Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Arcade Fire


Edward Elric
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vocês conseguem imaginar meu espanto em vir todo alegre e saltitante ao fórum de música falar sobre The Arcade Fire e descobrir que ainda não existe tópico sobre eles no fórum. Se bem estou certo, nem mesmo citações existem. smiley18.gif

Se bem que, por um lado, fico feliz, já que sou eu o primeiro a tocar no nome da banda.  Então lá vai:smiley17.gif

The Arcade Fire

Uma banda canadense que com seu indie rock original e altamente técnico conquistou ouvintes do mundo inteiro. Enquanto os queridinhos The Strokes, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs são preocupados com o Indie-Rock-Cópia-Oitentista que todo mundo já conhece, The Arcade Fire investe em algo deveras inovador e, portanto, bem melhor.

Só para quem gosta de um rock bem bolado. Até lembra The Doors em alguns momentos, olha só!

E como hoje eu estou de bom humor, vou até upar músicas para que vocês, quando ouvirem, comentem. Agradeçam mais tarde, o número da conta bancária vai por MP.smiley1.gif

Site Oficial: www.arcadefire.com

Discografia:

Funeral

Vale lembrar que Indie Music não é estilo, etc. Isso é assunto para outro tópico. =D

Edward Elric2006-7-24 20:19:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Primeiro lugar, eu já ouvi Arcade Fire e achei bem fraquinho, tem todo o lado experimental deles e tudo mais, mas mesmo assim, fazem qualquer coisa, menos música smiley36.gif...em segundo lugar, é proibido colocar links p download no fórum, por isso tira isso daí rapidinho antes que vc seja punido, é uma dica de amigo smiley2.gif...e em terceiro lugar, vc quer falar sobre Arcade Fire? Blz, então troca o nome do tópico para "Arcade Fire", antes que tranquem o tópico, outra dica smiley2.gif...como eu tô bondoso hoje smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em primeiro lugar: o nome é Arcade Fire.

Em segundo lugar: Eu não sabia que links não eram permitidos.

Em terceiro lugar: Você não pode dizer que eles fazem tudo menos música. Você não é Deus. Fale isso de Calypso.

Em quarto lugar: Como eu já disse, você não é Deus. Baixe a tua bola. Agradecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

1 - Em primeiro lugar: o nome é Arcade Fire.

2 - Em segundo lugar: Eu não sabia que links não eram permitidos.

3 - Em terceiro lugar: Você não pode dizer que eles fazem tudo menos música. Você não é Deus. Fale isso de Calypso.

4 - Em quarto lugar: Como eu já disse' date=' você não é Deus. Baixe a tua bola. Agradecido.

[/quote']

 

1 - Além de sem-noção, vc tb é cego? smiley36.gif Lê direito ae rapaz, eu escrevi Arcade Fire smiley2.gif

2 - Blz, agora já tá sabendo.

3 - Posso falar o que eu quiser, desde que eu tenha ouvido o som deles, eu tenho total direito a opinar, por isso chup.gif

4 - Quando falar besteira, por favor argumente, ninguém é obrigado a ficar lendo besteiras sem noção como "Beatles é o responsável pelas Boy-bands!" smiley36.gifsmiley36.gif

5 - As dicas que eu te dei são sérias, se vc não trocar o nome do tópico, ele será trancado, e vc não vai poder falar sobre essa banda magnífica smiley36.gif

Jack_Bauer2006-7-24 20:8:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members


1 - Além de sem-noção' date=' vc tb é cego? smiley36.gif Lê direito ae rapaz, eu escrevi Arcade Fire smiley2.gif[/quote']

Desculpe, eu quis dizer que o nome da banda é The Arcade Fire.



3 - Posso falar o que eu quiser, desde que eu tenha ouvido o som deles, eu tenho total direito a opinar, por isso chup.gif

Pode sim, apenas poupe-nos dessas asneiras.

4 - Quando falar besteira, por favor argumente, ninguém é obrigado a ficar lendo besteiras sem noção como "Beatles é o responsável pelas Boy-bands!" smiley36.gifsmiley36.gif

Não distorça minhas palavras, não foi isso que eu disse. Além de sem noção é cego, leia direito lá, rapaz.. E eu argumento mais do que você.

