Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

REVELADA A SINOPSE E NOVOS DETALHES DO PRÓXIMO FILME DOS X-MEN!

06 de fevereiro de 2017

 
legiao_Dt91u7HBO8pken2YU6KFjZ4_cfXPMxhby

 

Os X-Men tem um futuro grandioso pela frente. Em Março teremos o lançamento do último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Além disso, também temos Deadpool 2Novos MutantesLegião e muitos outros grandes projetos no futuro. Mas ainda não tínhamos muitas informações sobre o próximo filme da série principal… Até agora!

 

Hoje, a primeira sinopse de X-Men: Supernova foi revelada, e ela confirma as informações que já haviam sido divulgadas anteriormente, reafirmando a suspeita dos fãs de que a trama seria focada na história da Fênix Negra.

 

Reunidos pelo Professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram diversas batalhas, se aventurando, expandindo galáxias e combatendo inimigos com poderes ilimitados. Mas nada disso poderia prepará-los para o maior desafio que eles terão de enfrentar. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poderes além de toda compreensão, mas esse poder acabou por corrompê-la! Agora, eles precisam decidir se a vida de sua companheira vale mais do que a existência de todo o universo.”

 

Com o “reboot” ao final de Dias de um Futuro Esquecido, muita gente esperava ver a Fênix Negra ganhar uma nova chance nas telonas e parece que a Fox decidiu dar ouvidos aos fãs. A performance de Sophie Turner dividiu a opinião da crítica, mas a atriz provou-se digna de carregar o poder da Fênix. Resta saber como o roteiro será adaptado.

 

A produção terá início no dia 15 de Junho e ainda não tem previsão de lançamento. O filme também ainda não tem diretor definido, já que Bryan Singer não irá mais dirigir a franquia dos mutantes.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/revelada-sinopse-e-novos-detalhes-do-proximo-filme-dos-x-men.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que seja só rumor. Não é a hora de contar a Saga da Fenix Negra de novo. Tem que fazer um filme pra estabelecer a equipe que se formou no final de APOCALIPSE (supondo que não vão fazer reboot), Tipo, coloca eles pra lutar com um mutante tipo o Rei das Sombras, ou introduz o elemento espacial na franquia com a Ninhada. Tipo, tem que explorar dinâmicas diferentes dos X men antes de apelarem pra Fenix Negra de novo, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Supernova | Sophie Turner confirma que as gravações começarão em breve
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  13/02/2017
x-men-Jean-Grey-696x348.jpg
 

Em entrevista ao Hey U Guys durante o tapete vermelho do BAFTA 2017, Sophie Turner, a nova Jean Grey dos cinemas, confirmou que as gravações de X-Men: Supernova vão começar em breve.

 

“Nós estamos para começar a gravar o próximo X-Men. Nós acabamos de terminar as filmagens da sétima temporada de Game of Thrones. Tenho dois filmes para gravar ainda, para depois começarmos X-Men”, disse a atriz.

A informação de Turner coincide com os boatos de que as filmagens do novo longa dos mutantes devem começar entre maio e junho.

Além de X-Men: Supernova, a franquia também ganhará seu primeiro filme derivado, Os Novos Mutantes.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members




X-Men | Simon Kinberg pode dirigir o filme
Roteirista e produtor está em negociações com o estúdio

21/02/2017 - 19:32 NATÁLIA BRIDI








 












Capa8_PU4FVOl_m40EFXm.jpg


Simon Kinberg, produtor e roteirista da franquia X-Men nos cinemas, está em negociações para comandar o próximo filme dos mutantes. A informação é do Collider


Recentemente, James McAvoy publicou uma foto com o produtor (veja aqui), sugerindo que estaria no novo filme e reforçando a possibilidade de Kinberg fazer a sua estreia como diretor no longa.  


No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve. Um dos principais rumores diz que o filme se chamará X-Men: Supernova e terá foco na trama da Fênix Negra - saiba mais. No entanto, nada foi confirmado.


 


FONTE: OMELETE


 


Kinderberg dirigindo? Ih, não levei fé.







