não vale a pena, decerto..
139caac3775dceaa78c7246f455d02f258596ded
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pela desconversa dela deduzo que não haja interese

 

Mas confessa que rola por aí um "dois pesos e duas medidas", Soto!  :D

 

Quando é Marvel-Disney, "Ah... o ator escondeu o jogo"

Mas quando é da DC-Warner, o ator não tem interesse.

É claro que a Bryce disse nada demais, mas enfim... nossa dedução parece temerária.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
"Não posso confirmar ou negar", diz Jared Leto sobre participação no filme

 

Ator comentou possível retorno como Coringa

 

 

Em entrevista ao ET Online (via HH), Jared Leto comentou a possibilidade de reprisar o papel de Coringa em "Gotham City sirens", filme que vai reunir personagens como Arlequina (Margot Robbie), Mulher-Gato e Hera Venenosa, com roteiro de O roteirista é Geneva Robertson-Dworet.

 

"Não posso confirmar... talvez eu saiba, mas não posso confirmar ou negar. Existem muitas partes se movendo nessas coisas e vamos ver o que acontece".

 

O ator e músico também elogiou novamente o longa solo da Mulher-Maravilha, após ter levado a equipe de sua banda para assistir:

 

"Eu vi o filme e amei. Achei incrível, elas fizeram um ótimo trabalho. Vi Mulher-Maravilha quando era criança e realmente gostei. Estava na estrada com a minha banda, alugamos um teatro e levamos todo mundo. Foi divertido e todos gostaram".
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Diretor conta porque rejeitou Esquadrão Suicida 2 para fazer o filme

Gotham-City-Sirens.jpg

David Ayer, que comandou o primeiro Esquadrão Suicida, conversou com a IGN durante a Comic-Con 2017, contando porque rejeitou a sequência do filme dos vilões para assumir Sereias de Gotham.“Esse é um filme sobre três mulheres incríveis tentando achar seu lugar no mundo. Elas percebem que tem mais poder juntas do que poderiam ter sozinhas. Eu tenho filhas, e gostaria de fazer um filme que as ajude a lidar melhor com o mundo”, disse Ayer.Além de David Ayer como diretor, Sereias de Gotham também já tem Margot Robbie confirmada novamente no papel de Harley Quinn.Sereias de Gotham reunirá a Mulher-Gato com as vilãs Arlequina e Hera Venenosa. As filmagens devem começar até setembro deste ano.O filme segue sem previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER PODE ESTAR DESENVOLVENDO UM FILME DE ARLEQUINA VS CORINGA!

Capa da Publicação

Sim, você leu certo. Não, não parece uma boa ideia. Aparentemente a Warner realmente gostou muito da Arlequina de Margot Robbie, pois, além dela estrelar em Esquadrão Suicida, a atriz ainda estará presente em Sereias de Gotham, possivelmente na sequência de Esquadrão Suicida, e agora temos mais um projeto cinematográfico envolvendo a personagem. De acordo com o site Screen Rant, a Warner Bros irá produzir um filme em live action que colocará a Arlequina contra o Coringa. O projeto está sendo tratado como um spin-off e aparentemente teremos Geoff Johns como produtor do filme. O site também diz que até segunda ordem, tanto Margot quanto Jared Leto estão marcados para retornar em seus respectivos papéis. Até agora não temos nenhuma confirmação oficial sobre isso, mas podemos ter alguma informação adicional amanhã no painel da Warner na San Diego Comic Con.

 

na boa, a Warner deve ta competindo com a Fox pra ver quem anuncia a maior merda..e desta vez não vai ter Martha pra salvar a bagaça..:rolleyes:

b8b6324dfde9059187d567cc5c9fe80338fe787d59690ad4818bd53c8e2c0933.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiro, o Ayer pode até dizer que vai fazer o filme pras filhas, mas que deixou de fazer olha qto dinheiro eu gastei nessa merda 2 por causa das filhas?! vomitando aqui....

