Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais são os seus Headcanons ?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá pessoal,novamente vim aqui para inovar e criar algo que vi somente em forums gringos por aí,voces devem se lembrar do Tópico dos Cenários What If certo ?,bom a proposta aqui é parecida e ao mesmo tempo diferente,mas nesse caso não lida somente com DC e Marvel mas com Games,Desenhos,Séries de TV e Filmes também e por isso estou criando na seção Gerais porque parecia fazer mais sentido,vamos a explicação:

 

 

Headcanon traduzido ficaria algo como "Continuidade da Cabeça",explicando melhor todos nós sabemos que as coisas fictícias tem um Universo próprio e uma continuidade própria,mas sempre tem algo que não é muito explicado e fica subentendido correto ?,bem vários fans criam Teorias sobre isso podendo estar certos ou não,mas no caso do Headcanon é algo que o fan acredita que realmente aconteceu ou acontecerá na continuidade de um determinado Universo da Ficção mesmo não tendo sido mostrado, independente dele estar certo ou não é algo no qual ele acredita e assim de certa forma ele cria sua própria Continuidade e está livre para imaginar nela o que quiser,afinal é a visão pessoal dele desse Universo e ele pode colocar o que quiser nela.

 

 

Espero que voces se interessem em participar e em breve vou postar meus próprios Headcanons para voces terem uma noção melhor do que é isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos começar com o Universo de Jurassic Park e Jurassic World:

 

.No inicio das criações dos Dinossauros na Isla Sorna houveram vários incidentes horríveis dentre eles se destacou o episódio em que um cientista criou um Carnotaurus com excesso de Testosterona ,o resultado foi um espécime muito violento que matava outros de sua espécie,o animal apelidado de "Diablo" por sua agressividade ia ser sacrificado mas no dia em que isso aconteceria o Furacão Clarissa atingiu a ilha e os cientistas a abandonaram libertando os Dinossauros,exceto Diablo,mas com seu Recinto sem energia ele conseguiu se libertar não muito tempo depois.Funcionários da Masrani Global em uma expedição na Sorna em 2004 se depararam com um local evitado por todos os Dinossauros de onde eram houvidos rugidos aterrorizantes semelhantes aos dos Carnotaurus que também evitavam o local,cinco homens se voluntariaram para ir ver o que tinha lá e nunca mais retornaram... .

 

.Rexie(T-Rex de Jurassic Park e Jurassic World) e Buck e Doe(os T-Rexs pais do filhote de O Mundo Perdido:Jurassic Park),são teoricamente "irmãos" já que foram produzidos ao mesmo tempo e seus ovos foram colocados no mesmo ninho,Rexie foi a primeira da ninhada a nascer,seguida por Buck e depois Doe,Buck mudou de sexo e se tornou macho ainda filhote mas os cientistas não notaram e acharam normal sua coloração verde,pensando que todos os Dinossauros de uma espécie não devem ser da mesma cor.Rexie era a "irmã mais velha" durona e foi ela que ensinou Buck e Doe a caçar e se defenderem quando foram colocados no Recinto dos T-Rex da Isla Sorna.Rexie foi levada para Nublar quando já estava no estado sub-adulto e não muito tempo depois Buck e Doe acasalaram e se tornaram um casal,desconhecido para os cientistas é claro.

 

.A Isla Sorna não é apenas a maior ilha da Região de Las Cinco Muertes,mas também é a maior ilha da Costa Rica como um todo,o que explica como a Ilha consegue suportar um numero grande de Dinossauros e o ecossistema gerado pela presença desses animais.

 

.Inicialmente foram criados 15 Tiranossauros Rex na Isla Sorna,um levantamento feito numa expedição a ilha em 2010 apontou que essa população tinha crescido cerca de 50% apesar da presença de outros predadores como Carnotaurus,Giganotossauros,Espinossauros e vários outros.

 

.O Espinossauro de Jurassic Park 3 era violento com os humanos porque tinha sido mal-tratado quando estava em cativeiro,o que fez que ele desenvolvesse de alguma forma um tipo de rancor contra os humanos.

 

.John Hammond conseguiu permissão do Governo dos EUA para a ideia do Jurassic Park,porque era amigo do Presidente dos EUA na época.

 

.Houve uma população selvagem de Velociraptores na Isla Nublar antes da Masrani Global a adquirir,muito provavelmente os animais eram filhotes dos Velociraptores adultos que fugiram do recinto durante o incidente e continuaram se reproduzindo.Houveram tentativas de os domesticar para a iniciativa IBRIS do Jurassic World mas não deu certo e nem Owen Grady conseguiu,Vic Hoskins queria os exterminar mas Simon Masrani não permitiu e ordenou que os animais fossem sedados e enviados para o único outro lugar em que poderiam viver..... a Isla Sorna.

 

.Blue tem genes de Lagarto Monitor,o que significa que ela tem a Partogenese e pode colocar uma ninhada de ovos de onde vão nascer Velociraptores bebes mesmo sem ter tido um parceiro.

 

.Após o Incidente Nublar de 2015 todos os dinossauros de Jurassic World foram libertados para vagarem livremente pela Isla Nublar.

 

.No Recinto 10 de Jurassic World vivia um Espinossauro,após o Incidente de 2015 não se soube mais dele,até que uma expedição a Nublar em 2019 encontrou os restos mortais dele, as marcas de dentes não deixavam nenhuma dúvida de que Rexie foi sua assassina.

 

.Rexie morreu no ano de 2024 de causas naturais,com a morte dela os Velociraptores (filhos de Blue),passaram a ser o topo da cadeia alimentar na ilha.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...