Link to comment
Share on other sites

  • Members






X-Men | "Acho que estou envolvido", diz Nicholas Hoult sobre novo filme
Produção pode ser dirigida por Simon Kinberg

24/02/2017 - 16:02 CAMILA SOUSA




















Nicholas4.jpg

 

Em entrevista ao HeyUGuysNicholas Hoult comentou se estará no próximo filme dos X-Men:


“Acho que estou envolvido. Eu ficaria feliz em voltar – eu amo interpretar o personagem e amo todos que estão envolvidos, e sei que tem mais um filme nos planos...”.


Recentemente, James McAvoy publicou uma foto com o produtor (veja aqui), sugerindo que estaria no novo filme e reforçando a possibilidade de Simon Kinberg fazer a sua estreia como diretor no longa.  


No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve. Um dos principais rumores diz que o filme se chamará X-Men: Supernova e terá foco na trama da Fênix Negra - saiba mais. No entanto, nada foi confirmado.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é um XMen novo que vão fazer? E o tal de Novos Mutantes vão filmar quando?

 

 Eu acho que nem precisavam fazer esses Novos Mutantes. Essa equipe apareceu nas Hqs, pra suprir a ausencia de uma "equipe mutante jovem", já que a maioria dos X Men haviam se tornado adultos. Mas X MEN: APOCALIPSE estabeleceu uma equipe jovem. Então pra que NOVOS MUTANTES?

 

Mas acho que NOVOS MUTANTES vai sair antes mesmo, pois já tem diretor, e acho que o cara já tá até selecionando elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






X-Men | “Queremos entrar em áreas nunca exploradas antes nos cinemas”, diz Simon Kinberg sobre novo filme
Produtor desconversou ao ser perguntado sobre a direção

28/02/2017 - 12:30 CAMILA SOUSA













xCapa.jpg

 

Em entrevista ao Den Of GeekSimon Kinberg deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento do novo filme dos X-Men“Em termos de desenvolvimento, Hutch [o corroteirista Hutch Parker] e eu estamos em uma fase bem profunda agora”.


Ao ser questionado se vai assumir a direção, Kinberg desconversou e falou do desafio da nova história: “Independente do meu papel no filme, o desafio que colocamos para nós mesmos – e que o estúdio nos deu – é fazer algo que pareça novo e diferente de todos os filmes anteriores, e que pareça uma nova experiência. E isso é uma grande oportunidade como artista e cineasta”.


Por último, o produtor não quis confirmar se a produção terá realmente foco no arco da Fênix Negra:


“Realmente não posso falar sobre o conteúdo do que conversamos até agora. Mas certamente queremos entrar em outras áreas que os filmes dos X-Men nunca exploraram antes. E isso quer dizer não apenas a possibilidade disso [da Saga da Fênix], mas realmente a dinâmica interpessoal entre os personagens. Queremos que o próximo filme tenha um peso real, e pareça ainda mais perigoso, de um jeito que ainda não vimos um filme dos X-Men ser”.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men | Futuro da franquia fugirá da relação Professor X / Magneto
POR
 RODRIGO SCHARLACK
 -
  03/03/2017
xmenxaviermagneto.jpg
 

Segundo a produtora Lauren Shuler, que está envolvida nos filmes da franquia X-Men desde seu primeiro filme em 2000, o futuro da saga dos mutantes no cinema trará novidades de roteiro.

 

Lauren afirmou que “não podemos, mais uma vez, explorar a dinâmica entre Erik (Magneto) e Charles (Professor X)” Shuler ainda disse que mesmo usando bastante a dualidade característica das histórias em quadrinhos, eles nunca contaram a mesma história.

Mesmo assumindo ficar nervosa com a mudança, Lauren diz que há outras histórias para contar e revela que o filme The New Mutants será bastante diferente do que já vimos no cinema.

Professor Xavier retornou aos cinemas em Logan, filme que marca as despedidas tanto de Stewart quanto de Hugh Jackman (Wolverine) dos seus papéis.

 

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegou aos cinemas brasileiros em 2 de março.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 Já tava na hora mesmo. O conflito de ideologia Xavier vs Magneto já deu o que tinha que dar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men | Simon Kinberg desmente título do novo filme e comenta trama
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  05/03/2017
Xmen-Jean-Grey.jpgSophie Turner como Jean Grey
 

Simon Kinberg, roteirista/produtor da franquia X-Men, esclareceu alguns rumores sobre o próximo filme, que vinha sendo chamado de X-Men: Supernova, em entrevista ao /Film.