 

segundo, se eles anunciarem esse loira gostosa vs babaca colorido, o pessoal na SDCC deveria se levantar, gargalhar, vaiar e ir embora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Esquadrão Suicida pode ser demitido de filme derivado, diz site

419533.jpg

O diretor David Ayer pode ser demitido de Sereias de Gotham em breve, segundo reportagem do site Mashable. O site lista fontes anônimas de dentro da Warner como provedoras da informação. Segundo essas fontes, o afastamento de Ayer é parte da estratégia do estúdio de se distanciar dos criadores dos criticados primeiros filmes da franquia da DC, Ayer e Zack Snyder. Sereias de Gotham já tem Margot Robbie confirmada novamente no papel de Arlquina. O filme reunirá a vilã com Mulher-Gato e Hera Venenosa. As filmagens devem começar até setembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

THR: Diretores de "Crazy Stupid Love" e showrunners de "This is Us", Glenn Ficarra and John Requa, vão escrever e dirigir filme do Joker e Harley Quinn. Suicide Squad 2 ainda está procurando diretor e continua em desenvolvimento ativo.

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/joker-harley-quinn-movie-scores-crazy-stupid-love-filmmakers-write-direct-1032210

A notícia original também dizia que The Batman seria de outro universo e que Affleck estaria fora. Esta parte foi retratada e adicionada que "está incerto como esse projeto [Batman] irá acontecer".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 24/08/2017 at 0:20 AM, Mozts said:

THR: Diretores de "Crazy Stupid Love" e showrunners de "This is Us", Glenn Ficarra and John Requa, vão escrever e dirigir filme do Joker e Harley Quinn. Suicide Squad 2 ainda está procurando diretor e continua em desenvolvimento ativo.

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/joker-harley-quinn-movie-scores-crazy-stupid-love-filmmakers-write-direct-1032210

A notícia original também dizia que The Batman seria de outro universo e que Affleck estaria fora. Esta parte foi retratada e adicionada que "está incerto como esse projeto [Batman] irá acontecer".

 

Sereias de Gotham é cancelado e substituído por filme de Coringa e Arlequina

image.png.55b2827c91b9a94ed9db957650e192f3.png

Horas após o anúncio de que um filme do Coringa e da Arlequina está nos planos próximos da DC/Warner, o site The Traking Board reporta que a produção em questão entrou no lugar de Sereias de Gotham no calendário da Warner.O filme das Sereias teoricamente reuniria Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, e foi anunciado logo após o lançamento de Esquadrão Suicida.Quando o projeto foi anunciado, Margot Robbie estava envolvida como produtora, além de reprisar o papel da Arlequina, e o diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) deveria assinar o filme.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

 

Sereias de Gotham é cancelado e substituído por filme de Coringa e Arlequina

 

aff.... desisto dessas noticias a respeito das produções da Warner/DC..Esse Coringaverso e Arlequinaverso ta dureza de engolir-_-:rolleyes:

Warner Bros confirma que filme ainda está em desenvolvimento

Após reviravoltas, a Warner Bros acaba de revelar que tanto o filme do Coringa e Arlequina quanto Sereias de Gotham estão, nesse exato momento, em desenvolvimento. A informação foi divulgada pela Forbes.Depois de tantos rumores de que um filme do Coringa/Arlequina iria substituir o Sereias de Gotham terem saído nos últimos dias, uma fonte na Warner Bros em entrevista para o redator da Forbes, Mark Hughes, revelou que os dois filmes estão em desenvolvimento pela produtora.“Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa são super importantes para nós – E formam um time muito legal também”, revelou a Forbes com a sua fonte na Warner Bros.Como já foi confirmado, o Coringa, que é interpretado pelo ator Jared Leto, fará uma participação no filme do time feminino, porém, ainda não foi revelado a sua contribuição na trama. E com relação ao palhaço, a Warner confirmou que não só o príncipe do crime de Gotham estará em Esquadrão Suicida 2, como também está trabalhando em um filme de origem sobre o Coringa.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Margot Robbie confirma envolvimento em um novo filme da Arlequina

Projeto separado de Arlequina e Coringa e Gotham City Sirens
01/12/2017 - 8:45 - JULIA SABBAGA
Capa6_grPbHnE.jpg
 
 

Em entrevista ao MTV News, Margot Robbie confirmou estar envolvida em um novo filme protagonizado pela Arlequina. A atriz diz que é um projeto "completamente distinto" de Arlequina e Coringa Gotham City Sirens,possivelmente um filme solo da personagem.

 

Na entrevista, Robbie revela que o projeto está em desenvolvimento há dois anos, e dá uma ideia do que podemos esperar: "Ninguém sabe o que acontecerá, mas todos estão ansiosos para ver Arlequina de volta as telas. Eu gostaria de vê-la com outras mulheres. Ela precisa de uma gangue de garotas". 

Pobre Margot, ta embromando pois ela nem ela sabe que filme vai sair primeiro da cartola dos produtores da dc, que Arlequina volta e certo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...