5 - As dicas que eu te dei são sérias, se vc não trocar o nome do tópico, ele será trancado, e vc não vai poder falar sobre essa banda magnífica smiley36.gif

Agradecido. Irei trocar.

Edward Elric2006-7-24 20:18:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desculpe' date=' eu quis dizer que o nome da banda é The Arcade Fire.

[/quote']

    Óooo, q diferença não smiley3.gif..sem o "The" na frente nem dá p saber q banda é smiley36.gif

 


 

Pode sim' date=' apenas poupe-nos dessas asneiras.
[/quote']

    É duro ganhar de vc nas asneiras.

 

 

 

Não distorça minhas palavras' date=' não foi isso que eu disse. Além de sem noção é cego, leia direito lá, rapaz.. E eu argumento mais do que você.

[/quote']

    Argumenta tão bem q até agora eu não vi um argumento seu smiley36.gif

 

 

 

 

Agradecido. Irei trocar.


   Primeira atitude decente sua smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Óooo' date=' q diferença não smiley3.gif..sem o "The" na frente nem dá p saber q banda é smiley36.gif

[/quote']

Sim, faz. (y)

É duro ganhar de vc nas asneiras.

Isso só prova o quanto você é capaz' date=' para conseguir com tanta destreza. =D

Argumenta tão bem q até agora eu não vi um argumento seu smiley36.gif

Você ainda não me deu motivos para o fazer. Até agora só me deu motivos para rir, mas eu não o fiz, também.


   Primeira atitude decente sua smiley2.gif

Aguardo ancioso pela sua.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' faz. (y)

[/quote']

    Muita diferença realmente, até mudou a rotação da Terra smiley36.gif...Arcade Fire ou THE Arcade Fire, não importa, o som é ruim do mesmo jeito smiley36.gif

 

 

 

Isso só prova o quanto você é capaz' date=' para conseguir com tanta destreza. =D

[/quote']

    Nem preciso me esforçar p isso smiley36.gif

 

 

Você ainda não me deu motivos para o fazer. Até agora só me deu motivos para rir' date=' mas eu não o fiz, também.

[/quote']

    Segundo a lógica para se defender uma tese são necessários argumentos, não sou eu q tenho q pedir isso p vc, vc já deveria saber...mas como pelo jeito vc não sabe, eu te ensino: "Se quer defender um ponto de vista, coloque seus argumentos" smiley2.gif

 

 

 

Aguardo ancioso pela sua.

    Tão AnSioso, q até assassinou o português smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

   

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Você escreve tão bem que me inspira. Erro meu' date=' realmente. E eu não preciso defender meu ponto de vista para você; nem quero.[/quote']

 

    Ótimo, paramos por aqui então, até pq só deu nós 2 aqui até agora smiley36.gifsmiley36.gif...vou fazer o seguinte, vou ouvir o Arcade Fire de novo, e de novo, e de novo (ah não, tanto assim não smiley36.gif), e vejo se mudo de opinião, e depois te digo o resultado smiley2.gif

Jack_Bauer2006-7-24 23:23:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

T.O.H.,

Cite o momento em que fui arbitrário com relação aos meus gostos músicais, e então conversamos. A discussão nem sequer foi pela qualidade - ou não - do Arcade fire. Tenho consciência do que queria afirmar, mas não faz sentido. E não é nem um pouco pertinente.smiley2.gif

Edward Elric2006-7-25 23:56:13
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Eu concordo com o Bauer.

 

    Primeiro lugar' date='

eu já ouvi Arcade Fire e achei bem fraquinho, tem todo o lado

experimental deles e tudo mais, mas mesmo assim, fazem qualquer coisa,

menos música 

smiley36.gif.[/quote']

Escutei duas ou três músicas no lastfm e gostei, foi baixar, escutei o primeiro album e deixei de gostar. Será que eu devia tentar o segundo (que eu também baixei)?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei, Lucy.

 

Gostei do que ouvi dessa banda (e não foi muito). Mas não acho que não seja música. Hoje em dia tem tanta coisa que é considerada música que Arcade Fire não pode ser descartado assim, na maior 02

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...