 

Ele começou desmentindo o nome do longa, admitindo que foi um título falso usado para despistar todo mundo: “Não é chamado Supernova. Uma das coisas que fazemos quando desenvolvemos os filmes de X-Men, para ser totalmente sincero, é – em qualquer um dos filmes, até nos de Star Wars também – inventar nomes falsos e jogá-los para as pessoas se desviarem dos verdadeiros”.

Kinberg também comentou a informação de que está negociando a direção do novo X-Men:

“É o que está correndo. É prematuro, mas é certamente algo que eu estou interessado em fazer há muito tempo”.

 

Sobre a premissa do filme, Simon Kinberg não quis confirmar, mas deu indícios de que será uma nova adaptação da saga da Fênix Negra:

“Bem, eu não posso comentar o que estamos fazendo com o próximo filme dos X-Men, mas acho que uma maneira de falar sobre isso potencialmente é discutir X-Men: O Confronto Final, um filme sobre a Fênix Negra que não conseguimos acertar. Eu talvez sei de alguns erros que fizemos nesse filme – e cada filme tem seus erros – mas o principal erro foi tornar a história da Fênix Negra, que é uma saga tão vasta e profunda, numa subtrama do filme. Eu acho que se fizermos uma nova adaptação da Fênix Negra no futuro, seria um filme sobre a Fênix Negra e sua luta, e essa realmente deveria ser a trama principal do filme”, finalizou.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 O que eu acho.  Até dá pra continuar indicando a existência da Fenix Negra dentro da Jean. Mas acho que não é um bom momento para adaptar novamente a Saga da Fenix Negra, afinal, a equipe acabou de se estabelecer em APOCALIPSE. Fazem nesse segundo filme uma trama pra estabelecer a dinâmica desses X Men, agora que eles são uma equipe de fato. Tragam o Sr. Sinistro como vilão, talvez já vendo na Jean o próximo passo da evolução mutante, e querendo usar o DNA dela e de outros mutantes muito evoluídos pra criar uma raça de super mutantes, seguindo os seus ideais evolucionistas.

 Lembrando que a existência do Senhor Sinistro já foi sugerida na cena pós crédito de X MEN: APOCALIPSE.

 Acho que  só então, em um terceiro filme com a equipe apresentada em APOCALIPSE, poderia rolar uma nova adaptação da "Saga da Fenix Negra", sacudindo  a equipe de vez de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men | Próximo filme já tem data para começar a ser rodado
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  06/03/2017
xmenapocalipsecritica-696x391.jpgX-Men: Apocalipse
 

A sequência de X-Men: Apocalipse já tem data para começar. Segundo o OmegaUnderground, o início das filmagens está marcado para o dia 4 de junho e devem durar até outubro em Montreal, no Canadá.

O novo filme dos X-Men será rodado sob o falso título “Teen Spirit”.

Em recente entrevista, o roteirista/produtor da franquia, Simon Kinberg, negou que o filme será chamado de X-Men: Supernova, mas indicou que a trama vai adaptar a saga da Fênix Negra – leia aqui.

Além da nova sequência, a franquia também ganhará em breve seus primeiros derivados, Novos Mutantes e X-Force

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    X-Men | Produtor comenta sobre a censura de próximos filmes  

POR
 RODRIGO SCHARLACK
 -
  06/03/2017
Logan-Deadpool-696x366.jpg
 

Em entrevista, o produtor Simon Kinberg, comentou sobre o futuro da franquia X-Men no cinema. Os recentes sucessos Logan e Deadpool tiveram uma censura “R-Rated”, que significa que é contra-indicado para menores de 17 anos.

 

Diferente da ideia dos primeiros filmes do X-Men, que tinha como público alvo os adolescentes, Deadpool e Logan foram sucesso tanto de público quanto de crítica.

“Eu penso que a cada filme, vamos descobrindo o que a história será. Depois, nós veremos o que a história requer. Aí, se os requerimentos da história forem “R-Rated”, então o filme terá essa censura”, disse Kinberg.

Em outra recente entrevista, Simon negou que o próximo filme será chamado de X-Men: Supernova, mas indicou que a trama vai adaptar a saga da Fênix Negra – leia aqui.

 

Além da nova sequência, a franquia também ganhará em breve seus primeiros derivados, Novos Mutantes e X-Force.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Acho que tudo depende da narrativa mesmo. No caso dos X Men, não vejo que exista a necessidade de ser Rated- R
Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men | Atriz indica retorno de Jubileu no próximo filme
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  07/03/2017
XMen-Apocalypse-Jubileu.jpg
 

Lana Condor, a Jubileu de X-Men: Apocalipse, indicou seu retorno como a mutante na sequência do filme.

No Instagram, a atriz compartilhou uma fã-arte de sua personagem e escreveu uma mensagem suspeita: “Sinto sua falta Jubileu… vamos nos divertir de novo em breve”.

Jubileu teve uma participação pequena em X-Men: Apocalipse, mas como especula-se que o próximo filme da saga seja focado nas versões jovens dos mutantes, a mutante terá sua chance de brilhar.

 

O início das filmagens do novo X-Men está marcado para o dia 4 de junho e devem durar até outubro em Montreal, no Canadá.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

A personagem só fez pontinhas na franquia até agora (além de APOCALIPSE, ela apareceu em X MEN 2 também). Embora não seja uma grande personagem, tenho um carinho especial por ela, pois ela tinha um papel importante na série animada dos anos 90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Alexandra Shipp deseja mostrar a evolução da Tempestade no próximo filme
Por Rodrigo Torres — 14/03/2017 às 14:42
 

Jovem atriz quer uma boa história sobre como Ororo Monroe se tornou a poderosa mutante interpretada por Halle Berry na franquia da Fox.

265931.jpg

X-Men: Apocalipse bancou o retorno de uma gama de mutantes clássicos das HQs, da TV e do cinema. Alexandra Shipp teve a honra de interpretar um dos principais: a Tempestade, uma das cavaleiras do grande vilão, com um visual todo novo, penteado moicano — mas em curta participação. Em entrevista ao ScreenRant, a jovem atriz comentou a possibilidade de reviver Ororo Munroe no futuro da franquia.

"Não tenho muita certeza se vou voltar. Não temos nenhuma informação sobre isso", disse a atriz, explicando que seu contrato para X-Men: Apocalipse prevê mais um filme como opção, sem garantia de retorno para a intérprete. Tudo como a Fox, quer, ela brincou. Então, Shipp admitiu seu desejo em voltar a interpretar a Tempestade, revelando como gostaria que fosse a abordagem.

312071.jpgHalle Berry como a Tempestade estabelecida.

"Eu realmente gostaria de ver a Tempestade voltando à forma matriarca. No último X-Men, ela era bem jovem e tinha um ponto de vista diferente. Eu adoraria vê-la assumir um papel mais substancial e realmente vê-la bem-sucedida. Quero mostrar como Halle [berry] chegou lá. E, pra fazer isso, acho que precisamos mostrar essa evolução. Tudo adoro um bom arco de personagem", disse Alexandra Shipp.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderiam fazer um Logan pra Hale Berry. hehehe

 

Imagino que é ela que tá lá no Eden e vá receber a gurizada e tals (só imaginando mesmo).

 

 "Ororo". Hehehe.

 

 Não chega a ser uma impossibilidade. Levando só a trilogia original em conta (esquecendo a nova por um instante. LOGAN disse que seis X Men morreram quando o Xavier teve o surto. A trilogia apresentou doze que efetivamente participaram da equipe de algum jeito (tempestade, Ciclope, Wolverine, Xavier, Jean, Vampira, Noturno, Homem de Gelo, Anjo, Colossus, Kitty e o Fera). Tirando o Ciclope e a Jean que morreram em X MEN 3, e o próprio Wolverine e Xavier sobram oito. Menos seis que morreram, quer dizer que ainda teria no mínimo mais dois X Men naquele futuro do Logan. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o Mangold confirmou que o filme leva WOLVERINE: IMORTAL em conta, suponho que sim. E existe uma cena cortada onde o Xavier faz menção ao fato do Logan ter matado a Jean. Sei que vale o que tá na versão final, mas ao wue tudo indica, o Mangold levou os eventos de X MEN 3 em conta quando escreveu o roteiro e quando gravou o filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...